Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi S5 4.2 Virtudes e defeitos (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
    Podes-me dar o link dessa venda?

    Às tantas ainda é o que nos sugeriram.
    2007: Audi S5 COUPE V8 , € 39.990, Leiria - Standvirtual

    2008: Audi S5 4.2 FSI QUATTRO V8, € 49.900, Porto - Standvirtual

    O de 2007 é de Outubro logo já paga o novo IUC.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
      Pesquisa num site de vendas que costuma aparecer nas pérolas, que é um stand mas virtual . Só aparecem esses
      Obrigado, já vi. Pela localização é mais ou menos coincidente sim o de 39 mil €.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Já vi, pois infelizmente essa questão vai pesar nos contras.

        Comentário


          #64
          Se fosse anterior a Jullho pagava 449.56€

          De 2007 posterior a Julho paga 701.31€
          De 2008 paga 736.38€

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Se fosse anterior a Jullho pagava 449.56€

            De 2007 posterior a Julho paga 701.31€
            De 2008 paga 736.38€
            Mais ou menos 60€ por mês então. Não é nada do outro mundo, mas pesa um pouco como é óbvio.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
              Não estou na área de vendas, eu sou o chefe das burocracias por aqui.
              Mas eu desloco-me no carro que estiver disponível, não sou vaidoso a esse ponto. O S5 é para ocasiões "especiais".
              Eu aqui sou tudo!

              Quando vou, vou mesmo com o "burro de carga" mas não me parece que o pessoal se preocupe muito com isso... acho eu...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Já vi que o MarcoS é o supra-sumo dos contactos empresariais. Espero que o livro esteja para breve.

                Mas vamos ser racionais...

                Em termos visuais um S5 é um A5. Para a população em geral, para os entendidos terá de se procurar os símbolos no carro e esperar que não seja um pseudo.
                Um S5 é mais caro a curto e a longo prazo.
                Maior parte das vezes terá de se explicar o que é.
                Em conversa podem até pensar que é um BMW (Serie 5)
                Tem 'apenas' 2 portas e a entrada para os lugares traseiros não é a mais fácil.

                O mais indicado seria mesmo um 4/5 portas, confortável e espaçoso.
                Vou-te só responder à parte do livro.
                Os cadernos de ciência e técnica fiscal estão-se a rir para ti.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                  Eu aqui sou tudo!

                  Quando vou, vou mesmo com o "burro de carga" mas não me parece que o pessoal se preocupe muito com isso... acho eu...
                  Não, nos encontros rotineiros não há esse celeuma. Mas para outros negócios tem o seu peso.
                  Por falar em trabalho, ele chama-me.
                  Até logo e obrigado por toda a ajuda prestada.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                    Mais ou menos 60€ por mês então. Não é nada do outro mundo, mas pesa um pouco como é óbvio.
                    Um fumador médio gasta facilmente o dobro disso em cigarros.

                    O carro é muito interessante e se de facto a ideia é ter um "papel de representação" não me parece um preço muito alto a pagar, a não ser que falemos de uma empresa muito pequena e com pouco negócio.

                    Anda por aí uma "onda" de moralistas que é impressionante é apenas um carro normal com um motor mais potente, não é um Bentley ou um Lamborghini.

                    Comentário


                      #70
                      Não ficará mais barato alugar um bom carro para essas ocasiões especiais?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                        Não ficará mais barato alugar um bom carro para essas ocasiões especiais?
                        Um Superb talvez?

                        Comentário


                          #72
                          Penso que os argumentos utilizados para comprar um carro deste género e para uso profissional são completamente descabidos!

                          Eu se vi-se um fornecedor a chegar num bruto carro, ficava logo de pé atrás a pensar na bruta margem de lucro que ele tem para o que vende.

                          Eu também concretizo negócios e ando de G. Punto com tampões e sem faróis de nevoeiro é por isso que a empresa onde trabalho não é financeiramente sustentável? É por isso que deixo de ter aquela imagem que trabalho numa empresa conceituada e arrisco-me a ter uma reunião em vão?
                          Editado pela última vez por Elemnt; 31 May 2013, 09:46.

                          Comentário


                            #73
                            Por acaso tive uma vez um cliente que apareceu na 1ª reunião num carro de 5.000€.

                            Depois na 2ª reunião apareceu num carro de 120.000€, e disse que nunca ia a uma 1ª reunião no carro bom, porque senão tentavam sempre "enganar".

                            Comentário


                              #74
                              Infelizmente em Portugal liga-se demasiado à imagem.

                              Aqui há uns meses tive um cliente, advogado com algum nome na praça, que se viu "obrigado" a trocar o seu Mini Cooper S por um carro dito executivo porque o Mini lhe prejudicava a imagem perante os clientes.

                              Comentário


                                #75
                                Nao me importava nada de ter um S5

                                Mas é como dizem, é um A5 com um motor diferente e que 99% da populaçao nao sabe diferenciar de um A5 normal...
                                Parece que o que realmente está ai a piscar o olho é a retoma, porque querem livrar-se do S5 que já deve estar em venda há uns anos...

                                Possivelmente eu ia mais para uma coisa destas se há que causar algum impacto, por nao ser comun como um A5:
                                Lexus GS 450 hybrid, € 22.000, Porto - Standvirtual

                                Ou entao este:
                                VW Passat CC 3.6 V6, € 22.500, Braga - Standvirtual
                                Por igualmente ser "pouco visto"...

                                Ou um Cayene ("só por ser porsche")

                                Nao sei que nível de negociaçoes nem em que "status" se move a empresa, mas fosse o carro que fosse tinha que ter sempre 4/5 portas

                                Comentário


                                  #76
                                  Por razões racionais, e estéticas eu aconselhava este:
                                  Passat cc

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Skoda Superb.
                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                    Um Superb talvez?

                                    acha alguma paciência.... hoje é sexta....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                                      Por razões racionais, e estéticas eu aconselhava este:
                                      Passat cc
                                      bastante parecido ..

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                        Não, nos encontros rotineiros não há esse celeuma. Mas para outros negócios tem o seu peso.
                                        Por falar em trabalho, ele chama-me.
                                        Até logo e obrigado por toda a ajuda prestada.

                                        Evidentemente, mas isso também não é o meu campeonato, infelizmente.

                                        Na minha área e sobretudo para as empresas que trabalho é tudo bastante informal, embora claro lide com empresas cujos diretores andam de BMW, AUDI, etc. não é uma coisa que faça grande peso nas tomadas de decisão.
                                        Mas eu como estou na área dos transportes não é estranho chegar de ligeiro de mercadorias.

                                        Mas no vosso caso, se faz diferença e se podem fazê-lo, não vejo qualquer inconveniente.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                          Ou entao este:
                                          VW Passat CC 3.6 V6, € 22.500, Braga - Standvirtual
                                          Por igualmente ser "pouco visto"...
                                          Desconhecia completamente que isto se tivesse vendido por cá. Devia ter sido da Siva. Bom carrinho.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Por acaso tive uma vez um cliente que apareceu na 1ª reunião num carro de 5.000€.

                                            Depois na 2ª reunião apareceu num carro de 120.000€, e disse que nunca ia a uma 1ª reunião no carro bom, porque senão tentavam sempre "enganar".
                                            Os que conheço, mantêm-se na mesma marca, no mesmo estilo de carro, na mesma cor, letterings fora, kits S line, AMG, M são proibidos, chegam a trocar pelo mesmo modelo que tinham (mesma cor, configuração, etc) para o cliente/fornecedor não reparar que é carro novo.

                                            Falam aqui de "ah e tal se há dinheiro qual é o problema?". O problema é que o dinheiro de uma empresa é diferente do dinheiro particular. O problema é que uma empresa comprar um carro desportivo de elevada cilindrada para deslocações normais ou especiais dá (na maioria dos casos) imagem negativa de alguém que gere mal o dinheiro da empresa ou usa-o para benefício próprio e isso lá fora e até no contexto actual é o suicídio.

                                            Existe uma diferença entre ir trabalhar de Opel Corsa ou segmento D ou superior premium. E mesmo em PT onde não se liga ao factor "uso e abuso dos recursos da minha empresa" as desvantagens são muitas a uma possível imagem de saúde financeira e/ou sucesso (verdadeira ou não).

                                            Comentário


                                              #82
                                              O mundo dos negócios sempre viveu um pouco da aparência pelo que a compra de um automóvel vistoso com o fim de representar a empresa como sendo de sucesso me parece apropriado, ainda para mais quando de facto o é (e fiquei muito curioso quanto à empresa que é!!).

                                              Acho que a questão aqui não passa tanto sobre que motor tem.
                                              Acho que o motor provavelmente nunca será tema de conversa, mesmo quando se estão a deslocar para um alomoço de negócios, a nãoser que se juntem dois aficionados por automóveis.

                                              Acho sim que a imagem de um coupé alemão e vistoso como o S5 é que realmente importa neste cenário - bem como o valor de retoma do Saab.

                                              Da mesma forma que nos apresentamos bem vestidos para uma reunião, acho que um carro cuidado e extravagante também abona a favor do negócio.

                                              Comentário


                                                #83
                                                nao percebem que o user do topico disse o s5 porque foi um oportunidade que surgiu? por isso deixem de dizer que a diesel seria melhor, parem de sugerir outros carros e digam informaçoes sobre o carro em questao

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Acho que está aqui a escapar que a ideia é rentabilizar ao máximo o valor do saab. Se consegue e ainda fica com um bom carro por cerca de 30 mil euros, é um investimento (mais que não seja para o ego) relativamente baixo... Mas podes sempre não te precipitar e tentar negócio com outros carros menos "vendáveis"

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu acho o A7 de mais bom gosto para o meio empresarial.

                                                    Se fosse para uso pessoal não tinha qualquer dúvida no s5.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Pelo que tenho lido aqui, está a passar ao lado de muita gente que existe o valor da retoma pelo SAAB a ter em conta, e 10.000€, comparando com o que te tem oferecido, é uma excelente proposta. Em relação ao A5, e chegar num carro desses, embora muita gente diga que é "cagança", entendo perfeitamente o que dizes e concordo contigo, pois por experiencia própria, sei que muitos dos meus clientes, pensam assim. Tendo em conta os dois factores, acho que é uma boa aposta, isto sem te poder enumerar as virtudes/defeitos do A5, pq infelizmente, não é carro que me chegue ás unhas

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Tanta inveja vai por aqui
                                                        Percebo perfeitamente o porquê do carro. Normalmente um A8 seria o ideal, mas dependendo do tipo de negócios e idade dos representantes, ou simplesmente por questão de inovar e tentar deixar uma recordação diferente no cliente penso que este S5 (ou algo mais exclusivo) pode ser um trunfo.
                                                        O negócio parece-me excelente, basta confirmar se está tudo bem com o carro. Ou procurar outro carro.

                                                        Recomendo dentro do mesmo género:
                                                        Peugeot 406 Coupé V6 (design Pininfarina)
                                                        Fiat Coupe (a versão com motor 5 cilindros 20v Turbo é de sonho)
                                                        Porsche 911 qualquer modelo (os Cayenne e Panamera são demasiado "novo-rico" para o efeito)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                          nao percebem que o user do topico disse o s5 porque foi um oportunidade que surgiu? por isso deixem de dizer que a diesel seria melhor, parem de sugerir outros carros e digam informaçoes sobre o carro em questao
                                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                          Acho que está aqui a escapar que a ideia é rentabilizar ao máximo o valor do saab. Se consegue e ainda fica com um bom carro por cerca de 30 mil euros, é um investimento (mais que não seja para o ego) relativamente baixo... Mas podes sempre não te precipitar e tentar negócio com outros carros menos "vendáveis"
                                                          Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
                                                          Pelo que tenho lido aqui, está a passar ao lado de muita gente que existe o valor da retoma pelo SAAB a ter em conta, e 10.000€, comparando com o que te tem oferecido, é uma excelente proposta. Em relação ao A5, e chegar num carro desses, embora muita gente diga que é "cagança", entendo perfeitamente o que dizes e concordo contigo, pois por experiencia própria, sei que muitos dos meus clientes, pensam assim. Tendo em conta os dois factores, acho que é uma boa aposta, isto sem te poder enumerar as virtudes/defeitos do A5, pq infelizmente, não é carro que me chegue ás unhas
                                                          A questão fulcral é essa: Valor de retoma do Saab.
                                                          Se alguém daqui tiver um stand e quiser dar 10 mi € pelo Saab que mande propostas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Acho que vale a pena o negócio nem que seja só pela valorização do Saab. Quanto à adequação do A5 para os fins que referes, teria de perceber bem melhor o enquadramento.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                              Eu acho o A7 de mais bom gosto para o meio empresarial.

                                                              Se fosse para uso pessoal não tinha qualquer dúvida no s5.
                                                              Consegues arranjar-nos um A7 por 30 mil €?
                                                              Além disso e como já referi o objectivo é criar uma certa empatia com os parceiros de negócio, a melodia e sensações proporcionadas pelo S5 podem ajudar.
                                                              Já o matraquear de um diesel não é a mesma coisa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X