Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carro com uma mala grande, mas não queria um carro muito comprido.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    queria acima de 2005 e idealmente com menos de 100 mil kms..! mas já encontrei alguns scénics com estes requesitos!! vou fazer uns telefonemas para marcar visita ;)

    Comentário


      #92
      Já tinha mostrado algo deste género...

      E a resposta tinha sido mesmo esta

      Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
      queria acima de 2005 e idealmente com menos de 100 mil kms..! mas já encontrei alguns scénics com estes requesitos!! vou fazer uns telefonemas para marcar visita ;)
      As Scénic acima de 2004 são do 2º modelo, e é difícil encontrá-las a gasolina...
      Maioria das que se encontram são 1.5dCi, carregadas de kms.
      Se comprasses uma 1.4 ou 1.6 de 2003, das últimas unidades do 1º modelo, ias muito bem servida!
      (e ainda poupavas uns trocos, visto que a compra de um usado não se pode resumir ao preço de aquisição...)
      No entanto, a escolha é obviamente tua

      Comentário


        #93
        Carros Gasolina até 7.000


        Carros Gasolina até 7.000

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          Já tinha mostrado algo deste género...



          E a resposta tinha sido mesmo esta

          eu vi, mas lá está, sao anteriores a 2005...


          As Scénic acima de 2004 são do 2º modelo, e é difícil encontrá-las a gasolina...
          Maioria das que se encontram são 1.5dCi, carregadas de kms.
          Se comprasses uma 1.4 ou 1.6 de 2003, das últimas unidades do 1º modelo, ias muito bem servida!
          (e ainda poupavas uns trocos, visto que a compra de um usado não se pode resumir ao preço de aquisição...)
          No entanto, a escolha é obviamente tua
          encontrei estes:

          Renault Scénic 1.4 Luxe Privilège - 2005 - 100.000 Kms - Lordelo do Ouro (Porto) - Carros

          Renault Scenic 1.5 Dci - Matosinhos - Carros - bancos scenic pele

          Renault Scénic Privilege - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt 2003 mas com poucos kms

          Renault Scénic 1.5 Dci - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

          este tem mts kms mas é a diesel: Renault Scénic 1.5 dci - à venda Monovolume / SUV, Porto - CustoJusto.pt
          Renault Scénic 1.5 Dci - à venda Monovolume / SUV, Porto - CustoJusto.pt

          Comentário


            #95
            Muitos desses ficam bem acima do teu limite (inicial) de 6000€.
            E outros tantos têm bem mais kms do que aquilo que pretendias...

            Pessoalmente, acho que os preços dos anúncios estão sempre inflacionados, mas estava a tentar não "atirar" demasiado para cima no preço nem nos kms.

            A 1ª parece-me bem, e acho que o 1.4 a gasolina assenta bem na tua utilização.
            Tenta negociá-la e os 7500€ irão certamente descer...
            De resto, duvido (muito) dos poucos kms da opção de 2003.

            Já agora, também podes ver esta:
            Renault Scénic 1.4 Dinamique, € 5.650, Santo Tirso - Standvirtual

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
              eu acho que nao sou esquisita em termos de design, digamos que na ligo ás aparências.. mas de todos os que aqui foram referidos, este fiat multipla é o unico que nao gosto mesmo nada (em termos de design ;)
              A versão pós-restyling é tipo um Idea mais encorpado... A versão pré-restyling era muito mais esquisita.
              No entanto, não deixa de ser uma excelente proposta no que toca a espaço interior e nº de passageiros vs espaço exterior.

              Fora este, penso que não sobram muito mais ofertas do que as já citadas... Talvez o Mazda 3 sedan, que tem uma mala na ordem dos 430l

              Fica aqui um exemplar Mazda 3 , € 5.850, Varge Mondar - Rio De Mouro - Standvirtual

              Comentário


                #97
                já agora, expliquem-me uma coisa

                no meu caso, para os poucos kms que vou fazer diaramente e menos de 12 mil kms anuais, certamente.
                nao é aconselhado a gasóleo nao é? mas porquê?

                como disse, nao peercebo nada de carros ;)

                Comentário


                  #98
                  outra coisa
                  da lista que fiz, digam-me se está correcta

                  ha 2 carros que consomem mais que o almera, e que nao me agrada muito, pois já acho que o almera consome muito:

                  Citroen Xsara picasso 4276 550 7.3 l 172 g/km
                  Renault Scénic 4016 470 7.3 l 168 g/km

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                    já agora, expliquem-me uma coisa

                    no meu caso, para os poucos kms que vou fazer diaramente e menos de 12 mil kms anuais, certamente.
                    nao é aconselhado a gasóleo nao é? mas porquê?

                    como disse, nao peercebo nada de carros ;)
                    Gasoleo= Manutenção mais cara + Filtro de particulas + turbo + MAF + EGR + menor fiabilidade + menor consumo
                    Se, feitas as contas, o menor consumo der para as despesas a mais, o gasoleo compensa. Para quem faz poucos Kms, é fugir deles.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                      Gasoleo= Manutenção mais cara + Filtro de particulas + turbo + MAF + EGR + menor fiabilidade + menor consumo
                      Se, feitas as contas, o menor consumo der para as despesas a mais, o gasoleo compensa. Para quem faz poucos Kms, é fugir deles.
                      Atenção que a MAF e a EGR, os ottos também têm.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                        mas a posição de condução é elavada? sou mesmo mt baixinha e na maioria dos carros sinto-me desconfortável e com pouca visibilidade!

                        mas claro, nao ha nada como ir ver um ;)
                        É isso, vais ver um usado qualquer, regulas o banco para a posição mais alta, puxas o banco à frente até te sentires confortável com os pedais e se vires a frente do carro está resolvido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                          outra coisa
                          da lista que fiz, digam-me se está correcta

                          ha 2 carros que consomem mais que o almera, e que nao me agrada muito, pois já acho que o almera consome muito:

                          Citroen Xsara picasso 4276 550 7.3 l 172 g/km
                          Renault Scénic 4016 470 7.3 l 168 g/km
                          Se queres consumos vai para o Honda Jazz. Mais poupado não encontras.

                          Comentário


                            Jazz é poupado e espaçoso e prático e versátil.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                              Jazz é poupado e espaçoso e prático e versátil.
                              E arranjam-se dentro dos valores pretendidos...

                              Honda Jazz 1.2 Cool, € 5.900, Porto - Standvirtual
                              Honda Jazz 1.2 LIVE, € 6.500, ERMESINDE/ALFENA - Standvirtual

                              Mas eu continuo a achar que um monovolume segmento C é a melhor solução.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                É isso, vais ver um usado qualquer, regulas o banco para a posição mais alta, puxas o banco à frente até te sentires confortável com os pedais e se vires a frente do carro está resolvido.
                                Num monovolume como o Scenic ou o Picasso, não consegues ver a frente do carro, nem que tenhas 2.50m de altura.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                  E arranjam-se dentro dos valores pretendidos...

                                  Honda Jazz 1.2 Cool, € 5.900, Porto - Standvirtual
                                  Honda Jazz 1.2 LIVE, € 6.500, ERMESINDE/ALFENA - Standvirtual

                                  Mas eu continuo a achar que um monovolume segmento C é a melhor solução.
                                  o problema dos monovolumes, pelo menos a renault scenic e citroen xsara picasso é que consomem muito, + que o o nissan!

                                  mas de qualquer das formas, vou ver hj uma renault scenic e amanha o citroen

                                  e tb vou ver um nissan note hoje!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                    E arranjam-se dentro dos valores pretendidos...

                                    Honda Jazz 1.2 Cool, € 5.900, Porto - Standvirtual
                                    Honda Jazz 1.2 LIVE, € 6.500, ERMESINDE/ALFENA - Standvirtual

                                    Mas eu continuo a achar que um monovolume segmento C é a melhor solução.
                                    ´´

                                    ja tenho alguns jazz aqui apontados para marcar..

                                    confesso que saltei esse laranja/vermlho pq n gosto de coisas mt vistosas eheh

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                      o problema dos monovolumes, pelo menos a renault scenic e citroen xsara picasso é que consomem muito, + que o o nissan!

                                      mas de qualquer das formas, vou ver hj uma renault scenic e amanha o citroen

                                      e tb vou ver um nissan note hoje!
                                      O consumo está directamente relacionado com a condução, as médias apresentadas são apenas valores "orientativos".
                                      A diferença que possam fazer para o Almera não será assim tão relevante. E certamente não justificam a opção pelo gasóleo, para os kms que fazes...
                                      Tens mesmo que experimentar e ver se te agrada a condução, bem como avaliar o espaço disponível.

                                      Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                      ja tenho alguns jazz aqui apontados para marcar..

                                      confesso que saltei esse laranja/vermlho pq n gosto de coisas mt vistosas eheh
                                      O alaranjado tinha a vantagem de ter menos kms e de estar num stand de referência.
                                      O cinzento precisa de ser bem negociado, porque o preço está puxado e os kms já "fogem bem" ao teu limite...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                        Num monovolume como o Scenic ou o Picasso, não consegues ver a frente do carro, nem que tenhas 2.50m de altura.
                                        Pois, até em alguns carros sem ser monovolumes, eu no meu Civic Hybrid também só vejo vidro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                          Peugeout 207 tem mala minuscula!
                                          Peugeot 207 sw, já está na minha lista ;)

                                          Renaul Clio Break, comprida de mais! Queria mais pequeno que o Nissan Almera!
                                          Dimensões (comprimento) Peugeot 207 sw: 4156 mm (4,156m)
                                          Dimensões (comprimento) Renault Clio break: 4228 mm (4,228m)
                                          Diferença 72mm (7,2 cm)

                                          Comentário


                                            também gosto muito do Nissan Note, é verdade!
                                            Não sabia é que a mala é "pequena"...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                              também gosto muito do Nissan Note, é verdade!
                                              Não sabia é que a mala é "pequena"...

                                              bem
                                              ate agora ja vi:

                                              * nissan note - mala "pequena" (mais pequena que o nissan no tamanho normal, depois se deslizar os bancos é que fica maior, mas têm que ser deslizados em conjunto, e como tenho uma cadeira de bebé bastante espaçosa, e que tem um tripé que apoia no chão...)

                                              * honda jazz - mala do tamanho do almera, achei o carro bastante confortável. pelo que li consome pouco.

                                              * skoda fabia break - fiquei surpreendida, bastante confortável, mala gigante, e li que nao consome muito, mas também já me disseram que os consumos que vi é relativo,, portanto nao sei bem como saber isso ao certo. nao gosto propriamente do aspecto dela, acho bem feia, mas pronto.. não será dos factores que pesará mais na minha decisão

                                              * renaul scénic full extras, versão gasóleo - de todos foi o que gostei mais em termos de espaço, era mesmo assim um carro que queria, nao muito comprido (nao é tao comprido como o almera) e bastante espaçoso, tem a vantagem de poder regular o banco para cima e para baixo (o nissan note por ex nao dava para isso).. este que vi como era um modelo full extras tinha por ex. sensores de estacionamento o que para mim é uma grande vantagem ;) foi também o mais caro que vi.

                                              De notar que o Nissan Note que vi tinha alguns pontos de ferrugem e o Scénic tava impecável (nem um único parafuso com ferrugem), disse o meu irmão!

                                              Agora ainda tenho que ver mais alguns.. amanha vou ver o Citroen xsara picassa.

                                              Ah, de todos estes o único que conduzi foi a Renault Scénic, visto que foi o único que vi num particular.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                                bem
                                                ate agora ja vi:

                                                * nissan note - mala "pequena" (mais pequena que o nissan no tamanho normal, depois se deslizar os bancos é que fica maior, mas têm que ser deslizados em conjunto, e como tenho uma cadeira de bebé bastante espaçosa, e que tem um tripé que apoia no chão...)

                                                * honda jazz - mala do tamanho do almera, achei o carro bastante confortável. pelo que li consome pouco.

                                                * skoda fabia break - fiquei surpreendida, bastante confortável, mala gigante, e li que nao consome muito, mas também já me disseram que os consumos que vi é relativo,, portanto nao sei bem como saber isso ao certo. nao gosto propriamente do aspecto dela, acho bem feia, mas pronto.. não será dos factores que pesará mais na minha decisão

                                                * renaul scénic full extras, versão gasóleo - de todos foi o que gostei mais em termos de espaço, era mesmo assim um carro que queria, nao muito comprido (nao é tao comprido como o almera) e bastante espaçoso, tem a vantagem de poder regular o banco para cima e para baixo (o nissan note por ex nao dava para isso).. este que vi como era um modelo full extras tinha por ex. sensores de estacionamento o que para mim é uma grande vantagem ;) foi também o mais caro que vi.

                                                De notar que o Nissan Note que vi tinha alguns pontos de ferrugem e o Scénic tava impecável (nem um único parafuso com ferrugem), disse o meu irmão!

                                                Agora ainda tenho que ver mais alguns.. amanha vou ver o Citroen xsara picassa.

                                                Ah, de todos estes o único que conduzi foi a Renault Scénic, visto que foi o único que vi num particular.
                                                Atenção aos "full extras", raramente são realidade

                                                (Quero com isto dizer que dificilmente algum carro tem todos os extras possíveis... Existem é unidades com muitos extras!)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                  Atenção aos "full extras", raramente são realidade

                                                  (Quero com isto dizer que dificilmente algum carro tem todos os extras possíveis... Existem é unidades com muitos extras!)
                                                  "full extras" a mim nem me interessa, aliás, dispenso bem algumas das coisas "extra" como os estofos com acabamentos em pele, por ex..!
                                                  mas gostei do "extra" sensores de estacionamento, por ex..
                                                  agora vou ver se encontro renault scenics sem ser full extra, pois devem ficar + baratas!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                                    "full extras" a mim nem me interessa, aliás, dispenso bem algumas das coisas "extra" como os estofos com acabamentos em pele, por ex..!
                                                    mas gostei do "extra" sensores de estacionamento, por ex..
                                                    agora vou ver se encontro renault scenics sem ser full extra, pois devem ficar + baratas!
                                                    Já fomos dando por aqui vários exemplos, e muitos deles na zona do Porto (e arredores)

                                                    Comentário


                                                      fui ver este modelo Renault Scenic 1.5 Dci
                                                      agora fiquei na duvida quanto ao comprimento da carrinha..
                                                      é que pesquisei na net e nao consigo encontrar este modelo exacto e os que encontro tem tamanhos diferentes..

                                                      podem-me ajudar?

                                                      obrigada

                                                      Comentário


                                                        ai as scénic sao uma confusao!! ha tantos modelos!
                                                        uns sao maiores que o nissan outros + pequenos.. uma confusao ;)

                                                        e parece-me que os modelos a gasolina consomem bastante e bastante poluentes, vi agora este
                                                        http://autoviva.sapo.pt/renault_scen..._unit=european

                                                        até me assustei, foi o unico que está essa linha das emissões a vermelho, dos carros que tenho visto até agora..!

                                                        Comentário


                                                          Tambem foste ver logo a motorizaçao de topo , ou seja , um 2.0 16v a gasolina .

                                                          Existe o mais poluidor e o que emite mais CO2 . O diesel é mais poluidor , basta meteres te atras de um para notares as micro particulas libertadas .


                                                          O jazz laranja está muito bonito e uma cor bem engraçada , as scenic tambem sao bem porreiras e vai de encontro ao que necessitas .

                                                          Ve tambem a ford C-max
                                                          Editado pela última vez por Miguelspc; 27 June 2013, 03:57.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                                            fui ver este modelo Renault Scenic 1.5 Dci
                                                            agora fiquei na duvida quanto ao comprimento da carrinha..
                                                            é que pesquisei na net e nao consigo encontrar este modelo exacto e os que encontro tem tamanhos diferentes..

                                                            podem-me ajudar?

                                                            obrigada
                                                            Existe o Scenic com 5 lugares e o Grand Scenic com 7 lugares e carroçaria "esticada".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                              Existe o Scenic com 5 lugares e o Grand Scenic com 7 lugares e carroçaria "esticada".
                                                              Exactamente, e o que temos sugerido é o Scénic II, com o motor 1.4 16v (gasolina) ou 1.5 dCi (gasóleo).

                                                              Renault Scenic II 1.4 :: 1 fotografia e 79 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt
                                                              Renault Scenic II 1.5 Diesel :: 1 fotografia e 80 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X