Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    eu pago sempre com paypal..

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

      Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!
      Já comprei na autoparts até fui dos primeiros aqui a fazer publicidade, mas alem de filtros,oleos e baterias os preços online nem sao muito covidativos face ao produtos ou mesmo falta de peças...
      Mas quer dizer entao que se telefornar-mos as coisas sao diferentes nos preços? confirmas?

      Comentário


        #63
        Pode haver mais opções e económicas.

        Comentário


          #64
          Portugal no seu melhor...

          Comentário


            #65
            Já mandei vir várias encomendas da autopeças e nada tenho a queixar-me. Demora sempre uma semana, mas nunca se enganaram e veio sempre tudo intacto.

            Todos os pagamentos foram efectuados por Paypal.

            Comentário


              #66
              Eu tambem mandei vir 4 amortecedores há pouco tempo, paguei por paypal e nao houve problemas, claro o senao é o tempo de entrega pouco mais de uma semana.

              Comentário


                #67
                Sim é a tal empresa da Covilha.

                Muito fixe em preço e serviço.
                Eu paguei com Visa do BPI e não tive stresses nenhuns.

                Cumprimentos


                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

                Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!

                Comentário


                  #68
                  Eu estou para receber um filtro mas será a primeira e última encomenda.

                  O primeiro erro foi enviarem para a morada de facturação em vez da morada de entrega. Por este motivo usei o chat deles mal verifiquei isso e tentei logo de início pedir a alteração (a encomenda só foi enviada 4 ou 5 dias úteis depois, apesar de a essa hora já ter tracking number) e disseram que nada podiam fazer, a morada era a indicada por mim, e a mercadoria já tinha sido expedida.

                  Usaram a mesma frase várias vezes, copy paste, sem alterar uma vírgula. Acredito que a encomenda estivesse pronta e sei que causa transtorno alterar a morada mas podiam ter tentando, a encomenda estaria pronta há poucos minutos ou horas e não estava propriamente a pedir um favor, o erro não foi meu, mas nem sequer tentaram. Eu fiz este pedido pouco após haver tracking number, logo que me apercebi, pois quanto mais tarde mais dificil e trabalhoso seria.

                  Reparei nessa altura que no site da transportadora diz que a encomenda tem 9 kgs... Coloquei-lhes também essa questão, pois não sabia se era algum escalão de 0-9 ou algum eventual lapso; a resposta deles foi que eu podia recusar a encomenda se me tinha enganado a seleccionar artigos os artigos ou se os mesmos eram incompatíveis, e de seguida fazia nova encomenda. Portanto, não só o erro aqui era meu (outra vez ) e ainda queriam que a seguir fizesse outra encomenda. Por via das duvidas fui verificar mas efectivamente encomendei um filtro, nem sequer tinha pesquisado qualquer outro artigo.

                  Já tive de reclamar online uma vez ou outra (em muitas dezenas de compras) e nunca vi tão pouca atenção aos problemas apontados, as respostas são vagas e não transparecem a mínima preocupação em resolver o problema ou sequer atenção ao que lhes é dito.

                  Espero conseguir receber hoje a encomenda e ficar com isto resolvido.

                  Comentário


                    #69
                    Ainda recentemente mandei vir umas peças para o w202, desta empresa e da Mister Auto, todas pagas com CC. Com a morada de facturação diferente da de entrega e correu tudo conforme previsto.

                    Ando a ver se preciso de mais qualquer coisa para mandar vir os amortecedores da mala do Punto MK1, de forma a diluir os portes.

                    Comentário


                      #70
                      Boa tarde a todos. Precisava uma ajuda em questão de pagamentos por multibanco no site http://www.autopecasonline24.pt/. Tenho uma encomenda a espera de confirmação de pagamento, só que tentei pagar através da minha conta bancaria CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS e não consegui ,por motivo IBAN errado.Tenho estas referencias e gostaria saber como é que posso pagar. Não tenho conta paypol e cartão de credito também não .
                      Proprietário: Autodoc GmbH
                      Banco: Commerzbank
                      IBAN: DE63 1004 0000 0595 8400 00
                      BIC / SWIFT-Code: COBADEFFXXX
                      Por favor digite na nota o seu número da encomenda para o processamento dela: 1925071

                      Seu número de cliente: 241351
                      O seu número de encomenda: 1925071

                      Comentário


                        #71
                        Encomendei umas peças que precisava para o meu Ford Fiesta (cardan, amortecedores, e tubos de travão), paguei por transferência bancária e demorou uns 10 dias a chegar.
                        Chegou tudo bem embalado e em excelentes condições. Infelizmente eu não sabia que os amortecedores já traziam kit guarda pó e comprei lá uns (20€..).
                        Contactei-os a questionar se podia devolver e ficaram de analizar a situação..algumas horas depois ligaram-me de um número começado por 300 e disseram se para não enviar a peça para trás, porque me iam creditar os 20€ para uma futura conta..

                        Acabei agora por comprar umas peças para o Clio (2 discos TRW, 4 pastilhas Brembo e uma junta da tampa das válvulas para o Fiesta) e em vez de 85€ paguei os 65 (já com portes).

                        Até agora só posso dizer maravilhas. A única coisa estranha e que me enviaram esta nova encomenda em duas embalagens diferentes..penso que possa ser devido ao peso dos discos.

                        Quando a receber (supostamente, dia 10) aviso.

                        Comentário


                          #72
                          Já fiz cinco ou seis encomendas e correu sempre tudo bem. Continuo a recomendar, até porque os preços são muito, muito bons.

                          Comentário


                            #73
                            Já comprei neste site algumas vezes e numa delas trocaram a marca dos amortecedores por uma que eu não queria, após o meu contacto, disponibilizaram-se a trocar as peças e enviaram-me uma vinheta de uma transportadora(apenas tive que a imprimir e cola-la na caixa) para que eu, lhes envia-se as peças ou seja os portes ficaram por conta deles.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Já fiz cinco ou seis encomendas e correu sempre tudo bem. Continuo a recomendar, até porque os preços são muito, muito bons.
                              Também sou cliente, só é pena não termos feedback daquelas marcas mais baratas (Mapco, Metzger...) porque ainda poderíamos fazer negócios melhores.

                              Comentário


                                #75
                                Tem la uma peca que custa 270 e dao 340 de retoma. O que significa isto?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                                  Tem la uma peca que custa 270 e dao 340 de retoma. O que significa isto?
                                  Acho que transferes a soma desses valores, envias a peça e depois devolvem-te os 340.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                                    Tem la uma peca que custa 270 e dao 340 de retoma. O que significa isto?
                                    Resumidamente, no momento da compra pagas 610€ e dentro de 15 dias após a recepção desta peça nova, terás de enviar a tua velha de maneira a eles puderem verificar se a mesma está dentro das normas estabelecidas, para te creditarem 340€ na conta que lhes disponibilizares para esse efeito.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                                      Tem la uma peca que custa 270 e dao 340 de retoma. O que significa isto?
                                      Aquele conjunto todo?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                        Aquele conjunto todo?
                                        Não, estava a ver só a caixa xD... O conjunto infelizmente não é para o meu, pelo que tive a ver aquele conjunto é para a geração anterior, para a nova é peça a peça
                                        Editado pela última vez por dm222; 08 December 2015, 16:53.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Boas,

                                          Preciso mudar as velas do carro porque 2 delas já queimaram.

                                          Fui a uma casa de assistência auto (carsiste) pedir orçamento e apresentaram-me um orçamento de + de 200€ para as 4 velas.

                                          Na loja online "autopeças24" consigo 4 velas bosh para o meu carro por cerca de 6€ cada uma.

                                          Das duas uma, ou na carsiste me estão a tentar roubar á grande ou então na loja online cheira a esturro tal preço.

                                          Como nunca comprei peças online pedia a vossa opinião.

                                          Será arriscado comprar online, sendo que pelas 4 velas fica tudo a 25€+portes?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
                                            Boas,

                                            Preciso mudar as velas do carro porque 2 delas já queimaram.

                                            Fui a uma casa de assistência auto (carsiste) pedir orçamento e apresentaram-me um orçamento de + de 200€ para as 4 velas.

                                            Na loja online "autopeças24" consigo 4 velas bosh para o meu carro por cerca de 6€ cada uma.

                                            Das duas uma, ou na carsiste me estão a tentar roubar á grande ou então na loja online cheira a esturro tal preço.

                                            Como nunca comprei peças online pedia a vossa opinião.

                                            Será arriscado comprar online, sendo que pelas 4 velas fica tudo a 25€+portes?
                                            6€ é o preço "normal" a carsiste é que te está a tentar enrabar à força toda.

                                            Mas diz qual é a marca/modelo do carro porque uns é preciso desmontar meio carro

                                            Comentário


                                              #82
                                              O carro é um Kia Ceed, 1.6crdi 115cv de 12/2010

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
                                                O carro é um Kia Ceed, 1.6crdi 115cv de 12/2010
                                                Aposto que te enganaste e colocaste o 1.6 a gasolina... PAra diesel são velas de incandescência para gasolina velas de ignição

                                                As de incandescência são mais caras, olha aqui:

                                                http://www.autopecas24.pt/kia/ceed-h...re-aquecimento

                                                Tens também aqui:

                                                http://www.autopartslogistic.com/ind...0k8fVT6X7Lv_s,

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Pois foi.

                                                  Mas mesmo assim.......consigo tudo por uns 60€ Para 200€ ainda vai grande diferença

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    66€ por umas Bosch. Há outras marcas mais económicas mas não recomendo por experiência.

                                                    Agora para 200€..... a não ser que seja preciso desmontar meio motor para as velas

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Velas de incandescência (motores diesel) baratas é nesta loja alemã:

                                                      https://www.you-s.de/Glow-plugs

                                                      Comprei e o serviço foi bom e rápido. Em 3 dias tinha as velas em casa.

                                                      4 velas para um 1.9 jtd custaram 25€ já com portes.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        eu ja fiz varias compras no site http://www.autopecasonline24.pt/ , se não estou em erro a compra mais recente foi no princípio do mes passado em fevereiro; precisava dum kit de correas + bomba de água, pastilhas de travão da marca Brembo que neste caso não estava disponível eles entraram em contacto e propuseram uma marca diferente Stark eu não hesitei e me deram 3 anos de garantia;fiquei satisfeito a entrega foi feita dentro do prazo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Também já lá fiz compras e o único problema a apontar é o tempo de entrega: mais de uma semana.

                                                          Na maior parte das peças, mais vale ir a uma loja tradicional, os preços são semelhantes (se negociarem) e a entrega é imediata.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                            Também já lá fiz compras e o único problema a apontar é o tempo de entrega: mais de uma semana.

                                                            Na maior parte das peças, mais vale ir a uma loja tradicional, os preços são semelhantes (se negociarem) e a entrega é imediata.

                                                            Concordo perfeitamente.

                                                            Já comprei alguma coisa pela net mas pouco.
                                                            Normalmente prefiro a loja fisica porque os preço sao praticamente os mesmos , o material é logo entregue e a troca é rápida.

                                                            As vezes reclamo dos preços que me apresentam e confronto-os com os preços praticados na net e o preço baixa...tambem já sou conhecido da loja.

                                                            Breve vou fazer uma revisao geral a um dos meus veiculos (correias , filtros , etc.) na Mister Auto com material de marca da-me valores de 147€ ......acho que consigo as mesmas peças mais barato na loja fisica.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
                                                              As vezes reclamo dos preços que me apresentam e confronto-os com os preços praticados na net e o preço baixa...tambem já sou conhecido da loja.
                                                              Se ganharam confiança com a loja e pagarem a pronto com dinheiro, conseguem descontos colossais sobre os preços de tabela.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X