Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolhiam para 120 mil km/ano ? ler 1º post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tópico interessante v7
    Aceitaria, e sem dúvida que escolhia o carro que está quase a chegar cá pra casa, CLS 350cdi.
    E porquê? Porque devido á experiencia e a convivência que tenho com o cá da casa, o 320cdi, carros super confortáveis, andamento que chegue e sobre, e duram e duram...
    Cumprimentos

    Comentário


      #62


      Estou a supor que é um carro confortável (nunca andei em nenhum) e espaçoso, para além disso, é um carro com capacidades off road, coisas que seriam positivas, tendo em conta que "nem tudo são rosas":
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      (...) os restantes km em grandes viagens pré-definidas pela marca, por vários países e tipos de estrada.
      As capacidades do carro no que toca a andar fora de estrada e o facto de ser espaçoso seriam também características positivas para viagens mais aventureiras.

      Para além disso, ficaria a conhecer um dos poucos SUV (com tiques de jipe... ou jipe com tiques de SUV?) com que simpatizo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        S63 AMG

        e uma pomada para calosidades no traseiro.
        o S mesmo na versão 63 AMG é incrivelmente confortável... não seria por aí que o 63 seria pior escolha.

        acrescento que me esqueci do brilhante Wraith colocado atrás.. provavelmente o melhor carro à venda neste momento e uma excelente opção. entre esse e o classe S 63 AMG estava a minha escolha.

        Comentário


          #64
          Isto do Diesel esta tao enraizado que ate num carro, com tudo praticamente à borla, continuam a ir para o Diesel


          Para alem do Rolls ja falado, ficava era indeciso com este:

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Isto do Diesel esta tao enraizado que ate num carro, com tudo praticamente à borla, continuam a ir para o Diesel


            E qual o problema ? eu prefiro carros a diesel ...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              Tendo em conta, que para fazer esses kms todos, me teria que deslocar varias vezes por essa Europa fora e sabendo que nem sempre se encontram as melhores estradas....

              Optaria por isto. Motor que chegue para ser estradista, e "carro" suficiente para umas escapadelas mais Off-Road.
              e ainda leva com 6 moças (MOSSAS) em cima!!!

              Comentário


                #67
                As minhas exigências mínimas são:

                O veículo com 5 anos e a quilometragem que tiver, valer pelo menos 100000€;
                Ter assistência garantida em menos de 2h em qualquer ponto do trajecto do teste.
                Levar 1 pessoa comigo.
                Os trajectos escolhidos pela marca não podem ter lugar em zonas de conflito de qualquer tipo.
                Horário flexível.
                Multas por excesso de velocidade pagas e advogado para me livrar de ficar preso e/ou sem carta de condução.
                Em caso de violação de contrato, o contratante é sujeito a pagar uma indemnização ao contratado (eu mesmo), de montante variável consoante a "prevaricação".

                A sério, conseguir fazer 10000Km / mês durante 5 anos sem que me pagassem um tostão, era muito complicado. Tinha de manter um emprego (o uso do carro e respectivas despesas não põem comida na mesa), mas nesse caso, era extremamente desgastante fazer essa quilometragem no tempo livre. Ou então, tinha de ter liquidez suficiente para os 5 anos e metia licença sem vencimento.

                Tinha de pesquisar bem que carro gostaria que me fosse proposto mas seria a gasolina e de cariz um pouco desportivo, não um puro salão sobre rodas.
                Ia precisar de, pelo menos, um motor e caixa novos aos 599000Km.


                Isto é um tópico para reformados!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                  5 anos a fazer 12 000km por mês, a pagar 10% da gasolina, e o pagamento seria um carro com 600 mil km's?

                  Não muito obrigado!
                  600000Km é como quem diz... A manutenção é paga e isso pressupõe trocar tudo o que for preciso!

                  Comentário


                    #69
                    Quantas pessoas neste forum, sem serem profissionais, já teriam conduzido 120.000 num ano?
                    Eu não. O máximo que fiz num ano ainda fica um bocado longe disso e foi numa altura em que me fartava de fazer kms, cheguei a fazer muitas semanas consecutivas de mais de 2.000kms/semana.
                    Para quem nunca experimentou, garanto que cansa e muito ter um trabalho normal e fazer tantos kms. Cheguei a uma altura em que estava completamente "passado".
                    Agora se esses 120.000/ano forem a actividade principal, a conversa é outra.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      e ainda leva com 6 moças (MOSSAS) em cima!!!
                      Viste So vantagens!!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                        Quantas pessoas neste forum, sem serem profissionais, já teriam conduzido 120.000 num ano?
                        Eu não.
                        é que nem profissionais, sejam camionistas, taxistas ou motoristas de autocarros de longo curso. deves encontrar meia dúzia deles se os puseres todos online.

                        ribeiros, é bem verdade! e algumas das "mossas" tinham grandes protuberâncias...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                          Quantas pessoas neste forum, sem serem profissionais, já teriam conduzido 120.000 num ano?
                          Eu não. O máximo que fiz num ano ainda fica um bocado longe disso e foi numa altura em que me fartava de fazer kms, cheguei a fazer muitas semanas consecutivas de mais de 2.000kms/semana.
                          Para quem nunca experimentou, garanto que cansa e muito ter um trabalho normal e fazer tantos kms. Cheguei a uma altura em que estava completamente "passado".
                          Agora se esses 120.000/ano forem a actividade principal, a conversa é outra.
                          Se pagarem um ordenado alem de tudo o referido anteriormente, é possivel. de outra forma, ter um emprego normal e alem disso fazer 2500km por semana... Não vejo muito quem!
                          Só quem faça Lisboa - Porto diariamente.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            é que nem profissionais, sejam camionistas, taxistas ou motoristas de autocarros de longo curso. deves encontrar meia dúzia deles se os puseres todos online.
                            Basta conduzir 800 km durante 150 dias.

                            E recordo-te que descontando 104 dias de fim de semana mais os 22 dias de férias, ainda tens 89 dias para acumular quilómetros.

                            Comentário


                              #74
                              800km por dia é dose...
                              Eu em 2 dias fiz Braga-Portimão-Braga e no dia seguinte Braga-Portimão-Braga. E jurei que nunca mais!

                              Comentário


                                #75
                                Para tanto km acho que teria de ir para um segmento F.

                                Assim sendo, provavelmente escolheria o S63 AMG

                                Comentário


                                  #76
                                  Hum... Carrera S PDK 991?

                                  Um M235i também não ia nada mal.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                    S63 AMG

                                    e uma pomada para calosidades no traseiro.
                                    bg2, como tu pareces ser um tipo bem informado, não saberás dizer de quem é que é um S63 AMG preto, de matrícula LL, que anda por Lisboa?

                                    É um carro que vejo frequentemente na zona das Avenidas Novas, sempre na esgalha e o tipo que o conduz não me é estranho, acho mesmo que é alguém conhecido...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      800km por dia é dose...
                                      Eu em 2 dias fiz Braga-Portimão-Braga e no dia seguinte Braga-Portimão-Braga. E jurei que nunca mais!
                                      Por algum motivo escolhi o carro que escolhi. É que os quilómetros passam e mal se notam...

                                      E depois também é interessante reter cerca de 50% do valor em novo (ou até mais) ao fim de 5 anos e 600.000 km.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Os 50% é que não é facil, acho mesmo que é impossivel um carro com 600.000km e 5 anos e valer 50% do que em novo...
                                        Essas viagens foi para entregar 2 carros em Portimão, para baixo(Braga - Portimão) fui de BMW E60 35d e Mercedes W210 E320CDi e para cima (Portimão - Braga) vim de Fiat Punto Evo 1.3jtd e de Polo 1.4TDi, ambos de aluguer...
                                        tive de descansar uma semana após isto!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Era um Range Rover, Land Cruiser, Panamera ou um Classe S, há mais mas assim de repente é os que me lembro para algo assim.

                                          No entanto não o faria de graça(a não ser que tivesse muitos milhares para despender em alojamento, refeições e tudo mais)
                                          E tinha de se arranjar qualquer coisa para me safar das multas, fazer 400km por dia "por gosto" a 130/140km/h é obra...
                                          Alguns(muitos) até arranjava onde ir, mas lá está, entram novamente as despesas...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não aceitaria, a não ser que tivesse um ordenado base!

                                            Comentário


                                              #82
                                              muito provavelmente um Carrera 2S manual (é possivel?)
                                              razão:
                                              é um 911, so aí, para mim tá bom
                                              os 911 sempre tiveram reputação de serem o desportivo/supercarro do dia-a-dia e aguntão montes de km's
                                              não escolhia um turbo porque não gosto nem um GT3 porque suspeito que ao fim de 600 000 (se lá chegasse) tava bom para ser reconstruido

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por xeLa Ver Post


                                                Estou a supor que é um carro confortável (nunca andei em nenhum) e espaçoso, para além disso, é um carro com capacidades off road, coisas que seriam positivas, tendo em conta que "nem tudo são rosas":

                                                As capacidades do carro no que toca a andar fora de estrada e o facto de ser espaçoso seriam também características positivas para viagens mais aventureiras.

                                                Para além disso, ficaria a conhecer um dos poucos SUV (com tiques de jipe... ou jipe com tiques de SUV?) com que simpatizo.
                                                Olha a marquise !

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Pergunta de fácil resposta
                                                  range rover v8 supercharged autobiography
                                                  Aqui uma foto já à porta de casa

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pensando bem mudo o S350 para um FF, com esta configuração e tudo:



                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Suponham que uma marca de automóveis qualquer vos abordava para fazer um teste de longa duração com os seguintes pressupostos:

                                                      - Duração de 5 anos com oficina/manutenção paga
                                                      - Seguros e IUC pagos
                                                      - Obrigação de fazer 120 mil km/ano
                                                      - Combustível pago a 90% (10% pago por voçês)
                                                      - Utilização diária vossa (no dia a dia) e os restantes km em grandes viagens pré-definidas pela marca, por vários países e tipos de estrada.

                                                      Pagamento pelo trabalho seria o próprio carro e sua utilização.

                                                      Aceitavam ?

                                                      Que carro escolhiam ? admitindo que podia ser qualquer um ?

                                                      já agora justifiquem a vossa opção.
                                                      Onde são as inscrições?

                                                      As escolhas:

                                                      Para poupar no combustível: Mercedes-Benz G-Class G350 BlueTEC pictures and hands-on - Pocket-lint

                                                      Para papar no combustível: See the Limitless Brabus 800 iBusiness Based on the Mercedes G65 AMG | eMercedesBenz

                                                      Originalmente Colocado por avensis Ver Post
                                                      É uma proposta e desafio interessante. Escolheria um veículo confortável e com motor "estradista" para realizar tanto km por ano; de preferência o modelo que mais gostasse dessa marca; e também de valor mais caro, que após 600 000 kms ainda consiga obter um valor engraçado pela venda como pagamento desse belo trabalho.
                                                      Mercedes-Benz G 350 TD (GD Turbo) as Off-road Vehicle/Pickup Truck in Bad Münder

                                                      Originalmente Colocado por avensis Ver Post
                                                      Mas conseguir realizar os tais 120000 kms por ano é o desafio, pois aqui tem de se conjugar a vida pessoal e profissional. A profissional para entrar o capital para os encargos familiares; a vida familiar pois poderão não estar dispostos a acompanhar-te em algumas viagens.
                                                      Mas é tentador para ti, acredito. Até para mim e outros.
                                                      Faço profissionalmente (de 2ªf a 6ªf) +/- 75000-80000 km/ano, fica a faltar 40000/45000 km, portanto, é manter a mesma média (+/-350km/dia) durante os restantes +/- 125 dias ( 52 fim de semana + férias).

                                                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                      Deixa-me arranjar uma resposta diferente... Nenhum!

                                                      Não estou a ver nenhum carro que ao fim de 5 anos e 600 mil Km, conseguisse ter um valor comercial suficiente para conseguir compensar os 5 anos de investimento pessoal alocado a esse projeto.

                                                      Mesmo que fosse com matricula alemã e ao final dos 5 anos, fosse vendido com matricula portuguesa e 60 mil Km!
                                                      Mercedes-Benz G 350 CDI L 7G-TRONIC DPF;Garantie;Unfallfrei as Off-road Vehicle/Pickup Truck in Recklinghausen

                                                      Mercedes-Benz G 400 CDI V8 Brabus Limited Edition, € 48.900 - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Suponham que uma marca de automóveis qualquer vos abordava para fazer um teste de longa duração com os seguintes pressupostos:

                                                        - Duração de 5 anos com oficina/manutenção paga
                                                        - Seguros e IUC pagos
                                                        - Obrigação de fazer 120 mil km/ano
                                                        - Combustível pago a 90% (10% pago por voçês)
                                                        - Utilização diária vossa (no dia a dia) e os restantes km em grandes viagens pré-definidas pela marca, por vários países e tipos de estrada.

                                                        Pagamento pelo trabalho seria o próprio carro e sua utilização.

                                                        Aceitavam ?

                                                        Que carro escolhiam ? admitindo que podia ser qualquer um ?

                                                        já agora justifiquem a vossa opção.
                                                        Eu não aceitava. Ter de pagar 10% do combustível e ainda ter de "trabalhar"? Na...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                          bg2, como tu pareces ser um tipo bem informado, não saberás dizer de quem é que é um S63 AMG preto, de matrícula LL, que anda por Lisboa?

                                                          É um carro que vejo frequentemente na zona das Avenidas Novas, sempre na esgalha e o tipo que o conduz não me é estranho, acho mesmo que é alguém conhecido...
                                                          S63 de pessoas conhecidas só mesmo o que era do presidente vieira

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            S63 de pessoas conhecidas só mesmo o que era do presidente vieira
                                                            E eu que pensava que o dele era o 65... Afinal é um teso

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              E eu que pensava que o dele era o 65... Afinal é um teso
                                                              na

                                                              LFV sabe que a melhor escolha da gama é o V8

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X