Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carro com uma mala grande, mas não queria um carro muito comprido.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #62
    Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
    e o que é isso de banco traseiro recuado? ou banco traseiro deslizado para a frente?

    eu não quero rebater bancos nem coisas do género. tenho que ter no carro uma cadeira de bebe, e ela é espaçosa e como tem um suporte que apoia no chão, não dá mesmo para mexer. de qualquer das formas, mesmo que desse, teria que ser uma coisa prática.
    nao faço ideia como funciona isso de deslizar bancos ou bancos recuados! :/
    Os bancos traseiros têm umas calhas que fazem com que deslizem para a frente e para trás.
    Este video demonstra como isso funciona (este sistema está presente em bastantes modelos como os que mencionei atrás, Honda Jazz...) Essai Lancia Musa 1.4 16v Platino - YouTube ( a partir do minuto 3)

    Comentário


      #63
      Eu aconselho um Honda Jazz.

      Tem uma boa mala para o tamanho exterior do carro, mas é sobretudo a sua versatilidade (mais do que a capacidade absoluta da mala) que encanta. Numa necessidade, rebatendo os bancos traseiros, fica-se com um fundo plano de dimensões muito avantajadas, de tal forma que se podem transportar objectos muito volumosos que à partida seria impensável transportar num carro de dimensões tão contidas como o Jazz. Além disso, o facto do assento dos bancos traseiros poder ser levantado, permite transportar por exemplo vasos com plantas de uma forma muito simples e prática.

      Para além de toda a sua versatilidade, o Jazz é um carro muito espaçoso para os ocupantes tendo em conta as sua dimensões exteriores.

      Por último, o Jazz, é um carro extremamente fácil de guiar, económico e com uma fiabilidade verdadeiramente impressionante.

      Na minha opinião seria a escolha acertada para a autora do tópico.

      Comentário


        #64
        muit

        o obrigada pelos links e tempo despendido!
        mas queria mesmo que fosse acima de 2005 e de preferência com menos de 100 mil kms.

        nao me digam que não se encontra, porque encontra-se! ;)

        é capaz é de ser mais dificil! ;)

        Comentário


          #65
          Mete os pés ao caminho e vai visitar uns stands sem compromisso. É a única maneira de puderes ver in loco as viaturas.

          Comentário


            #66
            Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
            Os bancos traseiros têm umas calhas que fazem com que deslizem para a frente e para trás.
            Este video demonstra como isso funciona (este sistema está presente em bastantes modelos como os que mencionei atrás, Honda Jazz...) Essai Lancia Musa 1.4 16v Platino - YouTube ( a partir do minuto 3)
            obrigada é bastante esclarecedor o video. mas lá está, por causa da cadeira de bebé só poderia deslizar um dos bancos e não sei com quanto ficaria a mala de capacidade..

            Comentário


              #67
              Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
              muit

              o obrigada pelos links e tempo despendido!
              mas queria mesmo que fosse acima de 2005 e de preferência com menos de 100 mil kms.

              nao me digam que não se encontra, porque encontra-se! ;)

              é capaz é de ser mais dificil! ;)
              Só encontro este em Faro:
              Citroën Xsara Picasso 1.6 i, € 5.900, Lisboa - Standvirtual
              Como é do grupo Entreposto, pode ser que consigas que to coloquem no Porto.

              De resto, é uma conjugação de requisitos bastante difícil de conseguir...

              Comentário


                #68
                E que tal o Fiat Idea?



                Fiat Idea 1.3 M-JET, € 4.500, Olivais Sul - Standvirtual

                Comentário


                  #69
                  Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                  Os bancos traseiros têm umas calhas que fazem com que deslizem para a frente e para trás.
                  Este video demonstra como isso funciona (este sistema está presente em bastantes modelos como os que mencionei atrás, Honda Jazz...) Essai Lancia Musa 1.4 16v Platino - YouTube ( a partir do minuto 3)
                  Especialmente entre 3:30 e 3:45

                  O mesmo se aplica ao Idea

                  Comentário


                    #70
                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                    segundo as minhas pesquisas tem uma mala de apenas 320

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Seat Cordoba 5 portas
                      ou o Toledo/Bora.

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Falam do Cordoba, mas já alguma vez tentaram carregar a mala de um ?

                        A boca de entrada da mala é muuuito apertada !
                        eu tenho um 6k. e a menos que queiras andar a carregar com mobiliário ou electrodomésticos (pura e simplesmente não dá ), a abertura da mala serve perfeitamente. E ainda dá para rebater os bancos em caso de necessidade.
                        Editado pela última vez por ravager; 25 June 2013, 18:07.

                        Comentário


                          #73
                          Renault grand modus
                          Citroën C3 Picasso
                          Citroen Xsara picasso
                          Renault Scénic
                          Honda Jazz
                          Nissan Note
                          Renault Modus
                          Lancia Musa
                          Mazda Premacy
                          Seat Cordoba
                          fiat idea
                          opel meriva
                          Skoda Fabia Break 1.2 HTP
                          Citroen Berlingo
                          Peugeot 206 SW
                          Renault Clio Break
                          peugeou 207 SW

                          esta é a minha lista de momento, agora vou procurando a ver se encontro algo dentro do meu orçamento!

                          alguns deles é que ainda nao percebo o tamanho da mala, como o Nissan Note, por ex.

                          alguém sabe?

                          obrigada

                          Comentário


                            #74
                            280 litros

                            Comentário


                              #75
                              Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                              Renault grand modus
                              Citroën C3 Picasso
                              Citroen Xsara picasso
                              Renault Scénic
                              Honda Jazz
                              Nissan Note
                              Renault Modus
                              Lancia Musa
                              Mazda Premacy
                              Seat Cordoba
                              fiat idea
                              opel meriva
                              Skoda Fabia Break 1.2 HTP
                              Citroen Berlingo
                              Peugeot 206 SW
                              Renault Clio Break
                              peugeou 207 SW

                              esta é a minha lista de momento, agora vou procurando a ver se encontro algo dentro do meu orçamento!

                              alguns deles é que ainda nao percebo o tamanho da mala, como o Nissan Note, por ex.

                              alguém sabe?

                              obrigada
                              O Note tem uma mala de 280l Nissan Note 1.5dCi 90 Tekna :: 3 fotos e 57 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt

                              O melhor é fazeres umas visitas aos stands da zona para veres o que há.

                              Comentário


                                #76
                                A minha sugestãos passa por um carro com espaço e multifuncional Peugeot 207.
                                Aprecio tb as sugestões Renault Clio Break e Peugeot 207 sw

                                Comentário


                                  #77
                                  Eu era menino para sugerir este

                                  Fiat Multipla 1.9 JTD Dynamic (115cv) (6 lug) OFERTA 500 L GASOLEO, - Auto SAPO

                                  mas ultrapassa largamente o orçamento...

                                  Comentário


                                    #78
                                    Há outro carro que se encaixaria, mas é feio como uma noite chuvosa de Inverno: o Skoda Fabia Sedan. Para além de que devem ser raros, felizmente.

                                    O Seat Cordoba parece de facto o mais interessante: mala enorme, design equilibrado, carroçaria ainda compacta, apesar de não ser propriamente um Mini.

                                    Pena não haver Fiat Linea Break.
                                    Editado pela última vez por LinoMarques; 25 June 2013, 20:29.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por ms84 Ver Post
                                      Eu era menino para sugerir este

                                      Fiat Multipla 1.9 JTD Dynamic (115cv) (6 lug) OFERTA 500 L GASOLEO, - Auto SAPO

                                      mas ultrapassa largamente o orçamento...
                                      eu acho que nao sou esquisita em termos de design, digamos que na ligo ás aparências.. mas de todos os que aqui foram referidos, este fiat multipla é o unico que nao gosto mesmo nada (em termos de design ;)

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por mokadimoka Ver Post
                                        A minha sugestãos passa por um carro com espaço e multifuncional Peugeot 207.
                                        Aprecio tb as sugestões Renault Clio Break e Peugeot 207 sw
                                        Peugeout 207 tem mala minuscula!
                                        Peugeot 207 sw, já está na minha lista ;)

                                        Renaul Clio Break, comprida de mais! Queria mais pequeno que o Nissan Almera!

                                        Comentário


                                          #81
                                          uma dúvida

                                          os carros cujos bancos deslizam para a mala ficar maior, tipo o Nissan Note e outros que mostraram...
                                          vi este video (Nissan Note review - CarBuyer - YouTube)
                                          e fiquei com a seguinte duvida: os bancos deslizam sempre em conjunto? ou seja, posso ter um banco fixo (com a cadeira de bebe) e desligar os outros dois? ou eles têm sempre que deslizar em conjunto?

                                          ou depende de modelo para modelo?

                                          obrigada

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Há outro carro que se encaixaria, mas é feio como uma noite chuvosa de Inverno: o Skoda Fabia Sedan. Para além de que devem ser raros, felizmente.

                                            pois mesmo raro que nao encontro à venda usado ;)

                                            O Seat Cordoba parece de facto o mais interessante: mala enorme, design equilibrado, carroçaria ainda compacta, apesar de não ser propriamente um Mini.

                                            Pena não haver Fiat Linea Break.
                                            Já está na lista o Seat Cordoba ;)

                                            Comentário


                                              #83
                                              Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                              uma dúvida

                                              os carros cujos bancos deslizam para a mala ficar maior, tipo o Nissan Note e outros que mostraram...
                                              vi este video (Nissan Note review - CarBuyer - YouTube)
                                              e fiquei com a seguinte duvida: os bancos deslizam sempre em conjunto? ou seja, posso ter um banco fixo (com a cadeira de bebe) e desligar os outros dois? ou eles têm sempre que deslizar em conjunto?

                                              ou depende de modelo para modelo?

                                              obrigada
                                              Depende de modelo para modelo.

                                              E o clio Break é maior que o Almera 3 ou 4 cm. Uma ninharia.

                                              Vai ver o Clio Break a Fabia Break e o Peugeot 207 Sw. Vais ver que te assentam como uma luva.

                                              Comentário


                                                #84
                                                Marca Comprimento Mala Consumo aos 100km Emissões CO2
                                                Nissan almera 1.5 4426 355 6.7 l 160 g/km
                                                Ford Fiesta 3953 295
                                                MINI MONOVOLUMES:
                                                Citroen Xsara picasso 4276 550 7.3 l 172 g/km é o mais espaçoso: Citroen Xsara Picasso Review - YouTube
                                                Renault Scénic 4016 470 7.3 l 168 g/km versao Renault Scenic 1.4 TCe 130 Luxe :: 1 fotografia e 11 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt
                                                opel meriva (gasóleo) 4042 400 5.0 l 134 g/km não se vê muito
                                                Malas que se transformam em malas grandes rapidamente, sistema de bancos que deslizam e/ou rebatem facilmente:
                                                Honda Jazz 3900 350 5.3 l 125 g/km bancos deslizam
                                                Renault grand modus 4034 410 6.0 l 139 g/km bancos deslizam
                                                Lancia Musa. (gasóleo) 3985 320? 4.3 l 114 g/km bancos deslizam
                                                fiat idea 3930 320? 6.5 l 155 g/km bancos deslizam
                                                Nissan Note 4083 280 6,3 l 150 g/km bancos deslizam os 3 juntos
                                                CARRINHAS:
                                                Skoda Fabia Break 1.2 HTP 4247 505 5.5 l 128 g/km
                                                Citroen Berlingo 4137 552 7.4 l 175 g/km Citroën Berlingo 1.4 16V - 2006 - 70.000 Kms - São Pedro da Cova (Porto) - Carros - citroen berlingo
                                                Peugeot 206 SW 4028 313 bancos rebatidos facilmente para aumentar capacidade da mala
                                                peugeou 207 SW 4149 337 6.1 140 rebate os bancos te os bancos facilmente en 2 segundod e fica com capacidade ate 1400
                                                Seat Cordoba 4280 485 6.5 l 154 g/km

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  tentei copiar para aqui a tabela que fiz!

                                                  alguns que foram dizendo aqui eliminei ou porque tinham malas pequenas, ou porque são difíceis de encontrar dentro do meu orçamento...!

                                                  o nissan e o ford só fazem parte da lista para eu me guiar, porque servem de termo de comparação, pois são os carros que conheço.

                                                  da lista, gosto bastante do citroen xsara picasso e do renault scenic, pena serem os que têm mais consumos!

                                                  a opel meriva parece-me bastante equilibrada mas praticamente nao encontro usada ao preço que quero... deve ser dificil!

                                                  as carrinhas parecem-me bem, principalmente em termos de consumo e emissões, mas será que têm uma posição de condução elevada?

                                                  nao há nada como ir vendo ao vivo, como já referiram aqui... já começei a pesquisar e já fiz alguns telefonemas..!

                                                  obrigada pelas dicas!

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Dadas as condicionantes do tamanho, mala, preço, kms, eu ia para o Cordoba, que no fundo é um Ibiza com uma mala grande, mesmo aquilo que tu queres.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      E um volkswagen golf plus?

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        Dadas as condicionantes do tamanho, mala, preço, kms, eu ia para o Cordoba, que no fundo é um Ibiza com uma mala grande, mesmo aquilo que tu queres.
                                                        mas a posição de condução é elavada? sou mesmo mt baixinha e na maioria dos carros sinto-me desconfortável e com pouca visibilidade!

                                                        mas claro, nao ha nada como ir ver um ;)

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por dianamarisa Ver Post
                                                          mas a posição de condução é elavada? sou mesmo mt baixinha e na maioria dos carros sinto-me desconfortável e com pouca visibilidade!

                                                          mas claro, nao ha nada como ir ver um ;)
                                                          Para pessoas de baixa estatura, um monovolume como o Xsara Picasso ou a Scénic é a melhor opção
                                                          (já tinha falado neles antes e reforço)

                                                          Outras opções, como p.e. a Zafira, não se enquadram nos critérios de preço.

                                                          O Golf Plus fica no limiar superior do orçamento e seria com a motorização menos poupada...
                                                          VW Golf Plus 1.4 FSI, € 6.900, Sobreda/Almada - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            De facto isto parece-me o ideal

                                                            Renault Scénic 1.4i, € 4.500, Senhora Da Hora - Standvirtual

                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...enic/P7518601/

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X