Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensores de Estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pa, parecendo que nao.... facilita...
    cumps..

    Comentário


      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      Homem que é homem baixa a suspensão e esmaga o que estiver no caminho
      Originalmente Colocado por bralmeidapt Ver Post
      E se partir o pára-choques, a fita isoladora serve para alguma coisa!!

      Homem que é homemm conduz carros a sério pá! e não computadores sobre rodas que apitam quando se puxam o travão de mão em andamento, e se tira o cinto......... , tem Abs e ESP......e sensores de estacionamento??qué isso.........voçês são uns escuteirinhos mas é!vão mas é fazer juramentos de bandeira e homenagear o baden powell!!

      têm medo de olhar para trás ou quê?


      ainda me vão dizer que têm airbags no carro.......um gajo quando bate tem que ficar todo torcido e negro , mesmo á Homem! agora mandar um carro para a sucata sem ficar com um arranhão.......bahhhhhhhhh

      Comentário





        de homem carai!

        Comentário


          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          Homem que é homemm conduz carros a sério pá! e não computadores sobre rodas que apitam quando se puxam o travão de mão em andamento, e se tira o cinto......... , tem Abs e ESP......e sensores de estacionamento??qué isso.........voçês são uns escuteirinhos mas é!vão mas é fazer juramentos de bandeira e homenagear o baden powell!!

          têm medo de olhar para trás ou quê?


          ainda me vão dizer que têm airbags no carro.......um gajo quando bate tem que ficar todo torcido e negro , mesmo á Homem! agora mandar um carro para a sucata sem ficar com um arranhão.......bahhhhhhhhh





          é o chamado puro e duro...
          cumps..

          Comentário


            Sensores de Estacionamento - AJUDA

            Olá pessoal!
            Alguém sabe se o KIt de Estacionamento COBRA 158 tem alguma ligação que retarda o corte de corrente depois de desengrenar a marcha atrás? ou seja: depois de tirar a marcha atrás ainda temos os sensores a funcionar por mais algum tempo...
            Actualmente tenho este sistema montado mas depois de desengatar a marcha atrás ele desliga.
            Alguém tem o esquema eléctrico deste Kit?

            Obrigado

            Comentário


              Sensores de estacionamento.. quanto custará?

              Boa Tarde a todos!
              Será que alguém faz ideia do preço para instalação de sensores de estacionamento? No caso concreto seri para uma Mazda 6 que, por burrice minha, aquando da compra não me apercebi de não os trazer de série. Infelizmente, o uso e abuso de necesidade de estacionamento em lugares exíguos por essa lisboa fora, não me tem poupado às já imensas mossas nos para-choques.
              Suponho que a instalação pressuponha a instalação electrica, modificação dos para-choques, etc...

              No meu caso interessar-me-ia, de facto, substituir (ou reparar, não sei se será possível) o para-choques trazeiro..

              Que me dizem..? vou-me desgraçar em despesas?

              Comentário


                Ja ha disso no mercado a menos de 100€.

                Um colega meu tinha um 206 e comprou uma Navara, ao fim da primeira semana mandou logo meter sensores que via-se grego para estacionar.
                Custaram 125€ com mao de obra incluida.

                Comentário


                  Há uns no Feira Nova para colocar na chapa de matricula... Não sei o preço, mas são relativamente baratos...
                  A vantagem é que não necessitas de furar o pára-choques. E podes levar para outro carro...

                  Comentário


                    Montei no meu carro, na propria marca e ficaram em € 99 mais mao de obra!

                    Comentário


                      Esses do feira nova funcam bem??

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                        Esses do feira nova funcam bem??
                        No carro não sei... não os tenho. Mas eles estão em demonstração e quando passas perto daquilo ele apita e apita mais alto conforme te vais chegando a eles...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                          No carro não sei... não os tenho. Mas eles estão em demonstração e quando passas perto daquilo ele apita e apita mais alto conforme te vais chegando a eles...
                          mas esses so devem funcionar bem quando o carro está mesmo de traseira para o obstaculo, enquanto que os outros, mesmo com o carro de lado funcionam. mas isso sou eu a especular, porque nunca ouvi falar deles

                          Comentário


                            50€ no ebay ja com portes

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nuno_ribeiro Ver Post
                              mas esses so devem funcionar bem quando o carro está mesmo de traseira para o obstaculo, enquanto que os outros, mesmo com o carro de lado funcionam. mas isso sou eu a especular, porque nunca ouvi falar deles
                              Bem... por estas não esperava... vende-se no Feira-Nova!? Uau...Desde já obrigado pelas respostas, porém, mais uma dúvida...os que se instalam... acham que vá à marca? queria mesmo substituir o para-choques e então aproveitar pondo 1 novo já adaptado para os sensores. Não é sendo assim, de facto caro...

                              Também não percebo muito bem esses do FN... mas requer na mesma instalação electrica, não? O som vem de onde?

                              Comentário


                                Dei 80€ pelos meus ... são uma fita magnetica que se coloca por dentro do para-choques ... sem furos nem confusões . São 5*

                                Comentário


                                  tambem tens mais perto que o ebay no miau ha uma loja de aveiro onde ja comprei uma vez um alarme e fiquei satisfeito . depois a montagem isso ja depende da pessoa se tem geito ou nao para a coisa a instalação electrica acho que nao e nada de mais e so ligar a um fio da lampada de marcha atras e esta a andar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RoadsterMind Ver Post
                                    Bem... por estas não esperava... vende-se no Feira-Nova!? Uau...Desde já obrigado pelas respostas, porém, mais uma dúvida...os que se instalam... acham que vá à marca? queria mesmo substituir o para-choques e então aproveitar pondo 1 novo já adaptado para os sensores. Não é sendo assim, de facto caro...

                                    Também não percebo muito bem esses do FN... mas requer na mesma instalação electrica, não? O som vem de onde?
                                    o som vem de onde tu colocares o buzer, normalmento custuma ficar por de tras do farol, onde tem os fios, para os ligares é facil, procuras o fio de massa (podes encosta-lo no chapa que tambem dá) e ligas lá um dos fios, e o outro tens de ver qual é o fio de marcha-a-tras, e ligas-lo lá, assim sempre que metes a marcha-a-tras eles activam-se

                                    Comentário


                                      por acaso esses que sao na matricula (pelo menos os que conheço) acho que sao muito feios ,mas la esta sao mais praticos uma vez que nao nos arriscamos a ficar com os sensores uns acima e outros abaixo como ja vi em alguns carros

                                      Comentário


                                        tambem ha uns de fita que se colam dentro do parachoques sem furar mas nao sei se trabalham bem

                                        Comentário


                                          RoadsterMind, eu comprei os meus no miau.

                                          55€ com display!

                                          Fui eu que os monte, é muito fácil... O para-choques também ajudou porque já tinha as marcas onde devem ser furados!

                                          Qualquer dúvida ou o contacto do vendedor dispõe...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                            tambem ha uns de fita que se colam dentro do parachoques sem furar mas nao sei se trabalham bem
                                            São os que eu tenho ... são impecáveis ... é preciso é configura-los .

                                            Comentário


                                              eu tenho desses do feira nova. meti-os vai fazer 3 anos em dezembro e nunca deram problemas. na altura custaram 35€. o total com mao-de-obra ficou por 65€, por isso ficou mais cara a mao-de-obra que os sensores. estive lá 2 vezes, a 2ª a acabar o serviço, pois o rapaz atrasou-se e eu uns dias depois é que fui montar o resto.

                                              nao foi no feira nova, mas no eleclerc. uns meses depois o meu primo montou uns no c2, só que ficaram altos, nao por terem sido mal montados, mas sim porque o párachoques do vtr é alto. entao utilizou-se um truque simples: montá-los mais tortos, assim a virar pra baixo.

                                              mais uns meses passados o meu irmao quis montar no 206 que tinha comprado, só que já nao haviam. tinham acabado e só de furar o pára-choques.

                                              esses de banda magnética ficarao por quanto, já com a montagem? alguém sabe preços?

                                              Comentário


                                                Tenta ver aki:

                                                http://www.sgshop.net/cart/shop/default.asp

                                                Comentário


                                                  aqui vai uma foto. eu regulei o pipi como quis. mandei regular que fizesse um pi contínuo eainda tivesse uns 10 centímetros de espaço. ajuda muito nas manobras complicadas, saber que chegaste ao pi contínuo e ainda poderes dar mais um jeitinho pra trás. alguns apitam se estao nos carros e eu ainda dou mais um cheirinho!

                                                  de resto só tens que ter alguma atençao e controlares pelos espelhos nos cantos. nao sao como os do carro do meu pai, de 4 sensores, mas ajudam bastante pra quem estava habituado. em estacionamentos normais nem é preciso olhar pra trás!

                                                  leon.JPG

                                                  P.S: estao nos cantos da matrícula.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    aqui vai uma foto. eu regulei o pipi como quis. mandei regular que fizesse um pi contínuo eainda tivesse uns 10 centímetros de espaço. ajuda muito nas manobras complicadas, saber que chegaste ao pi contínuo e ainda poderes dar mais um jeitinho pra trás. alguns apitam se estao nos carros e eu ainda dou mais um cheirinho!

                                                    de resto só tens que ter alguma atençao e controlares pelos espelhos nos cantos. nao sao como os do carro do meu pai, de 4 sensores, mas ajudam bastante pra quem estava habituado. em estacionamentos normais nem é preciso olhar pra trás!

                                                    [ATTACH]16443[/ATTACH]

                                                    P.S: estao nos cantos da matrícula.
                                                    Muito fixe o teu carro, caditonuno.

                                                    Comentário


                                                      Eu dei 20 Euris pelos meus, vindos directemente do EBAY para minha casa.

                                                      Montei-os eu memso e ficaram 5*

                                                      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                                        tambem ha uns de fita que se colam dentro do parachoques sem furar mas nao sei se trabalham bem
                                                        haviam uns deste estilo que apitam quando chovia mais "forte"!


                                                        chegou hoje aqui a casa um catalogo do StationMarche. acho que vêem lá uns por €40

                                                        Comentário


                                                          Gostava de saber se montando o sensor da Proxel num para-choques que tenha a matrícula fixa no próprio esta não vai ser indicada como obstáculo?

                                                          Como conseguiram mandar vir directamente o sensor do site da Proxel?

                                                          Comentário


                                                            Não vai pq a fita não fica atrás da matrícula - acaba sempre por ficar mais abaixo ou mais acima. Além disso a matrícula é "móvel" (faz parte do carro logo "anda com ele") - não é um obstáculo fixo

                                                            Comentário


                                                              "Porreiro, pá!"

                                                              Originalmente Colocado por Cereais Ver Post
                                                              Gostava de saber se montando o sensor da Proxel num para-choques que tenha a matrícula fixa no próprio esta não vai ser indicada como obstáculo?

                                                              Como conseguiram mandar vir directamente o sensor do site da Proxel?
                                                              Miau

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X