Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro desportivo (coupe) até ~15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    @CarlosNovo, esse Mercedes até gosto, apesar de achar os interiores demasiado clássicos e pouco desportivo. No entanto, com esse motor já é uma liga completamente diferente do que procuro.

    @Pneucareca, com o equipamento abarth já fica mais interessante, mas continua a ser um fiat 500. Muito "redondinho" para o meu gosto, mas obrigado pela sugestão! ;)

    Comentário


      Excelente sugestão a todos os níveis

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Excelente sugestão a todos os níveis
        Tambem concordo , pena é serem a diesel

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Tambem concordo , pena é serem a diesel
          Não se encontram a gasolina...

          Comentário


            A gasolina seria mais apelativo para os petrolheads mas aquele 2.7 V6 HDi deve ser fantástico.

            Comentário


              Os 406, de vez em quando, ainda aparecem em 3.0 V6, mas já não é um carro muito recente.

              Há tempos estava um 407 2.2i à venda por bom preço, mas é muito raro.

              Comentário


                Podem achar estranho mas gosto bem mais do 406 do que do 407...
                Apenas gosto mais dos interiores dos 407

                Comentário


                  http://www.standvirtual.com/carros/a...W/M3/P8627879/

                  Parece estar direito.

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/

                  Este sendo NA é algo em vias de extinção.
                  Editado pela última vez por yoan; 08 December 2015, 17:10.

                  Comentário


                    Carro desportivo (coupe) até ~15000€

                    Obrigado yoan mas esse M3 já é outro patamar a nível de consumos e manutenção.
                    Pretendo algo com motor 4 cilindros e um pouco diferente do que se vê por aí mas sem exageros, pois a exclusividade paga-se cara, principalmente na hora de fazer a manutenção.
                    O segundo BM já vai mais de encontro ao que procuro...

                    Só para relembrar, neste momento estou mais inclinado para um destes:
                    - VW Scirocco 2.0 (se se confirmar não ter os mesmos problemas do 1.4)
                    - Audi TT Coupe 2.0TFSi
                    - Honda CR-Z
                    - Alfa Brera
                    - Peugeot RCZ
                    - BMW Serie 3 E92

                    Comentário


                      Compreendo o ponto, mas os seis cilindros da BMW têm um histórico de fiabilidade interessante, suplantado talvez pelo prazer de condução que proporcionam.

                      Cá por casa já passaram três, incluindo um 20i 170 cv como o do E92 acima, e todos se portaram lindamente. Neste momento apenas resta um V8, que é para ficar.

                      Dessas opções que indicas:

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-THP/P8602221/

                      A confirmarem-se os quilómetros, parece ser uma boa unidade.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        A gasolina seria mais apelativo para os petrolheads mas aquele 2.7 V6 HDi deve ser fantástico.

                        Parece que nem por isso ...

                        E pélo que andei a ver o 3.0 v6 demora a subir de velocidade
                        .

                        O 2.7 hdi também demora a subir se velocidade e o som típico do v6 é completamente castrado devido a limitação de rpm dos motores diesel .e ainda leva com 2 turbos mas parece á mesma lento .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                          Obrigado yoan mas esse M3 já é outro patamar a nível de consumos e manutenção.
                          Pretendo algo com motor 4 cilindros e um pouco diferente do que se vê por aí mas sem exageros, pois a exclusividade paga-se cara, principalmente na hora de fazer a manutenção.
                          O segundo BM já vai mais de encontro ao que procuro...

                          Só para relembrar, neste momento estou mais inclinado para um destes:
                          - VW Scirocco 2.0 (se se confirmar não ter os mesmos problemas do 1.4)
                          - Audi TT Coupe 2.0TFSi
                          - Honda CR-Z
                          - Alfa Brera
                          - Peugeot RCZ
                          - BMW Serie 3 E92
                          Dessa lista a minha escolha estaria feita, é que nem olharia nem pensaria duas vezes, RCZ.

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Parece que nem por isso ...

                            E pélo que andei a ver o 3.0 v6 demora a subir de velocidade
                            .

                            O 2.7 hdi também demora a subir se velocidade e o som típico do v6 é completamente castrado devido a limitação de rpm dos motores diesel .e ainda leva com 2 turbos mas parece á mesma lento .
                            Os motores HDi nunca foram conhecidos por serem muito rápidos, são sim progressivos, fiáveis e silenciosos.

                            Comentário


                              Podem confirmar-me se os problemas de motor dos 1.4 TSI realmente existem também no 2.0?
                              Queria saber pois é dos carros que gosto mais atualmente mas se for problemático como os 1.4, risco-o da lista...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                                Podem confirmar-me se os problemas de motor dos 1.4 TSI realmente existem também no 2.0?
                                Queria saber pois é dos carros que gosto mais atualmente mas se for problemático como os 1.4, risco-o da lista...
                                Tens aqui um tópico aberto ontem sobre os problemas nesse motor no pistonheads. Falam essencialmente de consumos de óleo excessivo (entre 0,5L e 1L a cada 1000km o que é bastante) e alguns casos de correias partidas.

                                http://www.pistonheads.com/gassing/t...houghts?&mid=0

                                Provavelmente não é tão mau como o 1.4 TSi mas está longe de ser um exemplo de fiabilidade...

                                Comentário


                                  Obrigado pelo link ;)
                                  Nunca pensei perguntar isto, mas nos motores diesel, TDI ou HDI?
                                  Especificando mais um pouco, acham que faz sentido incluir na procura um scirocco TDI ou fico melhor servido com qualquer um dos outros da lista (são todos a gasolina)?

                                  Comentário


                                    Audi TT com o 2.0 TFSI ou o Scirocco se precisares de mais espaço.

                                    São motores muito fiáveis. Aqui no fórum é que não valem nada..

                                    Da experiência (não de ouvir dizer) que tenho e de frequentar fóruns onde os há, como em PT há tdi´s, posso dizer que a probabilidade de te dar problemas será igual a qualquer tdi ou cdi

                                    Comentário


                                      O scirocco também 2.0 certo?

                                      Comentário


                                        Prefiro o 2.7 hdi do 407 devido a ser um V6 e com isso melhor sonoridade embora seja muito castrado no som devido ao limite de rpms por ser diesel ao 2.0 tdi .

                                        Obvio está que um coupe combina mais com um motor a gasolina

                                        Mais exemplares coupe no mercado ?

                                        Um Honda integra Type R como pre classico ?

                                        Nissan 300 ZX
                                        Editado pela última vez por Miguelspc; 08 December 2015, 23:46.

                                        Comentário


                                          Quantos km fazes por ano?

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                            Os motores HDi nunca foram conhecidos por serem muito rápidos, são sim progressivos, fiáveis e silenciosos.
                                            True story. Lembro-me bem da "decepção" que foi conduzir o primeiro 2.2 HDi, embora na variante de 136 CV. Esperava uma resposta mais "emocionante" (e na altura ainda tinha a 306 com 90 CV).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por yoan Ver Post
                                              Para mim a escolha estaria feita

                                              E um Clio/Megane RS?

                                              Comentário


                                                Faço cerca de 8.000 - 9.000 Km por ano.
                                                Por isso é que acho que um carro a gasolina é a melhor escolha...
                                                Clio RS não gosto muito mas o Megane RS gosto do de terceira geração. No entanto, ainda andam muito caros para mim!

                                                Comentário


                                                  Dentro desse orçamento e gostando, eu comprava o TT

                                                  Tenho o 2.0 tfsi como um bom motor. Quem experimentou sabe bem a disponibilidade e a subida de regime que possui. É um motor completo e quando anda a pastar faz excelentes consumos. No outro extremo também é um bêbado, mas anda a condizer.

                                                  Tenho um amigo que teve um golf V GTI, só se queixava dos consumos. Segundo ele gastava mais que o s2000 que teve antes, (talvez porque ele só conhecia um modo de condução, sempre a fundo)

                                                  Importa analisar bem, se fez as assistências a tempo e horas, para não vir depois dizer que é problemático... Um carro com 60/100k kms já deu os problemas de juventude todos, interessa saber mesmo é se foi correctamente mantido


                                                  Cump.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por yoan Ver Post
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8580085/

                                                    Este sendo NA é algo em vias de extinção.
                                                    Muito interessante mesmo!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                                                      Faço cerca de 8.000 - 9.000 Km por ano.
                                                      Por isso é que acho que um carro a gasolina é a melhor escolha...
                                                      Clio RS não gosto muito mas o Megane RS gosto do de terceira geração. No entanto, ainda andam muito caros para mim!
                                                      Sendo assim a gasolina é o mais indicado e volto a reforçar se fosse eu dessa lista só interessa o RCZ, os outros não me dizem nada.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                                                        O scirocco também 2.0 certo?
                                                        Sim. O 1.4 é, de facto, problemático. Só estes mais recentes (não sei precisar o ano mais diria 2013 para a frente) serão melhorzitos. Mas sem chegarem à qualidade (a todos os níveis) do 2.0

                                                        Comentário


                                                          No 2.0 tfsi nas primeiras unidades deram problemas nos injectores e tambem bebem oleo

                                                          Comentário


                                                            Já agora, esclareçam-me mais uma coisa: o motor 2.0 do TT é o mesmo do scirocco? A designação é um pouco diferente (TFSI vs TSI).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X