Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kits de embraiagem, marca e opiniões:

    Blueprint ADF = 65€
    LUK = 95€
    Blueprint ADL = 96€
    Sachs = 90€

    Blueprint é aceitável em embraiagens?

    Ou mais vale ficar nas conhecidas Sachs/LUK?

    E qual a diferença entre os kits ADF e ADL da Blueprint?

    Comentário


      Dessas todas, as que oferecem mais garantias de qualidade são a Luk e a Sachs. E o preço de ambas é acessível.

      Saber o que cada kit contém, só com as referências.

      Mas tomar atenção que há vários conjuntos disponíveis, por exemplo:
      - disco + prato;
      - disco + prato + rolamento.

      Comentário


        E mesmo das duas marcas famosas , tenho visto ou lido muitas queixas da Luk .

        mas vale o que vale .

        Comentário


          Tal como as mulheres, no saber montar é que está o segredo

          Comentário


            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Tal como as mulheres, no saber montar é que está o segredo

            isso é uma grande verdade tambem


            Comentário


              Obrigado.

              Eu quando fiz a pergunta, já sabia que iria ser LUK ou Sachs; mas queria perceber se os 65€ no Blueprint eram uma má aposta.

              E como o eblase refere, saber montar é tudo. Mas esta troca nem tem a ver com isso, mas sim com o querer poupar 14€ num retentor da cambota, que agora está com uma fuga e já me faz patinar a embraiagem.

              Comentário


                Que aditivo de "limpeza" propõem para um B37?

                Comentário


                  As recomendações não devem ter alterado: Liqui Moly Diesel Spullung ou Stanadyne

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                    As recomendações não devem ter alterado: Liqui Moly Diesel Spullung ou Stanadyne
                    No Clio 1.5 notava muito, muito o efeito do Diesel Spulung. Também aconselho.



                    Outra coisa, os Kits de distribuição de correia da INA ainda são bons?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post

                      Errado. Em motores que podem sofrer de LSPI, é aconselhado pelo fabricante. E não é o único fabricante a incluir nas manutenções programadas.

                      Para além das outras propriedade de limpeza bláblá




                      Que não é mais do que um produto BASF com outra embalagem.

                      Fiquei a saber uma novidade,ainda bem que assim o é então.

                      Obrigado pela info.

                      Comentário


                        Será?

                        image.pngimage.png

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                          Será?

                          image.pngimage.png
                          Para os E.U.A e afins. Por cá, BASF Keropur com outra embalagem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                            Obrigado.

                            Eu quando fiz a pergunta, já sabia que iria ser LUK ou Sachs; mas queria perceber se os 65€ no Blueprint eram uma má aposta.

                            E como o eblase refere, saber montar é tudo. Mas esta troca nem tem a ver com isso, mas sim com o querer poupar 14€ num retentor da cambota, que agora está com uma fuga e já me faz patinar a embraiagem.
                            😜⚰️

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                              Será?

                              image.pngimage.png
                              Dupont quem fornece a Chevron.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                Obrigado.

                                Eu quando fiz a pergunta, já sabia que iria ser LUK ou Sachs; mas queria perceber se os 65€ no Blueprint eram uma má aposta.

                                E como o eblase refere, saber montar é tudo. Mas esta troca nem tem a ver com isso, mas sim com o querer poupar 14€ num retentor da cambota, que agora está com uma fuga e já me faz patinar a embraiagem.
                                E as do Lago do Oeste (WestLake) não são da Luk também?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post

                                  E as do Lago do Oeste (WestLake) não são da Luk também?
                                  Alguns discos, sim.

                                  Comentário


                                    Recomendam os Oil Catch Can, ou simplesmente desligar do tubo da admissão o respiro do motor?
                                    É banha da cobra ou realmente ajuda a evitar aquela mestela de óleo na admissão que vemos nos carros a diesel?

                                    Comentário


                                      resposta direta à pergunta é, convém ter a catch can e respetivo circuito, mais pela ótica de manter o fluxo do ar e pressões, ficando o óleo/sujidade na lata
                                      simplesmente eliminar, vai criar desequilíbrio no sistema

                                      no entanto, deves analisar a teu modo de condução/utilização e também tipo de motor para concluir se efetivamente é benéfico aplicar isso
                                      por exemplo, para quem faz alguns km em AE ou semelhante com alguma regularidade, não faz muito sentido

                                      Comentário


                                        Obrigado!
                                        É um 1.6 crdi 110cv, a ideia era so evitar a admissão cheia de óleo

                                        Comentário


                                          tenho um chiar vindo da correia de acessorios ou tensores nos primeiros 20-30 segundos ao ligar o carro pela primeira vez no dia, se der uma aceleradela pára... acontece em cerca de 50% dos dias, penso que acontece mais quando está mais humidade ou esteve muito tempo parado...

                                          já tenho isto há bastante tempo, troquei a correia e mantem-se portanto é algum tensor ou rolamento...

                                          a minha duvida é que se é apenas ao arrancar, devo trocar alguma coisa ou posso esperar, porque se só faz momentaneamente também vai ser dificil diagnosticar e vão me trocar peças á base da tentativa erro quase de certeza...

                                          Comentário


                                            Então escolhe uma que faça diagnóstico pago em primeiro lugar. Senão é mudar tudo e acertam 👌

                                            Comentário


                                              Boas pessoal

                                              Veículo a GPL que com o depósito vazio não deixa abastecer, mal se carrega no botão dispara como se estivesse cheio

                                              E mesmo forçando e metendo só 2 litros marca como se o depósito estivesse cheio

                                              Sensor de pressão?
                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                Boas pessoal

                                                Veículo a GPL que com o depósito vazio não deixa abastecer, mal se carrega no botão disde para como se estivesse cheio

                                                E mesmo forçando e metendo só 2 litros marca como se o depósito estivesse cheio

                                                Sensor de pressão?
                                                Obrigado
                                                Para mim nem uma coisa nem outra.
                                                Válvula de abastecimento defeituosa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post

                                                  Para mim nem uma coisa nem outra.
                                                  Válvula de abastecimento defeituosa.
                                                  E a válvula de abastecimento controla também a indicação led do nível de GPL no depósito?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                    E a válvula de abastecimento controla também a indicação led do nível de GPL no depósito?

                                                    Isso já duvido, mas se a pistola dispara e não enche o tanque (estando ele vazio), só pode ser a válvula de abastecimento presa/danificada.

                                                    Comentário


                                                      Dúvida aos entendidos


                                                      o filtro óleo, de altura 67mm (por exemplo o blue print ADN12121 e o ADN12133) também é compatível com o Clio IV DCI 90cv?

                                                      Vejo ambas as alturas 67 e 79mm como compatíveis em vários sites... Mas não tenho a certeza de qual será.

                                                      É uma questão de espaço?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                        dúvida aos entendidos


                                                        o filtro óleo, de altura 67mm (por exemplo o blue print adn12121 e o adn12133) também é compatível com o clio iv dci 90cv?

                                                        Vejo ambas as alturas 67 e 79mm como compatíveis em vários sites... Mas não tenho a certeza de qual será.

                                                        É uma questão de espaço?
                                                        152085488r

                                                        Comentário


                                                          Primeiro serviço oficial do meu Clio V 1.0 TCe 90.

                                                          Basicamente mudar óleo,filtro de óleo e habitáculo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                                                            Primeiro serviço oficial do meu Clio V 1.0 TCe 90.

                                                            Basicamente mudar óleo,filtro de óleo e habitáculo.
                                                            A imagem não é muito legível mas parece ser algo em torno dos 500CHF..... Quase 500€ 😵‍💫

                                                            Confirmas os valores?

                                                            Comentário


                                                              O meu sogro tem um MB classe B 180CDI penso de 109cv, automático de 2016.
                                                              Importado, tem 80k.
                                                              Revisão anual, oficina multi marcas, cliente á moda antiga (e que as oficinas esfregam as mãos..), marcou a revisão, foi lá deixar o carro, metem "o quw fôr preciso ", e no fim apresentam a fatura.
                                                              Ora, 4.5l óleo, filtro óleo e filtro combustível, 380€.
                                                              Disse -me que 10€ filtro óleo e 116 filtro combustível.
                                                              Não me perguntem marcas dos filtros, marca e viscosidade do óleo que ele não me disse nem sabe. Deve de estae lá na fatura, mas não vi.

                                                              Aqui á tempos, quando me falava que se estava a aproximar a altura da revisão, ainda o aconselhei a ir àquele grupo de oficinas de especializada em Mercedes, que antes era só em Sintra, mas agora já tem perto dele, em Lisboa.
                                                              Também o alertei ao facto de pelo menos, alguém tentar averiguar qual o período de intervalo de manutenção da caixa, mas claro, ninguém lhe diz nada, ele também não pergunta..
                                                              Tenho pena, que o carrinha por ser importado, vem cheio de equipamento, e aquele modesto motor RN com aquela caixa automática, fica muito porreiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X