Originalmente Colocado por tonyV
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi S5 4.2 Virtudes e defeitos (AJUDA)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostSinceramente, até parece que é a primeira vez que cargos altos de empresas se descolam em carros mais premium/exóticos/caros/whatever.
Só pelo preço de retoma do Saab quase que vale a pena mas o S5 sinceramente não é carro para fazer o tipo de "trabalhos" que descreves.
Não vai carregar barras de alumínio, é apenas para carregar pessoas e no máximo uns papéis e amostras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostSempre passaria uma imagem de maior racionalidade e menos "loucura"...
Já tivemos cá um Jaguar XK V8, já tivemos uma Volvo T5 e alguém morreu? Ficamos insolventes?
Não percebo essa ideia sinceramente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver PostÉ por isto, única e simplesmente. Não é carro para este tipo de "trabalhos"? Porquê?
Não vai carregar barras de alumínio, é apenas para carregar pessoas e no máximo uns papéis e amostras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nbz Ver PostÉ um carro desportivo, não o associo a altas patentes de empresas, só por isso
Em Portugal é que estamos habituados a motores pequenos, mas lá fora quantos S5 e 911 são daily cars?
Não é nenhum exótico ou super desportivo.
Comentário
-
bom, a minha opinião sincera
se o contabilista não te lixa a cabeça com as contas da gasolina (minimo 14l) então é avançar já
40K por um carro a sério é um excelente preço. aliás o único que vi á venda andava nos 50k
o S5 é porreiro e razoavelmente discreto,sem ser demasiado ostentatório.
tem um motor 4,2l V8 que é fiável e mexe-se bem.
além disso é um V8
agora a manutenção é cara (cárter grande e peças) e os tipos da Audi em portugal não percebem um cu desses carros.
assim que os apanham lá querem é fazer "testes de estrada"= dár escáfia com a tua gasolina
mas eu avançava na mesma
Comentário
-
Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver PostPara mim é apenas um Sedan com um bom motor. São conceitos diferentes.
Em Portugal é que estamos habituados a motores pequenos, mas lá fora quantos S5 e 911 são daily cars?
Não é nenhum exótico ou super desportivo.
se for o sportback o motor não é o mesmo
Comentário
-
Eu provavelmente se tivesse um fornecedor a fechar negócio comigo e ele aparecesse num S5 4.2 V8, eu provavelmente pensava é que tinha de mudar de fornecedor, pois esse certamente deveria andar a vender o produto demasiado caro!
Agora mais a sério: sim, há empresas que gostam de passar uma imagem e status de excelência, e ainda melhor quando de facto a possuem. Eu não vejo isso como sendo o fim do mundo, ou outra coisa qualquer. Já trabalhei num local em que a administração andava de Jaguar. De renting. Qual é o problema?
Considero apenas que a questão das duas portas seria de pensar. Se fosse para mim, e quisesse visitar clientes, e sobretudo aqueles verdadeiramente importantes, que pagam a horas e não complicam, gostaria de ter mais duas portas para poder levar o administrador e o administrador financeiro almoçar. Mas lá está... São ideias...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postbom, a minha opinião sincera
se o contabilista não te lixa a cabeça com as contas da gasolina (minimo 14l) então é avançar já
40K por um carro a sério é um excelente preço. aliás o único que vi á venda andava nos 50k
o S5 é porreiro e razoavelmente discreto,sem ser demasiado ostentatório.
tem um motor 4,2l V8 que é fiável e mexe-se bem.
além disso é um V8
agora a manutenção é cara (cárter grande e peças) e os tipos da Audi em portugal não percebem um cu desses carros.
assim que os apanham lá querem é fazer "testes de estrada"= dár escáfia com a tua gasolina
mas eu avançava na mesma
O consumo não me parece relevante.
E se a Audi se porta assim então se o negócio for à frente passo a pedir um carro de substituição deles. Se dão escáfia no S5 ele aguenta bem, o mesmo não se pode dizer dos motores diesel dos carros que eles emprestam, entrego-lho todo rebentado se vir que andam a abusar.
A nossa primeira escolha claro que era levá-lo à marca, mas também temos uma espécie de protocolo com uma Bosch aqui da zona e que poderá assegurar a correcta manutenção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver PostEu provavelmente se tivesse um fornecedor a fechar negócio comigo e ele aparecesse num S5 4.2 V8, eu provavelmente pensava é que tinha de mudar de fornecedor, pois esse certamente deveria andar a vender o produto demasiado caro!
Agora mais a sério: sim, há empresas que gostam de passar uma imagem e status de excelência, e ainda melhor quando de facto a possuem. Eu não vejo isso como sendo o fim do mundo, ou outra coisa qualquer. Já trabalhei num local em que a administração andava de Jaguar. De renting. Qual é o problema?
Considero apenas que a questão das duas portas seria de pensar. Se fosse para mim, e quisesse visitar clientes, e sobretudo aqueles verdadeiramente importantes, que pagam a horas e não complicam, gostaria de ter mais duas portas para poder levar o administrador e o administrador financeiro almoçar. Mas lá está... São ideias...
Quanto à questão de ser coupe, como já referi o meu objectivo é quebrar aquele gelo inicial e aqueles semblantes pesados que carregam propostas inegociáveis com vista a tirar proveitos e maior margem para nós, daí que um "Faço questão que conduza." em vez de "Sente-se aí no banco de trás" faça todo o sentido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostFaz sentido.
Da um ar jovem e deixará alguns à vontade, só que nem todos gostam de carros, não esquecer isso.
eu visitava mais uns sítios afim de receber mais propostas.
Claro que vamos estudar outras propostas. Para já esta está na mesa, até ao final do mês de Junho isto tem que ficar resolvido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver PostPelas minhas contas poderá fazer uns 300 km por mês no máximo. Uns meses mais outros menos, mas à volta disso.
O consumo não me parece relevante.
E se a Audi se porta assim então se o negócio for à frente passo a pedir um carro de substituição deles. Se dão escáfia no S5 ele aguenta bem, o mesmo não se pode dizer dos motores diesel dos carros que eles emprestam, entrego-lho todo rebentado se vir que andam a abusar.
A nossa primeira escolha claro que era levá-lo à marca, mas também temos uma espécie de protocolo com uma Bosch aqui da zona e que poderá assegurar a correcta manutenção.
procura perceber se os diferenciais estão em condições, dado que são peças bastante caras
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postok, também me parece bem a Bosch car service
procura perceber se os diferenciais estão em condições, dado que são peças bastante caras
Comentário
-
Lá está a malta a querer mandar em casa alheia... até parece que alguém veio pedir 20€ para gasolina. O homem quer comprar um S5, aparentemente tem dinheiro para o sustentar (e se não tivesse também não pediu nada a ninguém), qual é o problema?
Os valores dos S5, pelo que tenho visto, andam pela casa dos 50mil €, pelo que vai dar mais ou menos ao valor do teu negócio sendo que sempre despachar o mono que tens.
Btw... eu desloco-me aos meus cliente de VW Caddy . É modesta mas pelo menos vai sempre limpinha
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postbom, a minha opinião sincera
se o contabilista não te lixa a cabeça com as contas da gasolina (minimo 14l) então é avançar já
40K por um carro a sério é um excelente preço. aliás o único que vi á venda andava nos 50k
o S5 é porreiro e razoavelmente discreto,sem ser demasiado ostentatório.
tem um motor 4,2l V8 que é fiável e mexe-se bem.
além disso é um V8
agora a manutenção é cara (cárter grande e peças) e os tipos da Audi em portugal não percebem um cu desses carros.
assim que os apanham lá querem é fazer "testes de estrada"= dár escáfia com a tua gasolina
mas eu avançava na mesma
O de 2007, um prata está à venda há mais de ano e meio...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cavin Ver PostLá está a malta a querer mandar em casa alheia... até parece que alguém veio pedir 20€ para gasolina. O homem quer comprar um S5, aparentemente tem dinheiro para o sustentar (e se não tivesse também não pediu nada a ninguém), qual é o problema?
Os valores dos S5, pelo que tenho visto, andam pela casa dos 50mil €, pelo que vai dar mais ou menos ao valor do teu negócio sendo que sempre despachar o mono que tens.
Btw... eu desloco-me aos meus cliente de VW Caddy . É modesta mas pelo menos vai sempre limpinha
Mas eu desloco-me no carro que estiver disponível, não sou vaidoso a esse ponto. O S5 é para ocasiões "especiais".
Comentário
-
Já vi que o MarcoS é o supra-sumo dos contactos empresariais. Espero que o livro esteja para breve.
Mas vamos ser racionais...
Em termos visuais um S5 é um A5. Para a população em geral, para os entendidos terá de se procurar os símbolos no carro e esperar que não seja um pseudo.
Um S5 é mais caro a curto e a longo prazo.
Maior parte das vezes terá de se explicar o que é.
Em conversa podem até pensar que é um BMW (Serie 5)
Tem 'apenas' 2 portas e a entrada para os lugares traseiros não é a mais fácil.
O mais indicado seria mesmo um 4/5 portas, confortável e espaçoso.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário