Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Esports e simuladores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
    Está a representar a marca e os patrocinadores, logo tem que seguir o que está acordado. Não seguiu, salta fora.
    Foi num jogo online mas podia ter sido noutro sitio qualquer.

    Se entender isto é ser virgem ofendida...opah...suas p****

    A conversa dos telhados de vidro por causa do diesel gate é simplesmente genial, já me ri muito! obrigado
    Eu vou dar aqui algumas datas e lugares da F1 tu pesquisa...

    Mónaco 2006

    Austrália 2009

    Spa 2014

    Mónaco 2014

    Em todos eles os pilotos deliberadamente prejudicaram a equipa direta ou indiretamente...mas sobretudo a imagem da equipa... não foram multados...muito menos despedidos...

    Este é despedido pela Audi (LoL) queria ver se fosse o Tom Kristensen se ia ser despedido...

    A Audi está a ter mais publicidade negativa pelo despedimento que pela batota...boa!

    Comentário


      www.youtube.com/watch?v=qbJcH31xHv4

      Transmissão das 2.4 horas da PTRL

      Comentário


        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
        www.youtube.com/watch?v=qbJcH31xHv4

        Transmissão das 2.4 horas da PTRL
        Engraçado, carrego no link, abre-me outra página do fórum

        Comentário


          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
          Engraçado, carrego no link, abre-me outra página do fórum
          E assim? https://youtu.be/qbJcH31xHv4

          Comentário


            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Assim sim!

            Entrertanto reparei que o PCasal está a participar, será?


            EDIT: pelo menos está lá um P Casal em nono

            Comentário


              Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
              www.youtube.com/watch?v=qbJcH31xHv4

              Transmissão das 2.4 horas da PTRL
              És tu? Porque não metes inveja ao pessoal com o que conduzes? :D

              Comentário


                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                Assim sim!

                Entrertanto reparei que o PCasal está a participar, será?


                EDIT: pelo menos está lá um P Casal em nono
                Sim era eu.
                Fiquei em 6º, foi muito boa a corrida, mesmo com um resultado razoável, tive algumas lutas interessantes, mas fiquei logo lixado no primeiro PitStop porque levei 40s de penalização (speeding on pits), caí para ultimo.
                Tinha lá pessoal bastante rapido que ja se contava que andasse sempre la na frente, outro cometeram muitos erros que os mandaram cá para trás logo no inicio, como o Hugo Preto, que tinha ritmo para andar sempre a na luta pelos primeiros lugares.
                Foi pena pessoal a ultima da hora nao ter aparecido, como o Barriquelo , o Felix já tinha dito que talvez só fizesse 1 Stint, mas nao apareceu porque tinha corrida hoje e teve na sexta, entre outros.
                Foi um bom treino para as 24h que são daqui a duas semanas, deu para tirar algumas conclusões.

                Comentário


                  Interessante as marcas chegarem a este ponto na promoção dos eSports...

                  https://www.instagram.com/p/CBNnIKFj...=100x069wyhroa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                    Interessante as marcas chegarem a este ponto na promoção dos eSports...

                    https://www.instagram.com/p/CBNnIKFj...=100x069wyhroa
                    Muito interessante. E vou guardar para quando fizer Espanha à chuva em R5 :D

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Muito interessante. E vou guardar para quando fizer Espanha à chuva em R5 :D
                      Qual o teu R5 de eleição no jogo? Confesso que tenho dificuldade em escolher...

                      Comentário


                        Já agora... alguém vai ver as 24 horas de Le Mans? Se os tipos da Radio Le Mans fizerem os comentários será muito bom...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Qual o teu R5 de eleição no jogo? Confesso que tenho dificuldade em escolher...
                          Inicialmente andei de 208 mas não me estava a dar bem com ele nalgumas provas e fui para o Skoda. Até agora tenho-me dado bem com o Skoda mas hei-de fazer um comparativo mais aprofundado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Inicialmente andei de 208 mas não me estava a dar bem com ele nalgumas provas e fui para o Skoda. Até agora tenho-me dado bem com o Skoda mas hei-de fazer um comparativo mais aprofundado
                            O C3 tem sido o que tenho feito melhores tempos mas não sei se é mera coincidência ou é do carro mesmo....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                              O C3 tem sido o que tenho feito melhores tempos mas não sei se é mera coincidência ou é do carro mesmo....
                              Eu tenho ficado com a sensação que o andamento dos carros, no geral, que é muito próximo. Noto mais diferenças até no estilo de condução (mais ou menos subvirador, mais ou menos nervoso, esses detalhes) do que propriamente em velocidade pura.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Eu tenho ficado com a sensação que o andamento dos carros, no geral, que é muito próximo. Noto mais diferenças até no estilo de condução (mais ou menos subvirador, mais ou menos nervoso, esses detalhes) do que propriamente em velocidade pura.
                                Sim sim eu falava do comportamento...curioso que achei o Mitsubishi bastante neutro... é a tal coisa pode ser apenas sensação...

                                Com um volante pode ser completamente diferente....

                                Comentário


                                  https://www.twitch.tv/proracerworld

                                  Corrida de hoje para preparar 24h lemans


                                  Team RedLine anda aqui, ,a ultima fiquei em 6º nesta top 10 era bom é pessoal com muito andamento.

                                  Comentário


                                    Alguém a acompanhar na Eurosport?

                                    Comentário


                                      Sim, vai ser interessante.

                                      Comentário


                                        A emissão não será 24 horas como na corrida real...mas se eu me lembrei acredito que o JCC também se irá lembrar das conversas com o Domingos durante a prova......se calhar ele não ia achar nada piada a isto tal como não gostava nada das 24 horas de Nürburgring mas que faz falta...faz....

                                        Comentário


                                          Estes simuladores cada vez estão mais reais

                                          Comentário


                                            Aqui os prioritários são os sim racers e os gentleman drivers são os pilotos :D

                                            Comentário


                                              O Porsche #93 claramente a levantar o pé atrás do Vette #80 ..qual a ideia? Poupar combustível?

                                              Comentário


                                                Acabam de responder a isso....poupar combustível...querem ver se conseguem agregar 1 volta ao stint...

                                                Comentário


                                                  Editado pela última vez por PCasal; 13 June 2020, 15:40.

                                                  Comentário


                                                    Ickx a ser Ickx... :d

                                                    Comentário


                                                      Há malta ali com cada posição de condução que eu não sei como aguentam tantas horas...

                                                      Comentário


                                                        Já não tenho paciência para ver e-corridas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                          Já não tenho paciência para ver e-corridas
                                                          Por enquanto...quem não tem cão...

                                                          Comentário


                                                            Após 100 voltas os 4 primeiros separados por 3 segundos é obra.

                                                            Comentário


                                                              Que se passou com a dupla maravilha do #20?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X