Anúncio

Collapse
No announcement yet.

World Series by Renault 3.5 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E já cá mora!!! Podem levantar a bandeira e meter o hino de Portugal S.F.F.!!!

    Comentário


      #92
      Será que a corrida dá em diferido???

      Eu queria ver...

      Comentário


        #93
        Vai dar agora...

        Comentário


          #94
          Tive a infeliz ideia de dar uma vista de olhos no Facebook enquanto via a corrida e à conta disso fiquei com o resultado da corrida spoilado

          Comentário


            #95
            Mais uma demonstração da superioridade do AFC!!!! O rapaz está com tudo e com estas exibições vai levantando, cada vez mais, as atenções sobre si e a sua qualidade.

            Se amanhã fizer o mesmo acaba a temporada com chave de ouro!

            Depois venha Macau e o teste dos rookies de F1

            Comentário


              #96
              Ele era bem capaz de fazer uns resultados interessantes num Toro Rosso.

              Comentário


                #97
                ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA VOA BEM ALTO EM MAIS UMA BRILHANTE VITÓRIA PORTUGUESA


                Brilhante vitória de António Félix da Costa faz soar “a Portuguesa” na primeira corrida de Barcelona da World Series by Renault 3.5. O piloto da Red Bull Junior Team largou da 2ª posição da grelha, pressionando o líder desde o inicio da corrida, até que a sete voltas do final, fruto de uma manobra fantástica viria a passar para a liderança, vencendo categoricamente no circuito da Catalunha. António Félix da Costa alcançou assim a sua 3ª vitória da época nesta categoria, onde ingressou apenas na quarta ronda, sendo o piloto que mais pontos conquistou desde a sua entrada na World Series by Renault 3.5.


                No final da corrida, o sentimento de felicidade era evidente no discurso do piloto de Cascais, que considera esta uma vitória sua, mas também da equipa Arden Caterham, que efectuou um excelente trabalho: “Mais uma brilhante vitória, desta vez sem chuva, sem abandonos de adversários, simplesmente hoje fui o mais forte na corrida na frente dos pilotos que estão a lutar pelo título, é fantástico e notória a evolução da equipa ao longo da época, que hoje me proporcionou um carro muito equilibrado. Agradeço também aos muitos portugueses que me vieram apoiar aqui a Barcelona, sinto que cada vez mais sou acarinhado e acreditam tanto como eu num grande futuro na Fórmula 1”, afirmou António Félix da Costa, que recebeu o trofeu desta corrida pelas mãos de Alain Prost, um dos grandes nomes da história da Fórmula 1.


                Amanhã disputa-se a 2ª corrida do fim-de-semana e última da temporada 2012 da World Series by Renault 3.5, sendo o objectivo de António Félix da Costa voltar a lutar pela vitória: “Gostaria muito de fechar a época com nova vitória, para isso será determinante a qualificação que se disputa de manhã. Vamos ver pequenos aspectos a melhorar para irmos à luta pela pole position”, finalizou o piloto de 21 anos, que caso vença a corrida de amanhã, torna-se o piloto com mais vitórias esta temporada na World Series 3.5, feito que também conquistou na GP3 Series. A corrida de amanhã terá transmissão em directo no Eurosport a partir das 13:45 (hora portuguesa) no canal Eurosport.


                Comentário


                  #98

                  Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1
                  Gostei · há 41 minutos


                  Mais uma brilhante vitória, desta vez sem chuva, sem abandonos de adversários, simplesmente hoje fui o mais forte na corrida na frente dos pilotos que estão a lutar pelo título, é fantástico e notória a evolução da equipa ao longo da época, que hoje me proporcionou um carro muito equilibrado. Agradeço também aos muitos portugueses que me vieram apoiar aqui a Barcelona, sinto que cada vez mais sou acarinhado e acreditam tanto como eu num grande futuro na Fórmula 1.

                  Gostaria muito de fechar a época amanhã com outra vitória, para isso será determinante a qualificação que se disputa de manhã. Vamos ver pequenos aspectos a melhorar para irmos à luta pela pole position.

                  Obrigado a todos pelo apoio gigante!

                  António



                  Comentário


                    #99
                    Vamos arrancar de 3º para a ultima prova do campeonato!! Vamos ver se desta o Eurosport não desrespeita o programa!!


                    Go Go Go AFC!!!

                    Comentário


                      vai começar no eurosport

                      Comentário


                        https://www.facebook.com/felixdacosta13?fref=ts


                        Ultima corrida da World Series by Renault 3.5 hoje à tarde aqui em Barcelona. Vou largar de 3º depois de uma qualificação com a pista molhada, consegui na parte final melhorar e subir para 3º. Corrida longa, com paragem na box obrigatória, portanto tudo pode aconteer. Vamos para a luta!


                        A partir das 13:45 no Eurosport (hora portuguesa).


                        O vosso apoio é fundamental, obrigado por serem tão grandes nesse aspecto!


                        Comentário


                          E já está na frente!!!

                          Comentário


                            grande arranque

                            Comentário


                              Vamos lá ver se a paragem nas boxes hoje corre bem...

                              Comentário


                                Correu bem.

                                Comentário


                                  Vantagem de 13,5s.... brutal!!!

                                  Comentário


                                    E já leva 24,5s.... que cordel...

                                    Comentário


                                      Grande Formiga... Formiga Atómica!!!

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                          Arrisca-se a acabar o ano como o piloto com mais vitórias no campeonato.
                                          Confirma-se

                                          Uma pena não ter feito a época completa, hoje deu um bigode a toda a gente!

                                          Agora, venha Macau e Abu-Dahbi.

                                          Comentário


                                            E tal como na GP3, foi o primeiro piloto a vencer duas corridas no mesmo fim-de-semana.

                                            Comentário


                                              Grande corrida (mais uma).

                                              Merece entrar na Toro Rosso(para começar). Depois deste fim de semana, quaisquer dúvidas que houvessem, foram dissipadas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por WithoutNick Ver Post
                                                Grande corrida (mais uma).

                                                Merece entrar na Toro Rosso(para começar). Depois deste fim de semana, quaisquer dúvidas que houvessem, foram dissipadas.
                                                Talvez em 2014...

                                                Comentário


                                                  O formiga ganhou asas, vamos lá ver se consegue aterrar na F1 já para o ano.

                                                  Comentário


                                                    tem que ir para GP2 primeiro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                      tem que ir para GP2 primeiro
                                                      A Red Bull não mete lá pilotos.

                                                      Comentário


                                                        DOMÍNIO TOTAL DE ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA EM BARCELONA COM MAIS DOIS RECORDS CONQUISTADOS


                                                        Depois da brilhante vitória conquistada na corrida de ontem, António Félix da Costa confirmou o domínio no circuito da Catalunha, conquistando hoje nova vitória na segunda corrida de Barcelona da World Series by Renault 3.5, impondo-se por completo nas duas últimas corridas da temporada. Com tudo isto, o piloto da Red Bull Junior Team bate mais dois records nesta época, ao tornar-se o piloto com mais vitórias da World Series em 2012 - totalizando quatro triunfos, juntando ainda o facto de ter sido o único piloto que venceu duas corridas no mesmo fim-de-semana. No final do dia, a Red Bull Racing F1 decidiu dar novamente uma oportunidade a António Félix da Costa de efectuar algumas voltas ao volante do Red Bull F1 em Barcelona, mostrando toda a confiança no piloto do momento, que cada vez mais se mostra pronto para o mundo da Fórmula 1.


                                                        Depois deste fim-de-semana, António Félix da Costa mostrava-se totalmente concretizado e dedica esta vitória não só à Red Bull, mas a todos os elementos da sua equipa tanto técnica como de management: “Larguei de 3º, mas logo no arranque passei para a frente da corrida, depois foi atacar nas primeiras voltas até ganhar alguma distância. Se ontem tinha ganho com algum conforto, hoje o domínio foi total, vencendo com mais de 27 segundos de vantagem para o 2º classificado. Reafirmo o excelente trabalho da equipa, tanto na paragem de box, como no acerto de set up do meu carro. Gostaria de dedicar esta vitória à Red Bull, que me possibilita estar a este nível e cada vez me sinto mais dentro da família Red Bull Racing. Uma palavra final para a minha equipa de management em Portugal, que sempre acreditou em mim e tem grande responsabilidade na forma como a minha carreira tem evoluído”, referiu o piloto da equipa Arden Caterham, que termina a época no 4º lugar do campeonato World Series by Renault 3.5, mesmo tendo entrado apenas na 4ª jornada do calendário.


                                                        António Félix da Costa termina assim uma época de ouro, onde foi 3º na GP3 Series, 4º na World Series by Renault 3.5, tendo ainda entrado no programa Red Bull Junior Team, que visa preparar os pilotos jovens de maior talento para o Mundo da Fórmula 1, por onde passou por exemplo Sebastian Vettel. Contas feitas, António venceu sete corridas na temporada 2012, terminando por doze ocasiões no pódio, contando ainda com sete voltas mais rápidas. Um registo impressionante, que cada vez mais eleva o nome do piloto Português como um dos nomes a ter em conta para um brilhante futuro na Fórmula 1.


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                          A Red Bull não mete lá pilotos.
                                                          Exacto... os responsáveis da RB não apreciam as GP , para ano o mais certo será ele fazer todo o campeonato de WSR.

                                                          Mas se a Red Bull deixar e ele tiver quem lhe dê um lugar na GP3 ou GP2, quem sabe não possa fazer os dois campeonatos.

                                                          O Álvaro Parente sendo já piloto da Mclaren GT, teve permissão para fazer provas da GP2.

                                                          Comentário


                                                            Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1

                                                            Lindo!!!
                                                            Hoje fechamos o ano em grande!! Larguei de 3º, mas logo no arranque passei para a frente da corrida, depois foi atacar nas primeiras voltas até ganhar alguma distância. Se ontem tinha ganho com algum conforto, hoje o domínio foi total, vencendo com mais de 27 segundos de vantagem para o 2º classificado. Reafirmo o excelente trabalho da equipa, tanto na paragem de box, como no acerto de set up do meu carro. Gostaria de dedicar esta vitória à Red Bull, que me possibilita estar a este nível e cada vez me sinto mais dentro da família Red Bull Racing. Uma palavra final para a minha equipa de management em Portugal, que sempre acreditou em mim e tem grande responsabilidade na forma como a minha carreira tem evoluído.


                                                            Obrigado a todos! Estou sem palavras para o vosso apoio...


                                                            António


                                                            Editado pela última vez por domfillas; 21 October 2012, 17:49.

                                                            Comentário


                                                              isso não é impedimento, pode pagar-lhe um lugar.

                                                              penso que há espaço para o AFC correr com carros mais potentes antes da F1

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X