Ainda hoje tem estive a pensar nesta situação.
Precisei de ir com uma carrinha, para mim muito grande, Mercedes Benz 914 de 1993 com um depósito de gasóleo "às costas".
Bem, aquilo não trava! Abranda e muito suavemente. Consegui espetar-lhe uma 2a numa descida, que estava a ver que rebentava com o motor daquilo.
E meter as mudanças? Preciso acelerar primeiro, porque para entrarem custa muito. Nas primeiras descidas, ainda ganhava mais embalo, pois ia com o pé na embraiagem a tentar pôr a mudança. E depois a 1a é no sítio da 2ª num carro "normal" e por aí fora. Que atrofio.
Amanhã ainda vou fazer uns quantos kms nela. Espero manter-me inteiro porque aquilo não trava.
Precisei de ir com uma carrinha, para mim muito grande, Mercedes Benz 914 de 1993 com um depósito de gasóleo "às costas".
Bem, aquilo não trava! Abranda e muito suavemente. Consegui espetar-lhe uma 2a numa descida, que estava a ver que rebentava com o motor daquilo.
E meter as mudanças? Preciso acelerar primeiro, porque para entrarem custa muito. Nas primeiras descidas, ainda ganhava mais embalo, pois ia com o pé na embraiagem a tentar pôr a mudança. E depois a 1a é no sítio da 2ª num carro "normal" e por aí fora. Que atrofio.
Amanhã ainda vou fazer uns quantos kms nela. Espero manter-me inteiro porque aquilo não trava.
Comentário