Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que está a aparecer outra vez a febre dos importados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Como construir um paradoxo?
    Deste um belo exemplo.

    O tuga, com menos poder de compra que o alemão, está disposto a pagar
    mais pelo lixo...

    Provavelmente... porque não sabe que é lixo... será?
    É só escolher entre estar perante um paradoxo, ou perante uma burlazita...
    Ó Nuno eu até aprecio a forma combativa com que defendes as tuas ideias, a fazer lembrar um pouco o animal feroz que tanto criticamos, mas quanto a este tema só te falta dizer que o nosso mercado de usados é melhor que o alemão.
    Por favor mantêm a imagem que tenho de ti ;)

    Comentário


      #92
      Já alguém falou dos muitos acidentados que depois aparecem de "cara lavada" nos stands das nacionais cá em Portugal ?!

      Ninguém acha "estranho" haver uma diferença tão grande entre um importado e um usado nacional do mesmo ano ?!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por joann Ver Post
        Já alguém falou dos muitos acidentados que depois aparecem de "cara lavada" nos stands das nacionais cá em Portugal ?!

        Ninguém acha "estranho" haver uma diferença tão grande entre um importado e um usado nacional do mesmo ano ?!
        Noto sim, especialmente vejo versões mais antigas de certos modelos já com a frente do "facelift"... como por exemplo, é muito comum ver um 320 D de 99 com a frente de um de 2004...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MiniZ Ver Post
          Noto sim, especialmente vejo versões mais antigas de certos modelos já com a frente do "facelift"... como por exemplo, é muito comum ver um 320 D de 99 com a frente de um de 2004...
          É como as gajas, querem esconder as rugas...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por joann Ver Post
            Já alguém falou dos muitos acidentados que depois aparecem de "cara lavada" nos stands das nacionais cá em Portugal ?!

            Ninguém acha "estranho" haver uma diferença tão grande entre um importado e um usado nacional do mesmo ano ?!
            Mais uma vez, só é enganado quem quer. É só ir a mobile.de e depois a https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp e é fácil de ver o que é um bom negócio, um mau negócio, e um negócio impossível.

            Quem souber comprar, e comprar pessoalmente, consegue carros usados a preços que não se conseguem cá.

            Mais uma vez, diz-me lá onde arranjava, em 2012, um 520d com 1 ano e 10000 km por 40 000€ em Portugal.

            O reverso da moeda, como em qualquer carro usado, é os burlões que se encontram. Mas isso é indiferente ser nacional ou importado.

            Comentário


              #96
              Outra ideia errada é a de assumir que só cá é que os carros são martelados e que lá fora isso não acontece. E que só são martelados quando passam a fronteira. Continuem a acreditar em mitos...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                Ó Nuno eu até aprecio a forma combativa com que defendes as tuas ideias, a fazer lembrar um pouco o animal feroz que tanto criticamos, mas quanto a este tema só te falta dizer que o nosso mercado de usados é melhor que o alemão.
                Por favor mantêm a imagem que tenho de ti ;)
                Também não percebeste o que eu disse em relação ao país do 3º mundo?

                O problema não são os carros importados. O problema somos nós.
                Quem importa os carros vai lá buscar o lixo. A menos que seja o próprio
                a ir lá buscar o carro, e a ver bem o que está no registo de manutenções,
                reparações e acidentes.

                E o post que tu citaste diz:
                Quando compras cá um carro importado, como é que sabes se foi um
                dos bons, ou do lixo? Não sabes. E como não sabes, e a maioria dos
                carros importados vêm pelas mãos dos nossos "stands de usados", os
                tais que vão buscar o lixo para terem maior margem de lucro, pelas
                probabilidades, é preferível apostar num tuga em vez de num carro
                importado. A probabilidade de ficar com lixo é maior nos importados.

                Comentário


                  #98
                  Se me aparecer um boa oportunidade eu não a deixo passar,so nos importados e que alteram os km querem ver,eu tenho um importando com cerca de 200 mil km a 5 anos rola todos os dias e zero problemas amigos.

                  Comentário


                    #99
                    Como se os kms fossem o problema...

                    Comentário


                      Humm a mim cheira-me que aqui há muito pessoal com "dor de barriga". Encontram-se excelentes negócios (só conheço o mercado alemão). Comprei à umas semanas um Audi A3 sportback super bem equipado de 01/2014 com cerca de 26.000km. Tenho um colega que está na alemanha. Ele foi ao concessionario (que tem cerca de 3000 carros à venda, bmw, audi e mercedes) e viu carro de uma ponta à outra e os km foram confirmados. O carro está impecavel e já vom imposto pago e tudo vai-me ficar a cerca de 5/6000€ a menos do que se comprasse cá.

                      Comentário


                        Por exemplo:

                        Audi A3 2.0 TDI Ambition Navi Xenon Glanzpaket as Saloon in Hagen

                        Legalizado a partir de Janeiro, já a contar com despesas do transporte, por cerca de 25 000€. 1 ano e 26000 km. Programa de usados da marca.

                        Arranjem-me um A3 2.0 TDI destes, com pack sport, xenon e navegação, nacional, com 1 ano, por 25 000€.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                          Mais uma vez, só é enganado quem quer. É só ir a mobile.de e depois a https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp e é fácil de ver o que é um bom negócio, um mau negócio, e um negócio impossível.

                          Quem souber comprar, e comprar pessoalmente, consegue carros usados a preços que não se conseguem cá.

                          Mais uma vez, diz-me lá onde arranjava, em 2012, um 520d com 1 ano e 10000 km por 40 000€ em Portugal.

                          O reverso da moeda, como em qualquer carro usado, é os burlões que se encontram. Mas isso é indiferente ser nacional ou importado.

                          Mas tu ainda não percebeste que 95% dos que compram importados compram-nos em stands de esquina e não sabem a origem do carro nem o historial ?!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                            Se me aparecer um boa oportunidade eu não a deixo passar,so nos importados e que alteram os km querem ver,eu tenho um importando com cerca de 200 mil km a 5 anos rola todos os dias e zero problemas amigos.
                            Em cada roda ?!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joann Ver Post
                              Mas tu ainda não percebeste que 95% dos que compram importados compram-nos em stands de esquina e não sabem a origem do carro nem o historial ?!

                              E eu já não disse que isso era meio caminho andado para sair asneira?

                              Eu estou a falar de ir lá, comprar num stand da marca, trazer o carro e legalizá-lo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                E eu já não disse que isso era meio caminho andado para sair asneira?

                                Eu estou a falar de ir lá, comprar num stand da marca, trazer o carro e legalizá-lo.
                                Mas tirando alguns como tu, quem é que tem tempo, conhecimentos ou vontade de fazer isso ?

                                Das dezenas de pessoas que conheço que têm importados NENHUM foi lá buscar pessoalmente

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                  Em cada roda ?!
                                  neste momento tem 200 mil nas 4 rodas,mas pronto foi importado e sinal que foi martelado,ainda bem para vocês eu estou satisfeito paguei muito menos por ele,e o carro ainda me cheirava a novo quando o comprei,vai fazer 6 anos que esta comigo e so gasoleo para dentro e andar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Por exemplo:

                                    Audi A3 2.0 TDI Ambition Navi Xenon Glanzpaket as Saloon in Hagen

                                    Legalizado a partir de Janeiro, já a contar com despesas do transporte, por cerca de 25 000€. 1 ano e 26000 km. Programa de usados da marca.

                                    Arranjem-me um A3 2.0 TDI destes, com pack sport, xenon e navegação, nacional, com 1 ano, por 25 000€.
                                    Possivelmente e da análise que fiz do mercado alemão, este Audi A3, são, para quem quer um carro deste segmento, do melhor que se pode encontrar em termos de relação preço/qualidade.

                                    Como aquele exemplo que aqui colocaste, existem centenas!!!

                                    Carros destes com mais ou menos 25.00 kms, do ano de 2013/14 há-os às pazadas! Quanto a mim excelentes negócios!!

                                    Não me parece que seja aquela sucata de que falam aqui neste post.

                                    Por me parecer um excelente negócio é que adquiri um Audi A3, proveniente do mercado alemão, comprado no concessionário da marca, com cerca de 9.000 kms, completamente novo!!

                                    Preço excelente, com garantia de 1ª matrícula de 5 anos ou 100.000 kms, válida em toda a europa.

                                    Estou completamente satisfeito com aminha escolha!!

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por luizinho069 Ver Post
                                      Humm a mim cheira-me que aqui há muito pessoal com "dor de barriga". Encontram-se excelentes negócios (só conheço o mercado alemão). Comprei à umas semanas um Audi A3 sportback super bem equipado de 01/2014 com cerca de 26.000km. Tenho um colega que está na alemanha. Ele foi ao concessionario (que tem cerca de 3000 carros à venda, bmw, audi e mercedes) e viu carro de uma ponta à outra e os km foram confirmados. O carro está impecavel e já vom imposto pago e tudo vai-me ficar a cerca de 5/6000€ a menos do que se comprasse cá.
                                      Espero que estejas satisfeito com o teu Audi A3 !

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                        Espero que estejas satisfeito com o teu Audi A3 !
                                        Desculpa, com a sucata, ou lixo, como alguns lhe chamam, que compraste na Alemanha!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                          Mas tirando alguns como tu, quem é que tem tempo, conhecimentos ou vontade de fazer isso ?

                                          Das dezenas de pessoas que conheço que têm importados NENHUM foi lá buscar pessoalmente
                                          Se não tens tempo, pagas a alguém de confiança, que tenha experiência no assunto e que te faça isso!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                            Mas tirando alguns como tu, quem é que tem tempo, conhecimentos ou vontade de fazer isso ?

                                            Das dezenas de pessoas que conheço que têm importados NENHUM foi lá buscar pessoalmente
                                            De acordo, cada um sabe os negócios que faz.
                                            Eu não compraria um importado (ou nacional) a um stand de beira de estrada. Sei bem as nuances do mercado de usados.

                                            Agora tenho uma predilecção por carros de serviço, com poucos km. Os 2 carros que tenho agora foram comprados assim, um na Alemanha e outro em Portugal. Já trazem a desvalorização de sair da porta do stand com um carro novo feita.

                                            Não estou a fazer a apologia dos importados, e sei perfeitamente que a maioria são uma banhada de todo o tamanho, comprados cá.

                                            Estou apenas a dizer que é possível comprar carros recentes, por um preço impossível de conseguir cá em Portugal. E não são precisos grandes conhecimentos ou contactos, basta internet e telefone... Quando fui buscar o BMW não conhecia o stand de lado nenhum.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                              Se não tens tempo, pagas a alguém de confiança, que tenha experiência no assunto e que te faça isso!!
                                              Sim, este é a melhor maneira. Eu por exemplo levei o meu cunhado comigo, que já tinha lá ido buscar meia dúzia de carros para família e amigos.

                                              Quanto ao tempo, são 2 dias. Se não me engano, fui na Ryanair numa tarde de 5ª feira, e cheguei a Portugal numa madrugada de sábado.

                                              Comentário


                                                Para quem tem dúvidas e todos as temos, aqui no fórum todos ajudam com qualquer questão suscitada!!

                                                Logo, ao existirem dúvidas é pergunta!

                                                Existe um post relacionado com a importação de viaturas e de lá tiram-se bons ensinamentos.

                                                Comentário


                                                  Aqui está:

                                                  http://forum.autohoje.com/road-book/...lculo-isv.html

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                    Sim, este é a melhor maneira. Eu por exemplo levei o meu cunhado comigo, que já tinha lá ido buscar meia dúzia de carros para família e amigos.

                                                    Quanto ao tempo, são 2 dias. Se não me engano, fui na Ryanair numa tarde de 5ª feira, e cheguei a Portugal numa madrugada de sábado.
                                                    Eu por exemplo encomendei o carro no stand de um amigo que é de confiança.

                                                    A escolha do carro foi minha e ele trata de tudo, foi só depois ir buscar ao stand.

                                                    A importação correu no meu nome, fui eu que fiz a transferência para o concessionário Audi na Alemanha, o contrato para assinar veio por email, assinei, digitalizei e enviei de novo.

                                                    Já é a segunda vez que o faço assim, relativamente ao mercado alemão e não tenho razão de queixa.

                                                    Os concessionários da marca, lá, costumam ser sérios.

                                                    As viaturas, vieram imaculadas, como não tinha visto em usados matriculados em Portugal, do mesmo ano/quilómetros.

                                                    Pena é que alguns stands de beira de estrada comprem lá o que não presta e transformem cá em muito bom e com poucos quilómetros.

                                                    Depois é só apanhar os incautos que querem bom, barato e poucos quilómetros!!

                                                    É que os carros provenientes deste mercado, alguns enganam muito, elevadas quilometragens e estado de conservação excelente.

                                                    O tuga que é esperto aproveita logo, compra mais barato devido aos quilómetros...depois é a velha história que já sabemos...

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                                      Mas tu ainda não percebeste que 95% dos que compram importados compram-nos em stands de esquina e não sabem a origem do carro nem o historial ?!


                                                      Por acaso não .. a maioria dos carros que cá chegam vêm de leiloeiras e não de stand's de esquina.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                                        Mas tu ainda não percebeste que 95% dos que compram importados compram-nos em stands de esquina e não sabem a origem do carro nem o historial ?!

                                                        Porque querem, depois não se queixem de terem sido enganados.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Por acaso não .. a maioria dos carros que cá chegam vêm de leiloeiras e não de stand's de esquina.
                                                          Volta a ler o meu post mas mais devagar e de certeza que tal como os outros users, vais perceber

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Porque querem, depois não se queixem de terem sido enganados.
                                                            Mas aí é que está !

                                                            Se alguns trazem boas máquinas e grandes negócios, uma enorme maioria compra lixo disfarçado e martelado.

                                                            E são precisamente esses que trazem má reputação aos importados e não aqueles negócios em que o particular vai lá buscar um carro pessoalmente.

                                                            Comentário


                                                              Deixa ver....há black friday é bom, saldos é bom, descontos nos cartoes é bom, promoções é bom. Comprar no ebay, amazon, aliexpress et, é bom.


                                                              Se for carros....isso já é especial. Pagar menos nem pensar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X