Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Esports e simuladores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    O WEC vai organizar isso no rFactor2, e acho que escolheram bem o simulador pois é muito aberto a MODs e as físicas são muito boas.
    Sim PTRL é uma organização amadora, com pilotos de todos os âmbitos, profissionais e amadores, sei de varios profissionais que vao lá andar.
    Quanto as 24h de pilotos amadores, acontecem varias todos os anos, abertas a todos que queiram participar e nao apenas por convite ou com muitas limitações, nomeadamente no iRacing, com mais de 5000 participantes.
    Sim, já fiz algumas corridas de 24h, agora isso das 2,4h é só iRacing?

    Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Não há nada que dê mais "pica" do que andar em rally num simulador, é incrivelmente exigente em termos de concentração, e perícia ou falta dela. Facilmente entra alguém e fala para nós ou nos toca no ombro e na curva seguinte já foste.
    Para mim rali ou é em RBR ou é para esquecer.. Tenho o dirt e não dá..



    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Sim, já fiz algumas corridas de 24h, agora isso das 2,4h é só iRacing?



      Para mim rali ou é em RBR ou é para esquecer.. Tenho o dirt e não dá..



      Sim, é iRacing.

      Qual Dirt tens?

      Comentário


        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        Sim, é iRacing.

        Qual Dirt tens?
        Rally 2.0

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Rally 2.0
          Ok, até pensei que tivesses um dos Dirt sem ser da série Rally. Nunca joguei RBR por isso não posso comparar mas para mim o DR2 vai dando para o gasto.

          Comentário


            Quando fazes uma PEC que não fazias faz uma semana e tentas com caixa automática e à primeira tiras 7 segundos e na segunda tentativa tiras mais 4...ao teu melhor tempk...bah!

            Curioso que voltei a fazer a PEC com caixa manual usando o "ghost" do recorde...esquece...pior é que não sei onde perco / ganho tanto tempo.

            P.S: E já reparei que com algum treino consigo tirar pelo menos ainda mais 5 segundos...

            P.S.2: Mas com manual dá mais gozo....

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Quando fazes uma PEC que não fazias faz uma semana e tentas com caixa automática e à primeira tiras 7 segundos e na segunda tentativa tiras mais 4...ao teu melhor tempk...bah!

              Curioso que voltei a fazer a PEC com caixa manual usando o "ghost" do recorde...esquece...pior é que não sei onde perco / ganho tanto tempo.

              P.S: E já reparei que com algum treino consigo tirar pelo menos ainda mais 5 segundos...

              P.S.2: Mas com manual dá mais gozo....

              Nunca experimentei com automáticas mas acho que ia perder metade da piada.

              Quanto ao tempo, é como quando fazes uma classificativa limpa, sem grandes erros e andar certinho (ou assim pensas, pelo menos) e depois estás a levar quase minuto dos mais rápidos mundiais [emoji1]

              Comentário


                Primeira vez (que se conheça) que piloto usa um e-racer para "melhorar" prestação em provas virtuais:

                https://www.bbc.com/sport/motorsport/52793139

                Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                Comentário


                  Tem que haver batota em tudo [emoji23]

                  Comentário


                    Como dizia um... não havia necessidade...

                    Comentário


                      O Abt sempre foi um bad guy!

                      Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver Post
                        O Abt sempre foi um bad guy!

                        Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
                        Ya e já foi despedido da Audi! Valeu-lhe de muito ser bad guy.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                          Ya e já foi despedido da Audi! Valeu-lhe de muito ser bad guy.
                          Vinha cá dizer isto. Nem sendo filho do patrão se escapou.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Vinha cá dizer isto. Nem sendo filho do patrão se escapou.
                            Grande exemplo!

                            Comentário



                              Lindo! Grande Baneira Amarela [emoji23]

                              Comentário


                                Ridículo.. tanto a acção, como a consequência.

                                Comentário


                                  Os outros pilotos estão solidários, incluindo o AFC.

                                  https://www.racefans.net/2020/05/26/...ts-suspension/

                                  Comentário


                                    https://www.instagram.com/p/CApuY8JA...=12vqeksrh76ga

                                    Comentário


                                      Ele foi suspenso pela marca, não pela FIA.

                                      Tendo em consideração a visibilidade e a atitude desonesta, a Audi apenas se quer distanciar da atitude e reforçar que não compactua com a mesma.

                                      É claro que a Audi (VW) não está isenta de atitudes menos próprias (diesel gate)!

                                      Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver Post
                                        Ele foi suspenso pela marca, não pela FIA.

                                        Tendo em consideração a visibilidade e a atitude desonesta, a Audi apenas se quer distanciar da atitude e reforçar que não compactua com a mesma.

                                        É claro que a Audi (VW) não está isenta de atitudes menos próprias (diesel gate)!

                                        Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
                                        Shieb ihn raus!

                                        Comentário


                                          Bem...bem ao estilo politicamente hipocritamente correto dos States...onde despediram um tipo por dizer nigger numa conversa privada...e este por não ter pachorra de levar uma abada e contratar outro para correr por ele...que coisa mais parva..era banir o homem desse campeonato virtual e siga...agora 10.000 de multa e ser despedido da Audi?

                                          A sério? Que asneirada...detesto esta mentalidade de virgens ofendidas século XXI ..tudo é ofensa tudo isto tudo é aquilo....pqp!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                            A sério? Que asneirada...detesto esta mentalidade de virgens ofendidas século XXI ..tudo é ofensa tudo isto tudo é aquilo....pqp!
                                            Mas é que actualmente tudo, mesmo tudo é uma ofensa para alguém. O mundo está a ficar estupido e a cada geração pior.

                                            Desde que vi alguém aqui no fórum a dizer que Tom & Jerry não devia ser apropriado para as crianças porque os torna em Bully’s, já nada me surpreende...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                              Bem...bem ao estilo politicamente hipocritamente correto dos States...onde despediram um tipo por dizer nigger numa conversa privada...e este por não ter pachorra de levar uma abada e contratar outro para correr por ele...que coisa mais parva..era banir o homem desse campeonato virtual e siga...agora 10.000 de multa e ser despedido da Audi?

                                              A sério? Que asneirada...detesto esta mentalidade de virgens ofendidas século XXI ..tudo é ofensa tudo isto tudo é aquilo....pqp!
                                              Os 10000€ de multa que revertem a favor da luta contra o Covid, desclassificação da corrida e ban da competição já eram castigo mais que suficiente para o que aconteceu. Agora isto? Ridículo. Logo a Audi que tem telhados de vidro fino.

                                              Ninguém me tira da cabeça que o queriam correr de lá e não sabiam como e viram aqui a oportunidade.

                                              Comentário


                                                Acho pior fazer batota como esta do que dizer "nigger".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post

                                                  Ninguém me tira da cabeça que o queriam correr de lá e não sabiam como e viram aqui a oportunidade.
                                                  É mesmo isso...fui ver o historial dele e realmente aproveitaram a embalagem...tem levado do Di Grassi em toda a linha....

                                                  Comentário


                                                    Outra coisa engraçada é que se a Audi tivesse aplicado o castigo e deixado seguir a banda, a coisa amanhã morria. Assim, conseguiram pôr toda a gente a falar nisto e ainda desenterrar os esqueletos que têm enterrados.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                      Outra coisa engraçada é que se a Audi tivesse aplicado o castigo e deixado seguir a banda, a coisa amanhã morria. Assim, conseguiram pôr toda a gente a falar nisto e ainda desenterrar os esqueletos que têm enterrados.
                                                      É que os 10.000€ foram ontem acho...e hoje é que alguém se lembrou...bem vamos lá aproveitar e mandamos embora o cepo e pronto...

                                                      Quero ver agora como ficará a relação da ABT com a Audi....

                                                      Comentário


                                                        Está a representar a marca e os patrocinadores, logo tem que seguir o que está acordado. Não seguiu, salta fora.
                                                        Foi num jogo online mas podia ter sido noutro sitio qualquer.

                                                        Se entender isto é ser virgem ofendida...opah...suas p****

                                                        A conversa dos telhados de vidro por causa do diesel gate é simplesmente genial, já me ri muito! obrigado

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                          Está a representar a marca e os patrocinadores, logo tem que seguir o que está acordado. Não seguiu, salta fora.
                                                          Foi num jogo online mas podia ter sido noutro sitio qualquer.

                                                          Se entender isto é ser virgem ofendida...opah...suas p****

                                                          A conversa dos telhados de vidro por causa do diesel gate é simplesmente genial, já me ri muito! obrigado
                                                          No meu caso não me referia ao dieselgate. Falava mesmo do Timo Schieder ter sido desclassificado e punido no DTM por ter recebido e executado uma ordem do director de equipa para deliberadamente colocar adversários fora. Para quem não se lembra, falo disto: https://youtu.be/5d08rS9wOeI

                                                          Além disso a Audi é a única marca até hoje a ter perdido uma vitória na Fórmula E por... irregularidades! Bania-se a Audi nestas situações? Acho que não. Multa e respectivas penalizações e siga a bola. Há níveis intermédios de penalização por isso é que a Audi tem sido tão criticada. Tomaram medidas extremas, provavelmente teria sido benéfico para a própria imagem deles não serem tão extremos.

                                                          Por isso sim, a Audi tem telhados de vidro em comportamento anti-desportivo.

                                                          Comentário


                                                            Se vamos por aí, mais vale acabar de uam vez por todas com regras, leis e tudo o mais. toda a gente, de alguma maneira, tem telhados de vidro.

                                                            Quando contratas alguém para fazer um serviço, pões no contrato que não pode sub contratar ninguém e essa pessoa ainda assim subcontratar, não está a cumprir o contrato, mesmo que o serviço final seja melhor que o que tu inicialmente contrataste.

                                                            Num meio em que a imagem vale milhões, pores outro no teu lugar por tua iniciativa e sem acordo de todos os envolvidos tem consequências bastante graves.
                                                            neste caso o Abt até podia bater no arranque e ficar logo por aí, estaria a cumprir o contrato e ninguém lhe podia apontar o dedo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                              Se vamos por aí, mais vale acabar de uam vez por todas com regras, leis e tudo o mais. toda a gente, de alguma maneira, tem telhados de vidro.

                                                              Quando contratas alguém para fazer um serviço, pões no contrato que não pode sub contratar ninguém e essa pessoa ainda assim subcontratar, não está a cumprir o contrato, mesmo que o serviço final seja melhor que o que tu inicialmente contrataste.

                                                              Num meio em que a imagem vale milhões, pores outro no teu lugar por tua iniciativa e sem acordo de todos os envolvidos tem consequências bastante graves.
                                                              neste caso o Abt até podia bater no arranque e ficar logo por aí, estaria a cumprir o contrato e ninguém lhe podia apontar o dedo.
                                                              O Abt foi irresponsável e burro como um portão. Isso ninguém lhe tira. Repara, eu não morro de amores pelo gajo e a Audi sendo uma empresa privada tem todo o direito de fazer o que bem entender com o seu pessoal. Mas acho que precisamente por serem questões de imagem (e a FE é essencialmente uma ferramenta de marketing para os construtores...) que estas questões devem ser lidadas com algum tacto. Para o bem da própria Audi. Se a Audi tivesse "simplesmente" dado uma valente multa de 10000€ ao Abt, que lhe desse até um corte no salário por "danos de imagem" ou algo assim, a juntar à desclassificação na corrida e ban no campeonato, já seria um castigo severo QB, ele baixava a bolinha e não se metia noutra certamente. No fim do dia o Abt ficava com o rótulo de ter feito uma estupidez, a Audi mostrava que penalizava quem fizesse batota e nunca mais ninguém se lembrava.

                                                              O problema de recorrer a medidas extremas é que leva a reacções extremas, deixa-os sujeito a todo o tipo de escrutínio e causa reacções como temos visto dos pilotos: ok, isto é um jogo, há contratos, então resolve-se o problema pela raiz: não há mais corridas a brincar, não há mais streaming, assim não há penalizações. É que chegou-se ao ponto de haver mais pilotos suspensos pelas equipas por 2 meses de corridas virtuais do provavelmente em 2 anos de corridas reais... No fim perdem todos: pilotos, sim-racers, público e marcas.

                                                              Por isso, apesar da estupidez tremenda do Abt, e por toda a razão contratual que a Audi tenha, acho que deviam ter lidado com a situação de outra maneira para o bem deles.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X