Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault bate Record de Nurburgring Nordschleife para viaturas FWD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    É preciso despir um Megane, linha de escape, suspensão melhorada, sem bancos, sem escova... Para bater um simples Seat? Os Espanhóis chegaram, meteram o record, geraram uma enorme discussão nas interwebs e meteram os Francês com os cabelos em pé
    Espanhóis só mesmo de símbolo e de nome, a mecânica é toda alemã.

    Comentário


      #62
      O Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.

      Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        O Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.

        Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?
        Só tenho uma resposta para este comentário ...lol


        Sent from my iPad using Tapatalk HD

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por cybman Ver Post
          Só tenho uma resposta para este comentário ...lol
          Ou seja, o Mégane é acusado de estar artilhado, o Leon não pode ser apontado o dedo aos argumentos que trás... É bem...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.

            Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?
            O carro que fez o tempo canhão era manual, e quanto à DSG, neste caso é de 6v e não 7v. Ah e a de 6v é muito superior à de 7v (falando da DSG 7v "low cost" que só suporta 250nm e é a seco, a S-Tronic 7 que a Audi usa nos 3.0 TDi, por exemplo, é outra conversa).

            Quanto ao resto, realmente só me ocorre "lol".

            Já viste o quão mais focado (e caro) é este MRS ? Já viste o quão mais versátil é o Leon ?

            Eu acho bem que a Renault tenha lá ido buscar a taça de novo, mas agora é esperar para ver se há resposta. E quem diz resposta da SEAT diz também "resposta" da Honda com o CTR, da Opel com o OPC Xtreme etc.

            Além disso a SEAT não tem nada a provar, a Renault é que tem experiência neste tipo de carros. Tanto assim é que foram a correr tunar o MRS para bater o tempo do Cupra.

            Comentário


              #66
              Mais ainda há quem acredite que se desenvolvem amortecedores e escape específicos em menos de 2 meses ?

              Já foi dito, a Renault andava há mais de 18 meses para baixar o tempo dos 8 minutos e vocês insistem...


              Minha nossa...

              Comentário


                #67
                Esses argumentos que traz não foram colocados com intuito de fazer um bom tempo em pista, o autoblocante é o normal a caixa automático em pista muitos não consideram uma vantagem pq esforça os travões e o dcc sim grande vantagem mas em cidade com buracos não em pista

                Sent from my iPad using Tapatalk HD

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Mais ainda há quem acredite que se desenvolvem amortecedores e escape específicos em menos de 2 meses ?

                  Já foi dito, a Renault andava há mais de 18 meses para baixar o tempo dos 8 minutos e vocês insistem...


                  Minha nossa...
                  Então mais razão para a Renault ter obrigação de fazer ainda melhor

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    O carro que fez o tempo canhão era manual, e quanto à DSG, neste caso é de 6v e não 7v. Ah e a de 6v é muito superior à de 7v (falando da DSG 7v "low cost" que só suporta 250nm e é a seco, a S-Tronic 7 que a Audi usa nos 3.0 TDi, por exemplo, é outra conversa).

                    Quanto ao resto, realmente só me ocorre "lol".

                    Já viste o quão mais focado (e caro) é este MRS ? Já viste o quão mais versátil é o Leon ?

                    Eu acho bem que a Renault tenha lá ido buscar a taça de novo, mas agora é esperar para ver se há resposta. E quem diz resposta da SEAT diz também "resposta" da Honda com o CTR, da Opel com o OPC Xtreme etc.

                    Além disso a SEAT não tem nada a provar, a Renault é que tem experiência neste tipo de carros. Tanto assim é que foram a correr tunar o MRS para bater o tempo do Cupra.
                    Sim a Renault é que tem muito a provar, uma marca que é multi campeã de F1. A Renault é a Renault, quem tem algo a provar é a Seat que é uma marca inexperiente nestas andanças.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Parabéns à Renault.

                      Mas não deixa de ser curioso o enorme esforço que foi necessário para baterem o Cupra, carro de uma marca sem tradição nenhuma nestas andanças (ao contrário da Renault).

                      Não esquecer que o Cupra é um HH "normal", não tem só 2 lugares, rollcage, redução hardcore de peso, suspensão mega xpto que deve custar 5 ou 6 vezes o que custos MRS "normais" etc etc.

                      PS: Este Megane vai sair caríssimo certamente, com todos os pormenores.
                      Rollcage? sabes o que é uma rollcage? eu nao a vejo no megane
                      e uma diferenca de 4sg é muito em pista
                      Editado pela última vez por JonnyBoy; 16 June 2014, 18:18.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                        Convertendo libras em € Em uk vai custar mais 11000€ que o antigo trophy, coisa pouca


                        Sent from my iPad using Tapatalk HD
                        A escova vem como opcional ou nem isso?

                        Originalmente Colocado por TSG Ver Post
                        Espanhóis só mesmo de símbolo e de nome, a mecânica é toda alemã.
                        Sim, ja sabemos que no fundo isto é culpa do Capitalismo Alemão, da Merkel e do Pepe.

                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Mais ainda há quem acredite que se desenvolvem amortecedores e escape específicos em menos de 2 meses ?
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

                        Já foi dito, a Renault andava há mais de 18 meses para baixar o tempo dos 8 minutos e vocês insistem...


                        Minha nossa...


                        Nao se notou a pressa da Renault com o record da Seat, os Tesears que fizeram logo depois do Record da Seat e tal... foi coincidencia.

                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        O Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.

                        Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?
                        Nao ter escova atras.
                        Editado pela última vez por Drifter; 16 June 2014, 18:24.

                        Comentário


                          #72
                          [QUOTE=Drifter;1067981467]A escova vem como opcional ou nem isso?

                          Se pedires com muito jeitinho talvez, são 5kg a mais na traseira é capaz de desequilibrar o carro

                          Comentário


                            #73
                            Este tópico está a atingir um grau de basófia considerável...

                            Comentário


                              #74
                              É só azia dos fanboys da VAG. Preparem-se para quando chegar o Civic Type R. Seats??

                              Comentário


                                #75
                                Os fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                  Os fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...
                                  Tinham não, ainda temos o melhor tempo na ring para um fwd com 4 lugares

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                    Tinham não, ainda temos o melhor tempo na ring para um fwd com 4 lugares
                                    As vitórias morais só valem alguma coisa para quem as menciona.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      É só azia dos fanboys da VAG. Preparem-se para quando chegar o Civic Type R. Seats??
                                      Confirmo que a Honda ja reservou a Ponte Vasco da Gama.

                                      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                      Os fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...
                                      Toda a gente sabe que o GPS tirou potencia ao Seat, ja nem falo no triangulo na mala.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                        Tinham não, ainda temos o melhor tempo na ring para um fwd com 4 lugares
                                        Ah, essa deve ser outra categoria. Mais cego do que aquele que não vê, é aquele que não quer ver.

                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Confirmo que a Honda ja reservou a Ponte Vasco da Gama.



                                        Toda a gente sabe que o GPS tirou potencia ao Seat, ja nem falo no triangulo na mala.
                                        E para a próxima convém o piloto do Cupra ir ao wc antes.. é que já li em foruns Franceses que o piloto do Megane foi duas vezes à wc antes do teste.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Apesar da redução radical de peso,e mesmo com um ligeiro deficit de potencia e pesos aproximados, bato palmas á Renault Sport! Um projecto que data de 2007 (?) ainda consegue ombrear com projectos recentes.
                                          Todavia, tempos no nurburgring em nada se traduzem na vida real... eu abdicava todos os dias de ter um carro com o numero 1 numa pista, e vinha o Megane RS simples aqui para a garagem
                                          Editado pela última vez por einstei1n86; 16 June 2014, 18:57.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Próximo passo nesta saga: a Seat, Honda, whatever vão começar a treinar pilotos assim para reduzir a volta ao ring em mais 0,0000003 segundos e tornar a vida dos "rapazes-ventoinha"* mais preenchida e feliz:










                                            * Gostaram da charada??

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                              E para a próxima convém o piloto do Cupra ir ao wc antes.. é que já li em foruns Franceses que o piloto do Megane foi duas vezes à wc antes do teste.
                                              Ja ouvi que a Dulcolax vai patrocinar a Seat.

                                              Comentário


                                                #83
                                                E acho que conduziu de calções e chinelos... sempre poupou mais uns gramas...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  E acho que conduziu de calções e chinelos... sempre poupou mais uns gramas...
                                                  Calçoes e chinelos é peso desnecessario.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu acho que se trata mais dum combate tipo rihanna por parte da Renault e Miley Cyrus por parte da Seat.

                                                    Está a ganhar a Renault que se destapou mais tal como a Rihanna aqui à dias apareceu com as mamocas ao léu

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      hehehe não duvido nada, ainda para mais a seat já disse que tem uma versão mais hardcore

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                                        hehehe não duvido nada, ainda para mais a seat já disse que tem uma versão mais hardcore
                                                        Deve ser TDI então!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          claro, mais hardcore que um seat tdi fumarento não existe

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A seat acordou um gigante... Posso estar enganado mas penso que é uma guerra que a seat - e o grupo vag - não conseguirá vencer.
                                                            Editado pela última vez por UserAHO; 16 June 2014, 20:26.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                                              A seat acordou um gigante... Posso estar enganado mas penso que é uma guerra que a seat - e o grupo vag - não conseguirá vencer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X