Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um novo rumo ,novo carro Abarth!!!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
    Nada disso Celsius , não tem nada a ver com babes(apesar que ajuda), como já disse atrás já é uma paixão antiga ter um pocket rocket, só que a racionalidade só deixava ter a Ceed
    Ok. Fiquei com a ideia de que o principal catalisador fosse o que disse. Assim sendo tb depende se queres um desses modelos focalizado mais na eficiência tipo cv/€ ou mais para o estilo em que o 500 é imbatível na minha opinião.

    Comentário


      E para n dizerem que vos estou a aldrabar, dou-vos um exemplo real de um Audi A3 sportback 1.6 TDI no valor de 32000 aproximadamente (novo). Ao fim de 1 ano de desvalorização, vale 23400 euros.... é alemão...e é um Audi...."super fiável" ... vejam lá o tombo...

      Comentário


        Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
        Quem compra um carro tipo seja ele o Abarth, ST, RS, ou GTI, n está a pensar na desvalorização q tem. É um carro quase que de coleção, para satisfação do próprio "ego". Qualquer carro que se compre hoje em dia, mal sai do stand tem uma desvalorização brutal, seja ela marca qual for. Há sempre os iluminados q atiram areia para os olhos q várias marcas que qdo revendem ainda valem muito. Voltem ao stand a tentar revende-lo e vejam lá o que vos oferecem pelo "maquinão"....a ver se n leva rombo como qq outro.
        Na Kia o vendedor atirou para o ar um valor de 11mil para a minha CeedSW lol , quando questionei pelo Ceed GT e ele me tentava vender o novo Ceed SCoupe 1.6crdi128cv ,ainda com desconto 1mil € por ser cliente Kia e mais 2mil por causa de uma campanha qualquer....

        Comentário


          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
          Esta minha decisão já vem sendo pensada e sonhada a muito tempo , mas como as coisas já estão definidas e resolvidas , agora nada me "prende" para cumprir algo que a muito já ambicionava e sonhava!
          Mas como qualquer negócio que envolva dinheiro não vai ser algo para me atirar de cabeça tem de haver o mínimo dos mínimos de racionalidade !!
          Visto que nada te impede de ter o carro não vejo razão para não avançares com a ideia. Engraçado porque tu tens dois dilemas semelhantes ao meu. Não sei qual dos modelos gosto mais e o meu sonho é também ter um pocket rocket (embora ainda falte muito tempo). A sensação que a mim me dá é que tu queres um brinquedo louco e radical. Penso que talvez o Abarth 500 seja mais indicado para ti ou então o Punto.... RAIOS!

          O Abarth de 135 CV também é muito divertido (e nos bancos de potência acusa regularmente 143/147 cv). O Esseesse faz diferença claro ....daí ele existir mas não seja por isso. Podes mais tarde investir no kit ou então comprar uma caixa TMC para reprogramar o carro para 170 CV (é um excelente negócio).

          Quanto ao Punto, barato, potente, conduz-se melhor devido ao centro de gravidade mais baixo e outras afinações. O motor é também mais "pujante".

          O Punto é mais desportivo e mais puro... o 500 é mais carismático e barulhento.
          Não sei, escolhe tu Como podes ver também ando aqui as voltas.

          E se eventualmente avançares para algum deles novo ainda vais ter outro problema. Escolher a configuração exterior

          Mas uma coisa te garanto... diversão é coisa que não vai faltar.

          Comentário


            Se o orçamento está limitado a valores a rondar os 25k euros, não há muitas dúvidas sobre quais os pocket-rockets... 208 GTi ou Fiesta ST. Não só têm um preço muito atractivo, como são as referências do momento.

            Cumprimentos

            PS: 29k para o ProCee'd GT (mesmo que tenham atirado por alto)... já se andam a esticar. Até há pouco tempo o 308 GTi (com características similares) conseguia-se por pouco menos de 28k novo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
              Se o orçamento está limitado a valores a rondar os 25k euros, não há muitas dúvidas sobre quais os pocket-rockets... 208 GTi ou Fiesta ST. Não só têm um preço muito atractivo, como são as referências do momento.

              Cumprimentos

              PS: 29k para o ProCee'd GT (mesmo que tenham atirado por alto)... já se andam a esticar. Até há pouco tempo o 308 GTi (com características similares) conseguia-se por pouco menos de 28k novo.
              Qual a parte do primeiro post que não perceberam?

              Não quer leões, Fords, nem Seats, nem Polos, nem Golfs, etc.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                Qual a parte do primeiro post que não perceberam?

                Não quer leões, Fords, nem Seats, nem Polos, nem Golfs, etc.
                Forum livre, opinião livre... não vale a pena esperneares.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                  Forum livre, opinião livre... não vale a pena esperneares.
                  Abrias um tópico e davas pernas à tua liberdade.

                  É que questionaram alhos e tu respondes cebolas. Off-topic, portanto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                    Se o orçamento está limitado a valores a rondar os 25k euros, não há muitas dúvidas sobre quais os pocket-rockets... 208 GTi ou Fiesta ST. Não só têm um preço muito atractivo, como são as referências do momento.

                    Cumprimentos

                    PS: 29k para o ProCee'd GT (mesmo que tenham atirado por alto)... já se andam a esticar. Até há pouco tempo o 308 GTi (com características similares) conseguia-se por pouco menos de 28k novo.
                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                    Qual a parte do primeiro post que não perceberam?

                    Não quer leões, Fords, nem Seats, nem Polos, nem Golfs, etc.
                    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                    Forum livre, opinião livre... não vale a pena esperneares.
                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                    Abrias um tópico e davas pernas à tua liberdade.

                    É que questionaram alhos e tu respondes cebolas. Off-topic, portanto.

                    Calma pessoal apesar de a escolha ser limitada , e ter bem em mente o que quero , nada impede ter informações também úteis da concorrência ,quanto mais não seja para me convencer ainda mais da escolha "acertada" que irei fazer !

                    Em relação ao ProCeed GT ,não considero assim um preço muito caro ,longe disso , para todos os efeitos estamos a falar de um Seg-C com motor 2.0Turbo 200cv!!!
                    Em jeito de "comparação" temos o novo Clio RS Seg-B 1.6Turbo 200cv!!! em que o vendedor Reanult também me atirou um valor a rondar os 29mil!!!Sei que é uma comparação algo injusta tanto para um como para o outro mas nestes numeros práticos é o que é !

                    Retomando o tópico , de facto há modelos que estão fora de questão porque a Abarth tem uma aura que nenhum outro modelo tem nos modelos mais acessíveis ao comum dos mortais ,é algo muito especial típico dos Italianos!!!
                    Mas como já disse estou aberto a opiniões de outros , e como já demonstrei tendo ido a Ford saber infos do ST ,apesar de não me ter estimulado nada aquele ST visualmente não tem aquela chamamento que tem um Abarth , aliás estava lá no stand Ford um Fiesta Sport que estéticamente muito pouco de difere do ST , pelos imagens que vi do mesmo, é engraçado e tal ,mas sem o difusor e pinças de travões vermelho e jantes o ST quase não se distingue do Fiesta Sport , até porque o Sport também tem o difusor ,só que esta pintado da cor da carroçaria e no ST esta em preto !
                    Editado pela última vez por MrCeedSW; 20 July 2013, 23:11.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                      Recuperando este post , gtabarth porque dizes que o "MV" branco deve ser bem em conta ?
                      Os valores que o vendedor me deu para esse Punto Abarth "MV" branco,foi na ordem dos 21mil o carro tem matricula de 12/05 e 6000km
                      o Supersport 180cv novo com desconto anda na ordem dos 24mil.
                      O "MV" é um carro que faz "Test Drive".
                      Isto já um ano. É o carro que tem servido para isso.

                      Não estou a dizer que está estragado.
                      Quando andei nele estava perfeito (tinha um mês).

                      Agora, até pode dar currículo e palmarés à unidade, vaidade ao dono, mas participou na organização no Circuito da Boavista.
                      Evidentemente que as poucas voltas que deu não fazem qualquer mal ao carro.

                      Agora eu pessoalmente acho que essa unidade a ser comprada deve ser comprada com grande desconto.

                      Editado pela última vez por gtabarth; 21 July 2013, 14:35.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post

                        Agora eu pessoalmente acho que essa unidade a ser comprada deve ser comprada com grande desconto.
                        Tendo em conta a idade, quilometragem, utilização e a desvalorização inerente a estes modelos penso que eles poderão ser bem mais generosos no desconto a efetuar.....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                          E para n dizerem que vos estou a aldrabar, dou-vos um exemplo real de um Audi A3 sportback 1.6 TDI no valor de 32000 aproximadamente (novo). Ao fim de 1 ano de desvalorização, vale 23400 euros.... é alemão...e é um Audi...."super fiável" ... vejam lá o tombo...
                          Acho que ninguem disse que o fenomeno da desvalorizacao brutal era aoenas aplicado ao 500 e ao punto...

                          No entanto, estas versoes mais picantes, devido aos custos se manutencao assiciados, desvalorizam ainda um bocadinho mais...

                          E con solucoes relativamente recebtes e com poucos kms disponiveis no mercado de usados, eu, nao timha qq duvida... Nao comprava novo!

                          Ate pq, como referi, para unico carro... Estes carros duram poico tempo nas maos dos seus proprietarios... Arrisco. Me a dizer que, porventura, é por isso que ha tantos ha venda e recebtes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Ok. Fiquei com a ideia de que o principal catalisador fosse o que disse. Assim sendo tb depende se queres um desses modelos focalizado mais na eficiência tipo cv/€ ou mais para o estilo em que o 500 é imbatível na minha opinião.
                            Em termos de "estilo" colocaria Mini e 500 sensivelmente no mesmo plano, tendo o Mini a vantagem de ser melhor "momento de condução" e a desvantagem de ser muito caro.

                            Como "gerador de emoções" ao volante, o Punto Abarth SSS (pelo menos o anterior) é fantástico, mas não deixa de ter uma "imagem" um bocadinho mais xuning.

                            Dos 2 conduzi um bocadinho o 500 Abarth de 135 cv e o GPunto Abarth SSS de 180 cv.

                            O 500 é um conjunto muito porreiro, os 135 cv são honestos não impressionam por aí além, tem uma sonoridade porreira e comportamento também, os defeitos são um posto de condução alto e uma direcção que é razoavel, mas não muito boa como a dos Mini.

                            O Gpunto é claramente mais racing e radical, cheira a carro de rally, anda, trava e curva muito bem é bastante mais brutal, já não me lembro bem do que não gostei tanto, mas creio ser algo do género do 500 (posto de condução e direcção) ou seja coisas que não chegam a ser grandes defeitos.

                            Por exemplo dentro dos carros modernos do género também conduzi o 208 GTI e mesmo com 200 cv não impressiona tanto como o SSS, ainda que possivelmente até ande mais. O 208 é quanto a mim um pacote muito perfeitinho e de alguma forma maduro a que é dificil apontar defeitos.

                            Comentário


                              v7,

                              Tens aí um "S" a mais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                Qual a parte do primeiro post que não perceberam?

                                Não quer leões, Fords, nem Seats, nem Polos, nem Golfs, etc.
                                E qual é a parte que tu não percebeste de estarmos num fórum de opinião - livre?

                                Sabes que nem toda a gente vive o sonho de ter todo e qualquer carro italiano que tenha uma sigla toda plim plim, mais de 100cv e a bandeira de Itália algures representada. Não obstante do Abarth Punto ser um excelente carro, ao contrário do 500 que só associo ou a meninas ricas ou a "cotas" em busca de encosto nas esplanadas da Foz.

                                Anyway, o tópico é de discussão livre e só tem a ganhar sempre que alguém sugere algo diferente. Quanto mais não seja para convencer ainda mais o autor a comprar um Abarth.

                                Comentário


                                  1) Não compraria novo.. deve ser o melhor conselho que posso dar. Procurava um pouco rodado e já alvo de desvalorização acentuada (que não aqueles de 2008 a 16000euros) há uns tempos apareceu um Punto nessas condições, não me recordo se da IMV

                                  2) o Punto parece-me melhor carro, mas parece desvalorizar mais que o 500. A minha opinião do 500 não é a melhor

                                  3) entre esses 2, venha um Cooper S considerando todos os factores

                                  4) atenção ao facto dos carros levarem 95 ou 98.. especialmente com as preparações de motor. Esse factor pode baralhar as contas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                                    E para n dizerem que vos estou a aldrabar, dou-vos um exemplo real de um Audi A3 sportback 1.6 TDI no valor de 32000 aproximadamente (novo). Ao fim de 1 ano de desvalorização, vale 23400 euros.... é alemão...e é um Audi...."super fiável" ... vejam lá o tombo...
                                    todos os carros desvalorizam, uns mais que outros.. mas nesse caso em específico:

                                    o modelo (A3 SB)não foi substituido no entretanto?

                                    sabes ainda a quanto sairam as últimas unidades desse modelo, abaixo dos 32?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                      1) Não compraria novo.. deve ser o melhor conselho que posso dar. Procurava um pouco rodado e já alvo de desvalorização acentuada (que não aqueles de 2008 a 16000euros) há uns tempos apareceu um Punto nessas condições, não me recordo se da IMV

                                      2) o Punto parece-me melhor carro, mas parece desvalorizar mais que o 500. A minha opinião do 500 não é a melhor

                                      3) entre esses 2, venha um Cooper S considerando todos os factores

                                      4) atenção ao facto dos carros levarem 95 ou 98.. especialmente com as preparações de motor. Esse factor pode baralhar as contas
                                      Nestes carros ainda é mais importante ter muito cuidado com os usados.

                                      Um carro de demonstração ou testes, com 20 ou 30 km muitas vezes já sofreu um desgaste equivalente a como se tivesse 2 ou 3 vezes mais. Arranques a fundo em frio, muitos km de condução expremida, etc., etc. Não são raros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Nestes carros ainda é mais importante ter muito cuidado com os usados.

                                        Um carro de demonstração ou testes, com 20 ou 30 km muitas vezes já sofreu um desgaste equivalente a como se tivesse 2 ou 3 vezes mais. Arranques a fundo em frio, muitos km de condução expremida, etc., etc. Não são raros.
                                        concordo, por isso mencionei "pouco rodado". E já alvo de desvalorização acentuada para, ainda mais, compensar esse risco.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          E qual é a parte que tu não percebeste de estarmos num fórum de opinião - livre?
                                          O user em questão pelos vistos nem se importa.

                                          Agora, se tivesse perguntado eu, obviamente não queria que me fosse proposto algo, que tinha explicitamente dito não querer.

                                          Já percebeste agora?
                                          Itália parece fazer-te confusão. Ainda mais quando passas a vida a dizer que "até gostas da SF." Claro que só acredita quem quer... ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post








                                            Calma pessoal apesar de a escolha ser limitada , e ter bem em mente o que quero , nada impede ter informações também úteis da concorrência ,quanto mais não seja para me convencer ainda mais da escolha "acertada" que irei fazer !

                                            Em relação ao ProCeed GT ,não considero assim um preço muito caro ,longe disso , para todos os efeitos estamos a falar de um Seg-C com motor 2.0Turbo 200cv!!!
                                            Em jeito de "comparação" temos o novo Clio RS Seg-B 1.6Turbo 200cv!!! em que o vendedor Reanult também me atirou um valor a rondar os 29mil!!!Sei que é uma comparação algo injusta tanto para um como para o outro mas nestes numeros práticos é o que é !

                                            Retomando o tópico , de facto há modelos que estão fora de questão porque a Abarth tem uma aura que nenhum outro modelo tem nos modelos mais acessíveis ao comum dos mortais ,é algo muito especial típico dos Italianos!!!
                                            Mas como já disse estou aberto a opiniões de outros , e como já demonstrei tendo ido a Ford saber infos do ST ,apesar de não me ter estimulado nada aquele ST visualmente não tem aquela chamamento que tem um Abarth , aliás estava lá no stand Ford um Fiesta Sport que estéticamente muito pouco de difere do ST , pelos imagens que vi do mesmo, é engraçado e tal ,mas sem o difusor e pinças de travões vermelho e jantes o ST quase não se distingue do Fiesta Sport , até porque o Sport também tem o difusor ,só que esta pintado da cor da carroçaria e no ST esta em preto !
                                            O ProCeed GT é um 1.6 T-GDi. Continuo a achar 29k de preço base alto (sobretudo para o 3 portas), mas também não conheço o equipamento escolhido pelo importador para a versão nacional. Se lhe tirassem 2k euros...
                                            O Clio tem um preço claramente elevado, provavelmente inflacionado pela caixa de dupla embraiagem.

                                            Experimenta ir ver o 208 GTi que deverás encontrar para test-drive. Assim ao menos ficas a conhecer a concorrência... Senão, e "tendo de ser" mesmo Abarth... só o Punto SuperSport, apesar de me parecer um produto já com alguma idade. O 500 não me parece que que valha o preço absurdo que pedem por um "carrito" com esteróides, aqui optaria sem dúvida pelo Punto SuperSport, é mais carro.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Acho que ninguem disse que o fenomeno da desvalorizacao brutal era aoenas aplicado ao 500 e ao punto...

                                              No entanto, estas versoes mais picantes, devido aos custos se manutencao assiciados, desvalorizam ainda um bocadinho mais...

                                              E con solucoes relativamente recebtes e com poucos kms disponiveis no mercado de usados, eu, nao timha qq duvida... Nao comprava novo!

                                              Ate pq, como referi, para unico carro... Estes carros duram poico tempo nas maos dos seus proprietarios... Arrisco. Me a dizer que, porventura, é por isso que ha tantos ha venda e recebtes.
                                              Um carro seja ele o abarth, clio RS, o ST ou o GTI, n é qq um que a partir dos 50-60 anos aguenta o "conforto" do piso dum carro destes. Só mesmo por muito gosto e saída em qdo em x em concentrações. Tb é verdade, q sendo tb pouco vendidos estes modelos, tb é natural que os que existam à venda tb pareçam que sejam "muitos", no universo dos total de vendas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post








                                                Calma pessoal apesar de a escolha ser limitada , e ter bem em mente o que quero , nada impede ter informações também úteis da concorrência ,quanto mais não seja para me convencer ainda mais da escolha "acertada" que irei fazer !

                                                Em relação ao ProCeed GT ,não considero assim um preço muito caro ,longe disso , para todos os efeitos estamos a falar de um Seg-C com motor 2.0Turbo 200cv!!!
                                                Em jeito de "comparação" temos o novo Clio RS Seg-B 1.6Turbo 200cv!!! em que o vendedor Reanult também me atirou um valor a rondar os 29mil!!!Sei que é uma comparação algo injusta tanto para um como para o outro mas nestes numeros práticos é o que é !

                                                Retomando o tópico , de facto há modelos que estão fora de questão porque a Abarth tem uma aura que nenhum outro modelo tem nos modelos mais acessíveis ao comum dos mortais ,é algo muito especial típico dos Italianos!!!
                                                Mas como já disse estou aberto a opiniões de outros , e como já demonstrei tendo ido a Ford saber infos do ST ,apesar de não me ter estimulado nada aquele ST visualmente não tem aquela chamamento que tem um Abarth , aliás estava lá no stand Ford um Fiesta Sport que estéticamente muito pouco de difere do ST , pelos imagens que vi do mesmo, é engraçado e tal ,mas sem o difusor e pinças de travões vermelho e jantes o ST quase não se distingue do Fiesta Sport , até porque o Sport também tem o difusor ,só que esta pintado da cor da carroçaria e no ST esta em preto !

                                                Entre o clio RS e o Ceed GT, na mesma gama de preço sem dúvida o Ceed. Apenas pelo motivo que o Ceed é outro segmento, mais espaçoso ("mais carro"), é muito agradável visualmente tb. O 2.0 de 200cv acho que tb n desilude. Por isso, compra por compra, e n desfazendo a qualidade do Clio RS, o Ceed seria a meu ver a opção mais racional.
                                                Vê lá se apertas com os gajos da Cibercar, a terem um SS prontinho para tu testares, mas n fujas com ele :P
                                                Editado pela última vez por N0comments; 21 July 2013, 14:17.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                  O user em questão pelos vistos nem se importa.

                                                  Agora, se tivesse perguntado eu, obviamente não queria que me fosse proposto algo, que tinha explicitamente dito não querer.

                                                  Já percebeste agora?
                                                  Itália parece fazer-te confusão. Ainda mais quando passas a vida a dizer que "até gostas da SF." Claro que só acredita quem quer...
                                                  ;)
                                                  O dono do tópico é que levantou outras possibilidades

                                                  Comentário


                                                    Estive a dar uma espreitadela nos preços e o 500 135 cv mais barato é +/- 22.500 e o 160 cv +/-27.500 não é pouco de facto.

                                                    Mas isto é como ter um i-phone, paga-se pela imagem fashion e de facto muito bem conseguida.

                                                    Se formos pragmáticos devemos admitir que o 500 é talvez o carro das 2 últimas décadas que mais fez pela imagem dos carros italianos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                      O user em questão pelos vistos nem se importa.

                                                      Agora, se tivesse perguntado eu, obviamente não queria que me fosse proposto algo, que tinha explicitamente dito não querer.

                                                      Já percebeste agora?
                                                      Itália parece fazer-te confusão. Ainda mais quando passas a vida a dizer que "até gostas da SF." Claro que só acredita quem quer... ;)
                                                      Gostava de saber como é que num tópico onde se fala de Fiat 500 e Puntos tu vais buscar a Ferrari mas ok... deve ser mais uma possibilidade de compra.

                                                      Se for o caso, eu voto no F430 Scuderia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Estive a dar uma espreitadela nos preços e o 500 135 cv mais barato é +/- 22.500 e o 160 cv +/-27.500 não é pouco de facto.

                                                        Mas isto é como ter um i-phone, paga-se pela imagem fashion e de facto muito bem conseguida.

                                                        Se formos pragmáticos devemos admitir que o 500 é talvez o carro das 2 últimas décadas que mais fez pela imagem dos carros italianos.
                                                        Partilho da tua opinião. A questão é q a FIAT tem tb de saber "parar" enqto é tempo com as modificações ao modelo. Senão vai cair na redundância e cansaço do modelo....como o caso do Mini. Eu pelo menos por mais entusiasmante que seja ver e ouvir um Mini Cooper Works JCW....pelo fato (dos minis) de serem mais que as mães, tanto modelo na rua das maneiras possíveis, passa-me ao lado, e n equacionava sequer adquirir um se pudesse.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                          que concelhos me podem dar relativamente a estas duas maquinas
                                                          Dava dois conselhos:

                                                          1- Tendo em conta a especificidade destes modelos, verificar se são mesmo novos ou carros já com alguma rodagem.
                                                          Isto porque "ninguém" vai comprar um carro destes sem experimentar.
                                                          Como em X interessados só uma percentagem muito pequena compra é normal haver carros já com algum uso.

                                                          A questão é importante para o preço, para o negócio.
                                                          Um carro já rodado não pode (não deve) ter o preço de um "zero kms".
                                                          Então se tiver sido matriculado num ano anterior...

                                                          2- Revisões para 2 anos ou 30.000 kms nestes carros é... enfim.
                                                          Estes carros apenas levam 3 litros de óleo.
                                                          Se estiver sem 1 litro (nível) tem apenas 2 o que já é muito diferente de ter 3.

                                                          Eu se tivesse um carro destes, fazia revisão anual, mesmo que essa revisão fosse só óleo.
                                                          Claro que hoje em dia coisas como filtros de ar e velas podem durar muito mais. Filtro de ar é uma questão de ver, pode estar muito bom.
                                                          E verificava constantemente o níveis de fluídos, nomeadamente óleo. Diria que mensalmente ou de 1000 em 1000 kms.
                                                          (Eu pessoalmente sempre fiz isso em todos os carros)
                                                          Verificava e qualquer leitura 1/4 litro repunha óleo.

                                                          Atenção que o carro (o motor 1.4) leva pouco óleo mas é muito caro.
                                                          Editado pela última vez por gtabarth; 21 July 2013, 14:34.

                                                          Comentário


                                                            carros de safety car da boavista só com outro jogo de pneus....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                              caditonuno , apesar de regressar aos tempos "da casa da mãe" e poder fazer umas poupanças e tal , acredita que não irei por gasolina mais abaixo de onde trabalho, porque a "minha" sei de onde vem, a da prio tem várias fontes!!!???

                                                              Edit:caditonuno quando lá passares , para que eu pago um café ou uma mini(ou grande)!
                                                              não faço a mínima de onde vem, a gasolina "do sítio de baixo", só mandei a boca pra te picar.

                                                              já agora, passei pelos ciganos... ontem ao início da tarde e cerca de 2h e tal depois. foi azar, só ler isto agora. tinha bebida de graça!

                                                              já agora, eu não ia pró ST. e preferiria sempre um modelo com 1 ano ou algo do género, de serviço num concessionário oficial, poupando uns bons cobres. e acho inadmissível não haver pelo menos 1 ST ou modelo tipo GTI no norte e outro no sul. pelo menos 2 ou 3! há sempre quem queira experimentar e possivelmente comprar. somos um país sem cheta, sem recursos, mas não haver em todo o país 2 ou 3 carros e mostrar que ou estamos mesmo mal ou que não querem vender.

                                                              quantos 208gti devem andar por aí de serviço, por exemplo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X