Anúncio

Collapse
No announcement yet.

World Series by Renault 3.5 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Gosto de ver que a Red Bull o chama cada vez mais para actividades da marca.

    Comentário


      #62
      O facto dele agora morar perto das instalações da Red Bull e ter acesso aos simuladores... a coisa promete... agora tudo depende dele... e ele tem a noção disso.

      Comentário


        #63

        Comentário


          #64
          O nome fica muito bem nesse carro... com o nº1 e tudo :D

          Comentário


            #65










            Comentário


              #66

              Comentário


                #67











                Comentário


                  #68


                  Comentário


                    #69
                    No GP Macau como piloto oficial da Volkswagen:

                    ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA CONFIRMA PRESENÇA NO GP MACAU F3 - PILOTO OFICIAL VOLKSWAGEN

                    Está confirmada a presença de António Félix da Costa no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, uma das mais mediáticas e espectaculares corridas do automobilismo Internacional, que terá lugar de 15 a 18 de Novembro. O piloto da Red Bul Junior Team foi convidado pela Volkswagen Motorsport para representar oficialmente as cores da marca Alemã. Depois de no ano passado ter estado em evidência ao garantir um lugar na 1ª fila da grelha de partida, problemas mecânicos impediram o piloto Português de brilhar, entrando este ano com a ambição de vingar o azar de 2011 e lutar pela vitória em terras do Oriente.

                    O circuito citadino da Guia, em Macau, é publicamente a pista de eleição de António Félix da Costa, que considera este convite: “um orgulho pois representar oficialmente a Volkswagen é uma responsabilidade grande e ao mesmo tempo uma enorme motivação. Na verdade é a prova que os meus resultados em 2012 chamaram a atenção e isso é muito bom. Depois de no ano passado a caixa de velocidades ter cedido no momento da partida, acredito que este ano estou ainda mais forte e farei tudo para vencer o Grande Prémio de Macau, uma corrida espectacular, não só por se tratar da minha pista preferida, muito técnica e desafiante, como pelo enorme número de Portugueses que lá residem e me apoiam sempre em força”, anunciou o piloto de 21 anos, que recorde-se foi 3º este ano na GP3 Series, disputando paralelamente a World Series by Renault 3.5, onde já venceu por duas ocasiões esta temporada.

                    O Grande Prémio de Macau celebra este ano a sua 59ª edição, contando no passado com presença de nomes como Ayrton Senna, Michael Schummacher, David Coulthard, Jenson Button, Lewis Hamilton, entre outros actuais grandes nomes do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. De realçar que a corrida de Fórmula 3 conta com 31 pilotos inscritos, sendo que António Félix da Costa representa oficialmente as cores da Volkswagen, pela equipa Carlin, com a qual disputou este ano a GP3 Series.


                    Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1 | Facebook

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        Este convite da Volkswagen conjugado com alguns rumores da entrada da Audi na F1, com a compra possibilidade de compra da Toro Rosso, dava um "filme" engraçado.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                          Este convite da Volkswagen conjugado com alguns rumores da entrada da Audi na F1, com a compra possibilidade de compra da Toro Rosso, dava um "filme" engraçado.
                          Acho que o VW vai ter estas cores...

                          Comentário


                            #73
                            Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1

                            Segunda-feira

                            Bom dia a todos! Não percam amanhã nas bancas, na revista Turbo uma grande reportagem sobre a minha carreira e todos os intervenientes nela, tambem responsáveis por tudo.
                            Boa semana a todos! Já estou em Inglaterra a preparar a corrida do próximo fim-de-semana, em Barcelona!



                            Comentário


                              #74
                              ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA ENCERRA CAMPEONATO EM BARCELONA


                              Tem lugar este fim-de-semana, em Barcelona, no circuito da Catalunha, a ultima prova da temporada 2012 da World Series by Renault 3.5, categoria antecâmara da Fórmula 1, onde o piloto Português António Félix da Costa tem sido um dos grandes protagonistas, contando já com duas vitórias.


                              Para este fim-de-semana, os objectivos do piloto da Red Bull Junior Team são bastante claros: “continuar nesta onda de bons resultados. Haverá muita tensão este fim-de-semana em Barcelona pois a discussão do título está ao rubro entre o Jules (Bianchi), o Robin (Frijns) e o Sam (Bird). A mim cabe-me atacar e lutar pela vitória, não tenho qualquer pressão e quero essencialmente fechar o campeonato com chave de ouro, se possível subir ainda a 4º no campeonato”, referiu António Félix da Costa, que tem sido bastante elogiado na imprensa Internacional, como um dos nomes a ter em conta no futuro da Fórmula 1.


                              António Félix da Costa ingressou na World Series by Renault 3.5 apenas na 4ª jornada, altura em que se juntou à Red Bull Junior Team, e mesmo com essa desvantagem, o piloto de 21 anos é actualmente 6º na tabela de pontos, a apenas seis pontos do 4º classificado. Uma curiosidade para o facto do jovem luso ter sido o 2º piloto que mais pontos somou, desde a sua entrada no campeonato, mostrando que, caso tivesse efectuado a temporada na íntegra, poderia ter sido um dos intervenientes na luta pelo título.


                              Como habitualmente, 6ª feira tem lugar as duas sessões de treinos livres da World Series by Renault 3.5. Para Sábado está marcada a qualificação para a primeira corrida, assim como a 1ª corrida, esta com transmissão em directo no Eurosport a partir das 14:00 (hora portuguesa). No Domingo disputa-se a 2ª corrida do fim-de-semana e ultima da época, também com transmissão no Eurosport, com início marcado para as 13:45 (hora portuguesa).


                              Comentário


                                #75
                                ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA CANDIDATO PARA O PRÉMIO "Desportista do Ano" pela CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL


                                António Félix da Costa, piloto da Red Bull Junior Team, é um dos nomeados pelas várias federações desportivas Nacionais para receber o Prémio “Desportistas do Ano”, na categoria de atleta masculino.


                                A concorrer com o piloto Português de 21 anos, que foi um dos protoagonistas tanto da GP3 Series, como da World Series by Renault 3.5 (antecamaras da Fórmula 1), está o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Marco Fortes (lançamento do peso), Vasco Ribeiro (Surf), João Silva (triatlo), Pedro Leal (rugby), entre outros tantos atletas que se destacaram nas mais diversas modalidades.


                                Este é um prémio que a Confederação do Desporto de Portugal atribui todos os anos e que entrega durante a Gala do Desporto.
                                Por agora, e após a indicação das federações, um júri, composto por diversas personalidades ligadas ao desporto, vai reduzir para cinco o número de candidatos a atleta do ano masculino. No dia 31 de Outubro, numa cerimónia a decorrer no Museu do Desporto, serão conhecidos os 5 finalistas.


                                A divulgação do vencedor será feita no dia 15 de Novembro, quando se realizar a 17ª Gala Anual da Confederação do Desporto de Portugal, após o apuramento dos resultados da votação on-line do público em geral e das personalidades presentes no evento.


                                Comentário


                                  #76
                                  https://www.facebook.com/felixdacosta13


                                  Hoja nas duas sessões de treinos livres rodei sempre entre os mais rápidos! Na primeira que foi à chuva fui 1º e na 2ª sessão tive sempre na frente, mas nos ultimos minutos tive uma ligeira saida e acabei em 10º. O carro está muito bom e acredito que amanhã vou estar competitivo na qualificação e primeira corrida.
                                  Não percam no Eurosport às 14:00 (portuguesas).


                                  Obrigado pelo apoio!


                                  AFC


                                  Comentário


                                    #77
                                    Neste momento o AFC está com o 2º melhor tempo da qualificação.

                                    Live Timing

                                    Comentário


                                      #78
                                      Chegou a fazer o melhor tempo, mas acabou no 2º lugar da grelha de partida.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Grande falha... na Eurosport ainda está a dar Ténis...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por enquanto... só Live Timing: Live Timing

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                            Grande falha... na Eurosport ainda está a dar Ténis...
                                            Também fui lá e dei com o nariz na porta

                                            E os streams estão todos apontados ao Eurosport, ou seja, nem por stream se vê.

                                            Comentário


                                              #82
                                              A mim nem o livetiming funciona

                                              Comentário


                                                #83
                                                E o Félix está na ponta!!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Grande formiga!!!



                                                  https://www.facebook.com/felixdacosta13?fref=ts

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Gizo Ver Post
                                                    A mim nem o livetiming funciona
                                                    O meu também berrou...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      E já está a dar 3s... pelo que me parece tem a volta mais rápida.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Onde estas a ver?? que raiva!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Faltam 2 min + 1 volta e já a 3,5s...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Alguém deve conseguir ver, pois estão a relatar no Face do Félix.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              3.7!!! agora ja vejo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X