Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Usado +-3.000 €] "Banheira" fiável e confortavel p/ grandes viagens em AE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
    não, tu respondeste com uma pergunta, fugiste com o rabo a seringa. Compravas um carro de 500 euros?
    Ainda me lembro como se fosse hoje, o primeiro carro que comprei, tinha 18 anos, um Toyota corola na altura com 25 anos por 50 contos (250€), deixou saudades.
    Felizmente hhoje em dia posso comprar um carro melhor, mas sei perfeitamente que já pessoas que so podem ou so querem dispender de 500€ para um carro e se eu estivesse no lugar dessas pessoas como é obvio, COMPRAVA um carro de 500€.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
      e insiste com a tanga dos 19 l/100 :lol: ja viste o link que postei ali acima troll? 18l/100 km gasta um 63 AMG, que rega

      EDIT: compra um fiat


      Agora insito em reportar a ofensa. Aprende a viver em sociedade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por danger Ver Post
        E a 90kmh 5l/100 certo?
        OS 19L foram feitos a um pouco mais de 150kmh.
        Não. Nunca consegui fazer menos de 6 litros e muitos, e numa condução desesperante. É um motor guloso. A abrir claro que vai gastar ainda mais.

        Todavia é muito confortável. Um sofá ambulante.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
          Não. Nunca consegui fazer menos de 6 litros e muitos, e numa condução desesperante. É um motor guloso. A abrir claro que vai gastar ainda mais.

          Todavia é muito confortável. Um sofá ambulante.
          Guloso? É honesto! O carro é grande, pesado, confortável.

          Acho até que esses números que apresentas são bastante simpáticos!

          7,5 a 8l num carro desses é bem bom!

          Comentário


            Bom, o meu voto vai para o Laguna 2 1.6 ou 1.8. Penso que preenche os requisitos e nas versões previlege, têm já um equipamento interessante.

            Comentário


              Originalmente Colocado por danger Ver Post
              O que se faz as banheiras diesel que valem 3000€, vão para a sucata? Quem tem uma banheira diesel como ninguemninguem a compra e não pode andar com ela porque chegou à fasquia dos 3000€ vai imediatamnte à sucata?
              Não percebem a falta de lógica e Realidade dessa argumentacao?
              Logica de argumentaçao nao tens tu, entao mas por ninguem quer um Diesel Banheira por 3000€, temos de os empurrar obrigatoriamente para o user? Que se faz com eles? Comprem quem quer, ha tambem quem se endivide para ter um iPhone e paga-lo a 60 prestaçoes... problema das pessoas, eu nao vou aconselhar isso. Se o user pode comprar algo mais fiavel, em melhor estado, mais novo, mais seguro... diz-me la a logica de investir 3000€ num carro com 20 anos a Diesel em vez de num carro com 13-15 anos a gasolina? Por poupar mais? Eu defendo que se deva poupar dinheiro, mas nem tudo se resume a gastos na bomba, preferia gastar mais e andar com um carro mais novo, mais seguro, em melhor estado que um carro a cair de pobre mas que quando vou à bomba pago menos 2€ no final... escolhas.

              Se o user quiser Diesel, força nisso, desde que se compre um em bom estado logicamente. Mas novamente, para o que se pede, encontram-se coisas melhor a gasolina, e se o consumo for problema, ha sempre o GPL.
              Editado pela última vez por Drifter; 03 January 2015, 17:26.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Logica de argumentaçao nao tens tu, entao mas por ninguem quer um Diesel Banheira por 3000€, temos de os empurrar obrigatoriamente para o user? Que se faz com eles? Comprem quem quer, ha tambem quem se endivide para ter um iPhone e paga-lo a 60 prestaçoes... problema das pessoas, eu nao vou aconselhar isso. Se o user pode comprar algo mais fiavel, em melhor estado, mais novo, mais seguro... diz-me la a logica de investir 3000€ num carro com 20 anos a Diesel em vez de num carro com 13-15 anos a gasolina? Por poupar mais? Eu defendo que se deva poupar dinheiro, mas nem tudo se resume a gastos na bomba, preferia gastar mais e andar com um carro mais novo, mais seguro, em melhor estado que um carro a cair de pobre mas que quando vou à bomba pago menos 2€ no final... escolhas.

                Se o user quiser Diesel, força nisso, desde que se compre um em bom estado logicamente. Mas novamente, para o que se pede, encontram-se coisas melhor a gasolina, e se o consumo for problema, ha sempre o GPL.
                Então todos os carros de 3000€ banheiras a diesel estão a cair de podres. E todos os carros de 3000€ a gasolina são bons seguros e como novos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                  Então todos os carros de 3000€ banheiras a diesel estão a cair de podres. E todos os carros de 3000€ a gasolina são bons seguros e como novos...
                  Ah... portanto, ainda tens 10 anos de idade? Certo, quando cresceres, avisa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Ah... portanto, ainda tens 10 anos de idade? Certo, quando cresceres, avisa.
                    é o que qualquer pessoas depreende das ruas palavras.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Logica de argumentaçao nao tens tu, entao mas por ninguem quer um Diesel Banheira por 3000€, temos de os empurrar obrigatoriamente para o user? Que se faz com eles? Comprem quem quer, ha tambem quem se endivide para ter um iPhone e paga-lo a 60 prestaçoes... problema das pessoas, eu nao vou aconselhar isso. Se o user pode comprar algo mais fiavel, em melhor estado, mais novo, mais seguro... diz-me la a logica de investir 3000€ num carro com 20 anos a Diesel em vez de num carro com 13-15 anos a gasolina? Por poupar mais? Eu defendo que se deva poupar dinheiro, mas nem tudo se resume a gastos na bomba, preferia gastar mais e andar com um carro mais novo, mais seguro, em melhor estado que um carro a cair de pobre mas que quando vou à bomba pago menos 2€ no final... escolhas.

                      Se o user quiser Diesel, força nisso, desde que se compre um em bom estado logicamente. Mas novamente, para o que se pede, encontram-se coisas melhor a gasolina, e se o consumo for problema, ha sempre o GPL.
                      Quem parece ter 10 anos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por danger Ver Post
                        Quem parece ter 10 anos?
                        Tu, cada vez mais tu, es uma comedia autentica

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                          Então todos os carros de 3000€ banheiras a diesel estão a cair de podres. E todos os carros de 3000€ a gasolina são bons seguros e como novos...
                          Mostra aí exemplos de um diesel de 3 mil euros melhor que um gasolina de 3 mil euros

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
                            Mostra aí exemplos de um diesel de 3 mil euros melhor que um gasolina de 3 mil euros
                            O que é isso de ser melhor? Isso é tao subjectivo. Suponho que para alguns o facto de ser movido pelo combustível a ou b seja motivo para ser melhor, mas para outros não.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Dashskullsasq Ver Post
                              Mostra aí exemplos de um diesel de 3 mil euros melhor que um gasolina de 3 mil euros
                              O que é isso de ser melhor? Isso é tao subjectivo. Suponho que para alguns o facto de ser movido pelo combustível a ou b seja motivo para ser melhor, mas para outros não.

                              Comentário


                                Eu tenho um Laguna II 1.9 dci Previlege, com 11 anos, 209K Km e sem problemas de maior. Se o quisesse vender agora, 3000-3500 seria o preço de venda como particular que punha. Continua a ser o meu carro de viagens.
                                Com paciência penso que podes encontrar bons carros nesse segmento a diesel por esse preço, eu apenas comprava conhecendo o historial do carro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  O que é isso de ser melhor? Isso é tao subjectivo. Suponho que para alguns o facto de ser movido pelo combustível a ou b seja motivo para ser melhor, mas para outros não.
                                  Tás a dizer que é o teu caso, com o diesel mania.. ta explicado. Permite que te sirva uma taça de gasóleo

                                  Comentário


                                    ainda andam nisto??? nem ao domingo de manhã param para ir à missa e almoçar com a família???

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      ainda andam nisto??? nem ao domingo de manhã param para ir à missa e almoçar com a família???
                                      O "empregado" é habilidoso a colocar tópicos que em qualquer outra situação ninguém ligava...mas...ele tem a habilidade de incendiar a coisa.

                                      Dicas para outros tópicos...além dos "quero viajar para Portugal em 3 minutos sem usar o ar, terra ou mar...e de borla"....

                                      - O meu é melhor que o teu!

                                      - VAGS não prestam

                                      - 8C é um nojo

                                      - Sou o motorista do Sócrates.

                                      Deve-me ter escapado algum....

                                      Ah...e em relação ao tópico...milagres só em Fátima.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
                                        Eu tenho um Laguna II 1.9 dci Previlege, com 11 anos, 209K Km e sem problemas de maior. Se o quisesse vender agora, 3000-3500 seria o preço de venda como particular que punha. Continua a ser o meu carro de viagens.
                                        Com paciência penso que podes encontrar bons carros nesse segmento a diesel por esse preço, eu apenas comprava conhecendo o historial do carro.
                                        Eu diria como retoma, mas a um particular conseguirias vender por cerca de 5 mil €.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          O "empregado" é habilidoso a colocar tópicos que em qualquer outra situação ninguém ligava...mas...ele tem a habilidade de incendiar a coisa.

                                          Dicas para outros tópicos...além dos "quero viajar para Portugal em 3 minutos sem usar o ar, terra ou mar...e de borla"....

                                          - O meu é melhor que o teu!

                                          - VAGS não prestam

                                          - 8C é um nojo

                                          - Sou o motorista do Sócrates.

                                          Deve-me ter escapado algum....

                                          Ah...e em relação ao tópico...milagres só em Fátima.
                                          Para incendiar algo no geral, basta falar minimamente mal de qualquer Alfa Romeo ou Ferrari que isto vira logo o boneco

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Eu diria como retoma, mas a um particular conseguirias vender por cerca de 5 mil €.
                                            Talvez caso estivesse mesmo bom, mas não seria nada facil atendendo ao mercado. Certo que é um segmento abaixo, mas por 5000€ já se compra meganes com menos anos e o modelo e motor 1.5 é mais recente. Torna a venda dos lagunas algo complicada.
                                            .

                                            Comentário


                                              Mais um para o barulho (se é que já não o colocaram antes, não me lembro ): Peugeot 406 1.8 SR, € 1.700 - Standvirtual

                                              Comentário


                                                Opel Vectra Elegance, € 3.300, Amadora - Standvirtual
                                                Mitsubishi Carisma 1.9 TD, € 2.650, Braga - Standvirtual
                                                Alfa Romeo 156 , € 3.500 - Standvirtual
                                                Skoda Octavia 1.9 TDi SLX, € 2.995 - Standvirtual

                                                A pedido de varias famílias, assim numa pesquisa de 1 minuto, alguns exemplos todos diferentes, do que há à venda por aí a diesel que nada ficam a dever (km/anos) aos exemplos apresentados a gasolina.
                                                Editado pela última vez por danger; 04 January 2015, 20:19.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Mais um para o barulho (se é que já não o colocaram antes, não me lembro ): Peugeot 406 1.8 SR, € 1.700 - Standvirtual
                                                  por acaso já tinha colocado esse na minha lista...

                                                  Originalmente Colocado por peras777 Ver Post

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                    Talvez caso estivesse mesmo bom, mas não seria nada facil atendendo ao mercado. Certo que é um segmento abaixo, mas por 5000€ já se compra meganes com menos anos e o modelo e motor 1.5 é mais recente. Torna a venda dos lagunas algo complicada.
                                                    .
                                                    É o valor deles, entre os 4500-5500 €, se é ou não fácil de vender, não sei. É certamente mais fácil de vender que um segmento D com 11 anos a gasolina, já que a procura é maior.

                                                    Agora só quis dizer ao user que 3000-3500€ não é o valor de mercado deste carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      É o valor deles, entre os 4500-5500 €, se é ou não fácil de vender, não sei. É certamente mais fácil de vender que um segmento D com 11 anos a gasolina, já que a procura é maior.

                                                      Agora só quis dizer ao user que 3000-3500€ não é o valor de mercado deste carro.
                                                      Pois se calhar exagerei um pouco,
                                                      mas o objectivo da mensagem era afirmar que existem alguns negócios em que é possivel obter um carro desse segmento sem ser um poço de problemas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
                                                        Pois se calhar exagerei um pouco,
                                                        mas o objectivo da mensagem era afirmar que existem alguns negócios em que é possivel obter um carro desse segmento sem ser um poço de problemas.
                                                        A ideia que se tentou passar aqui, pelo que vi no meio de tanto que se escreveu, é que é menos arriscado comprar um gasosas do que um diesel, tendo em conta o orçamento. Mas, claramente, também se conseguem bons negócios a diesel como maus a gasolina, por 3 mil €. Como em todas as compras de usados, é preciso alguma sorte.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                          Então todos os carros de 3000€ banheiras a diesel estão a cair de podres. E todos os carros de 3000€ a gasolina são bons seguros e como novos...

                                                          2 Questoes :

                                                          Sabes o que é a valorizaçao de ser diesel ?
                                                          Sabes a desvalorizaçao dos motores a gasolina ?



                                                          Pronto , com estas 2 questoes podes chegar á soluçao final .


                                                          Caso ainda nao tenhas chegado lá , tens muitos Golfs 4 tdi a pedirem balurdios quando pelo mesmo preço trazes um bravo 1.4 T-jet com poucos kms e muito melhor estado .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            2 Questoes :

                                                            Sabes o que é a valorizaçao de ser diesel ?
                                                            Sabes a desvalorizaçao dos motores a gasolina ?



                                                            Pronto , com estas 2 questoes podes chegar á soluçao final .


                                                            Caso ainda nao tenhas chegado lá , tens muitos Golfs 4 tdi a pedirem balurdios quando pelo mesmo preço trazes um bravo 1.4 T-jet com poucos kms e muito melhor estado .
                                                            Alguns posts passam do racional para outro plano, exactamente por comentários como este. Não podemos colocar tudo no mesmo saco.
                                                            Como é obvio, no geral, um carro a diesel vale sempre mais dinheiro que um semelhante a gasolina, isso toda a gente sabe e toda a gente entende porquê, é a lógica da oferta e da procura, aliás, já é assim em novo, porque razão não haveria de ser em usado.
                                                            Agora, num patamar de 3000€, para carros grandes, que é disso que se trata, como disse o ecoflex e muito bem, "claramente, também se conseguem bons negócios a diesel como maus a gasolina, por 3 mil €", basta dar uma olhadela pelos anuncios para verificar isso, em todos os combustiveis.
                                                            Eu não gosto muito de colar aqui links para anuncios de automoveis, porque acho que isso não acrescenta muito a quem procura (a mesnos que seja pedido por quem abre os tópicos), nem nós podemos confiar a nossa opinião em algo que apenas vemos virtualmente, a titulo de exemplo acabei por faze-lo para tentar mostrar que à semelhança dos anuncios que foram colocados aqui a gasolina, também há ofertas a diesel semelhantes, não sei se consegui mostrar...
                                                            Dizer-se que os carros diesel do patamar de 3000€ estão todos podres, cheios de km, são poços de problemas, cancros e etc é que me faz alguma confusão, o mesmo se o fosse dito acerca de todos os carros a gasolina.

                                                            A questão do golf tdi e outros "tdi's" é uma questão cultural, muito Portuguesa, mas felizmente o mundo não vive só de tdi's, mas consigo entender e enquadrar esta valorização do tdi e para quem procura esse produto faz sentido dar mais dinheiro por estes carros que por outras marcas/motores, não condeno.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                              Alguns posts passam do racional para outro plano, exactamente por comentários como este. Não podemos colocar tudo no mesmo saco.
                                                              Como é obvio, no geral, um carro a diesel vale sempre mais dinheiro que um semelhante a gasolina, isso toda a gente sabe e toda a gente entende porquê, é a lógica da oferta e da procura, aliás, já é assim em novo, porque razão não haveria de ser em usado.
                                                              Agora, num patamar de 3000€, para carros grandes, que é disso que se trata, como disse o ecoflex e muito bem, "claramente, também se conseguem bons negócios a diesel como maus a gasolina, por 3 mil €", basta dar uma olhadela pelos anuncios para verificar isso, em todos os combustiveis.
                                                              Eu não gosto muito de colar aqui links para anuncios de automoveis, porque acho que isso não acrescenta muito a quem procura (a mesnos que seja pedido por quem abre os tópicos), nem nós podemos confiar a nossa opinião em algo que apenas vemos virtualmente, a titulo de exemplo acabei por faze-lo para tentar mostrar que à semelhança dos anuncios que foram colocados aqui a gasolina, também há ofertas a diesel semelhantes, não sei se consegui mostrar...
                                                              Dizer-se que os carros diesel do patamar de 3000€ estão todos podres, cheios de km, são poços de problemas, cancros e etc é que me faz alguma confusão, o mesmo se o fosse dito acerca de todos os carros a gasolina.

                                                              A questão do golf tdi e outros "tdi's" é uma questão cultural, muito Portuguesa, mas felizmente o mundo não vive só de tdi's, mas consigo entender e enquadrar esta valorização do tdi e para quem procura esse produto faz sentido dar mais dinheiro por estes carros que por outras marcas/motores, não condeno.
                                                              Ninguem disse isso, nao tenhas palas que depois sai disparate. O que nao consegues entender é a realidade parece-me, mas novamente:

                                                              Carros a gasolina sao mais baratos devido à desvalorizaçao, por isso encontras carros mais recentes ao preço de um Diesel mais antigo. Têm menos km porque geralmente, quem anda muito, vai para Diesel. Se forem atmosfericos que é o que ha mais, tendem a ter manutençao mais barata devido a menos componentes e ate a serem motores simples de manter. A gasolina, potentes, entao maior desvalorizaço têm, por isso normal encontrar-se algo mais performante a gasolina que a Diesel, nessa faixa de preços. Tudo isto, faz com que os 3000€ deêm para carros mais recentes, em melhor estado, e ate mais performance, que um Diesel. Simples.

                                                              Claro que ha Diesel a 3000€ em excelente estado, e tal... ninguém diz o contrario (so tu). Mas para os km, os requisitos, e € disponível, normal achar-se que um carro a gasolina é mais racional.

                                                              Estas a complicar o simples, e sem grande necessidade para tal. Podes aconselhar os Diesel à vontade, podes achar que é melhor Diesel, agora ficar quase ofendido, achar que isto é tudo gasolina fanboy... é so no minimo estranho, dai a discusao que se gerou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X