Mandei vir uns amortecedores a metade do preço, correu tudo impecável e ainda recebi um voucher com desconto na próxima encomenda, recomendo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mandei vir do http://www.pecasauto24.pt/ (que é a mesma coisa) um kit de distribuição da Gates para a minha Laguna 1.8 por 53€, mais uma escova traseira e os 10€ de portes. No mister auto o mesmo kit está a 71€, no autopartslogistic não tem Gates mas o mais barato é 74€, a distribuição original na Renault eram 114€, tenho quase a certeza que é impossível arranjar mais barato do que eu arranjei, enviaram a encomenda esta terça ou quarta e no tracking da UPS (que é muito bom) dizem que a entrega está prevista para a próxima terça dia 5. Se tudo correr bem fico muito satisfeito e vou voltar a encomendar de lá, a diferença em muitas peças com as lojas nacionais é grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostTive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...
Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!
Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.
Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostEstava a tentar resistir a comentar, mas, é mais forte do que eu!
Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.
Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".
Alguém entrega alguma coisa ao sabado?
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostEstava a tentar resistir a comentar, mas, é mais forte do que eu!
Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.
Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".
Originalmente Colocado por blu Ver PostFoi o que ficou combinado, pelo colaborador da loja e a minha pessoa, isto sugerido pelo primeiro.
Duvidas, é isso!?
A transportadora passou, hoje, no ponto Pick Me...
Para que não restem dúvidas, ainda hoje recebi uma encomenda.Ficheiros anexados
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver Post
Para que não restem dúvidas, ainda hoje recebi uma encomenda.
O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
Mais,
Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
Acrescento,
Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!
Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostEu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.
O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
Mais,
Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
Acrescento,
Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!
Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver Postblu, já percebemos qual é a tua função aqui no fórum. Se quiseres, reencaminho os emails para perceberes que a devolução do alternador que fiz para o site deste tópico foi mesmo por minha conta. Queres que envie para o tecnica@oleodotexas.pt ou pelo FB? 8Kgs para a Alemanha em correio registado pelos CTT foram mesmo a melhor opção. Isso ou ficar a arder com +100€ num alternador.
Podes enviar para esse endereço que eu não recebo nada, pois, como já o disse algumas vezes, não sou o Draper.
Como disse, eu devolvi dois amortecedores, sem qualquer custa, no teu caso, se não aceitaram é porque existe algo que não está bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostNão, ainda não percebeste qual a minha função neste fórum.
Podes enviar para esse endereço que eu não recebo nada, pois, como já o disse algumas vezes, não sou o Draper.
Como disse, eu devolvi dois amortecedores, sem qualquer custa, no teu caso, se não aceitaram é porque existe algo que não está bem!
Pedi a referência x e veio a y. Não tinham devolução na altura. Mamei com 38€ de portes de volta..
Fora o tempo que demorou este processo. Daí que lá fora, só se não houver cá. E por cá há que saber onde comprar e pagar na hora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostEu percebo o teu objectivo em ir buscar posts com mais de um ano
Não tens argumentos e começas a divagar!!!
Caso queiras a fatura, eu , tenho todo o gosto em ta enviar ou postá-la e também a etiqueta de devolução da peça com defeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostPedi a referência x e veio a y. Não tinham devolução na altura. Mamei com 38€ de portes de volta..
Fora o tempo que demorou este processo. Daí que lá fora, só se não houver cá. E por cá há que saber onde comprar e pagar na hora.
O que eu fiz, foi aceder ao site e exigir que me ligassem e foi o que fizeram, expliquei a situação e do outro lado enviaram-me a etiqueta para eu devolver os amortecedores errados e receber mais tarde, os certos.
Não sei o que falhou contigo, comigo funcionou bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostOnde está o post com mais de um ano!?
Não tens argumentos e começas a divagar!!!
Caso queiras a fatura, eu , tenho todo o gosto em ta enviar ou postá-la e também a etiqueta de devolução da peça com defeito.
A origem:
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostFoi o que ficou combinado, pelo colaborador da loja e a minha pessoa, isto sugerido pelo primeiro.
Duvidas, é isso!?
A transportadora passou, hoje, no ponto Pick Me...
Se há entregas aos sabados para mim é novidade por isso a minha estranheza.
Quando tiveres o código do track & trace logo verificas de quem foi a falha (se da loja ou se da transportadora).
Até pode ter sido falha da transportadora. Já pensaste nessa hipotese?
E se foi falha da loja logo perguntas qual o motivo da falha.
Tb te pode acontecer teres um compromisso importante marcado e não conseguires ir por motivos de força maior (por exemplo avaria no transporte).
Originalmente Colocado por blu Ver PostEu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.
O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
Mais,
Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
Acrescento,
Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!
Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
Numa loja tuga se houver atraso é por 1 dia. Numa loja alemã ou desses lados podem ser semanas de atraso.
Enquanto não se tem o material em mão e tudo foi verificado q tá correcto não se pode dar certezas de nada a outras pessoas/clientes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FullThrottle Ver PostPor menos 5eur não vale a pena ir para lojas alemães.
Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
Numa loja tuga se houver atraso é por 1 dia. Numa loja alemã ou desses lados podem ser semanas de atraso.
Enquanto não se tem o material em mão e tudo foi verificado q tá correcto não se pode dar certezas de nada a outras pessoas/clientes.
Falei telefonicamente com as pessoas responsáveis pelo envio da peça, que me garantiram a sua entrega, que mais devo fazer!?
Com tanto prestigio divulgado, aceitei o dado como garantido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostFoi o meu pensamento na altura da compra, por cinco euros, dou a ganhar aos portugueses.
Já tinha estado com o material na mão e foi devolvido por defeito.
Falei telefonicamente com as pessoas responsáveis pelo envio da peça, que me garantiram a sua entrega, que mais devo fazer!?
Com tanto prestigio divulgado, aceitei o dado como garantido!
Enquanto não souberes realmente o q se passou, e conheceres a justificação q deverá existir, não me parece correcto colocar a loja em causa pq pode ser alheia a esse atraso e não se pode defender.
Já tinhas estado com o material na mão mas foi devolvido. O que eu pretendia dizer é q enquanto não tiveres o material correcto e definitivo na mão não convém dares certezas de nada a outras pessoas pq não depende de ti.
Pode correr bem (dentro do prazo) ou pode correr como correu agora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dm222 Ver Postna mister auto qdo pedem a peça antiga de volta o endereço deles é em PT?
Cps
No site deles:
Os custos de devolução (transporte) de um valor de 10 euros fixo (transporte) do(s) Produto(s) reenviados ficarão, em princípio e salvo acordo das partes em contrário, a cargo da Sociedade.
Quem ler percebe que eles designam Sociedade a empresa Mister Auto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostFrança / EspanhaOriginalmente Colocado por RS200 Ver PostPenso que sim, pois pagam-se só 10€ de retorno, mas depois são descontados na próxima encomenda/envio.
No site deles:
in http://www.mister-auto.pt/pt/cgv.html
Quem ler percebe que eles designam Sociedade a empresa Mister Auto.
Se for para fora de portugal fica quase por tanto o envio como valor q devolvem lol, pelo que percebi são eles que pagam, certo?
CpsEditado pela última vez por dm222; 03 April 2016, 16:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dm222 Ver PostDesculpa não percebi... estou a falar qdo por exemplo pagas 300€ por uma peça mas te devolvem 100€ se enviares a usada de volta. Quem paga esses portes e para onde se tem de enviar.
Se for para fora de portugal fica quase por tanto o envio como valor q devolvem lol, pelo que percebi são eles que pagam, certo?
Cps
Mando-te PM com a morada e telefone para colocares pessoalmente as tuas questões e o teu caso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RS200 Ver PostA morada é no Porto, e o pagamento é dentro do esquema que expliquei.
Mando-te PM com a morada e telefone para colocares pessoalmente as tuas questões e o teu caso.
Boa tarde,
Em relação as peças com quantia depositada pelo fabricante o valor é devolvido após envio da peça antiga para vocês.
Gostaria de colocar as questões seguintes:
1 - Mencionam os seguinte "Se nós recebermos as peças ou detalhes delas estragados, o dinheiro não será reembolsado." se a peça estiver com mau funcionamento devolvem?
2 - Para que país se tem de enviar a peça antiga e quem paga os portes?
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por blu Ver PostEu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.
O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
Mais,
Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
Acrescento,
Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!
Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.Originalmente Colocado por FullThrottle Ver PostMas é entrega em casa ou num ponto pickme?
Se há entregas aos sabados para mim é novidade por isso a minha estranheza.
Quando tiveres o código do track & trace logo verificas de quem foi a falha (se da loja ou se da transportadora).
Até pode ter sido falha da transportadora. Já pensaste nessa hipotese?
E se foi falha da loja logo perguntas qual o motivo da falha.
Tb te pode acontecer teres um compromisso importante marcado e não conseguires ir por motivos de força maior (por exemplo avaria no transporte).Originalmente Colocado por FullThrottle Ver PostAlguma coisa falhou e logo tentas saber o q foi e de que parte (loja ou transportadora) e deverá existir uma justificação. Se quiseres depois partilhas.
Enquanto não souberes realmente o q se passou, e conheceres a justificação q deverá existir, não me parece correcto colocar a loja em causa pq pode ser alheia a esse atraso e não se pode defender.
Hoje já deves ter recebido a encomenda e já deves saber o q se passou seja pelo código tracking seja por contactares a loja, etc
Ficava bem partilhares aqui, para dar seguimento ao já relatado, de quem realmente foi a culpa (loja, transportadora, etc) e qual foi o motivo q levou ao atraso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post@ blu
Hoje já deves ter recebido a encomenda e já deves saber o q se passou seja pelo código tracking seja por contactares a loja, etc
Ficava bem partilhares aqui, para dar seguimento ao já relatado, de quem realmente foi a culpa (loja, transportadora, etc) e qual foi o motivo q levou ao atraso.
Só que infelizmente, vou ter de adiar a divulgação para o fim desta semana, por um motivo bastante curioso...
Comentário
-
A minha penúltima experiência com eles não foi muito boa, mas é daquelas coisas que eu aceitei quando lhes comprei a peça.
Resumidamente venderam-me um sensor avariado. Como o sensor foi montado por um amigo, logo sem factura, não assumiram a garantia. É desagradável mas está lá nas condições do serviço.
Entretanto já lá fiz uma "grande" compra, para o Storia do meu irmão, em que tudo correu bem. Comparei preços entre as várias lojas e ganharam por ter os preços mais baixos e estar tudo disponível no site... A quem não tinha pedi orçamento mas 2 meses depois estou à espera, assim não dá... Falo de um valor que rondou os 500€ em peças.
Uma vez que (infelizmente) eles não enviam peças grandes para Portugal, acabei por comprar lá tudo à excepção do charriot e do guarda-lamas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostA minha penúltima experiência com eles não foi muito boa, mas é daquelas coisas que eu aceitei quando lhes comprei a peça.
Resumidamente venderam-me um sensor avariado. Como o sensor foi montado por um amigo, logo sem factura, não assumiram a garantia. É desagradável mas está lá nas condições do serviço.
Entretanto já lá fiz uma "grande" compra, para o Storia do meu irmão, em que tudo correu bem. Comparei preços entre as várias lojas e ganharam por ter os preços mais baixos e estar tudo disponível no site... A quem não tinha pedi orçamento mas 2 meses depois estou à espera, assim não dá... Falo de um valor que rondou os 500€ em peças.
Uma vez que (infelizmente) eles não enviam peças grandes para Portugal, acabei por comprar lá tudo à excepção do charriot e do guarda-lamas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário