Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O surrealismo de vender um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Não, não vale. O que vale é dinheiro na mão.
    Depende com quem falas e se sabes com quem estás a falar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Depende com quem falas e se sabes com quem estás a falar
      Também acho.

      Comprei um carro recentemente e só formalizei o negócio um dia depois da conclusão das negociações e da minha aceitação final facto esse que o vendedor tinha prévio conhecimento

      E não é que o vendedor fez logo a encomenda à fábrica no dia em que e chegamos a acordo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        respondias que se fosse para profissionais fazias um desconto: 1% a menos que para os outros.
        Só lhes respondia que o preço que lhes fazia era o mesmo que para os particulares, era remédio santo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          Também acho.

          Comprei um carro recentemente e só formalizei o negócio um dia depois da conclusão das negociações e da minha aceitação final facto esse que o vendedor tinha prévio conhecimento

          E não é que o vendedor fez logo a encomenda à fábrica no dia em que e chegamos a acordo.
          Isso é porque esse vendedor ou te conhece ou é parvo.

          No dia em que ele ficar com o menino nas mãos aprende a não fazer isso.

          Desculpem a franqueza, mas para mim não há cá "reservas" nem "vi primeiro", vendo a quem se chegar à frente primeiro. Uma coisa é um tipo pedir-me uns minutos para falar com a esposa ou algo do género, outra coisa é "ah e tal vou pensar!". Isso para mim não é um acordo. Um acordo é apertar-me a mão e pagar-me o carro. Quem tem interesse e boas intenções não vai para casa pensar, e se for e entretanto o carro for vendido só tem mais é que se aguentar à bronca.

          Comentário


            #35
            Se eu fosse reservar todos os carros que os supostos clientes, que estavam muito interessados e iam só a casa falar com a esposa, esposo, sogro,pai, mãe, etc e tal, e nunca mais disseram nada....Já devia ter um stock capaz de encher 2 pisos do estacionamento do Colombo.

            Reservas é com sinal. 31 de boca não serve.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Se eu fosse reservar todos os carros que os supostos clientes, que estavam muito interessados e iam só a casa falar com a esposa, esposo, sogro,pai, mãe, etc e tal, e nunca mais disseram nada....Já devia ter um stock capaz de encher 2 pisos do estacionamento do Colombo.

              Reservas é com sinal. 31 de boca não serve.
              Se me estás a responder a mim repara que eu disse "Uma coisa é um tipo pedir-me uns minutos para falar com a esposa", falei em minutos, isso é mais que normal a tomar uma decisão desta importância. Agora ir para casa dizer que se vai pensar e aparecer 2 ou 3 dias depois à espera de ter lá o carro....................

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Se eu fosse reservar todos os carros que os supostos clientes, que estavam muito interessados e iam só a casa falar com a esposa, esposo, sogro,pai, mãe, etc e tal, e nunca mais disseram nada....Já devia ter um stock capaz de encher 2 pisos do estacionamento do Colombo.

                Reservas é com sinal. 31 de boca não serve.
                E eu repito, depende da pessoa*

                *só se aplica a quem já tem muito historial ou se conhece bem (pela palavra)

                Comentário


                  #38
                  Eu comprei muito recentemente um carro e a reserva foi feita só de boca. O carro foi encomendado à fábrica.

                  O pequeno pormenor é que já não era o primeiro carro que comprava aquele vendedor.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                    Se me estás a responder a mim repara que eu disse "Uma coisa é um tipo pedir-me uns minutos para falar com a esposa", falei em minutos, isso é mais que normal a tomar uma decisão desta importância. Agora ir para casa dizer que se vai pensar e aparecer 2 ou 3 dias depois à espera de ter lá o carro....................
                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    E eu repito, depende da pessoa*

                    *só se aplica a quem já tem muito historial ou se conhece bem (pela palavra)
                    Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                    Eu comprei muito recentemente um carro e a reserva foi feita só de boca. O carro foi encomendado à fábrica.

                    O pequeno pormenor é que já não era o primeiro carro que comprava aquele vendedor.
                    Cada um corre os riscos que quer. Eu não estou disponível para colocar a cabeça no cepo por ninguém porque, internamente, é a mim que me pedem responsabilidades. E como já vi sair caro a muitos esse pedido de responsabilidades, nem pensar.. Sinalizam se forem particulares, encomendam se forem empresa ou gestoras de frota e sempre com aprovação financeira se for o caso.

                    A palavra, negocialmente, não tem qualquer tipo de valor. Só quem nunca vendeu nada é que não percebe isto.

                    Comentário


                      #40
                      Isso de regatear acontece tanto a vender um carro, como um eletrodoméstico ou outra coisa qualquer.
                      Engraçado é quando uns funcionários de alguns desses sites de vendas nos ligam e perguntam porque não postas anuncio há não sei quanto tempo.
                      Eu tive mais sorte. Tenho uma viatura para venda e falei com uns conhecidos e tal.. já me arranjaram comprador, embora esteja a 200kms de distancia desisti de postar anúncios de carros.

                      Comentário


                        #41
                        Se lhe oferecer a virgindade da minha tia você dá-me o carro?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                          Se lhe oferecer a virgindade da minha tia você dá-me o carro?
                          Era uma MILFzorra à maneira, pelo menos?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                            Isso é porque esse vendedor ou te conhece ou é parvo.

                            No dia em que ele ficar com o menino nas mãos aprende a não fazer isso.

                            Desculpem a franqueza, mas para mim não há cá "reservas" nem "vi primeiro", vendo a quem se chegar à frente primeiro. Uma coisa é um tipo pedir-me uns minutos para falar com a esposa ou algo do género, outra coisa é "ah e tal vou pensar!". Isso para mim não é um acordo. Um acordo é apertar-me a mão e pagar-me o carro. Quem tem interesse e boas intenções não vai para casa pensar, e se for e entretanto o carro for vendido só tem mais é que se aguentar à bronca.
                            Não me conhecia nem nunca comprei um carro nesse stand.


                            Devo ser um gajo com aspecto confiável, ou então persuasivo.

                            Comentário


                              #44
                              Por acaso em vendas nunca tive problemas porque sempre dei os carros à retoma.

                              Mas também há o reverso da medalha que são os vendedores cromos.

                              Quando andei a ver o Bmw 120d/123d como era um carro muito importado na altura havia centenas deles no SV e muitos mas muitos esquemas.

                              Fui ver um a um stand que tinha acabado de sair do camião da alemanha, vinha todo pintadinho, mas tinha o vidro da frente partido, o vendedor disse logo que não havia problema que eu comprava o carro e depois fazia o seguro e depois metia o vidro no seguro e não pagava nada.
                              Depois entrei no carro tinha os tradicionais 88.000km fui ao gps ver a próxima manutenção, dizia 170.000km... Não voltei.

                              Fui ver uma vez um 123d cabrio e levei o meu 123d na altura, o vendedor começa com a conversa que aquilo era um canhão e que era um 123d e não um reles 120d, e eu a dizer que sabia bem porque tinha 123d que estava parado ao lado, ao qual ele responde que aquele é ainda melhor porque é M, eu respondo que o meu tb tinha pack M, e ele ainda remata que aquele é que era mesmo bom pq era o cabrio que era o mais procurado e o meu era um simples 3 portas.

                              Outro foi um 123d importado com livro de revisões e impecável segundo o vendedor. Como era longe de casa (cerca de 150km) falamos muito antes de ir ver o carro, e combinou-se preço, ele informou os extras todos, que estava impecável mandou fotos, e que tinha livro de revisões e que eu podia testar sem qualquer problema. Marcamos uma hora e lá fui eu, chego lá nada... não estava ninguém nem atendia o telefone. Depois de 2h atrás do homem lá o apanhei... Fui ver o carro, pedi para ir fazer o test-drive, não podia, não tinha matricula nem seguro... Depois de uma discussão lá assumiu que tinha dito que podia testar e saímos para o teste sem matriculas. Entrei numa AE carrego no acelerador e puffff o carro desliga-se em andamento, ligo o carro, acelerou chego aos 160/170 carrego outra vez puffff o carro desliga-se de novo... Resultado o dono tinha dado ginga no carro e sempre que se puxava por ele, safe-mode... Chegamos ao stand peço a papelada de importação e o livro de revisões... nada... não sabia onde estavam.
                              Vim-me embora, e ele andou 3 ou 4 semanas a chatear a dizer que baixava o preço, que já tinha retirado a repro, que já tinha o livro de revisões....


                              O último foi num stand da marca, o tradicional "apressadinho..." Fui lá ver o carro sem compromisso nem chatear ninguém,. vi estaticamente tudo ok, perguntei se podia testar disse que sim, informei que não ia testar porque ainda tinha de pensar bem pq era uma pequena loucura, voltei 2 dias depois com a Maria e pedi para testar.... Já não se podia, não tinha seguro, não isto não aquilo, chateei-me, em 10seg afinal já tinha seguro... Testei e gostei bastante, pedi para cotar a retoma do meu e dizer-me o valor. Ficou de me ligar. Ligou 2 dias depois a dizer o valor de diferença a pagar, achei uma boa oferta e pedi-lhe até ao fim do dia para decidir ao qual ele aceitou! Passados 20m já estava a ligar de novo a dizer que tinha 3 interessados no carro e eu tinha de decidir ali ao telefone no momento se queria o carro ou não. Disse que ficava com o carro por menos 1.000€ do combinado, já que ele tinha tanta pressa e tantos interessados... começou a gaguejar e acabou por aceitar.

                              Comentário


                                #45
                                A má experiência na compra foi na BMW com o série 3.

                                Tinha intenção numa certa configuração, e até tinha um cor mto especifica da marca.

                                O homem fez tudo ao contrário do que lhe pedi. Primeiro tentou impingir-me um de stock que lá estava, até me enviou a configuração e preço disse afirmando que era o que eu pedi.

                                Dpois insistia num s5 usado, mais caro que o S3 novo.

                                Nunca mais lá voltei.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  Cada um corre os riscos que quer. Eu não estou disponível para colocar a cabeça no cepo por ninguém porque, internamente, é a mim que me pedem responsabilidades. E como já vi sair caro a muitos esse pedido de responsabilidades, nem pensar.. Sinalizam se forem particulares, encomendam se forem empresa ou gestoras de frota e sempre com aprovação financeira se for o caso.

                                  A palavra, negocialmente, não tem qualquer tipo de valor. Só quem nunca vendeu nada é que não percebe isto.
                                  Tu vendes automóveis a desconhecidos, por aqui vendeu-se, fez-se permutas e transações com duas de letra (automóveis incluídos)...só quem não faz ou tem possibilidade de fazer vendas/compras com base na confiança/palavra, diz nunca ou jamais....mas eu também vivo no interior outras realidades

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quanto a isto, vou trocar agora de carro e pela primeira vez coloquei um carro meu à venda (nos outros entreguei sempre como retoma) e ao fim de 2 semanas cheguei à conclusão que esta experiência só veio confirmar o que eu já achava, mais vale perder cerca de 1000€ e dá-lo como retoma, do que ter que aturar propostas absurdas, ceder o meu lugar de condutor a quem não conheço para Test-Drives, e ainda ficar com uma eventual dor de cabeça caso o carro tenha problemas logo a seguir à venda.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O surrealismo de vender um carro

                                      Também já passei por algumas boas a vender carros via internet

                                      Boas ensaboadelas levam-se quando se querem vender jipes, o pessoal da terra costuma ser informado e relativamente respeitador mas por vezes encontra-se com cada cromo que é de brandar aos céus.

                                      Das melhores foi um Mercedes G que pus à venda no SV. Aquilo foi um chover de contactos, tão absurdo que a certa altura só me apetecia desligar o telémovel, recebi propostas de troca por tudo e mais alguma coisa, até máquinas agrícolas.

                                      Depois o momento engraçado em que 2 elementos de uma força da autoridade se fizeram passar por possíveis compradores e vieram ver o carro (tinham sido roubado vários G meses antes e como o meu tinha algumas alterações pensavam ser um deles). Foi um caso sério convencê-los que era tudo legal.

                                      Depois começaram os profissionais, vários ligaram com histórias da carochinha e que tinham clientes e que tínhamos de fazer negócio etc e tal sendo que o melhor foi o último;
                                      Umas 2 horas depois do jipe estar vendido que liga, explica que tem um cliente e faz uma lenga lenga enorme sobre o facto de eu ter de lhe vender o carro mais barato por ser profissional, e citou-me ponto por ponto os argumentos pelos quais o valor que ele me oferecia era acima do justo e pelo qual eu tinha de aceitar (eu nem sequer consegui dizer 1 palavra e a certa altura deixei-o continuar a discursar só pelo gozo da coisa).
                                      Quando acaba num tom de voz triunfante de quem conseguiu cativar o público pela mensagem fenomenal que estava a passar disse-lhe só "o carro encontra-se vendido à um par de horas", ele só conseguiu dizer um "oh, está a falar a sério?" mas com uma voz de sofrimento que parecia uma criança de 5 anos a quem lhe explicam que o animal de estimação foi viajar e já não volta mais
                                      Editado pela última vez por Visitante; 22 December 2015, 11:13.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                        Quando acaba num tom de voz triunfante de quem conseguiu cativar o público pela mensagem fenomenal que estava a passar disse-lhe só "o carro encontra-se vendido à um par de horas", ele só conseguiu dizer um "oh, está a falar a sério?" mas com uma voz de sofrimento que parecia uma criança de 5 anos a quem lhe explicam que o animal de estimação foi viajar e já não volta mais
                                        Priceless!!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          (...)
                                          Depois entrei no carro tinha os tradicionais 88.000km fui ao gps ver a próxima manutenção, dizia 170.000km... Não voltei.
                                          Fizeste queixa e/ou chamaste as autoridades?
                                          Diz-me que sim........

                                          Comentário


                                            #51
                                            O meu lema agora é dizer sempre "sim" a quem faz perguntas por email.

                                            já me dei ao trabalho de responder "bem" várias vezes e só deu asneira, perdi tempo e sobretudo muita paciência.
                                            Agora, se alguém enviar um email a oferecer X pelo carro que estou a vender, digo que sim, independentemente da oferta. Ninguém liga nem aparece a efectivar a compra, portanto até aceito propostas de 500€ por um carro de 10mil.
                                            Idem para trocas..."aceita A3 à troca?". digo sempre que sim. Não interessa o valor, não interessa nada, é dizer que sim. Desaparecem do mapa na mesma!

                                            Se respondo com perguntas sérias sobre o carro a dar à troca ou faço uma contra-proposta, ficam sempre aziados e respondem como se eu lhes tivesse apontado uma arma à cabeça.

                                            Quem está mesmo interessado, telefona.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                              Quem está mesmo interessado, telefona.
                                              Pois, eu cá prefiro contactos primeiro sempre por e-mail para poder ter um mínimo de filtro antes de me dar ao trabalho de falar por telefone.

                                              E olha que dá para perceber muita coisa por e-mail, com esforço mínimo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                Se lhe oferecer a virgindade da minha tia você dá-me o carro?
                                                Mas ainda nem sabe como é o carro e já está a oferecer a tia??????

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                  Pois, eu cá prefiro contactos primeiro sempre por e-mail para poder ter um mínimo de filtro antes de me dar ao trabalho de falar por telefone.

                                                  E olha que dá para perceber muita coisa por e-mail, com esforço mínimo
                                                  Eu também prefiro fazer - e receber - o contacto inicial por email. Aliás, de 3 carros cá em casa, 2 foram comprados assim. O outro foi uma excepção, queria mesmo aquele carro e como não me responderam ao email tive de ligar. Mas não gostei, e noutro caso simplesmente descartava.

                                                  Diferentes modus operandi.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por visitante Ver Post
                                                    também já passei por algumas boas a vender carros via internet

                                                    boas ensaboadelas levam-se quando se querem vender jipes, o pessoal da terra costuma ser informado e relativamente respeitador mas por vezes encontra-se com cada cromo que é de brandar aos céus.

                                                    Das melhores foi um mercedes g que pus à venda no sv. Aquilo foi um chover de contactos, tão absurdo que a certa altura só me apetecia desligar o telémovel, recebi propostas de troca por tudo e mais alguma coisa, até máquinas agrícolas.

                                                    Depois o momento engraçado em que 2 elementos de uma força da autoridade se fizeram passar por possíveis compradores e vieram ver o carro (tinham sido roubado vários g meses antes e como o meu tinha algumas alterações pensavam ser um deles). Foi um caso sério convencê-los que era tudo legal.

                                                    Depois começaram os profissionais, vários ligaram com histórias da carochinha e que tinham clientes e que tínhamos de fazer negócio etc e tal sendo que o melhor foi o último;
                                                    umas 2 horas depois do jipe estar vendido que liga, explica que tem um cliente e faz uma lenga lenga enorme sobre o facto de eu ter de lhe vender o carro mais barato por ser profissional, e citou-me ponto por ponto os argumentos pelos quais o valor que ele me oferecia era acima do justo e pelo qual eu tinha de aceitar (eu nem sequer consegui dizer 1 palavra e a certa altura deixei-o continuar a discursar só pelo gozo da coisa).
                                                    Quando acaba num tom de voz triunfante de quem conseguiu cativar o público pela mensagem fenomenal que estava a passar disse-lhe só "o carro encontra-se vendido à um par de horas", ele só conseguiu dizer um "oh, está a falar a sério?" mas com uma voz de sofrimento que parecia uma criança de 5 anos a quem lhe explicam que o animal de estimação foi viajar e já não volta mais

                                                    Muito bom!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Por acaso em vendas nunca tive problemas porque sempre dei os carros à retoma.

                                                      Mas também há o reverso da medalha que são os vendedores cromos.

                                                      Quando andei a ver o Bmw 120d/123d como era um carro muito importado na altura havia centenas deles no SV e muitos mas muitos esquemas.

                                                      Fui ver um a um stand que tinha acabado de sair do camião da alemanha, vinha todo pintadinho, mas tinha o vidro da frente partido, o vendedor disse logo que não havia problema que eu comprava o carro e depois fazia o seguro e depois metia o vidro no seguro e não pagava nada.
                                                      Depois entrei no carro tinha os tradicionais 88.000km fui ao gps ver a próxima manutenção, dizia 170.000km... Não voltei.

                                                      Fui ver uma vez um 123d cabrio e levei o meu 123d na altura, o vendedor começa com a conversa que aquilo era um canhão e que era um 123d e não um reles 120d, e eu a dizer que sabia bem porque tinha 123d que estava parado ao lado, ao qual ele responde que aquele é ainda melhor porque é M, eu respondo que o meu tb tinha pack M, e ele ainda remata que aquele é que era mesmo bom pq era o cabrio que era o mais procurado e o meu era um simples 3 portas.

                                                      Outro foi um 123d importado com livro de revisões e impecável segundo o vendedor. Como era longe de casa (cerca de 150km) falamos muito antes de ir ver o carro, e combinou-se preço, ele informou os extras todos, que estava impecável mandou fotos, e que tinha livro de revisões e que eu podia testar sem qualquer problema. Marcamos uma hora e lá fui eu, chego lá nada... não estava ninguém nem atendia o telefone. Depois de 2h atrás do homem lá o apanhei... Fui ver o carro, pedi para ir fazer o test-drive, não podia, não tinha matricula nem seguro... Depois de uma discussão lá assumiu que tinha dito que podia testar e saímos para o teste sem matriculas. Entrei numa AE carrego no acelerador e puffff o carro desliga-se em andamento, ligo o carro, acelerou chego aos 160/170 carrego outra vez puffff o carro desliga-se de novo... Resultado o dono tinha dado ginga no carro e sempre que se puxava por ele, safe-mode... Chegamos ao stand peço a papelada de importação e o livro de revisões... nada... não sabia onde estavam.
                                                      Vim-me embora, e ele andou 3 ou 4 semanas a chatear a dizer que baixava o preço, que já tinha retirado a repro, que já tinha o livro de revisões....


                                                      O último foi num stand da marca, o tradicional "apressadinho..." Fui lá ver o carro sem compromisso nem chatear ninguém,. vi estaticamente tudo ok, perguntei se podia testar disse que sim, informei que não ia testar porque ainda tinha de pensar bem pq era uma pequena loucura, voltei 2 dias depois com a Maria e pedi para testar.... Já não se podia, não tinha seguro, não isto não aquilo, chateei-me, em 10seg afinal já tinha seguro... Testei e gostei bastante, pedi para cotar a retoma do meu e dizer-me o valor. Ficou de me ligar. Ligou 2 dias depois a dizer o valor de diferença a pagar, achei uma boa oferta e pedi-lhe até ao fim do dia para decidir ao qual ele aceitou! Passados 20m já estava a ligar de novo a dizer que tinha 3 interessados no carro e eu tinha de decidir ali ao telefone no momento se queria o carro ou não. Disse que ficava com o carro por menos 1.000€ do combinado, já que ele tinha tanta pressa e tantos interessados... começou a gaguejar e acabou por aceitar.
                                                      Muito me ri com o carro com veneno!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                                        Mas ainda nem sabe como é o carro e já está a oferecer a tia??????
                                                        Também não sabes como é a tia... 😁

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                          Fizeste queixa e/ou chamaste as autoridades?
                                                          Diz-me que sim........
                                                          Não foi preciso.
                                                          Reza a história que ele vendeu um daqueles "como novos" a um gajo da PJ. Curiosamente 1 ou 2 meses depois o stand era uma loja chinesa.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por silverarrow Ver Post
                                                            não foi preciso.
                                                            Reza a história que ele vendeu um daqueles "como novos" a um gajo da pj. Curiosamente 1 ou 2 meses depois o stand era uma loja chinesa.
                                                            [:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Experiência de 2 Carros vendidos no Stand Virtual.

                                                              2013. BMW 123d 3 Portas. Demorei cerca de 15 dias a vender o carro. Após umas horas do anúncio estar online já tinha recebido pelo menos uns 10 emails, quase todos @hotmail.com , com propostas que variavam entre 15% e 40% do valor anunciado. Como alguém dizia e bem uns posts acima, também prefiro o primeiro contacto por email e apenas com o endereço de email se consegue perceber muito acerca da pessoa do outro lado. Não respondi a nenhuma das ofertas ridículas e fui recebendo outras mais credíveis, mas todas elas tinham e comum o facto de parecerem que estavam à caça de malta desesperada por vender e ter dinheiro na mão. Como não tinha pressa não respondia, entretanto fui recebendo alguns telefonemas, poucos, em que me recordo que um deles me faz não sei quantas perguntas, se o carro tinha isto, e se tinha aquilo, e se era nacional, e se tinha sido assistido na marca, e se tinha estofos em pele, e se tinha suspensao desportiva, e eu ia respondendo que sim, ao que ele me responde finalmente que não estava interessado porque havia um stand com um parecido e bla bla e que gostava do meu mas o do stand bla bla... Só me lembrava de um sketch do Nilton em que ele liga para pessoas com carros à venda só para dizer que não era bem aquilo que estava à procura e por isso não ia fazer nenhuma oferta. Acabei por vende-lo finalmente a um tipo impecavel, super bem educado, que me aborda primeiro por mail, encontramo-nos uma vez para ele ver o carro, depois combinamos um preço final, pede-me só mais um dia para convencer e mostrar o carro à Maria ; dia seguinte negócio fechado.

                                                              2015. Mercedes GLK 220 CDi. Demorei também uns 15 dias a vender. Recebi muito menos ofertas em dinheiro descabidas, nenhuma oferta de troca, uns 2 ou 3 emails de "profissionais" a perguntar qual era o preço que fazia para negociantes. Finalmente recebo uma oferta por email credível, negociamos o preço por email, ele ve o carro uma vez. Aí ainda tentou uma chico-espertice e pergunta-me se me pode pagar uma parte no momento da venda e o restante quando vendesse um outro carro que tinha ! Respondo que nao, pede-me então para me pagar uma parte por transferencia e outra em cash, digo que sim; No final tudo certo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X