Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carro com uma mala grande, mas não queria um carro muito comprido.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se uma carrinha do segmento B não for demasiado grande, recomendaria isso: Peugeot 206 SW, Clio Break, Skoda Fabia... Ou realmente os pequenos monovolumes: Citroën C3 Picasso, Renault Grand Modus (que deve ser algo difícil de encontrar), Nissan Note, Honda Jazz, Hyundai Getz ou Matrix... (embora este último seja um produto algo sub-desenvolvido em termos de qualidade e segurança e, por isso, pouco recomendável).

    Comentário


      #32
      Honda Jazz!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Seat Cordoba 5 portas
        Isso não é muito antigo?

        Comentário


          #34
          Já referiram o honda jazz e eu assino por baixo.

          Não deve existir muito melhor em termos de fiabilidade e espaço que esse carro.

          Temos lá em casa e gosto muito de conduzi-lo também.

          Tudo funciona bem e nunca deu qualquer problema em 5 anos

          Boa sorte.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
            e qual será a capacidade da mala deste? do renault grand modus?
            Renault Grand Modus TCE - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
            410L...e esse exemplar parece-me um bom negocio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
              Isso não é muito antigo?
              Não sei o que entendes por antigo mas a meu ver um carro de 2008 é tudo menos antigo
              Seat Cordoba 1.4 TDi Reference, € 9.850, Espargo - Sta. Maria Da Feira - Standvirtual



              Pena que se fale sempre dos mesmos carros.
              Este modelo tem uma excelente bagageira e bom equipamento
              Existem mais baratos a gasolina:

              Seat Cordoba 1.2 STYLANCE CLIMATRONIC PDC, € 5.250, Santa Luzia - Standvirtual

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
                410L...e esse exemplar parece-me um bom negocio.
                Assino por baixo


                Realmente, este Cordoba com quase 500lt de mala, seria interessante, mas qual o comprimento do mesmo, sabes?
                Não será muito comprido para o que a utilizadora pretende?

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39
                    Falam do Cordoba, mas já alguma vez tentaram carregar a mala de um ?

                    A boca de entrada da mala é muuuito apertada !

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Falam do Cordoba, mas já alguma vez tentaram carregar a mala de um ?

                      A boca de entrada da mala é muuuito apertada !
                      Por acaso já. Se achas que a do Cordoba é apertada compara-a com a abertura de um volvo S60 da mesma altura.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Aqui há um par de anos tive o mesmo problema que tu: queria um carro com muito espaço interior mas que não fosse exteriormente muito grande.

                        Acabei por comprar um pequeno monovolume, um Kia Venga, mas que estará fora do preço que procuras.

                        Assim de repente, neste tipo de carros, talvez um Honda Jazz, um Toyota Yaris Verso ou um Nissan Note.

                        Já ponderaste uma carrinha do tipo Citroen Berlingo ou afins? Normalmente são de carga, mas há versões de passageiros e, claro, com boa capacidade de carga.

                        Por curiosidade, na primeira página deste tópico tem um gráfico das capacidades das malas versus comprimento exterior do carro para alguns modelos:

                        http://forum.autohoje.com/diario-de-...-1-4-crdi.html

                        acho que estou mais inclinada para os mini monovolumes.. por causa da posição de condução elevada.
                        numa carrinha não fico "alta" pois nao?
                        é que sou baixinha, e acho que fico mais confortável e com boa visibilidade em carros com posição de condução elevada...

                        Comentário


                          #42
                          existe algum site onde possa ver comprimento de cada carro e capacidade da mala?

                          obrigada

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Por acaso já. Se achas que a do Cordoba é apertada compara-a com a abertura de um volvo S60 da mesma altura.
                            Se fôr como a do meu Mégane 4 portas, sei...

                            Comentário


                              #44
                              uma duvida, o honda jazz é monovolume?
                              posição de condução elevada?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                existe algum site onde possa ver comprimento de cada carro e capacidade da mala?

                                obrigada
                                Aqui:

                                Guia do Automóvel - Preços dos Novos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                  mas procurei por este Nissan Note visa ac, € 6.900, Maia - Standvirtual
                                  Nissan Note Visa AC
                                  e nao está ai na lista!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Assino por baixo



                                    Realmente, este Cordoba com quase 500lt de mala, seria interessante, mas qual o comprimento do mesmo, sabes?
                                    Não será muito comprido para o que a utilizadora pretende?
                                    4280 , é ligeiramente mais pequeno que o Almera, por isso já vai entrar nas pesquisas ;)
                                    para ultimo plano porque prefiro com posição de condução elevada e n me parece o caso, certo?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Hyundai Getz nao tem mala pequena?

                                      é que agora nas minhas pesquisas dei com ele:
                                      Hyundai Getz 1.1 QUICK, € 5.400, Matosinhos - Standvirtual

                                      e já o tinha visto ao vivo ha 2 semnas e achei a mala pequena, mas claro, só de olhar e ás vezes pode enganar!!

                                      ah, e é considerado monovolume?

                                      Comentário


                                        #49
                                        E que tal uma Musa (a gasóleo, porque a gasolina são muito raras)?
                                        Lancia Musa 1.3 16v M-Jet ORO, € 5.990, Almada - Standvirtual
                                        Lancia Musa 1.3 Multijet, € 7.250, Torres Novas - Standvirtual
                                        Lancia Musa PLATINO , € 6.250, Almada - Standvirtual (cx auto)

                                        Fiat Idea (o mesmo carro que a Musa, mas com outra aparência)
                                        http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Idea/1.2/P7492513/

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-JET/P7527631/
                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...Idea/P5454715/


                                        Uma Meriva (idêntica à Musa, mas com outra aparência)
                                        Opel Meriva 1.6 16v elegance, € 3.950, Charneca - Standvirtual (gasolina)
                                        Opel Meriva 1.7 CDTI Enjoy, € 4.750, Lisboa - Standvirtual (1.7 CDTI)
                                        Opel Meriva , € 7.500, Silvares - Standvirtual
                                        Editado pela última vez por Darkslb; 25 June 2013, 12:41.

                                        Comentário


                                          #50
                                          em termos de comprimento parecem-me bem ;)
                                          mas sabes capacidade das malas?

                                          obrigada

                                          Comentário


                                            #51
                                            o Musa a mala tem 320, mais pequena que a do meu Almera
                                            mas gostei do facto de ter pouco consumo e emissões reduzidas. vi aqui Especificações técnicas do Lancia Musa 1.3 Multijet S&S Platino :: 46 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                              em termos de comprimento parecem-me bem ;)
                                              mas sabes capacidade das malas?

                                              obrigada
                                              Com banco traseiro recuado tanto a Musa como a Idea têm 320l. Com o banco traseiro deslizado para a frente, 460l.
                                              Autohoje - Citroën C3 Picasso 1.6 HDI / Lancia Musa 1.3 M.Jet / Renault Grand Modus 1.5 dCi

                                              PS: Atenção que o motor mencionado nesse link é o de 95cv que custam bem mais que 7000€ (os que mencionei são o 1.3MJet de 70cv).
                                              Editado pela última vez por Darkslb; 25 June 2013, 12:51.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Peço desculpa, não resisti!

                                                Piaggio_Ape_Kasten.jpg

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Por cerca de metade do teu orçamento, já se vai buscar isto:



                                                  [ATTACH=CONFIG]115815[/ATTACH]


                                                  - económico;
                                                  - bem espaçoso;
                                                  - fiável;
                                                  - dimensões compactas (4,16 m);
                                                  - mala generosa (410 litros totalmente aproveitáveis);
                                                  - confortável;
                                                  - posição de condução elevada.
                                                  Não recomendo esse modelo. Tive um Scenic 1.6 e foi até hoje o recordista de avarias, conseguiu mesmo ultrapassar um Fiat 128 Sport que tive em tempos sem dar sequer metade do prazer de condução do velhinho.

                                                  E sim a posição de condução é "girafa", a posição do volante estranha, demasiado horizontal, a alavanca de velocidades alta dando a sensação de se estar ao volante de um furgão.

                                                  Entre esse modelo e o Xsara Picasso que comprei a seguir (motor 1.8 a funcionar a GPL) prefiro o Picasso e estou satisfeito com o mesmo. É barato usado, tem uma posição de condução mais "normal" ainda que ao estilo monovolume, apoio de braço nos bancos dianteiros que estão mesmo em linha com a alavanca de velocidades (curta). Basicamente vai-se sentado num sofá.

                                                  No entanto o Honda Jazz é japonês, mais fiável e fácil de estacionar que um Scenic ou Picasso.

                                                  O Mazda Premacy também é um opção interessante e é tão ou mais fiável que um Honda.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    Se fôr como a do meu Mégane 4 portas, sei...
                                                    Tive a Megane II Carrinha. Andava com ideias de mudar por um S60 na altura.
                                                    Fui ver um dei uma volta no T5 e a coisa prometia.
                                                    O homem abriu a bagageira e eu disse logo... ESQUECE!
                                                    Penso que deve ser das piores aberturas de bagageira que vi até hoje pois tens de mergulhar literalmente lá para dentro .

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                      Com banco traseiro recuado tanto a Musa como a Idea têm 320l. Com o banco traseiro deslizado para a frente, 460l.
                                                      Autohoje - Citroën C3 Picasso 1.6 HDI / Lancia Musa 1.3 M.Jet / Renault Grand Modus 1.5 dCi

                                                      PS: Atenção que o motor mencionado nesse link é o de 95cv que custam bem mais que 7000€ (os que mencionei são o 1.3MJet de 70cv).
                                                      e o que é isso de banco traseiro recuado? ou banco traseiro deslizado para a frente?

                                                      eu não quero rebater bancos nem coisas do género. tenho que ter no carro uma cadeira de bebe, e ela é espaçosa e como tem um suporte que apoia no chão, não dá mesmo para mexer. de qualquer das formas, mesmo que desse, teria que ser uma coisa prática.
                                                      nao faço ideia como funciona isso de deslizar bancos ou bancos recuados! :/

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                        Não recomendo esse modelo. Tive um Scenic 1.6 e foi até hoje o recordista de avarias, conseguiu mesmo ultrapassar um Fiat 128 Sport que tive em tempos sem dar sequer metade do prazer de condução do velhinho.

                                                        E sim a posição de condução é "girafa", a posição do volante estranha, demasiado horizontal, a alavanca de velocidades alta dando a sensação de se estar ao volante de um furgão.

                                                        Entre esse modelo e o Xsara Picasso que comprei a seguir (motor 1.8 a funcionar a GPL) prefiro o Picasso e estou satisfeito com o mesmo. É barato usado, tem uma posição de condução mais "normal" ainda que ao estilo monovolume, apoio de braço nos bancos dianteiros que estão mesmo em linha com a alavanca de velocidades (curta). Basicamente vai-se sentado num sofá.

                                                        No entanto o Honda Jazz é japonês, mais fiável e fácil de estacionar que um Scenic ou Picasso.

                                                        O Mazda Premacy também é um opção interessante e é tão ou mais fiável que um Honda.

                                                        o Xsara Picasso tá nas minhas preferências, é mais pequeno que o meu nissan e se a mala é mesmo de 500 litros é ENORME! eheh

                                                        o problema é que dentro do meu orçamento (7 mil no máximo mesmo) e na minha zona (Porto) não encontro quase nada!!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Indiscutivelmente um Honda Jazz, muito espaço, muita mala, económico e fiável, óptimo carro

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            nao consigo perceber a capacidade da mala da meriva, numa pesquisa ja vi diferentes valores, entre 300 a 500.. parece-me que ha bastantes modelos também!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Skoda Fabia carrinha tem 500L
                                                              Acho que melhor só tipo Berlingo, Kang....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X