Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi S5 4.2 Virtudes e defeitos (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma coisa que o meu pai me diz com alguma regularidade é que os bons negócios fazem-se à mesa de um restaurante e não de um escritório. O envolvimento da parte com que pretendemos estabelecer um negócio é fundamental. Há empresas que têm lugares em camarotes em estádios de futebol, há quem faça jantares com a família e há quem tenha carros. Se na área do user o carro é algo importante para os negócios, era burro se não comprasse um carro adequado à criação de ambiente propício ao sucesso dos negócios.

    Não percebo porque estamos aqui a atirar pedras a alguém que está a fazer pela sua vida e pela vida da sua empresa, dentro da legalidade. Infelizmente, há quem faça pela sua vida pela corrupção, mas isso são contas de outro rosário.

    Li a seguinte história num outro fórum, penso que de economia. Um empresário compra um terreno para fazer uma fábrica. Entretanto constata-se que a saída para a rua era pequena e necessitava de comprar mais um pequeno terreno ao lado. É contactado o dono desse pequeno terreno e a reunião para acertos finais é marcada para um sábado. Como era um sábado e o sol estava radiante o empresário decide tirar o Ferrari da garagem. Quando chega o momento de negociar o preço final, diz o dono do pequeno terreno: se tem dinheiro para andar de Ferrari também tem dinheiro para pagar mais pelo terreno.
    Nem sempre uma bela máquina ajuda nos negócios...

    Comentário


      Isto é pra dar gozo no chupa-mos, certo?!

      Comentário


        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        E quando a senhora da limpeza chega ao trabalho para te limpar o escritório de 320d novo? Pago a pronto.

        Como já disseram, estamos a falar de um "banal" carro abaixo dos 50k. Não vamos cair em exageros e demagogias de boa/má imagem pelo carro que se conduz.

        Atendendo ao carro em questão, o problema é ser um motor algo raro e por isso só será possível conseguir informação mais detalhada em fóruns especializados.
        Essa foi ao lado, sabes porquê?

        Porque quando a minha recepcionista chega para abrir a porta da clínica de E250cdi (pago a pronto por sinal...apesar que a pronto ou a crédito a imagem não varia) eu sei o que ouço e a imagem (BEM FORTE) que cria nos meus e nos "clientes" dos outros.

        Como é óbvio não tenho de dizer nada, não devo dizer nada, porque se trata de algo do foro pessoal mas o facto é que PREJUDICA a imagem sempre que chega com o MB face a um Mégane que também tem.

        O carro cria boa/má imagem, da mesma maneira que a apresentação cria boa ou má imagem, independentemente do preço dos "acessórios". Negar isto é de facto um exagero

        Comentário


          MarcoSPinto, ainda não te decidiste ? Fazemos o seguinte, compramos o carro 50% 50%, por cada negócio fechado cada um contribui com 5% do valor do negócio para o pagamento da viatura. Compra o maquinão e boas vendas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
            Num fórum, quando se pede opinião sobre uma ou várias viaturas, a mesma é dada por utilizadores/proprietárias daquelas. Isto para se ter respostas claras e objectivas que poderão, efectivamente, ser decisivas para a aquisição.

            Quantos user´s são propritários ou tem experiência de condução maior que 500 km, por exemplo, num Audi S5?

            Aposto que a amostra não é estatísticamente significativa...

            Por isso, o user em questão nunca poderia ter opiniões relevantes e objectivas...
            Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
            Nesses carros comuns, concordo. Há elevada probabilidade de diversas pessoas terem um familiar, amigo,... com um igual e que possam partilhar experiências.
            No Audi S5 tal não é de todo verdade, dai eu dizer não ser possível obter informações concretas e objectivas, apenas pura demagogia.

            Assim, colocou-se a "jeito" para ouvir coisas menos simpáticas que espelham, em alguns casos, inveja de nem sequer terem a oportunidade de o conduzir por 1 km que seja.
            Para os meus lados um em cada dez carros são A5...

            Comentário


              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Essa foi ao lado, sabes porquê?

              Porque quando a minha recepcionista chega para abrir a porta da clínica de E250cdi (pago a pronto por sinal...apesar que a pronto ou a crédito a imagem não varia) eu sei o que ouço e a imagem (BEM FORTE) que cria nos meus e nos "clientes" dos outros.

              Como é óbvio não tenho de dizer nada, não devo dizer nada, porque se trata de algo do foro pessoal mas o facto é que PREJUDICA a imagem sempre que chega com o MB face a um Mégane que também tem.

              O carro cria boa/má imagem, da mesma maneira que a apresentação cria boa ou má imagem, independentemente do preço dos "acessórios". Negar isto é de facto um exagero
              Foi em cheio. Afinal a imagem de um carro pode contribuir para alguma coisa...

              venha de lá o 4.2...

              Comentário


                Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                Nesses carros comuns, concordo. Há elevada probabilidade de diversas pessoas terem um familiar, amigo,... com um igual e que possam partilhar experiências.
                No Audi S5 tal não é de todo verdade, dai eu dizer não ser possível obter informações concretas e objectivas, apenas pura demagogia.

                Assim, colocou-se a "jeito" para ouvir coisas menos simpáticas que espelham, em alguns casos, inveja de nem sequer terem a oportunidade de o conduzir por 1 km que seja.
                Mas fazer uma pergunta destas num forum sobre automóveis não me parece descabido, ou parece?

                Por fazer uma simples pergunta sobre eventuais problemas de um carro estou a pôr-me a jeito para o que quer que seja?
                Para ouvir críticas à gestão da empresa ou à sua sustentabilidade?

                Por amor de deus.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  Isto é pra dar gozo no chupa-mos, certo?!
                  Desculpa? Agora já há insultos também?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                    Desculpa? Agora já há insultos também?
                    é isso, faz de conta que nao percebeste

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Essa foi ao lado, sabes porquê?

                      Porque quando a minha recepcionista chega para abrir a porta da clínica de E250cdi (pago a pronto por sinal...apesar que a pronto ou a crédito a imagem não varia) eu sei o que ouço e a imagem (BEM FORTE) que cria nos meus e nos "clientes" dos outros.

                      Como é óbvio não tenho de dizer nada, não devo dizer nada, porque se trata de algo do foro pessoal mas o facto é que PREJUDICA a imagem sempre que chega com o MB face a um Mégane que também tem.

                      O carro cria boa/má imagem, da mesma maneira que a apresentação cria boa ou má imagem, independentemente do preço dos "acessórios". Negar isto é de facto um exagero
                      Mas agora nao estou a perceber, a recepcionista vir no seu carro pessoal que é um Mercedes, prejudica a sua imagem? Mas porquê? Nao pod ter recebido uma herança, casar com um gajo rico ou poupar o seu dinheiro e comprar o carro que gosta?
                      Eu tenho um amigo meu que é GNR, tem uma vida completamente de desacordo com o seu salário, tem uma boa moradia perto da Ericeira, moto, uma bicicleta cheia de carbono, um audi allroad e o ano passado comprou dois apartamentos, teve sorte casou com uma mulher rica, quem nao souber disso a primeira coisa que pensa é corrupção e ele sabe disso, mas é como ele diz, ninguém tem nada a ver com a vida dele e cada um anda como quer (ou pode)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Mas agora nao estou a perceber, a recepcionista vir no seu carro pessoal que é um Mercedes, prejudica a sua imagem? Mas porquê? Nao pod ter recebido uma herança, casar com um gajo rico ou poupar o seu dinheiro e comprar o carro que gosta?
                        Eu tenho um amigo meu que é GNR, tem uma vida completamente de desacordo com o seu salário, tem uma boa moradia perto da Ericeira, moto, uma bicicleta cheia de carbono, um audi allroad e o ano passado comprou dois apartamentos, teve sorte casou com uma mulher rica, quem nao souber disso a primeira coisa que pensa é corrupção e ele sabe disso, mas é como ele diz, ninguém tem nada a ver com a vida dele e cada um anda como quer (ou pode)
                        Estamos a falar de carros de trabalho e a sua imagem. Ali o mcabral pegou num exemplo da empregada de limpeza com carro pessoal e eu dei o exemplo da minha recepcionista.

                        Qual é a dificuldade em perceber que a recepcionista vir de MB prejudica a visão/imagem dos "clientes", na medida que pensam que andam a ganhar tanto que permite que recepcionista compre um MB (tenha ele vindo ou não do que auferiu no local de trabalho)?

                        Qual é a dificuldade em perceber que se vem de MB ouvem-se as bocas, os comentários e formação de "belas" opiniões?

                        Qual a dificuldade em perceber que neste caso específico (e em muitos outros), prestadores de serviços, não devem sugestionar que podem andar a auferir de rendimentos tais que permitam que a recepcionista, mulher da limpeza e até eles próprios andem bem montados?

                        Qual a dificuldade em perceber que não se deve na esfera laboral "promover" junto dos clientes/fornecedores a tal inveja/cobiça que aqui apregoaram, mas não a souberam enquadrar?

                        Cada um anda com o que quer, vai trabalhar com o carro que quer e mostra o que quizer mostrar. Agora a lenga lenga do carro acima da média como ponto positivo numa relação laboral não cola, seja aqui no RU, na Alemanha ou na conchinchina, numa pequena, média ou grande empresa.

                        Comentário


                          Até fico incredulo com a enormidade de disparates que se dizem aqui nesta thread ...

                          Entao a empresa do rapaz TEM possibilidades de suportar o S5 e é o unico negocio em que valorizam o Saab em 10 mil euros contrariamente aos 3000 apresentados por outros negocios , e ainda para mais para uso esporadico , qualquer coisa a rondar os 5000 kms anuais e....

                          Vem os senhores racionalistas utilizar a palavra "racional" para um exemplo destes ??

                          Sugerir tretas de TDI's ?? Por ser racional ?? Ridiculo no minimo !

                          Por amor de deus onde já vai o estigma do diesel é que é bom e a gasolina será sempre muito mau , quando a empresa do user TEM possibilidades para utilizar o S5 !!

                          E lá por o pais estar no que está somos obrigados a utilizar a palavra racional e comprar SÓ diesel ??

                          Rapaz se a tua empresa avançar é um excelente negocio já que valorizam o saab e teem um carro com motor a serio , deixa para la os diesel .

                          Comentário


                            Bem eu vou tentar ajudar,ao fim de 5 paginas ainda ninguem respondeu ao topico,so estao preocupados se o autor do topico pode ou nao sustentar o carro,e lamentavel.
                            Eu conheco bastante bem o carro em questao.
                            Uma maquina fantastica,com um motor potente e bastante linear,caixa suave e precisa.
                            Travagem exelente,muito grip,e entao em chuva e neve e sem duvida um carro muito seguro com muita traçao.
                            Consumos no cb em utizacao normal e de 13,8l,nada de exagerado.
                            Muito fiavel,sem duvida um exelente carro
                            Compra que nao te vais arrepender

                            Comentário


                              Este espaço por vezes parece um Big Brother e não um forum de automóveis feito por gente apaixonada por automóveis...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                é isso, faz de conta que nao percebeste
                                Seguiu mensagem privada para esclarecimentos. Quero saber de onde me conheces para me insultares.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                  Bem eu vou tentar ajudar,ao fim de 5 paginas ainda ninguem respondeu ao topico,so estao preocupados se o autor do topico pode ou nao sustentar o carro,e lamentavel.
                                  Eu conheco bastante bem o carro em questao.
                                  Uma maquina fantastica,com um motor potente e bastante linear,caixa suave e precisa.
                                  Travagem exelente,muito grip,e entao em chuva e neve e sem duvida um carro muito seguro com muita traçao.
                                  Consumos no cb em utizacao normal e de 13,8l,nada de exagerado.
                                  Muito fiavel,sem duvida um exelente carro
                                  Compra que nao te vais arrepender
                                  Obrigado meu caro.
                                  Pelo que tenho lido em fóruns internacionais existe apenas um problema conhecido no módulo dos airbags e da embraiagem mas decerto estamos a falar de uso extremo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                    Bem eu vou tentar ajudar,ao fim de 5 paginas ainda ninguem respondeu ao topico,so estao preocupados se o autor do topico pode ou nao sustentar o carro,e lamentavel.
                                    Eu conheco bastante bem o carro em questao.
                                    Uma maquina fantastica,com um motor potente e bastante linear,caixa suave e precisa.
                                    Travagem exelente,muito grip,e entao em chuva e neve e sem duvida um carro muito seguro com muita traçao.
                                    Consumos no cb em utizacao normal e de 13,8l,nada de exagerado.
                                    Muito fiavel,sem duvida um exelente carro
                                    Compra que nao te vais arrepender
                                    ainda bem que só li a 1ª página e a última, quando comecei a ver que isto ia dar pano pra mangas em off topic decidi-me logo em chegar ao final do tópico... não há pachorra...

                                    Comentário


                                      Por este tipo de pensamento é que as nossas empresas e país estão como estão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                                        Por este tipo de pensamento é que as nossas empresas e país estão como estão.
                                        O problema de grande parte das empresas, e de todos, está em gastar o dinheiro que não têm.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                                          Por este tipo de pensamento é que as nossas empresas e país estão como estão.
                                          Agora só porque uma empresa compra um S5 usado isso já significa que a empresa vá falência?

                                          Já apareceram aqui pessoas a pedirem opiniões para carros de serviço de empresas no valor de 55.000€ e ninguém fez metade do barulho que se fez neste tópico por um carro de 40.000€. Porque é que questionam a compra do carro neste caso e não questionaram a compra nos outros casos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                            Seguiu mensagem privada para esclarecimentos. Quero saber de onde me conheces para me insultares.
                                            edit: pensando melhor....não repsondo
                                            Editado pela última vez por AyrtonRose; 01 June 2013, 21:18.

                                            Comentário


                                              Off topic: as pessoas atrás de um teclado são mesmo corajosas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                edit: pensando melhor....não repsondo
                                                Estamos conversados.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Off topic: as pessoas atrás de um teclado são mesmo corajosas.
                                                  Podes desenvolver?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                                                    Por este tipo de pensamento é que as nossas empresas e país estão como estão.
                                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                    O problema de grande parte das empresas, e de todos, está em gastar o dinheiro que não têm.
                                                    Isto é tão ridículo que dá para rir.
                                                    Digo-vos mais, se os portugueses se preocupassem mais com as suas contas em vez das contas do vizinho, o país não estava como está.
                                                    Pelos vistos aqui não faltam exemplos paradigmáticos.

                                                    Comentário


                                                      Que miséria, pediu-se opinião relativamente a um carro e divagaram todos para assuntos que em nada esclareciam o user MarcoSPinto
                                                      Quem quer ajudar que participe quem não tem nada de relevante para dizer que vá para outros tópicos!
                                                      Eu infelizmente não tenho experiência com o carro, mas pelo que leio e vou vendo em diversos fóruns não tens muito com que te preocupar, não há nenhum problema cronico conhecido e para o que se compromete cumpre na perfeição.
                                                      Deixem de ser mesquinhos e contribuam para melhorar o fórum, para bem de todos

                                                      Comentário


                                                        Curioso que pessoas que em outros topicos criticam a escolha de carros a gasoleo quando se fazem poucos km anuais, venham depois aconselhar um carro a gasoleo e reprovar um carro a gasolina...enfim,este topico ta prestes a descambar...Mas antes que isso aconteça quero deixar a minha posta

                                                        Então e assim...A meu ver so vejo um contra... e o factor 3...
                                                        O facto de nao ser um carro de 5 portas tras alguns constrangimentos na altura de uma boleia para o almoço ou algo do genero... a nao ser que lhe metas o V8 nas maos ,mas como ja alguem disse atras, nem todas as pessoas sao "aficcionados" por carros,sendo que muitas delas o carro e apenas um mero meio de transporte, e para esses ,nao se torna agradavel/pratico aceder ao banco de tras...
                                                        Quanto a motorizaçao ,dado que ira fazer poucos km nao causa constrangimento quanto a compra

                                                        Comentário


                                                          Começar um topic num forúm automóvel sobre a aquisição de um carro e acabar por apenas "ouvir" bocas sobre gestão de empresas é complicado.

                                                          Secalhar é melhor criarem um topic sobre gestão de empresas e deixar este para o S5.

                                                          Comentário


                                                            Se não percebeu, eu explico melhor.

                                                            O que quero dizer é que não poderia esperar respostas com conhecimento de causa e que teria que ter capaccidade de encaixe para ouvir comentários menos abonatórios, coisa que já demonstrou não ter;)


                                                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                            Mas fazer uma pergunta destas num forum sobre automóveis não me parece descabido, ou parece?

                                                            Por fazer uma simples pergunta sobre eventuais problemas de um carro estou a pôr-me a jeito para o que quer que seja?
                                                            Para ouvir críticas à gestão da empresa ou à sua sustentabilidade?

                                                            Por amor de deus.
                                                            Editado pela última vez por joão santos; 01 June 2013, 23:15.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                                                              Se não percebeu, eu explico melhor.

                                                              O que quero dizer é que não poderia esperar respostas com conhecimento de causa e que teria que ter capaccidade de encaixe para ouvir comentários menos abonatórios, coisa que já demonstrou não ter;)
                                                              Por não terem conhecimento de causa não tem de se meter onde não devem e lá está falar do que não sabem
                                                              Ficava melhor nem reponderem sequer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X