Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Esports e simuladores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Que se passou com a dupla maravilha do #20?
    Pelo que percebi, bug no PC de 100k € do Lando

    Comentário


      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
      Pelo que percebi, bug no PC de 100k € do Lando
      Xiiiii....

      Bem... já vimos desistências por peças de tostão e meio...no meio virtual isso pode acontecer... Imagina um engraçadinho cortar a energia lá no quarteirão :D

      Pelo andar da carruagem já deu para perceber que os gentleman drivers (vulgo pilotos profissionais) vão levar um banho da malta do sim racing....

      Comentário


        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        Xiiiii....

        Bem... já vimos desistências por peças de tostão e meio...no meio virtual isso pode acontecer... Imagina um engraçadinho cortar a energia lá no quarteirão :D

        Pelo andar da carruagem já deu para perceber que os gentleman drivers (vulgo pilotos profissionais) vão levar um banho da malta do sim racing....
        Pois, no sim-racing isso tem que ser encarado como uma avaria mecânica [emoji38]

        Comentário


          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          Pois, no sim-racing isso tem que ser encarado como uma avaria mecânica [emoji38]
          Fica o talento para as dobragens....... :d

          https://www.instagram.com/p/CBZCX1KI...d=qam8gpm27wgb

          Comentário


            O Nick Tandy tem agora um recorde interessante e vai ser difícil de bater...

            Comentário


              O WRC8 apareceu nos free days para quem tinha o Gold...que coisa horrível... então comparado com o Dirt.......

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                O WRC8 apareceu nos free days para quem tinha o Gold...que coisa horrível... então comparado com o Dirt.......
                Será que está também nos jogos da PS? Gostava de experimentar mas a expectativa não é muita.

                Entretanto, as últimas aquisições foram o F1 2020 e o Asseto Corsa Competizione.

                O F1 é interessante mas a nível de simulação o ACC está num nível muito bom! Para quem gostar de GTs, vale a pena experimentar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                  Será que está também nos jogos da PS? Gostava de experimentar mas a expectativa não é muita.

                  Entretanto, as últimas aquisições foram o F1 2020 e o Asseto Corsa Competizione.

                  O F1 é interessante mas a nível de simulação o ACC está num nível muito bom! Para quem gostar de GTs, vale a pena experimentar.
                  O WRC8 pareceu-me mais um Dirt 4 ...algo bastante arcade... enquanto o Dirt 2.0 é bastante mais simulador....

                  Tenho curiosidade no ACC....dizem que em simulação para consolas deverá ser o melhor.... não sei....

                  Tenho o F1 2018 e é meh....mas acho que é porque custa-me muito conduzir como deve ser com o comando....pelo menos com o F1....deve ser defeito do artista.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                    O WRC8 pareceu-me mais um Dirt 4 ...algo bastante arcade... enquanto o Dirt 2.0 é bastante mais simulador....

                    Tenho curiosidade no ACC....dizem que em simulação para consolas deverá ser o melhor.... não sei....

                    Tenho o F1 2018 e é meh....mas acho que é porque custa-me muito conduzir como deve ser com o comando....pelo menos com o F1....deve ser defeito do artista.
                    O F1 sem volante não dá, digo isto porque tive o primeiro da Codemasters na PS3 e na altura não tinha volante e era bastante difícil.
                    Agora tenho o 2018 e volante e não tem mesmo nada a ver, joga-se muito melhor.

                    O Asseto é mesmo muito bom, então o FF com um volante é brutal, experimentei Monza com os bankings e sentiam-se os buracos todos, estava constantemente a lutar com o volante, em comparação com o circuito normal que era mais fácil conduzir pelo asfalto mais liso

                    Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                    Comentário


                      Asseto Corsa + Volante + VR

                      Comentário


                        Novo Logitech https://www.logitechg.com/pt-br/prod...41-000148.html

                        Comentário


                          Qual acham que é o tamanho mínimo decente de ecrã para colocar num cockpit?
                          Estou a pensar num cockpit deste género.

                          Comentário


                            https://www.autosport.com/esports/ne...s/6368283/amp/

                            Comentário


                              Nos simuladores joga-se em 1080p ou 1440p?

                              Uma GTX 1660 Super chega para correr de forma fluida os jogos ou é preciso mais?

                              Edit: Já estive a ver e penso que isto fique um pouco ao critério de cada um. Claro que a 1440p deve garantir uma melhor experiência de utilizador.

                              Também vi num vídeo antigo para o iRacing que consideravam 60 FPS como o "ideal". Ou seja, já deve conseguir oferecer uma boa experiência.
                              Editado pela última vez por nferrari; 21 April 2021, 23:43.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                Qual acham que é o tamanho mínimo decente de ecrã para colocar num cockpit?
                                Estou a pensar num cockpit deste género.
                                [IMG][/IMG]
                                Mínimo decente, 27" é a minha opinião pois fiz upgrade no ano passado de 23" para 27". Se bem que com 23" serve, mas para jogar, especialmente para cockpit é curto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                  Nos simuladores joga-se em 1080p ou 1440p?

                                  Uma GTX 1660 Super chega para correr de forma fluida os jogos ou é preciso mais?

                                  Edit: Já estive a ver e penso que isto fique um pouco ao critério de cada um. Claro que a 1440p deve garantir uma melhor experiência de utilizador.

                                  Também vi num vídeo antigo para o iRacing que consideravam 60 FPS como o "ideal". Ou seja, já deve conseguir oferecer uma boa experiência.
                                  Chega perfeitamente, tenho uma RX580, mais fraca que a GTX1660 e ainda não senti necessidade de mais nem de baixar a qualidade gráfica. Isto para resoluções de 1080p.

                                  Comentário


                                    https://www.olx.pt/d/anuncio/simulad...t-IDGhzBN.html
                                    O que dizem deste negócio?
                                    Que ecrã se mete nisto? Não percebo nada dos suportes. Queria por um 31,5” curvo.
                                    Digo 31,5” porque os de 32” são uma estupidez de preço, não percebo porque que e tanta diferença por meia polegada. Pode ser uma cena barata, é para jogar GTS em PS4.

                                    Comentário


                                      Estou a pensar neste monitor, para GT está mais que bom não?

                                      https://www.pcdiga.com/imagem-e-som/...0lm0661-b02170

                                      Neste momento jogo numa TV Philips de 32”, mas a resolução deste ecrã não deve ter nada a ver. Isto depois da para regular para uma resolução aproximada à TV certo? Porque a tv nem sei se está em 1080p e este ecrã tem muito mais resolução certamente, o que fará com que eu veja uma imagem mais ampla mas mais pequena, se é que me faço entender.

                                      Comentário


                                        Primeira corrida de endurance do campeonato nacional de resistencia esports, muito fixe vale a pena dar uma vista de olhos: https://www.twitch.tv/advncesic?referrer=raid

                                        Comentário


                                          Tópico dos Esports e simuladores

                                          How it's started vs how it's going.


                                          Ficheiros anexados
                                          Editado pela última vez por allstarfabio; 23 December 2021, 08:01.

                                          Comentário


                                            Basicamente isto foi precisamente um ano de evolução.
                                            Comprei a PS4 usada no inicio de Novembro de 2020, na black friday comprei o T300 e montei nesse belissimo stand de madeira feito gentilmente por um amigo
                                            Cheguei a Junho de 2021 já não aguentava mais, comprei um cockpit da Next Level e um monitor de 32". Novembro de 2021, setup Fanatec e cockpit da Simetik.
                                            Portanto, mais um hobbie que é um belo sorvedouro de dinheiro. E quero manter-me longe do PC por muito tempo, evitar iRacing e afins, porque aí então é para esquecer
                                            Apesar de nunca ser um trabalho concluído espero manter-me muito tempo sem ter de investir.

                                            Comentário


                                              Se estás a usar isso apenas com o GT/PS4, é um desperdício...

                                              Come to the dark side of the force!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Se estás a usar isso apenas com o GT/PS4, é um desperdício...

                                                Come to the dark side of the force!
                                                Dificilmente. Implica investir num pc de topo(ou muito capaz), 3 monitores ou um de 49” que ia custar tanto como o pc. E depois há outra coisa, a comunidade e opções de campeonatos no gt são gigantes.
                                                Óbvio que nem vou comparar com as sensações do iRacing, é outro mundo. Mas os custos são enormes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Basicamente isto foi precisamente um ano de evolução.
                                                  Comprei a PS4 usada no inicio de Novembro de 2020, na black friday comprei o T300 e montei nesse belissimo stand de madeira feito gentilmente por um amigo
                                                  Cheguei a Junho de 2021 já não aguentava mais, comprei um cockpit da Next Level e um monitor de 32". Novembro de 2021, setup Fanatec e cockpit da Simetik.
                                                  Portanto, mais um hobbie que é um belo sorvedouro de dinheiro. E quero manter-me longe do PC por muito tempo, evitar iRacing e afins, porque aí então é para esquecer
                                                  Apesar de nunca ser um trabalho concluído espero manter-me muito tempo sem ter de investir.
                                                  ja discuti isso noutros foruns e facebooks. Se fosse noutro simulador até teria mais adesão. O Rfactor não precisas de subscrição. Nos tempos que estamos andar a pagar para fazer meia duzia de corridas anos, é sorvedouro de dinheiro

                                                  Comentário


                                                    Tópico dos Esports e simuladores

                                                    Já no GT espetei quase 100000kms num ano [emoji41]
                                                    Editado pela última vez por allstarfabio; 23 December 2021, 17:31.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                        Dificilmente. Implica investir num pc de topo(ou muito capaz), 3 monitores ou um de 49” que ia custar tanto como o pc. E depois há outra coisa, a comunidade e opções de campeonatos no gt são gigantes.
                                                        Óbvio que nem vou comparar com as sensações do iRacing, é outro mundo. Mas os custos são enormes.
                                                        Não se gasta tanto assim.. Há quase 1 ano gastei cerca de 1000€ e fiquei com um PC que jogo com tudo ao máximo sem se queixar em termos de fps. Quanto ao monitor, utilizas essa TV, e quanto ao iracing.. bem, há outras soluções bem menos dispendiosas, e bastante melhores em termos de comunidades.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Não se gasta tanto assim.. Há quase 1 ano gastei cerca de 1000€ e fiquei com um PC que jogo com tudo ao máximo sem se queixar em termos de fps. Quanto ao monitor, utilizas essa TV, e quanto ao iracing.. bem, há outras soluções bem menos dispendiosas, e bastante melhores em termos de comunidades.
                                                          Mas eu é que não me metia em simulador de pc para não ser uma coisa a “sério”, iria sempre para o triplo monitor, não sei se um pc de 1000€ que já não é nada barato se aguenta a longo prazo com isso. E a nível de simulador o iRacing é o melhor, penso eu.

                                                          Comentário


                                                            Boas pessoal, bom ano para todos.


                                                            Preciso comprar um volante pedais q dê para PS4, se for multiplataforma, melhor.

                                                            Mas vou no sentido contrário do q se tem visto por aqui, pois é para oferecer ao meu sobrinho q faz 15 anos e a quem ofereci o jogo F1 2021 no Natal.

                                                            Pretendia o mais barato possível, alguma ideia?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                              Boas pessoal, bom ano para todos.


                                                              Preciso comprar um volante pedais q dê para PS4, se for multiplataforma, melhor.

                                                              Mas vou no sentido contrário do q se tem visto por aqui, pois é para oferecer ao meu sobrinho q faz 15 anos e a quem ofereci o jogo F1 2021 no Natal.

                                                              Pretendia o mais barato possível, alguma ideia?
                                                              O T150, barato e bom. Mas depois há melhores, o T150 é mesmo o mais barato para se começar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X