Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda Civic Type R 2015 Bate record FWD de Nurburgring 7:50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Eu não percebo estas questões!!!
    O que são 5 ou 10 segundos num circuito com 20km?! E falo com conhecimento de causa que já lá andei

    Não é mais fácil dizer que Civic Type R, Cupra e Mégane são maquinões, que ninguém se importaria de ter!?!
    Quem imaginava há 10 anos atrás carros destes a fazerem tempos abaixo dos 8 min?
    Há 10 anos considerava-se que o limite de potência para um FWD eficaz andava pelos 200 cv

    Concordo contigo são maquinões, mas mesmo a sério.

    Tenho pena que vivamos em tempos em que se recorra sistematicamente a aldrabices e esquemas para tentar passar uma imagem.

    Neste particular até os japoneses com a sua cultura de deicação, trabalho e rigor se estão a revelar uns "malabaristas"

    Comentário


      #62
      Certo.
      E eu, tendo uma apetência pela Honda, neste caso acho que optava mesmo pelo SEAT.
      Quase um lobo em pele de cordeiro. Versão ST, claro

      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Há 10 anos considerava-se que o limite de potência para um FWD eficaz andava pelos 200 cv

      Concordo contigo são maquinões, mas mesmo a sério.

      Tenho pena que vivamos em tempos em que se recorra sistematicamente a aldrabices e esquemas para tentar passar uma imagem.

      Neste particular até os japoneses com a sua cultura de deicação, trabalho e rigor se estão a revelar uns "malabaristas"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
        Eu não percebo estas questões!!!
        O que são 5 ou 10 segundos num circuito com 20km?! E falo com conhecimento de causa que já lá andei

        Não é mais fácil dizer que Civic Type R, Cupra e Mégane são maquinões, que ninguém se importaria de ter!?!
        Quem imaginava há 10 anos atrás carros destes a fazerem tempos abaixo dos 8 min?
        Quem se põe a jeito são as marcas que andam a publicitar os maravilhosos tempos nesta pista!
        eu nunca compraria um carro baseado nos tempos em pista, mas isto sou eu.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
          eu não faria uma volta em nurburgring num carro sem rollcage, agora se vocês fariam...
          Claro que fazia, demorava era 17 minutos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
            Certo.
            E eu, tendo uma apetência pela Honda, neste caso acho que optava mesmo pelo SEAT.
            Quase um lobo em pele de cordeiro. Versão ST, claro
            Dos 3 em causa esse (Seat) foi o único que conduzi. Até seria fácil dizer que também seria a minha escolha, mas na verdade seria mais razoavel experimentar os 3.

            Uma coisa interessante é o Honda ser manual, outro dia em conversa com um piloto percebi que eles só usam o ponta/tacão em carros RWD, que é coisa que não faço bem, assim desde que seja FWD posso ter um desportivo manual à vontade

            Comentário


              #66
              "Without racing there is no Honda" ~ Soichiro Honda






              Será carro para custa que valores? 50.000?

              Comentário


                #67
                ... E só gastou 5 aos 100

                Comentário


                  #68
                  Este carro esta na minha opiniao uma aberração e o novo carro de sonho de tudo quanto é "gunedo", ja estou a ver os "manos" com o boné pousado na cabeca a traficar produto no bairro .
                  Enfim, esta muito aparatoso/azeiteiro para o meu gosto, preferia um Golf GTI/R, Megane RS ou Seat Leon Cupra, que em termos de performances estao muito proximos sem fazer uma pessoa passar vergonhas

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                    "Without racing there is no Honda" ~ Soichiro Honda






                    Será carro para custa que valores? 50.000?
                    no uk custa 30 mil libras

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                      Este carro esta na minha opiniao uma aberração e o novo carro de sonho de tudo quanto é "gunedo", ja estou a ver os "manos" com o boné pousado na cabeca a traficar produto no bairro .
                      Enfim, esta muito aparatoso/azeiteiro para o meu gosto, preferia um Golf GTI/R, Megane RS ou Seat Leon Cupra, que em termos de performances estao muito proximos sem fazer uma pessoa passar vergonhas

                      Por acaso até acho o carro engraçado. Está agressivo talvez um pouco demais mas é aquilo que se procura num carro deste género. Algo diferente da maioria.





                      É so metermos uma decoração e números que fica pronto a correr

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                        Por acaso até acho o carro engraçado. Está agressivo talvez um pouco demais mas é aquilo que se procura num carro deste género. Algo diferente da maioria.

                        É so metermos uma decoração e números que fica pronto a correr
                        Num 3 portas como o Megane RS ok mas num familiar de 4 portas????? quem é que procura isso exactamente??? Ja ouviste a expressao..."too much"???

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                          Este carro esta na minha opiniao uma aberração e o novo carro de sonho de tudo quanto é "gunedo", ja estou a ver os "manos" com o boné pousado na cabeca a traficar produto no bairro .
                          Enfim, esta muito aparatoso/azeiteiro para o meu gosto, preferia um Golf GTI/R, Megane RS ou Seat Leon Cupra, que em termos de performances estao muito proximos sem fazer uma pessoa passar vergonhas
                          Como sempre a tua escrita não prima pela suavidade de palavras.

                          Quanto ao que dizes, são ideias. Quanto a mim ultimamente os gunas de chapéu que vejo andam nesses que referes, principalmente Leons / Ibizas (Meganes não). Os "chefes" dos gunas andam de Mercedes e BMW's normalmente brancos e rebaixados.

                          Comentário


                            #73
                            Sai já um para aqui, se faxavôr!

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                A Honda fez um tempo tão bom que nenhuma grande revista automóvel a publicitou...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                  Eu não percebo estas questões!!!
                                  O que são 5 ou 10 segundos num circuito com 20km?! E falo com conhecimento de causa que já lá andei
                                  É isto!

                                  Além de que são 5 ou 10 segundos nas mãos com unhas muito compridas e certamente longe da maioria dos condutores, mesmo aqueles que possam ser reais compradores deste género de carros.

                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                  Não é mais fácil dizer que Civic Type R, Cupra e Mégane são maquinões, que ninguém se importaria de ter!?!
                                  Quem imaginava há 10 anos atrás carros destes a fazerem tempos abaixo dos 8 min?
                                  Exacto, e tenho sérias dúvidas de que o tempo em Nurburgring seja o factor decisivo na compra, a menos que o carro só venha a ser utilizado em pista.

                                  Qualquer um desses carros tem diversos motivos para puxarem mais um ou outro tipo de cliente.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    A Honda fez um tempo tão bom que nenhuma grande revista automóvel a publicitou...
                                    Mas publicitaram o anterior recorde?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Como é possível o carro conseguir ser tão eficaz com tanta potencia no eixo dianteiro

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                                        Como é possível o carro conseguir ser tão eficaz com tanta potencia no eixo dianteiro
                                        Aparentemente a Citroen não estava completamente errada em 1934, quando lançou o Traction Avant.

                                        (nem a Porsche a colocar o motor no lado "errado" do carro)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Maquinão!!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Curiosidade interessante:

                                            8 RWD Supercars That Are Slower Around The Nurburgring Than The New Civic Type R

                                            Comentário


                                              #82
                                              Com pneus actuais maiorparte deles davam uma coça ao Type R.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                Por acaso já tinha visto isso.

                                                O mais interessante ainda, é que preferia qualquer um desses 8 carros, do que o Honda

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                  Acho que a maior questão era qual a pressão do turbo no carro que fez a volta.

                                                  Secalhar o carro estava facilmente com 350hp
                                                  era para compensar o peso do Roll cage

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                    Com pneus actuais maiorparte deles davam uma coça ao Type R.
                                                    O M5 é de 2012 e ainda se vende, não deverá estar muito desactualizado em termos de pneus.

                                                    Sempre tem mais 250 cv. A grande questão é qual será o tempo que realmente faz um CTR !? porque este já vimos que este video é aldrabice.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      O M5 é de 2012 e ainda se vende, não deverá estar muito desactualizado em termos de pneus.

                                                      Sempre tem mais 250 cv. A grande questão é qual será o tempo que realmente faz um CTR !? porque este já vimos que este video é aldrabice.
                                                      Aldrabice?
                                                      Não compreendo, pois já anda por ai a circular o video sem erros para toda a gente ver.
                                                      Relativamente à questão da potência parece-me que em março de 2014 e segundo a imprensa internacional a Honda estava a utilizar a versão com 290 cvs.
                                                      Todavia a mesma já veio a terreno referir que prevê em 2015 voltar ao Ring.
                                                      Acho que o deverá fazer para calar uma vez por todas estas questões.
                                                      Agora acho deveras interessante que ponham em duvidas que s Honda saiba fazer desportivos melhores que 1 carro da Renault que saiu em 2010 e já teve 7 versões entretanto.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Boas

                                                        Como é possível vir afirmar que a Honda fez aldrabice para se vangloriar de um tempo efectuado por um carro que foi desenvolvido para ser o mais rápido da sua categoria??
                                                        Não estamos a falar de um montador de componentes ou um garagem de vão de escada!!
                                                        A Honda tem um legado tanto na competição como no lançamento de carros que estão nos anais da historia automóvel.
                                                        Estiveram um década virados para a "tecnologia verde", mas agora voltaram a querer ter produtos focalizados na performance e não tenhamos duvidas que se alguém tem pergaminhos para isso é a Honda!
                                                        Mas há alguma duvida que o carro que vai em 2015 rodar no circuito vai bater o tempo alcançado? eu não tenho nenhuma.

                                                        P.S. não, não sou um fanboy. Apenas sou um adepto de F1 desde os anos 80 e motogp desde os anos 80 também.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Aqui não estamos a falar de carro de dia a dia. Estamos a falar de carros de produção que tu podes comprar num stand exactamente igual.

                                                          O Cupra fez o tempo com um pack performence que podes pedir como opcional.

                                                          O renault fez o tempo na sua versão R que é despida, mas que podes encomendar em qq stand Reanult.

                                                          A questão é que a Honda (para já) fez o tempo num carro de pré-produção sem rádio e com roll cage que não pode ser comprado num stand Honda.
                                                          Mas eles (Cupra e Renault) também foram para Nurburgring com as versões "normais" e "vestidas"?
                                                          (É mesmo uma pergunta por desconhecimento).

                                                          É que como o pmv6 escreveu recentemente, não nos enganemos sobre o propósito destes "testes", e que mais não são do que uma parte da estratégia de marketing e servem para encher chouriços.

                                                          Quem compra um hot-hatch para usar em estrada vai dar prioridade a outros factores (construção, sobriedade ou ausência dela, etc), e utilizará no máximo os números de Nurburgring como conversa de café e medição de pil*nhas.

                                                          Se a ideia for mesmo comprar um carro para pista, a conversa será outra, embora esse tipo de utilizador seja muito propenso a fazer investimentos adicionais em "ajustes" para ir buscar ainda mais qualquer coisa em performances.
                                                          Aliás, quem compra um Renault na versão R já está a mostrar precisamente isso, pois procura mais um carro de corrida do que um automóvel bem vitaminado (refiro-me à versão normal).

                                                          E digo isto com uma preferência pelo conceito do Seat.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O facto de a Honda fazer este video com um carro com rollcage e mais sabe-se lá o quê, eleva o nível de "preparação"/ aldrabice para uma coisa ainda nunca vista.

                                                            Nesse aspecto são pioneiros.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Reparem que mesmo o recentemente lançado GT3 RS tem roll bar de série, mas roll cage só com o pack club sport.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X