Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um novo rumo ,novo carro Abarth!!!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Em termos de motor nunca ouvi falar de graves problemas. O Punto nas unidades iniciais teve alguns problemas na primeira mudança mas já foi corrigido e o 500 não tem nada de especial a apontar. No entanto, há que ter grande atenção ao líquido de refrigeração neste carros visto que eles gostam muito dele
    De resto, que eu ouça falar, nada que dê uma grande dor de cabeça.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
      No partilha-mos quase a mesma opinião e dilema ,gostava de me imaginar ao volante do 500 160cv e ver de facto o que o carro transmite a nível de sensações ,mas para tal modelo só no mercado de usados €!
      E no Punto podemos ter 180cv no sitio certo a fazer tudo o que queremos e ainda dar um passeio a vontade com o minimo de conforto.
      O 500 pela "mistica" fica sempre na ideia.

      Mas pelo que parece, já tens a escolha feita (Punto) e acho que ficas bem servido!! ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Na primeira foto desse anuncio aparecem três automóveis que, se eu fosse maluco e tivesse muito dinheiro, teria-os na minha garagem. : )

        Um abraço,

        Comentário


          #34
          Eu ía ver este:
          Alfa Romeo Giulietta Quadrifolio, Gasolina, 22.500

          Não é nenhum pocket rocket, mas se calhar será mais utilizável no dia a dia.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Se o Abarth é para ser o teu único carro, acho que das duas uma:
            - compras e sujeitas-te ao desconforto que o carro proporciona;
            - compras um Abarth e um charuto para o dia-a-dia.


            Ter um 500 Abarth como carro único é de loucos.

            Permite-me partilhar...eu tenho um G.P. Sport, e já conduzi o Evo abarth de 165 cv, e posso-te dizer que achei mais confortável que o meu carro no paralelo Fiquei incrédulo, mas é a realidade. Só n troquei ainda pk aguardo a saída do novo

            Já agora partilho tb da tua opinião (MrCeedSW), o 500 n entra sequer na equação de ponderar...entre 500vsPunto.
            Editado pela última vez por N0comments; 18 July 2013, 20:54.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
              O 500 pela "mistica" fica sempre na ideia.

              Mas pelo que parece, já tens a escolha feita (Punto) e acho que ficas bem servido!! ;)
              Sim estou mais inclinado para o Punto porque no global é mais carro,no entanto a minha paixão inicial era o 500Abarth ,pela mistica o desenho que adoro,e potencia naquele pequenote.
              No entanto podemos dizer que entrei com o pé errado no modelo errado 135cv, fiquei claramente com a sensação que aquela versão não mostrou tudo o que um 500 é capaz, e depois aquela posição de condução alta e os bancos de serie só razoaveis ,e no fim claro o preço, bem mais caro que o ponto!
              Mas tenho a ideia que se tivesse testado o 500 160cv neste momento estaria num dilema!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
                Eu ía ver este:
                Alfa Romeo Giulietta Quadrifolio, Gasolina, 22.500

                Não é nenhum pocket rocket, mas se calhar será mais utilizável no dia a dia.
                Essa versão é 1.4 160 ou 180cv?

                Comentário


                  #38
                  O 500 é indiscutivelmente uma mini bomba. Nada mais. Só serve realmente para curtir, mas a função "familiar" que o Punto pode oferecer n tem. Tens mais carro e equipamento por preços identicos. Acho que o 500 até consegue ser mais caro nas versões mais potentes, senão estou em erro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                    Permite-me partilhar...eu tenho um G.P. Sport, e já conduzi o Evo abarth de 165 cv, e posso-te dizer que achei mais confortável que o meu carro no paralelo Fiquei incrédulo, mas é a realidade. Só n troquei ainda pk aguardo a saída do novo

                    Já agora partilho tb da tua opinião (MrCeedSW), o 500 n entra sequer na equação de ponderar...entre 500vsPunto.
                    Eu também fiquei muito admirado como aquele Punto Abarth era quase tão confortável como a minha Ceed ou mais ,poisa minha calça umas jantes 17 e a suspensão é seca , sente -se as pancadas ,mas longe de ser desconfortável.....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                      O 500 é indiscutivelmente uma mini bomba. Nada mais. Só serve realmente para curtir, mas a função "familiar" que o Punto pode oferecer n tem. Tens mais carro e equipamento por preços identicos. Acho que o 500 até consegue ser mais caro nas versões mais potentes, senão estou em erro.
                      Sim é muito mais caro! Podemos falar em diferenças de5mil ou mais!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                        Essa versão é 1.4 160 ou 180cv?
                        o Giulietta existe o 1.4 de 170cv, depois só o QV 1.75 de 235cv. Ambos a gasolina

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                          Eu também fiquei muito admirado como aquele Punto Abarth era quase tão confortável como a minha Ceed ou mais ,poisa minha calça umas jantes 17 e a suspensão é seca , sente -se as pancadas ,mas longe de ser desconfortável.....
                          Tu conduziste o mesmo carro que eu experimentei :P Só que qdo o experimentei o carro acho que tinha mt menos kms (3000 kms qq coisa assim). O carro é mt agradável em paralelo. Fiquei surpreendido.

                          Qq carro com jante 17 ou mais, ou tem uma suspensão soberba que compense o pisar do carro, ou então é super desconfortável.

                          Comentário


                            #43
                            E um mito ? Alfa Romeo Mito Quadrifoglio , € 15.450, Braga - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Não tenho nada a ver com isso, mas a introdução do 1.º post leva-me a crer que uma certa situação que eu cá sei se terá passado na vida pessoal do autor...

                              Comentário


                                #45
                                Punto all the way, o 500 é giro, mas vejo-o como carro de senhora, assim como o Mito tende para ser

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Não tenho nada a ver com isso, mas a introdução do 1.º post leva-me a crer que uma certa situação que eu cá sei se terá passado na vida pessoal do autor...
                                  Calculo qual seja, o meu conselho era mesmo esperar para a "poeira" assentar e a seguir escolher aquilo que deveria comprar.

                                  Mas que adoro o 500 e para mim dentro dos italianos era sempre a 1ª opção, mas nunca sendo o unico carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                    Essa versão é 1.4 160 ou 180cv?
                                    Esta eh a versao 235cvs.

                                    Uma bella maquina.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ia para o Punto desses dois, mas só digo uma coisa.... Tens sorte não estar a procura de carro que se estivesse podias riscar esse Giullieta da lista de possibilidades... Hehehe

                                      Comentário


                                        #49
                                        O mito QV peca muito pelo consumo.
                                        Um Abarth com 180, mesmo o ponto é brutal.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                          Pessoalmente não achei nada duro naquela versão ,e sei que na versão 160cv/180cv esses sim vem com uma suspensão mais dura esse sim deve ser algo impraticável para um dia a dia.

                                          Já agora quais as diferenças entre um T-Jet e um Multi-Air em termos práticos?

                                          O Multi-Air é mais poupado e a versão de 170 cv é interessante. No fundo é um motor mais evoluído.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tive a oportunidade de experimentar um Punto Abarth no circuito do Estoril, bem como um Polo Gti com DSG. O Polo andava bem mais, mas diverti-me muito mais no Abarth. Tem um chassis mais "vivo", e sentia-se a traseira a soltar-se ligeiramente quando se "atirava" o carro para as curvas. É um carro divertido de conduzir, para um FWD. Gostei do carro, além disso é muito bonito, quer exterior, quer interior!

                                            Mas se tivesse 20/25k € pra gastar num brinquedo, acho que perdia a cabeça por uma coisa deste género: BMW 130 i, € 21.500, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #52
                                              Parece impossível esse BMW a esse preço

                                              Só mais uma achega, Civic EP3, 12.000€, 200cv, e muitas rotações....hehe

                                              Comentário


                                                #53
                                                O problema é que gastar essa pasta toda nuns brinquedos desses usados, vai-se lá saber as esfregadelas q isso já levou, e o material que precisa de "substituir" para ficar on top de novo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                                  O problema é que gastar essa pasta toda nuns brinquedos desses usados, vai-se lá saber as esfregadelas q isso já levou, e o material que precisa de "substituir" para ficar on top de novo.
                                                  Por outro lado, custa a crer que alguém ande sempre a dar esfregas em carros com 265 cv's... Ainda assim, 6 cilindros BMW otto têm fama de ser de guerra!!!

                                                  Mas como qualquer usado, obriga a atenções redobrados, antes da compra!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    As esfregadelas mesmo em carros pouco potentes deixa sequelas......caixa, embraiagem, volante do motor, etc, etc. A gente n vê, mas a qq momento queixa-se, e qq um deles na altura de reparar ou trocar é um balúrdio. Quem compra um carro com 265cvs, n é para andar a 60 . Tb n é para andar sempre a 200. Mas nunca se sabe o tipo de utilização q levou. E sendo um carro tão bom....há sempre que questionar o pk de o vender...se está "impecável".

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                      Essa versão é 1.4 160 ou 180cv?
                                                      é o 1750 turbo benzina de 235cvs. Anda aqui um DB de um branco, que é o do iuri. Aconselho a dar uma vista de olhos
                                                      Este do anúncio em particular parece-me ser uma boa aposta.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Para usar no dia-a-dia, diria que tanto o Ibiza Cupra como Polo GTI ou o novo Clio Sport são melhor opção. Digo isto não só por causa da caixa, mas também por achar que nao são tão hardcore (palavra errada, visto que nem o Abarth Punto ou 500 o são).

                                                        Se estás a pensar comprar novo, os que eu consideraria era Fiesta St por achar que é talvez dos mais acutilantes e valer a pena (ate por não haver em usados) e não ser caro e o novo Ibiza Cupra, por o 1.4 e DSG estarem melhorados e pelo valor que consegues trazer um.

                                                        Falando de usados, aí sim, abordava a possibilidade dos Abarth, dando preferencia ao 500 SS e, só pensado em poupar mais uns trocos, é que pensava no Mito Qv.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                          Para usar no dia-a-dia, diria que tanto o Ibiza Cupra como Polo GTI ou o novo Clio Sport são melhor opção. Digo isto não só por causa da caixa, mas também por achar que nao são tão hardcore (palavra errada, visto que nem o Abarth Punto ou 500 o são).

                                                          Se estás a pensar comprar novo, os que eu consideraria era Fiesta St por achar que é talvez dos mais acutilantes e valer a pena (ate por não haver em usados) e não ser caro e o novo Ibiza Cupra, por o 1.4 e DSG estarem melhorados e pelo valor que consegues trazer um.

                                                          Falando de usados, aí sim, abordava a possibilidade dos Abarth, dando preferencia ao 500 SS e, só pensado em poupar mais uns trocos, é que pensava no Mito Qv.
                                                          Pegando na tua deixa....das tuas opções só mesmo o Fiesta ST.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Mr Ceed: se o Punto mais em conta é um "MV" Branco... é bom que seja bem em conta.

                                                            O normal é Multiair 165cv, que é a mesma coisa dos Alfas 170cv.
                                                            Com Kit EsseEsse passa de 165 para 180cv.

                                                            O carro vem muito equilibrado e mais do que suficiente em cavalos. Já tem Koni de origem e tudo.
                                                            É duro mas ao mesmo tempo confortável, pois é solidário.
                                                            Os bancos muito bons, com a parte central numa espécie de malha em que nos enterramos / fixamos.

                                                            Os 500 são mais míticos e com mais pinta sim.

                                                            Quanto ás posições de condução, não me posso pronunciar porque para mim todos os carros convencionais têm posição de condução altíssima, pois vou sempre com a cabeça quase ou mesmo no tecto.
                                                            Mas dizem que sim, que alguns carros é alta... o que parece ser do agrado das Senhoras.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              So para que conste o Abarth Punto Evo tem 170 cavalos de origem e não 165. A marca indica estes últimos por causa do QV. Carro mais caro = Mais potência. Prova disso é que quando o carro vem de fábrica traz a folha do registo colada no vidro traseiro. Essa folha tem escrito 170 cv. Além do mais, a grande maioria dos testes de banco de potência feitos ao carro de origem indicam mais de 170... chegando mesmo aos 180. Lembro-me perfeitamente que o antigo Abarth Grande Punto Esseesse chegava a acusar 300 Nm, enquanto que a marca afirmava 270.

                                                              Não que isto tenha alguma relevância para a situação, viste que mais/menos 5 não fazem diferença absolutamente nenhuma.

                                                              Também há boas propostas de usados no mercado:
                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P7488110/ Este pertenceu a um membro do Clube Abarth, decerto que está bem estimado.
                                                              Já este pertenceu ao dono clube Abarth (salvo erro, mas penso que seja) que por falta de uso decidiu vender o carro: http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7430510/

                                                              Mas, carro novo é carro novo.... e toda a gente gosta do cheiro deles quando tem 0 KMs.
                                                              Editado pela última vez por AntR; 19 July 2013, 00:19.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X