Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Mercedes 300d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Não sou mas passo aí todos os dias.

    Essa VR dá para puxar um bocadinho mas convém andar atento pois é normal fazerem controle de velocidade.
    Pois, estavam a fazer controle na retunda...
    Tavam la estacionados com cara de parvos e virei para silvares...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      ontem com a carga de água, fim de semana e o enorme trânsito, além de não teres carta... enfim... o que vale é que esse carro anda pouco, só embalado.
      quando saí não estava a chover

      Comentário


        #63
        isto é para te ajudar a sonhar

        Comentário


          #64
          e aqui para ficares mais alegre

          Comentário


            #65
            os farois quadrados sairam logo na fase um e era em função dos extras.

            ter farois quadrados não quer dizer que o ano seja pós 82.

            existem outros detalhes que são mais fiáveis ( para além da cilindrada no 3.0 ) que são o volante concavo, encostos de cabeça arredondado - a antiga tem tipo orelhas

            tens também os farolins traseiros com friso cromada ou apenas em preto e por ai fora.



            Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
            Estou a pensar em 2000 a 3500 euritos...
            Não vou comprar nada a gasolina.
            Ja tive a ver o 240d também, o que acham?
            Gosto do w123 de 82 porque nao gosto dos farois redondos...
            Mecanica não é um problema para mim, vou restaurar esta maquina com o tempo e tenho sorte de ter um pai, que me ajuda nisso que chegue e sobre (tem jeito para a mecanica e paciencia.)
            Estou a pensar em arranjar um preto com interior beje, desde que tenha interior beje, eu mudo o librete por 35 euros e pinto de preto... ( Meu tio tem uma estufa de pintura pago a tinta e ele pinta.)

            A nivel de peças, arranjo facilmente na mercedes pois também tenho um familiar a trabalhar lá.
            E também arranjo facilmente peças em 2º mão.

            Comentário


              #66
              interior mais moderno



              interior mais antigo

              Comentário


                #67
                o exterior de ambos no mesmo ano, atenção ao detalhe do espelho exterior direito que era opção



                até os encostos de cabeça são iguais.

                Comentário


                  #68
                  e aqui repara nos encostos de cabeça da versão reestiling e faróis redondos

                  Comentário


                    #69
                    e para te baralhar mais ainda repara nos pára-choques se as laterais em borracha

                    Comentário


                      #70
                      e para esclarecer de vez a questão dos faróis vê esta na fábrica ( os últimos W123 a sair e já ao lado dos W201 / 190 )



                      portanto quanto a faróis ficas esclarecido.

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72
                          Mercedes-Benz 200 4 Portas - à venda Ligeiros Passageiros, Santarém - CustoJusto.pt

                          olha para este.

                          Comentário


                            #73
                            Esse carro está bom. Conheço pessoalmente o dono...

                            Foi-lhe adaptada a DA, que não trazia de origem.

                            O local onde foi restaurado é de um antigo mecânico da MB na Alemanha.

                            aliás, esse carro já esteve a um pequeno passo de vir para as minhas mãos, mas não é altura certa para mim...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                              os farois quadrados sairam logo na fase um e era em função dos extras.
                              Pelo que já li, os faróis quadrados eram apanágio das variantes mais nobres no que diz respeito à mecânica. Sendo que após o restyling, estavam disponíveis em todas as versões.

                              Comentário


                                #75
                                Parece uma boa base, e até tem os estofos na cor desejada.

                                Comentário


                                  #76
                                  Estes carros é só vantagens.
                                  Boa altura ao solo, confortáveis, silenciosos, caixa boa, travões bons, comandos colocados em pontos chave, tudo à mão, boa visibilidade e acessibilidade, enfim, tudo de bom.

                                  E quem acha que é melhor não comprar um 240D só por causa da performance, é porque nunca conduziu nenhum e não se apercebe das virtudes destes carros.

                                  Comentário


                                    #77
                                    o 300d é muito melhor que o 240d ( em igual estado de conservação ) a todos os níveis.

                                    pode gastar um pouco mais, de resto é melhor.

                                    e não só já os conduzi como tive alguns, pelo que falo com conhecimento de causa

                                    o 240d é muito mais lento, mais barulhento que o 5 cilindros.

                                    ainda assim volto a insistir que os gasolina são as melhores opções por terem menos kms.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Epá.. devo andar mal habituado, mas tenho um amigo com um 300d em muito bom estado. Comprou porque era "vintage" e passado poucos meses estava completamente arrependido, mas custou muito admitir.

                                      Já o conduzi algumas vezes por curiosidade apenas.

                                      Travões? hã? O que é isso? São de madeira? O carro do Fred Flinstone trava melhor de certeza.
                                      Motor? Tem? Ah, aquela coisa que faz barulho. Terrível!! Para meter segunda a subir tens de esticar bem a primeira.
                                      Direcção? Uma Iveco carregada ao limite curva e comporta-se bem melhor.

                                      Ahhhh é económico.. Sim, claro! 14 litros aos 100 se não puxares muito. Ou seja, as aceleras andam a buzinar para saíres da frente.

                                      Não há palavras para descrever tamanha desgraça. Só a nostalgia de ter andado muitos anos no do motorista do meu avô safou a experiência. E claro, o cheiro a taxi.

                                      Tem charme sim senhor. Isso tem.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                        Epá.. devo andar mal habituado, mas tenho um amigo com um 300d em muito bom estado. Comprou porque era "vintage" e passado poucos meses estava completamente arrependido, mas custou muito admitir.

                                        Já o conduzi algumas vezes por curiosidade apenas.

                                        Travões? hã? O que é isso? São de madeira? O carro do Fred Flinstone trava melhor de certeza.
                                        Motor? Tem? Ah, aquela coisa que faz barulho. Terrível!! Para meter segunda a subir tens de esticar bem a primeira.
                                        Direcção? Uma Iveco carregada ao limite curva e comporta-se bem melhor.

                                        Ahhhh é económico.. Sim, claro! 14 litros aos 100 se não puxares muito. Ou seja, as aceleras andam a buzinar para saíres da frente.

                                        Não há palavras para descrever tamanha desgraça. Só a nostalgia de ter andado muitos anos no do motorista do meu avô safou a experiência. E claro, o cheiro a taxi.

                                        Tem charme sim senhor. Isso tem.
                                        Parece-me que a tua capacidade de análise deve estar algo deslocada. Analisar um carro que saiu originalmente há quase 40 anos à luz dos padrões actuais é, enfim... algo estranho, para ser simpático.

                                        Depois, para obter 14 litros de consumo, mesmo nesse carro, é preciso andar a puxar bem por ele, ou então está completamente desafinado. Mais uma vez, parece-me que andaram a tentar obter dele as performances de um 220 CDI actual! E ainda esperavam que bebesse o mesmo!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Amigos!
                                          O que acham deste menino?
                                          Mercedes-Benz 240 D, € 2.500, Póvoa De Lanhoso - Standvirtual

                                          Bom preço, e me parece estar em bom estado....
                                          O que acham?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Parece-me que a tua capacidade de análise deve estar algo deslocada. Analisar um carro que saiu originalmente há quase 40 anos à luz dos padrões actuais é, enfim... algo estranho, para ser simpático.

                                            Depois, para obter 14 litros de consumo, mesmo nesse carro, é preciso andar a puxar bem por ele, ou então está completamente desafinado. Mais uma vez, parece-me que andaram a tentar obter dele as performances de um 220 CDI actual! E ainda esperavam que bebesse o mesmo!
                                            Tens toda a razão mas também tens que te lembrar que o user vai comprar o carro para andar nele, não é para o meter num museu. Por isso interessa dizer a realidade sobre o carro...Não posso falar deste carro em concreto mas posso te dizer que tenho um amigo que também gostava muito de carros antigos e comprou um...Durou um ano até se fartar e admitir que tinha cometido um erro. Depois lá o vendeu e comprou um recente...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
                                              Amigos!
                                              O que acham deste menino?
                                              Mercedes-Benz 240 D, € 2.500, Póvoa De Lanhoso - Standvirtual

                                              Bom preço, e me parece estar em bom estado....
                                              O que acham?
                                              Parece estar bem conservado, os interiores bem jeitosos.

                                              E tem ar condicionado, e gosto do pormenor do velocímetro em milhas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                tem 370.000 kms e não o que diz no anuncio, não te esqueças que está em milhas.

                                                não me parece mau, mas tem muita coisa á vista para se arrumar.

                                                acho que o interessante é estar bom de chapa, o resto vais arranjando.

                                                na falta de um 300d pode ser uma opção.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  Tens toda a razão mas também tens que te lembrar que o user vai comprar o carro para andar nele, não é para o meter num museu. Por isso interessa dizer a realidade sobre o carro...Não posso falar deste carro em concreto mas posso te dizer que tenho um amigo que também gostava muito de carros antigos e comprou um...Durou um ano até se fartar e admitir que tinha cometido um erro. Depois lá o vendeu e comprou um recente...
                                                  Mais uma vez digo: não se pode ter as mesmas expectativas para com um carro de há 40 anos como em relação a um moderno. Seja para usar diariamente ou não. Quem faz isso percebe tanto de carros como eu de sacos de batatas, ou menos ainda...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tão ridículo compararem a condução de carros recentes com carros lançados há 40 anos...

                                                    Tudo na vida evolui, os carros não iam ser excepção.

                                                    Recordam-se dos telemóveis do tamanho de um tijolo?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                      tem 370.000 kms e não o que diz no anuncio, não te esqueças que está em milhas.

                                                      não me parece mau, mas tem muita coisa á vista para se arrumar.

                                                      acho que o interessante é estar bom de chapa, o resto vais arranjando.

                                                      na falta de um 300d pode ser uma opção.
                                                      Muito bem visto! Nem reparei..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Com este já são dois jovens a querer carros antigos.

                                                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...bo-diesel.html

                                                        Dá uma espreitadela

                                                        Boa tarde sou novo aqui no forum forum.estou com 17 anos e estou a pensar em comprar o meu primeiro carro(quando fizer os 18 claro),um mercedes-benz w124 300 turbo diesel.gostaria muito de comprar este carro por isso gostaria muito de receber conselhos sobre avarias normais e anormais que este carro possa ter,e tambem ate que quilometragem se emcontram em boas condiçoes mecanicas. obrigado pela atençao e espero respostas. abraço - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....LEIkxErb.dpuf


                                                        Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
                                                        Boas.
                                                        Estou a 2 meses de começar a tirar a carta(17 anos) e estou e pensar em comprar um mercedes 300D de 82 e restaura.lo á medida que vou ganhando uns trocos...
                                                        Estou a pensar neste carro, pois adoro estas banheiras, e adoro mercedes...... Já me disseram que não da problemas e queria saber vossa opinião...
                                                        Cumps.
                                                        Editado pela última vez por josemanuel; 05 March 2014, 00:27.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Parece-me que a tua capacidade de análise deve estar algo deslocada. Analisar um carro que saiu originalmente há quase 40 anos à luz dos padrões actuais é, enfim... algo estranho, para ser simpático.

                                                          Depois, para obter 14 litros de consumo, mesmo nesse carro, é preciso andar a puxar bem por ele, ou então está completamente desafinado. Mais uma vez, parece-me que andaram a tentar obter dele as performances de um 220 CDI actual! E ainda esperavam que bebesse o mesmo!
                                                          As vacinas de há 80 anos eram ajustadas e até avançadas para a época.. Tomavas uma agora?

                                                          A minha análise parte do pressuposto que é um carro para usar com frequência (para não dizer diariamente) nas estradas da actualidade. E nessa perspectiva é péssimo!!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Mais uma vez digo: não se pode ter as mesmas expectativas para com um carro de há 40 anos como em relação a um moderno. Seja para usar diariamente ou não. Quem faz isso percebe tanto de carros como eu de sacos de batatas, ou menos ainda...
                                                            E eu mais uma vez digo: não se pode/deve escolher um carro para um carro do dia-a-dia porque "é bué cool" andar num mercedes com 40 anos. E a maneira como vocês falam do carro faz parecer que é melhor que a maioria hoje em dia, pegando no post do amigo EscapeLivre por exemplo "Estes carros é só vantagens. Boa altura ao solo, confortáveis, silenciosos, caixa boa, travões bons, comandos colocados em pontos chave, tudo à mão, boa visibilidade e acessibilidade, enfim, tudo de bom."

                                                            A única coisa que acho que o user deve ter em conta é que não são tudo rosas e pelo discurso dele parece que pensa que sim.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                              E eu mais uma vez digo: não se pode/deve escolher um carro para um carro do dia-a-dia porque "é bué cool" andar num mercedes com 40 anos. E a maneira como vocês falam do carro faz parecer que é melhor que a maioria hoje em dia, pegando no post do amigo EscapeLivre por exemplo "Estes carros é só vantagens. Boa altura ao solo, confortáveis, silenciosos, caixa boa, travões bons, comandos colocados em pontos chave, tudo à mão, boa visibilidade e acessibilidade, enfim, tudo de bom."

                                                              A única coisa que acho que o user deve ter em conta é que não são tudo rosas e pelo discurso dele parece que pensa que sim.
                                                              Claro. O carro pode ser bom para a época em que se enquadra (estaria entre os melhores da altura), mas também é ingénuo quem pensa que ele é um carro actual em termos de características. Ou seja, nem se pode pensar que o carro é actual, mas também não se pode criticá-lo por não o ser. No fundo, vai tudo dar ao mesmo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X