Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolhiam para 120 mil km/ano ? ler 1º post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É para pedir?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Mas 10000km por mês, os 10% que caberiam ao condutor para pagar seriam cerca de 1000km, tendo em vista as escolhas de alguns user's, carros a "mamar" 20l aos 100km isso ainda equivalia a 200l de gasolina por mÊs, que a 1,40€ seriam 280€ por mÊs... Se calhar nem 10% dos user's gasta isso por mÊs em gota.
      Eu faço em média 1.100 km/mês a 11 litros de média (gasóleo), 130/140 Euros a preços de hoje !? mas pagava na boa o dobro para andar num maquinão.

      Isto apesar da minha escolha nem ser particularmente penalizadora neste aspecto,

      Comentário


        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        S63 AMG

        e uma pomada para calosidades no traseiro.
        Oh Bg, a tua ideia era só conduzir ou também montar um biscate para a aproveitar os kms na estrada? Tem cuidado com esse traseiro eheh

        Abraço!

        Comentário


          Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
          Oh Bg, a tua ideia era só conduzir ou também montar um biscate para a aproveitar os kms na estrada? Tem cuidado com esse traseiro eheh

          Abraço!
          Vejo que voçês já são intímos

          Comentário


            Quem paga as multas por excesso de velocidade em AE nos 120k km/ano?

            A minha resposta só pode ser uma:

            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por Homer; 25 January 2015, 19:54.

            Comentário


              Apagar

              Comentário


                120 mil kms / ano é uma grande porrada.
                Se bem que os camionistas fazem mais, conheço quem faça cerca de 14 mil kms/mês e não pode passar dos 91 km/h reais!
                A titulo de carro privado e por conta dele, conheço quem faça cerca de 6000 kms/mês. Anda de C5 carrinha 1.6 Hdi e deve ir nesta altura pelos 350 mil kms..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                  Oh Bg, a tua ideia era só conduzir ou também montar um biscate para a aproveitar os kms na estrada? Tem cuidado com esse traseiro eheh

                  Abraço!
                  ao fim de tantas horas de condução

                  Friso o condução

                  Comentário


                    Idealmente seria um carro com intervalos de manutenção elevados, para minimizar paragens

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      Idealmente seria um carro com intervalos de manutenção elevados, para minimizar paragens
                      Ou então um carro com problemas crónicos conhecidos, para permitirem alguns dias de descanso justificados ou pelo menos um carro de cortesia diferente!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Ou então um carro com problemas crónicos conhecidos, para permitirem alguns dias de descanso justificados ou pelo menos um carro de cortesia diferente!
                        n47?

                        Comentário


                          n47, em 600 mil dá para meter 3 motores novos, basta ter a manutenção em dia na marca e ignorar o roça roça da corrente
                          No final ainda consegues vender um motor com 200 mil kms

                          Comentário


                            Sou um homem simples...

                            Este enche-me bem as medidas:

                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              n47?
                              Eu não disse nada disso!

                              Comentário


                                http://www.imaginelifestyles.com/lux...4.33.08-PM.png

                                sem duvida nenhuma supercharged 5.0 V8 a gasolina da boa!!
                                ou entao espera jaguar XK-RS ou espera ....sei la!?!?!?até podia ser um epá a pensar não sei!!! e sem pensar o range ou seria o jaguar!!?!?

                                Comentário


                                  É um desafio complexo...muito km...

                                  Arranjava uma coisa destas para o bicho ir fazer os kms de noite ( até acabar a gota )

                                  Comentário


                                    Já que eu só pago 10% do combustível... mas posso mesmo escolher à minha vontadinha?

                                    Pá... acho que ia para um 4 portas com caixa automática...algo como este:




                                    Nah... eu quero mesmo é este:




                                    mas em vermelho perlescente St. James. Estamos conversados!


                                    A justificação é simples. Para tantos km tem de ser um carro confortável, muito rápido, que se identifique comigo, que me roube um sorriso orgásmico de cada vez que olhe para ele e que me dê um prazer enorme de condução.
                                    Editado pela última vez por CL; 25 January 2015, 23:38.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Suponham que uma marca de automóveis qualquer vos abordava para fazer um teste de longa duração com os seguintes pressupostos:

                                      - Duração de 5 anos com oficina/manutenção paga
                                      - Seguros e IUC pagos
                                      - Obrigação de fazer 120 mil km/ano
                                      - Combustível pago a 90% (10% pago por voçês)
                                      - Utilização diária vossa (no dia a dia) e os restantes km em grandes viagens pré-definidas pela marca, por vários países e tipos de estrada.

                                      Pagamento pelo trabalho seria o próprio carro e sua utilização.

                                      Aceitavam ?

                                      Que carro escolhiam ? admitindo que podia ser qualquer um ?

                                      já agora justifiquem a vossa opção.
                                      Para começar, aceitava.

                                      Faço cerca de 4500 kms mensais, mas facilmente duplico o valor se me puser a "passear".

                                      Se pudesse ser um carro à minha escolha.... Um BMW i8.

                                      Tem a performance suficiente para ser um GT, é desportivo, mas pelo que li na critica não é um carro desconfortável.
                                      Para fazer esses Kms faria o que ja não faço ha algum tempo, passava fins de semana em madrid, sevilha, bilbao. Seria um prazer fazer este "serviço " a uma marca automóvel.

                                      E seria um desafio fazer um teste de duração a um modelo tão inovador....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                        Não gosto de conduzir de noite. Além disso, a conduzir a essa velocidade depressa ficava sem poder fazer kms nenhuns. Conduzir sistematicamente a essa velocidade, torna impossível escapar aos radres.
                                        You are right my friend.... após copiosos meses a fazer deslocações de 70 kms a 195 km/h... qual foi a minha prenda.... uma multa a 195 km/h....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                          You are right my friend.... após copiosos meses a fazer deslocações de 70 kms a 195 km/h... qual foi a minha prenda.... uma multa a 195 km/h....
                                          Só uma ? Então bem vai

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            É para pedir?

                                            escolhi o S sem me lembrar do GTS, por isso era um destes mas apenas com tracção atrás e caixa manual... ou então a versão Targa, mas tinha que ver se a rigides estrutural era proxima do coupe

                                            Comentário


                                              Simplesmente nao aceitava o "emprego"

                                              Sao demasiados KM, seriam 5 anos sem parar, todos os dias e ate "dias de folga"... Falhas um dia, o dia seguinte tens de fazer o dobro de KM...

                                              Ao fim de 600.000KM, possivelmente a velicidades proibidas para cumprir os requesitos, demasiadas multas e risco de acidentes (nao só pela velocidade, mas pelo numeros de KM que é elevado) eu sei que pode acontecer um acidente ao sair de casa, mas quanto mais KM maior o numero de probabilidades de isso acontecer...

                                              Alem disso, como pago 10% da "gota" se nao recebo ordenado¿??? Tenho que gastar o pé de meia?? o mesmo com as multas... Nao posso pedir a mulher que me pague "o vicio"
                                              Ao fim dos 5 anos ficas com o carro, mas depois como sustento esse carro, se durante 5 anos nao recebi um tostao? vender o carro com 600.000KM?? Quanto podem dar por "essa lata"? Depende "da lata"... mas nao será muito.

                                              Gostava de usufruir de uma bela maquina, sem duvida que adoro conduzir, mas o desafio é demasiado puxado.



                                              P.S- v7, isto é um sonho teu, para deixar as crianças e a mulher em casa ou que?? Tu queres é borga!!!!(joking )

                                              Comentário


                                                Teria de ser um carro bastante pragmático, para fazer esse tipo de "trabalho" teria de me permitir chegar a todo o lado e fazer de tudo um pouco. Basicamente, e dados os meus gostos, pouco fugiria a um Range Rover (versão Sport ou o "normal") ou, em alternativa, um Cayenne apenas pela desportividade adicionada e por poder ser

                                                Seria um desafio deveras interessante, extremamente cansativo e acima de tudo, teria de ser melhor pago pois ao fim de 5 anos e 600.000kms o carro não valeria muito...

                                                Comentário


                                                  Rolls-Royce Wraith; Ferrari F12; Porsche 918
                                                  Pagaria de bom grado os 10% de gasolina de qualquer um deles para ser meu ao fim de 5 anos!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                    Faço cerca de 4500 kms mensais
                                                    Andas imenso ! É o que fazes profissionalmente ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                                      Rolls-Royce Wraith; Ferrari F12; Porsche 918
                                                      Pagaria de bom grado os 10% de gasolina de qualquer um deles para ser meu ao fim de 5 anos!!
                                                      Não estou a ver os segundos num numero destes, um carro desportivo não é nada adequado para uma utilização intensiva e a sua mecânica puro-sangue normalmente é muito exigente nas manutenções e não faz centenas de milhares de km

                                                      Comentário


                                                        Um S350 a diesel

                                                        Comentário


                                                          Boas,

                                                          Seria possível, apesar de percorrer mais de 5000km mês. Mas teria de ser um carro com algum conforto ao nivel de um C6, ou classe S.
                                                          Menos que isso era martirio, pois pelo que percebo nem sempre serão viagens por autoestrada.
                                                          Faz lembrar um programa do TG que alguem levou um Zonda para o Monaco e passado alguns quilometros não aguentava o desconforto e o ruido.

                                                          Já fiz uma coisa parecida para a Dekra, mas era só levar os carros para as oficinas da SIVA, não envolvia muitos quilometros.

                                                          Comentário


                                                            O exercício parece-me bastante interessante, mas para mim inviável.

                                                            Não tenho rendimentos próprios que me permitam fazer viagens e assim deixar de trabalhar e os meus dias de férias não vão além dos 22...

                                                            Quanto ao carro em si, se desse para chegarmos a um acordo, um Classe S 350 BlueTEC (não a versão comprida) assentava-me bem, exceto que seria complicado de estacionar na maior parte dos locais, mas isso é outra história!

                                                            Uma alternativa completamente diferente e mais "terrena" era um Macan S diesel. Podia mesmo ficar por este!

                                                            Comentário


                                                              O vencedor parece-me ser o Mercedes class S

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X