Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Esports e simuladores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Ontem lá estreei o meu brinquedo novo [emoji1]

    Ainda estou a reaprender a jogar mas concordo com o Semilha, não faço ideia onde há malta que vai buscar aqueles tempos de topo.

    Ontem estive a fazer uma PEC na Alemanha e no final perdi uns 10s por causa de um toque mesmo a acabar. De qualquer forma, mesmo descontando esses 10s, tinha uns 40s para ir buscar aos melhores! E era um R2, a margem de erro é muito menor, não falamos de Grupo B nem nada só género.

    Quanto ao volante, é de facto outra loiça. Noto que tenho uma margem de progressão muito grande (não tão grande ao ponto de ir buscar esses 40s) mas sobretudo em situações limite o controlo é outro. Em zonas muito rápidas onde só é preciso um cheirinho da direção para corrigir, por exemplo.
    Tenho tentado resistir a tentações até porque tenho outros assuntos pendentes por resolver...como a venda de um scooter encostada e que tenho vontade de trazer para casa mas se faço isso vou ter bronca [emoji14] ...dito isto...tenho de ponderar por qual coisa quero ter problemas :D

    Comentário


      O Leclerc já tem mais um simulador, como um não chega veio o segundo
      O segundo diz que é para rally, drift e cenas dessas.

      Comentário


        O Giuliano Alesi também tem um novo. Fica mesmo bem ali:

        Comentário


          Tudo com brinquedos novos, menos eu

          Comentário


            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Tudo com brinquedos novos, menos eu
            Usa velhos. Eu, por causa de tópicos como este, fui buscar um velhinho Microsoft SideWinder Racing Wheel USB (uns vizinhos iam deitar isto foram a uns anos e eu aproveitei) e pus-me a jogar Live for Speed e Asseto Corsa.
            Ainda tenho um outro mas com Force Feedback, só que tem o velhinho interface GamePort que actualmente já não é possível usar. Ainda tentei mandar vir um conversor GamePort --> USB mas com isto da Pandemia deve chegar lá para 2030...

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              O outro foi um chinfrim porque disse nigger numa conversa que nem ele sabia que estava a ser pública...este diz que vai fazer...faz...e tudo caladinho nos States...

              Não digo que têm de despedir o homem como o outro mas...um pedido de desculpas daqueles bem humilhantes era fixe...mas não...ainda fez um tweet a gozar dos outros com um cão...

              A azia dele é nunca ter chegado à F1...
              Mostra a falta de caracter do homem.
              Mas logico, neste caso nao estão associados a comentarios Racistas ou xenofobos, que são crime.
              É um jogo num servidor privado, em que uns ficam aziador por não ganhar.
              Lógico que podia ter pedido desculpa, mas tambem daqui a 2 ou 3 meses já ninguem se lembra ou liga a andar nos simuladores, não ha tempo.
              Editado pela última vez por PCasal; 14 May 2020, 16:27.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                Usa velhos. Eu, por causa de tópicos como este, fui buscar um velhinho Microsoft SideWinder Racing Wheel USB (uns vizinhos iam deitar isto foram a uns anos e eu aproveitei) e pus-me a jogar Live for Speed e Asseto Corsa.
                Ainda tenho um outro mas com Force Feedback, só que tem o velhinho interface GamePort que actualmente já não é possível usar. Ainda tentei mandar vir um conversor GamePort --> USB mas com isto da Pandemia deve chegar lá para 2030...
                Nem velhos tenho
                Só um dia que mude de casa para maior é que me talvez meta num simulador.

                Comentário


                  Parti-me a rir com esta...e parece ser mesmo verdade

                  Comentário


                    https://www.instagram.com/p/CAQS5jFg...d=v9d4c6qnoh34

                    Comentário


                      É mesmo verdade, também já vi! Epa que patrão [emoji23]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                        Nem velhos tenho
                        Só um dia que mude de casa para maior é que me talvez meta num simulador.
                        , ok pronto...
                        Se bem que com a tua resposta lembrei-me de ir ao OLX ver se havia algum á venda. Há vários, vi um igual ao meu velhinho de GamePort á venda por 50€ .

                        Comentário


                          Não sei se há aqui malta do iRacing mas quando vi isto fiquei com vontade de investir num PC

                          https://www.youtube.com/watch?v=1uX_...u7mZGUVp80J474

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Não sei se há aqui malta do iRacing mas quando vi isto fiquei com vontade de investir num PC

                            https://www.youtube.com/watch?v=1uX_...u7mZGUVp80J474
                            Não tinhas só que investir no pc. Iracing é também muito caro. Mas se tens ligações na Colombia, vai em frente.

                            Comentário


                              2,4horas?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Não sei se há aqui malta do iRacing mas quando vi isto fiquei com vontade de investir num PC

                                https://www.youtube.com/watch?v=1uX_...u7mZGUVp80J474
                                Para jogar iRacing se calhar é preciso aí uns 3000 paus para montar tudo e nem falo das licenças do jogo.
                                Aquilo pode ser muito bom para quem é pro e tem volante/pedais que tirem partido do iRacing.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Para jogar iRacing se calhar é preciso aí uns 3000 paus para montar tudo e nem falo das licenças do jogo.
                                  Aquilo pode ser muito bom para quem é pro e tem volante/pedais que tirem partido do iRacing.
                                  Suponho que quem se meta nisso já tenha pelo menos a máquina, duvido que haja muita gente a comprar tudo de raiz. Seria como considerar o preço de jogar Gran Turismo como o preço do jogo + PS4. A malta que conheço que anda lá metida, simplesmente foram evoluindo de outros jogos (Assetos Corsas, Race Room, etc) e depois meteram-se nisto.

                                  Posto isto, continua a ser caro. Sei que se tem que comprar pistas e carros com dinheiro real. Tenho ideia que andará entre 15€ e 20€ cada um. Penso que depois em função dos resultados se ganha dinheiro dentro do jogo mas não sei ao certo o que dá para comprar, se dá para comprar carros e pistas todos com dinheiro do jogo.

                                  Comentário


                                    Por falar em Asseto, esta semana fiz pre-order do Asseto Corsa Competizione. Estava com suposta promoção na Fnac. Desconfio que me vou arrepender e o vou encontrar mais barato logo a seguir mas estou mortinho por lhe deitar as mãos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Por falar em Asseto, esta semana fiz pre-order do Asseto Corsa Competizione. Estava com suposta promoção na Fnac. Desconfio que me vou arrepender e o vou encontrar mais barato logo a seguir mas estou mortinho por lhe deitar as mãos.
                                      Mas isso é PC ou PS4?

                                      Não sei onde li..que o Asseto "bom" é o do PC mas claro opiniões são como os (_!_) ...

                                      Comentário


                                        O Assetto da PS4 também está com promoção na PlayStation store (11.90).
                                        Segundo o que tinha lido em termos de simulação manteve os pergaminhos da versão PC.

                                        Já o experimentei (pouco) mas posso dizer que me surpreendeu!
                                        Por exemplo deu para perceber bem a diferença de Monza circuito antigo da pista moderna, na pista antiga tinha constantemente que lutar com o voltante por causa das irregularidades do piso (volante com FF), até mesmo em recta e no piso moderno o carro era bem mais fácil de controlar.

                                        Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Para jogar iRacing se calhar é preciso aí uns 3000 paus para montar tudo e nem falo das licenças do jogo.
                                          Aquilo pode ser muito bom para quem é pro e tem volante/pedais que tirem partido do iRacing.
                                          Uhhh!!
                                          A conotação de ser caro passa muito pela desinformação que vai passando pelos que não andam lá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            2,4horas?
                                            Quando há uma prova de 24h, normalmente faz-se um aquecimento na semana antes com um tempo de duração mais ou menos de duplo stint, neste caso essa prova acontece 1 semana antes das 24 horas de LeMans.
                                            Acredito que este ano se vá bater recordes de participação dadas as condições mundiais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                              Mas isso é PC ou PS4?

                                              Não sei onde li..que o Asseto "bom" é o do PC mas claro opiniões são como os (_!_) ...
                                              PS4. Essa para mim é nova, do que vou lendo acho que o port nas consolas foi bem feito.

                                              No caso que falava acima, o Asseto Corsa Competizione é a versão mais recente do AC (que tem a Blancpain Series ou GT Challenge ou lá como se chama agora licenciada). O ACC já existe para PC há algum tempo mas em Junho será lançada a versão PS4 e X-Box que já se encontra em pré-venda.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                Quando há uma prova de 24h, normalmente faz-se um aquecimento na semana antes com um tempo de duração mais ou menos de duplo stint, neste caso essa prova acontece 1 semana antes das 24 horas de LeMans.
                                                Acredito que este ano se vá bater recordes de participação dadas as condições mundiais.
                                                Julgo ter lido algures que irá haver umas 24h na íntegra no fim de semana de Le Mans com bastantes pilotos oficiais.

                                                O evento da PTRL é uma organização amadora que irá decorrer uma semana antes. Suponho que uma prova de 24h para pilotos amadores não fosse muito viável.

                                                Comentário


                                                  Entretanto, tive que dar uns dias de descanso ao Dirt porque estava a ficar completamente viciado naquilo :D

                                                  Apanhei um campeonato qualquer de clássicos e fazer a Alemanha de Kadett GT/E foi das coisas que mais gozo me deu fazer naquele jogo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                    Entretanto, tive que dar uns dias de descanso ao Dirt porque estava a ficar completamente viciado naquilo :D

                                                    Apanhei um campeonato qualquer de clássicos e fazer a Alemanha de Kadett GT/E foi das coisas que mais gozo me deu fazer naquele jogo.
                                                    Aa minhas provas favoritas são Alemanha e Nova Zelandia...

                                                    Tenho de provar isso :D

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                      Julgo ter lido algures que irá haver umas 24h na íntegra no fim de semana de Le Mans com bastantes pilotos oficiais.

                                                      O evento da PTRL é uma organização amadora que irá decorrer uma semana antes. Suponho que uma prova de 24h para pilotos amadores não fosse muito viável.
                                                      O WEC vai organizar isso no rFactor2, e acho que escolheram bem o simulador pois é muito aberto a MODs e as físicas são muito boas.
                                                      Sim PTRL é uma organização amadora, com pilotos de todos os âmbitos, profissionais e amadores, sei de varios profissionais que vao lá andar.
                                                      Quanto as 24h de pilotos amadores, acontecem varias todos os anos, abertas a todos que queiram participar e nao apenas por convite ou com muitas limitações, nomeadamente no iRacing, com mais de 5000 participantes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                        Entretanto, tive que dar uns dias de descanso ao Dirt porque estava a ficar completamente viciado naquilo :D

                                                        Apanhei um campeonato qualquer de clássicos e fazer a Alemanha de Kadett GT/E foi das coisas que mais gozo me deu fazer naquele jogo.
                                                        Não há nada que dê mais "pica" do que andar em rally num simulador, é incrivelmente exigente em termos de concentração, e perícia ou falta dela. Facilmente entra alguém e fala para nós ou nos toca no ombro e na curva seguinte já foste.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                          Não há nada que dê mais "pica" do que andar em rally num simulador, é incrivelmente exigente em termos de concentração, e perícia ou falta dela. Facilmente entra alguém e fala para nós ou nos toca no ombro e na curva seguinte já foste.
                                                          Um gajo fica completamente imerso. Às vezes uma olhadela para ver se ainda falta muito ou ver se estou na mudança certa é o suficiente para quebrar a concentração e acabar abraçado a um eucalipto

                                                          Comentário


                                                            Btw...em que lingua usas o navegador? O brasileiro irrita-me! ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                              Btw...em que lingua usas o navegador? O brasileiro irrita-me! ...
                                                              Inglês. Não tenho nada contra os brasileiros, mas o português do Brasil distrai-me. É como ouvir falar a minha língua mas com termos e expressões que não são naturais por cá.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X