Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi S5 4.2 Virtudes e defeitos (AJUDA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
    Tanta inveja vai por aqui
    Percebo perfeitamente o porquê do carro. Normalmente um A8 seria o ideal, mas dependendo do tipo de negócios e idade dos representantes, ou simplesmente por questão de inovar e tentar deixar uma recordação diferente no cliente penso que este S5 (ou algo mais exclusivo) pode ser um trunfo.
    O negócio parece-me excelente, basta confirmar se está tudo bem com o carro. Ou procurar outro carro.

    Recomendo dentro do mesmo género:
    Peugeot 406 Coupé V6 (design Pininfarina)
    Fiat Coupe (a versão com motor 5 cilindros 20v Turbo é de sonho)
    Porsche 911 qualquer modelo (os Cayenne e Panamera são demasiado "novo-rico" para o efeito)
    Sempre me regi pelos conceitos de dinâmica e inovação. Os jantares, os presentinhos já estão mais que batidos. Quero apostar numa abordagem diferente exactamente nesse sentido de deixar uma recordação na mente dos parceiros de negócio.
    Se consegues criar laços de amizade com as pessoas tudo se torna mais fácil.
    Há 3 coisas na vida que unem os homens como uma linguagem universal:
    -Carros, futebol, mulheres.
    Como o futebol é discutível e a minha mulher não ia achar muito boa ideia a 3ª opção, vejo este investimento como uma espécie de "nouvelle cuisine".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
      Consegues arranjar-nos um A7 por 30 mil €?
      Além disso e como já referi o objectivo é criar uma certa empatia com os parceiros de negócio, a melodia e sensações proporcionadas pelo S5 podem ajudar.
      Já o matraquear de um diesel não é a mesma coisa.
      Não consegues porque não tens a7 tão antigos como os s5 que vês a venda. Mas será uma questão de tempo até que eles comecem aí a saltitar nos sítios do costume com mais km.

      Se queres racionalizar essa aquisição à força não vou ser eu a dizer-te que não


      Só te posso aconselhar prudência, mas se 'prudentemente' achas um s5 uma opção razoável e adequada para carro de empresa quem sou eu para dizer o contrário? Quando tiver a minha própria empresa, eu também tomarei essas decisões sozinho.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
        Não consegues porque não tens a7 tão antigos como os s5 que vês a venda. Mas será uma questão de tempo até que eles comecem aí a saltitar nos sítios do costume com mais km.

        Se queres racionalizar essa aquisição à força não vou ser eu a dizer-te que não


        Só te posso aconselhar prudência, mas se 'prudentemente' achas um s5 uma opção razoável e adequada para carro de empresa quem sou eu para dizer o contrário? Quando tiver a minha própria empresa, eu também tomarei essas decisões sozinho.
        Mas não podemos esperar que os A7 desvalorizem. O Saab tem que ser despachado o mais rapidamente possível. Não é nenhuma bomba relógio e atendendo a todas as reparações que já teve quem o comprar até pode nunca ter problemas com ele, mas nós já atingimos o ponto de saturação.

        Eu não decido sozinho, são 6 pessoas a concordarem.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
          Sempre é melhor que os normais 320d ou 220cdi.
          Vencer o semblante pesado dos homens de negócios de algumas empresas estrangeiras requer astúcia.
          A partir do momento que tens uma certa abertura com eles podes passar a outro nível.
          E como se consegue passar a barreira? Comida, carros e outras "brincadeiras".
          Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos (perdoem-me a expressão).
          Desculpa estar a comentar algo que não tem nada a haver com o tópico em si, mas achei muito deselegante para muitos users "para utilizar 1 termo agora tão em voga" o ultimo paragrafo escrito, pois quem coloca 1 topico destes, tem que estar preparado e ter capacidade de encaixe para ler todo o tipo de contributos dos outros.

          Se a tua empresa tem assim tanto sucesso, isso deve reflectir-se na liquidez, assim sugiro que comprem algo mais de acordo com o Estatuto de Sucesso alcançado.
          Assim, se as 2 portas chegam que tal mais actualizado, como 1 Porsche 911?

          Sinceramente e pela área em que trabalho (banca de investimento, área de risco, etc) tenho visto ao longo dos anos, esses empresários de vistas largas acabarem com os carros em stands, se é que me faço entender.
          Editado pela última vez por Cfb; 31 May 2013, 12:43.

          Comentário


            #95
            Boas

            Faz me lembrar uns fornecedores ingleses que o meu Pai teve por ca a uns 20 anos atras que após uma viagem de 1h40 de LX -Porto na altura num 33 1.5 ie..eles chegaram e disseram.."aterramos finalmente e agora o que se segue"..passado algum tempo estava se a fechar negocio num restaurante e n ficou por ai..la esta eram amantes de carros e apartir desse dia ficaram com outra ideia da AR...acredita que neste caso ajudou muito!!
            Eu acho bem S5 por esse preço e com esse valor pelo saab não é todos os dias.

            Cumps

            Comentário


              #96
              Se o s5 estiver em bom estado eu avançava. 10mil pelo Saab é muuuiito bom.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                Desculpa estar a comentar algo que não tem nada a haver com o tópico em si, mas achei muito deselegante para muitos users "para utilizar 1 termo agora tão em voga" o ultimo paragrafo escrito, pois quem coloca 1 topico destes, tem que estar preparado e ter capacidade de encaixe para ler todo o tipo de contributos dos outros.

                Se a tua empresa tem assim tanto sucesso, isso deve reflectir-se na liquidez, assim sugiro que comprem algo mais de acordo com o Estatuto de Sucesso alcançado.
                Assim, se as 2 portas chegam que tal mais actualizado, como 1 Porsche 911?

                Sinceramente e pela área em que trabalho (banca de investimento, área de risco, etc) tenho visto ao longo dos anos, esses empresários de vistas largas acabarem com os carros em stands, se é que me faço entender.
                Senti o mesmo, e não só nesse post.

                Pelo que deduzi o MarcoS não está ligado ao 'PR' da empresa, talvez seja algo bom.

                Comentário


                  #98
                  Olá MarcoSPinto, vou deixar a minha opinião. Compreendo perfeitamente a sua ideia e com base no que conheço, as pessoas do ramo que você está a lidar são pessoas conhecedoras. Não podemos desvalorizar o conhecimento comum. Automóveis da gama do S5 são apreciados e vistosos. Se está com um bom negócio na mão, avance. Esse carro trará vantagem comercial pelo propósito que lhe quer dar. A imagem conta muito, esses carros existem com esse conceito em mente.

                  Comentário


                    #99
                    Até fico triste depois de ler boa parte dos comentários aqui presentes. No teu lugar MarcoSPinto, fecha o tópico porque simplesmente não vale a pena continuar. Tens é de abrir um novo tópico para comprar um mercedes cls preto de 80 000/90 000€ diesel, um automóvel de que todos gostam e barato de manter. Gastar menos de metade desse valor num V8 a gasolina fere claramente a sensibilidade das pessoas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                      Até fico triste depois de ler boa parte dos comentários aqui presentes. No teu lugar MarcoSPinto, fecha o tópico porque simplesmente não vale a pena continuar. Tens é de abrir um novo tópico para comprar um mercedes cls preto de 80 000/90 000€ diesel, um automóvel de que todos gostam e barato de manter. Gastar menos de metade desse valor num V8 a gasolina fere claramente a sensibilidade das pessoas.
                      É tudo uma questão de enquadramento.
                      Por acaso onde trabalho vai-se buscar os Clientes ao Aeroporto num Jaguar com motorista, portanto acho a sugestão do Mercedes bastante válida.

                      Agora se é para ir negociar fruta e depois ir ver umas gajas dancar no varão, se calhar o audi à futebolista é a melhor opção.

                      A mim o que me chocou foi a frase "Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos".

                      Lá está é uma questão de enquadramento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                        É tudo uma questão de enquadramento.
                        Por acaso onde trabalho vai-se buscar os Clientes ao Aeroporto num Jaguar com motorista, portanto acho a sugestão do Mercedes bastante válida.

                        Agora se é para ir negociar fruta e depois ir ver umas gajas dancar no varão, se calhar o audi à futebolista é a melhor opção.

                        A mim o que me chocou foi a frase "Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos".

                        Lá está é uma questão de enquadramento.

                        Chocou-te "Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos" e escreves a seguir isto:"Agora se é para ir negociar fruta e depois ir ver umas gajas dancar no varão, se calhar o audi à futebolista é a melhor opção."

                        Nem vale a pena discutir mais, vamos lá abrir um tópico do mercedes cls preto diesel para que te sintas como peixe na água.
                        Editado pela última vez por marelo; 31 May 2013, 15:08.

                        Comentário


                          A "boca" para o CLS preto foi muito feia...talvez inveja
                          Se tiverem dinheiro para a gasolina que ele consome e manutenções, comprem e acabou. É um óptimo carro

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            Chocou-te "Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos" e escreves a seguir isto:"Agora se é para ir negociar fruta e depois ir ver umas gajas dancar no varão, se calhar o audi à futebolista é a melhor opção."

                            Nem vale a pena discutir mais, vamos lá abrir um tópico do mercedes cls preto diesel para que te sintas como peixe na água.
                            Sabes que por vezes para sermos compreendidos, temos que falar numa linguagem acessivel a todos, parece que foi o teu caso, pois assim pareces que chegas-te lá.

                            Eu realcei o que achei que devia e foi para quem abriu o tópico, o exemplo é que foi para users como tu.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                              A "boca" para o CLS preto foi muito feia...talvez inveja
                              Se tiverem dinheiro para a gasolina que ele consome e manutenções, comprem e acabou. É um óptimo carro
                              Apenas falei do cls por ser um automóvel mais comum em executivos de sucesso, e gosto bem dele. Mas não vou ficar incrédulo por alguém ter uma boa oportunidade de negócio na troca de um saab canceroso por um audi v8 a gasolina que custa talvez 1/3 do cls.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                Desculpa estar a comentar algo que não tem nada a haver com o tópico em si, mas achei muito deselegante para muitos users "para utilizar 1 termo agora tão em voga" o ultimo paragrafo escrito, pois quem coloca 1 topico destes, tem que estar preparado e ter capacidade de encaixe para ler todo o tipo de contributos dos outros.

                                Se a tua empresa tem assim tanto sucesso, isso deve reflectir-se na liquidez, assim sugiro que comprem algo mais de acordo com o Estatuto de Sucesso alcançado.
                                Assim, se as 2 portas chegam que tal mais actualizado, como 1 Porsche 911?

                                Sinceramente e pela área em que trabalho (banca de investimento, área de risco, etc) tenho visto ao longo dos anos, esses empresários de vistas largas acabarem com os carros em stands, se é que me faço entender.
                                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                É tudo uma questão de enquadramento.
                                Por acaso onde trabalho vai-se buscar os Clientes ao Aeroporto num Jaguar com motorista, portanto acho a sugestão do Mercedes bastante válida.

                                Agora se é para ir negociar fruta e depois ir ver umas gajas dancar no varão, se calhar o audi à futebolista é a melhor opção.

                                A mim o que me chocou foi a frase "Mas lá está, falar disto com outsiders é dar pérolas a porcos".

                                Lá está é uma questão de enquadramento.
                                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                Sabes que por vezes para sermos compreendidos, temos que falar numa linguagem acessivel a todos, parece que foi o teu caso, pois assim pareces que chegas-te lá.

                                Eu realcei o que achei que devia e foi para quem abriu o tópico, o exemplo é que foi para users como tu.
                                A tua postura não está a ser a mais cordial.
                                Utilizei uma expressão que não terá sido a mais feliz. Mas foi a única que me lembrei na altura e a que melhor definia o que estava a acontecer aqui. Não lhe quis dar nunca uma conotação literal, longe disso.
                                Mesmo assim penso não ter sido indelicado ou sequer deselegante com ninguém, se assim alguém interpretou desde já apresento as minhas desculpas.

                                Arrumada esta questão, eu fiz uma questão muito concreta, defeitos e virtudes do S5 4.2 V8. Não pedi sugestões de Porsches ou muito menos uma auditoria ás contas da empresa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                  Até fico triste depois de ler boa parte dos comentários aqui presentes. No teu lugar MarcoSPinto, fecha o tópico porque simplesmente não vale a pena continuar. Tens é de abrir um novo tópico para comprar um mercedes cls preto de 80 000/90 000€ diesel, um automóvel de que todos gostam e barato de manter. Gastar menos de metade desse valor num V8 a gasolina fere claramente a sensibilidade das pessoas.
                                  Em Portugal infelizmente existe esse estigma pelos motores a gasolina.
                                  Os diesel sejam eles quais forem, têm o mito de serem sempre mais baratos.
                                  Sou muito pragmático nestas questões e pego sempre num papel e caneta para fazer cálculos.

                                  O S5 que fique em 40 mil € já com a retoma.
                                  Um CLS (novo) que fique em 90 mil €, a alinhar por baixo.

                                  Creio que 50 mil € de gasolina dá para uns simpáticos 31250 litros de gasolina, o que num carro a gastar 20L/100 km (que seja) dá para uns míseros 156250 km.
                                  Se o carro vai ter uma utilização média de cerca de 300 km mês, 3600 anuais, 5000 anuais vá, a alinhar por cima, daria para andar como S5 durante 31 anos.
                                  Mas não, os Diesel é que compensam sempre.

                                  Comentário


                                    Crei que se está a valorizar em demasia o Saab, ou seja, ofertas de € 10.000 como essa poderão surgir noutros negócios. O contra é oprazoapertado,mas se há disponibilidade para um carro com um motor grande, a gasolina,que têm uma desvalorização brutal, haverá certamente mais opções.

                                    Qualquer carro de 40.000/50.000 € a gasolina poderá ter um desconto (ou valorização da retoma) dessa ordem, inclusivé novo.

                                    Acho que como carro de representação uma berlina fica melhor.

                                    Comentário


                                      Repara que não é o Saab que vale € 10.000, é o Audi que vale menos €7.000 ou € 8.000 que o pedido. Como este há alguns.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        Os que conheço, mantêm-se na mesma marca, no mesmo estilo de carro, na mesma cor, letterings fora, kits S line, AMG, M são proibidos, chegam a trocar pelo mesmo modelo que tinham (mesma cor, configuração, etc) para o cliente/fornecedor não reparar que é carro novo.

                                        Falam aqui de "ah e tal se há dinheiro qual é o problema?". O problema é que o dinheiro de uma empresa é diferente do dinheiro particular. O problema é que uma empresa comprar um carro desportivo de elevada cilindrada para deslocações normais ou especiais dá (na maioria dos casos) imagem negativa de alguém que gere mal o dinheiro da empresa ou usa-o para benefício próprio e isso lá fora e até no contexto actual é o suicídio.

                                        Existe uma diferença entre ir trabalhar de Opel Corsa ou segmento D ou superior premium. E mesmo em PT onde não se liga ao factor "uso e abuso dos recursos da minha empresa" as desvantagens são muitas a uma possível imagem de saúde financeira e/ou sucesso (verdadeira ou não).
                                        excelente post!

                                        Comentário


                                          Penso que esse motor 4.2 V8 deva ser delicioso de conduzir....

                                          Agora esse negocio parece me estar a ser feito muito em cima do joelho por varias questoes. No entanto se pensas que por chegares la de S5 e o teu concorrente chegar de Renault Clio vais ganhar o contracto ou fazer melhor figura............... Apenas te posso desejar Boa Sorte para o negocio.

                                          No entanto se achas um bom negocio e realmente é isso que querem, avança para a S5 pois deve ser um excelente motor.
                                          Editado pela última vez por Ribeiros; 31 May 2013, 16:41.

                                          Comentário


                                            Este post está "bão"...

                                            Eu trabalho num Banco, e apesar de não ser a minha área, quantos e quantos Audi, Mercedes e BMW já não foram recolhidos "coercivamente" por falta de pagamento...? Muitos deles eram de empresas (frotas), obviamente... enfim... o carro é apenas uma fachada ou aparência em muitos casos. Mas isso nao importa para aqui.

                                            Na realidade, quem é empresário, sabe que ter um carro bom e caro faz parte da sua vida profissional, dependendo da área onde opera, e sem ser determinante em muitos casos, serve para enfeitar o cenário, além de ser motivo de vaidosismos e afins.

                                            Comprar um carro destes porque realmente se gosta de carros e se aprecia conduzir, é uma coisa; comprar apenas para o "showoff"... caramba, e porque não ?? Cada um faz com o seu dinheiro aquilo que quer.

                                            Eu não conheço muito acerca deste modelo, mas tenho certeza que há-de ser do melhor que a AUDI fez até hoje. É potente, vistoso, rápido, imponente, causa boa impressão. A manutenção é proporcional ao seu preço de venda, obviamente. Tudo nele é proporcional ao que custa no stand. Mas ninguem pode duvidar que é uma excelente máquina e que serve os objectivos de quem lançou este post.

                                            Comentário


                                              Não serve os objectivos propostos, como já foi exemplificado.

                                              Agora não querendo insultar ninguém e levando a coisa um pouco para a brincadeira e já agora usando gíria como tem sido usado no tópico.

                                              Esta 'aquisição' parece algo típico de "Tes@o do mijo"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                Não serve os objectivos propostos, como já foi exemplificado.

                                                Agora não querendo insultar ninguém e levando a coisa um pouco para a brincadeira e já agora usando gíria como tem sido usado no tópico.

                                                Esta 'aquisição' parece algo típico de "Tes@o do mijo"
                                                Se queres ir por aí, fazendo uma espécie de resumo da atitude de algumas pessoas aqui e para dar como terminado este tópico (já vi que daqui não levo nada em termos de conhecimentos técnicos) também termino com o provérbio da mais fina gíria popular:

                                                "A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito!".

                                                Cumprimentos a todos, e um bem haja a quem mesmo não tendo conhecimentos técnicos se interessou e esforçou para ajudar em vez de fazer julgamentos e críticas a uma realidade que lhes é alheia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                  Os que conheço, mantêm-se na mesma marca, no mesmo estilo de carro, na mesma cor, letterings fora, kits S line, AMG, M são proibidos, chegam a trocar pelo mesmo modelo que tinham (mesma cor, configuração, etc) para o cliente/fornecedor não reparar que é carro novo.

                                                  Falam aqui de "ah e tal se há dinheiro qual é o problema?". O problema é que o dinheiro de uma empresa é diferente do dinheiro particular. O problema é que uma empresa comprar um carro desportivo de elevada cilindrada para deslocações normais ou especiais dá (na maioria dos casos) imagem negativa de alguém que gere mal o dinheiro da empresa ou usa-o para benefício próprio e isso lá fora e até no contexto actual é o suicídio.

                                                  Existe uma diferença entre ir trabalhar de Opel Corsa ou segmento D ou superior premium. E mesmo em PT onde não se liga ao factor "uso e abuso dos recursos da minha empresa" as desvantagens são muitas a uma possível imagem de saúde financeira e/ou sucesso (verdadeira ou não).
                                                  E quando a senhora da limpeza chega ao trabalho para te limpar o escritório de 320d novo? Pago a pronto.

                                                  Como já disseram, estamos a falar de um "banal" carro abaixo dos 50k. Não vamos cair em exageros e demagogias de boa/má imagem pelo carro que se conduz.

                                                  Atendendo ao carro em questão, o problema é ser um motor algo raro e por isso só será possível conseguir informação mais detalhada em fóruns especializados.

                                                  Comentário


                                                    muitos preconceitos, muitos julgamentos de valor .....

                                                    curtam os carros e deixem-se de merdices

                                                    Comentário


                                                      Já trabalhei numas empresas internacionais e sinceramente nunca mas nunca vi fecharem negócios por causa dos carros em que as pessoas chegavam à reunião, nem sequer é esse o tema que se fala para o negócio, depois em amena cavaqueira perguntarem pelos carros uns dos outros já vi acontecer, mas nunca vi interesse em conduzirem os carros de uns e outros, cada um fica com a sua. Nem acho que esse hoje em dia seja um factor que represente o sucesso da empresa pois toda a gente sabe que isto hoje em dia é tudo leasings e quase que se pode escolher o que se quiser, num dos sitios onde estive trocaram a frota de avensis por BMW serie 3 e passados 4 ou 5 meses estavam na insolvencia e o grande chefe tinha um serie 7 a gasolina.
                                                      Com alemães e espanhois reuniões com almoços de coisas boas sempre vi aí resultados e são coisas que eles se recordam e que até falam sobre isso depois com a malta, e não é preciso ser em restaurantes XPTO, achava piada ao que eles apreciavam comer um leitão no Bota-Feijão que é um tasco, ou a boa diposição com que ficavam depois de ir comer um bacalhau assado ao Fuso em Runa (penso que era aqui), agora carros...têm todos carros bons e borrifam-se para isso.
                                                      Agora fora o off-topic se queres dar uma boa imagem da vossa empresa através do carro, penso que não estarás a escolher o carro adequado, o S5/A5 terá sempre uma conotação talvez demasiado jovem e pouco profissional, tal como já foi dito aqui um pouco "à jogador da bola", um excelente carro para uso privado e talvez aqui estejam a misturar um pouco as coisas. Um A6 com essa motorização, um Jag a gasolina ou um serie 7 se calhar são mais adequados como montra da empresa...Ou então algo menos visto como lexus e coisas do género,
                                                      Como pelos vistos não têm pressa é ver as coisas com calma pois carros a gasolina com altas cilindadas têm sempre umas boas desvalorizações e de vez em quando vão aparecendo umas coisas engraçadas.
                                                      Editado pela última vez por msantos; 31 May 2013, 20:17.

                                                      Comentário


                                                        Num fórum, quando se pede opinião sobre uma ou várias viaturas, a mesma é dada por utilizadores/proprietárias daquelas. Isto para se ter respostas claras e objectivas que poderão, efectivamente, ser decisivas para a aquisição.

                                                        Quantos user´s são propritários ou tem experiência de condução maior que 500 km, por exemplo, num Audi S5?

                                                        Aposto que a amostra não é estatísticamente significativa...

                                                        Por isso, o user em questão nunca poderia ter opiniões relevantes e objectivas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
                                                          Num fórum, quando se pede opinião sobre uma ou várias viaturas, a mesma é dada por utilizadores/proprietárias daquelas. Isto para se ter respostas claras e objectivas que poderão, efectivamente, ser decisivas para a aquisição.

                                                          Quantos user´s são propritários ou tem experiência de condução maior que 500 km, por exemplo, num Audi S5?

                                                          Aposto que a amostra não é estatísticamente significativa...

                                                          Por isso, o user em questão nunca poderia ter opiniões relevantes e objectivas...
                                                          Mas há sempre o primo, o tio ou o vizinho que tinha um e podia eventualmente falar de problemas. O objectivo era esse.
                                                          Se abrires aí um tópico sobre o N47 qualquer um te refere os problemas da corrente de distribuição, se abrires sobre um DCI toda a gente te sabe falar dos problemas do turbo ou das capas de bielas, se abrires sobre um Prius toda a gente te diz que consome 2 L/100km. E estas opiniões são prestadas sem que os utilizadores tenham feito mais de 500 km ou menos ainda, tenham sido proprietários dos veículos em questão.
                                                          Era esse o objectivo.

                                                          Compreendo que o S5 não seja um carro muito visto, ou que não andem cá muita gente que conheça quem tenha, mas eram escusados certos comentários mesquinhos.

                                                          Comentário


                                                            Ó Marco, a tua empresa por acaso não está a precisar dum motorista? Ofereço-me já!

                                                            Comentário


                                                              Nesses carros comuns, concordo. Há elevada probabilidade de diversas pessoas terem um familiar, amigo,... com um igual e que possam partilhar experiências.
                                                              No Audi S5 tal não é de todo verdade, dai eu dizer não ser possível obter informações concretas e objectivas, apenas pura demagogia.

                                                              Assim, colocou-se a "jeito" para ouvir coisas menos simpáticas que espelham, em alguns casos, inveja de nem sequer terem a oportunidade de o conduzir por 1 km que seja.


                                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                              Mas há sempre o primo, o tio ou o vizinho que tinha um e podia eventualmente falar de problemas. O objectivo era esse.
                                                              Se abrires aí um tópico sobre o N47 qualquer um te refere os problemas da corrente de distribuição, se abrires sobre um DCI toda a gente te sabe falar dos problemas do turbo ou das capas de bielas, se abrires sobre um Prius toda a gente te diz que consome 2 L/100km. E estas opiniões são prestadas sem que os utilizadores tenham feito mais de 500 km ou menos ainda, tenham sido proprietários dos veículos em questão.
                                                              Era esse o objectivo.

                                                              Compreendo que o S5 não seja um carro muito visto, ou que não andem cá muita gente que conheça quem tenha, mas eram escusados certos comentários mesquinhos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X