Anúncio

Collapse
No announcement yet.

António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts




    Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1


    É com orgulho que anuncio que sou o novo Embaixador da marca de relógios Suiça FLUDO Watch. Fundada em 1934, a marca foi reavivada em 2011 por Manuel Rodrigues, que lançou uma nova linha da Fludo com um design moderno e desportivo. Durante o ano irá ainda ser lançado um modelo pessoal meu, uma edição limitada exclusiva da Fludo. Fludo, Swiss Watch


    Comentário


      A Fludo também patrocina o Miguel Oliveira.

      Comentário





        Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1


        Sessão fotográfica para o meu novo patrocínio, a marca Suíça de relógios FLUDO. Fotografo é o meu amigo Mike Sergeant





















        Acabei de visitar a Associação Qe (Quinta Essência), Associação que orgulhosamente sou Embaixador e que tem como objectivo a integração social de pessoas com deficiências intelectuais, maiores de 16 anos.
        Adorei rever todos estas pessoas que têm uma força para além do normal, inacreditável.
        Foram várias as palavras de incentivo que ouvi de todos, com menor ou maior grau de deficiência, ao qual as recebi com muito carinho e divertimo-nos bastante ao longo da tarde.
        A minha resposta a todos eles é: "HÁ SONHOS QUE NÃO TÊM LIMITES..."


        https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater





















        Dia de filmagens para a SIC com o novo Renault Megane RS Red Bull no kartódromo de Palmela.


        Comentário


          Felix da Costa ontem no "5 para a Meia Noite".


          Comentário





            Antonio Felix da Costa - Road to FORMULA 1


            Bom dia a todos, boa entrevista no Autosport UK. 3 páginas na "bíblia" do desporto automóvel Internacional é sempre uma honra.


            Comentário


              Gostei de o ver no 5 para a meia-noite, ao contrário do outro burgesso (João Cunha).

              Até fiquei de boca aberta com aquela boca infeliz ao António Felix da Costa

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Gostei de o ver no 5 para a meia-noite, ao contrário do outro burgesso (João Cunha).

                  Até fiquei de boca aberta com aquela boca infeliz ao António Felix da Costa
                  Qual boca?

                  Comentário


                    "Dedica-te à condução e deixa as piadas para quem sabe"

                    Vindo de um gajo que fez uma figura ultra deprimente no programa

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      "Dedica-te à condução e deixa as piadas para quem sabe"

                      Vindo de um gajo que fez uma figura ultra deprimente no programa

                      que anormal esse cunha omg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                        Fantástico discurso do AFC. A ultima frase foi fabulosa, "o problema dos Portugueses é que pensam sempre em pequeno".
                        Tem toda a razão, os Portugueses quando pensam em grande fazem coisas fantásticas como descobrir o Mundo!
                        Isto é uma mensagem transversal a toda a sociedade.
                        É isto que falta ao nosso país, orgulho e vontade de fazer as coisas bem porque temos capacidade para isso! Grande AFC, grande exemplo!

                        Comentário


                          Até agora este rapaz não desiludiu na maneira como fala, é continuar assim sem presunção

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            "Dedica-te à condução e deixa as piadas para quem sabe"

                            Vindo de um gajo que fez uma figura ultra deprimente no programa
                            E quem é que sabe? esse gajo não é de certeza.

                            Até agora estou incrédulo que um aborto destes seja convidado para o que quer que seja, nomeadamente um programa de TV. Aliás, na parte em que actuou quase que tive de parar de ver, tamanho o sentimento de "vergonha alheia" que tive.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                              E quem é que sabe? esse gajo não é de certeza.

                              Até agora estou incrédulo que um aborto destes seja convidado para o que quer que seja, nomeadamente um programa de TV. Aliás, na parte em que actuou quase que tive de parar de ver, tamanho o sentimento de "vergonha alheia" que tive.
                              O tal João Cunha é uma personagem dum programa da SIC Radical, em que conta piadas de humor negro, como aquela do filho do varão. Jasus.....adorei ter visto a dança no varão.

                              O próprio Pedro Fernandes felicitou no facebook, depois do programa, por toda a gente ter acreditado na personagem João Cunha.

                              AFC já ganhou o 1º pódio!!!

                              Comentário


                                Gostei de o ver ontem, não sabia bem da história do rapaz, acho que tem futuro, basta continuar na luta.
                                Continuo é sem perceber a categoria em que ele e o carro se inserem
                                Quanto ao resto do programa, não gostei, tanto o comediante como a gaja, ainda dançava bem mas de corpo coitada

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  Gostei de o ver ontem, não sabia bem da história do rapaz, acho que tem futuro, basta continuar na luta.
                                  Continuo é sem perceber a categoria em que ele e o carro se inserem
                                  Quanto ao resto do programa, não gostei, tanto o comediante como a gaja, ainda dançava bem mas de corpo coitada
                                  Pois, é como AFC disse na entrevista:
                                  Nos anos 80, 90 o percurso dum piloto de corridas era:
                                  karts,
                                  formula ford,
                                  formula opel,
                                  formula 3,
                                  formula 3000
                                  e f1.

                                  Agora,
                                  karts
                                  formula ford ou formula bmw ou formula renault campus(?)
                                  formula 3 ou formula renault (categoria inferior á dos 3500cc)
                                  gp3 ou formula renault(3500cc)
                                  F1
                                  Posso ter esquecido de alguma categoria, pois ha tantas categorias que aparecem e desaparecem. Como por exemplo havia campeonato de clubes futebol, campeonato das naçoes

                                  Comentário


                                    Então ele agora está no GP3/Formula Renault certo?
                                    Com fortes possibilidades de dentro de pouco tempo entrar na F1?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Então ele agora está no GP3/Formula Renault certo?
                                      Com fortes possibilidades de dentro de pouco tempo entrar na F1?
                                      Este ano, AFC vai correr no World Series by Renault, que são monolugares quase equivalentes a aos carros F1, até são mais rápidos algumas secções de circuitos comparados com os carros F1.
                                      O importante do AFC é estar integrado pelo programa da RedBull e tem fortes possibilidades de integrar na equipa Toro Rosso em 2014. Os pilotos que estão agora na Toro Rosso F1, estão no 2º ano em que têm a pressão de obter bons resultados, senão podem ficar fora da Toro Rosso em 2014.

                                      Comentário


                                        Sei que é cedo para pensar nisso, mas se o AFC chegar à F1 através da Toro Rosso e se o seu talento vier ao de cima, poderá ele aspirar a um lugar na Red Bull?

                                        Interessará à F1/Red Bull ter um potencial campeão do mundo português?

                                        O que acham disto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                          Sei que é cedo para pensar nisso, mas se o AFC chegar à F1 através da Toro Rosso e se o seu talento vier ao de cima, poderá ele aspirar a um lugar na Red Bull?

                                          Interessará à F1/Red Bull ter um potencial campeão do mundo português?

                                          O que acham disto?
                                          Pensa desta maneira, o Vettel irá cansar de correr na RedBull e pretende mudar para a Ferrari, (Qualquer piloto de F1 quer correr na Ferrari para ficar na história). Vai haver mais concorrencia entre marcas com os motores turbo e se AFC mantiver o dominio que nos habitou e a RedBull vir que o AFC é a peça que faz ganhar corridas, porque não há de oferecer um lugar na RBF1?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                            Pensa desta maneira, o Vettel irá cansar de correr na RedBull e pretende mudar para a Ferrari, (Qualquer piloto de F1 quer correr na Ferrari para ficar na história). Vai haver mais concorrencia entre marcas com os motores turbo e se AFC mantiver o dominio que nos habitou e a RedBull vir que o AFC é a peça que faz ganhar corridas, porque não há de oferecer um lugar na RBF1?
                                            Eu falo mais no sentido de ele ser português... Um campeão do mundo de F1 tem que "ter mercado"... Percebes onde quero chegar?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                              Eu falo mais no sentido de ele ser português... Um campeão do mundo de F1 tem que "ter mercado"... Percebes onde quero chegar?
                                              Eu percebi........Mas se fosse isso, ele não estava agora onde está.

                                              Agora o mercado já não tem fronteiras, as constantes entrevistas nas "biblias" de comunicação de desporto motorizado no UK vem comprovar isso e quanto mais se fala de AFC, mais retorno a Redbull obtem. E a temporada 2013 ainda não começou.

                                              Podes dizer, o Filipe Albuquerque tambem fez WSR com a RedBull e foi o que foi.
                                              Mas o FA nunca teve tanto medias á volta como AFC está a ter.

                                              Comentário


                                                Grande Prémio F5

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                  Pois, é como AFC disse na entrevista:
                                                  Nos anos 80, 90 o percurso dum piloto de corridas era:
                                                  karts,
                                                  formula ford,
                                                  formula opel,
                                                  formula 3,
                                                  formula 3000
                                                  e f1.

                                                  Agora,
                                                  karts
                                                  formula ford ou formula bmw ou formula renault campus(?)
                                                  formula 3 ou formula renault (categoria inferior á dos 3500cc)
                                                  gp3 ou formula renault(3500cc)
                                                  F1
                                                  Posso ter esquecido de alguma categoria, pois ha tantas categorias que aparecem e desaparecem. Como por exemplo havia campeonato de clubes futebol, campeonato das naçoes
                                                  Falta aí pelo menos a GP2 que é nivelada pela WSR 3.5.

                                                  As categorias antes de F1, penso que sejam F3, GP3 e WSR 2.0 e depois GP2 e WSR 3.5

                                                  Comentário


                                                    Permitam-me discordar, agora o percurso é:

                                                    Karts,
                                                    €€€€€,
                                                    F1.

                                                    Comentário


                                                      Pois... é mais isso é.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                                        Permitam-me discordar, agora o percurso é:

                                                        Karts,
                                                        €€€€€,
                                                        F1.
                                                        Permite-me alterar a ordem, pois nao se fazem omoletes sem ovos.....

                                                        € Karts
                                                        €€ .....
                                                        €€€ ....
                                                        €€€€ ....
                                                        €(n)...... F1

                                                        Comentário


                                                          Assim ainda mais completo está...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                            O tal João Cunha é uma personagem dum programa da SIC Radical, em que conta piadas de humor negro, como aquela do filho do varão. Jasus.....adorei ter visto a dança no varão.

                                                            O próprio Pedro Fernandes felicitou no facebook, depois do programa, por toda a gente ter acreditado na personagem João Cunha.

                                                            AFC já ganhou o 1º pódio!!!
                                                            ACreditado em quê.

                                                            Personagem ou não, piada zero.

                                                            Comentário


                                                              António Félix da Costa assaltado em Cascais


                                                              Roubaram o capacete e o fato de competição da sua viatura particular





                                                              O carro de António Félix da Costa foi assaltado, em Cascais, na última sexta-feira. O piloto português passa uns dias em Portugal, aproveitando uma pausa nos trabalhos de pré-temporada, mas a visita foi estragada com esta notícia.


                                                              Roubaram o seu novo capacete de competição e também o fato, algo que, naturalmente, tem elevado valor simbólico para um piloto de automóveis. O capacete, sobretudo, divulgado recentemente por Félix da Costa, funciona com uma espécie de bilhete de identidade do piloto durante as corridas.


                                                              notícia foi divulgada pelo próprio Félix da Costa na sua página no Facebook. “Tenho noticias tristes. Sexta-feira, pelas cinco da tarde, assaltaram-me o carro em Cascais e roubaram-me o capacete novo, e o meu fato de corridas a estrear. Muito triste e frustrado com a situação, queria pedir-vos se virem ou ouvirem alguma coisa avisem-me. O mais provável é ser vendido em sites de vendas, mas não e fácil para eles porque tem o meu nome”, escreveu.


                                                              António Félix da Costa integra a Red Bull Junior Team e vai competir na Fórmula Renault 3.5 em 2013, uma das antecâmaras da Fórmula 1.


                                                              Antnio Flix da Costa assaltado em Cascais - Autoportal

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X