Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Fonix o C32 parece um c220 mais que batido cá no burgo

    Podiam ter metido um pouco mais atraente por ser um amg mas ... nao

    O barulho dos 5 cilindros do focus st é uma delicia e entao o seu comportamento dinamico
    Só se for dentro do habitáculo, porque cá fora é quase um carro eléctrico .

    Ainda recentemente vi um 100% original a ser completamente esganado numa gincana e quase que dava para ouvir os passarinhos ao mesmo tempo.

    PS: Entre esses dois, sem ter sentado o c* em nenhum, iria para o Mercedes.
    Editado pela última vez por Ruie34; 08 January 2016, 15:19.

    Comentário


      #32
      Dispenso Honda's, sinceramente. Defeito meu ou não, mas tenho alergia a Type R's e essas coisas E Opel também não gosto. Mas obrigado pelas sugestões.

      O "mal" do C32 é ser um carro algo pouco jovem. Mas, se estivesse em condições, era um carro que gostaria de ter. Já se sabe que que gasta bastante, mas isso era irrelevante.

      Uma das coisas que mais aprecio num carro, é a sua sonoridade. E o Boxster nisso era impecável, aquilo em altas berrava lindamente. E agora diziam-me que um Type R também faz barulho.... faz, mas não é propriamente o tipo de som que gosto de ouvir num carro.

      O Focus ST é engraçado, mas penso que preferia o C32 ou o Golf.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
        Dispenso Honda's, sinceramente. Defeito meu ou não, mas tenho alergia a Type R's e essas coisas E Opel também não gosto. Mas obrigado pelas sugestões.

        O "mal" do C32 é ser um carro algo pouco jovem. Mas, se estivesse em condições, era um carro que gostaria de ter. Já se sabe que que gasta bastante, mas isso era irrelevante.

        Uma das coisas que mais aprecio num carro, é a sua sonoridade. E o Boxster nisso era impecável, aquilo em altas berrava lindamente. E agora diziam-me que um Type R também faz barulho.... faz, mas não é propriamente o tipo de som que gosto de ouvir num carro.

        O Focus ST é engraçado, mas penso que preferia o C32 ou o Golf.
        E o Leon Cupra R 2.0 tfsi de 2007 que sugeri no post... parece-me mais interessante do que o golf, mas obviamente tambem aqui é uma questão de gosto pessoal.

        Em relação à alergia, é dificil acreditar como é que se consegue conduzir um Integra TypeR sem viciar...
        Editado pela última vez por floresmaia; 08 January 2016, 15:31.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
          Dispenso Honda's, sinceramente. Defeito meu ou não, mas tenho alergia a Type R's e essas coisas E Opel também não gosto. Mas obrigado pelas sugestões.

          O "mal" do C32 é ser um carro algo pouco jovem. Mas, se estivesse em condições, era um carro que gostaria de ter. Já se sabe que que gasta bastante, mas isso era irrelevante.

          Uma das coisas que mais aprecio num carro, é a sua sonoridade. E o Boxster nisso era impecável, aquilo em altas berrava lindamente. E agora diziam-me que um Type R também faz barulho.... faz, mas não é propriamente o tipo de som que gosto de ouvir num carro.

          O Focus ST é engraçado, mas penso que preferia o C32 ou o Golf.
          Eu não "desdenharia" um ITR, mas parece-me ser mais puro e duro que o Boxter, o C32 ou o Golf GTI. O carro é apenas para diversão... A suspensão duríssima, a insonorização inexistente, o facto de ser muito baixo e os consumos elevados não fazem dele um bom companheiro para o dia-a-dia. Digo isto embora conheça quem tenha tido uma como daily car...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Eu não "desdenharia" um ITR, mas parece-me ser mais puro e duro que o Boxter, o C32 ou o Golf GTI. O carro é apenas para diversão... A suspensão duríssima, a insonorização inexistente, o facto de ser muito baixo e os consumos elevados não fazem dele um bom companheiro para o dia-a-dia. Digo isto embora conheça quem tenha tido uma como daily car...

            No ITR sem andar no ritmo dos mata-velhos é possivel fazer medias na casa dos 8/9l

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
              No ITR sem andar no ritmo dos mata-velhos é possivel fazer medias na casa dos 8/9l
              Não foi isso que me foi referido pelo proprietário de um, aliás, valores bastante longe desses. Mas também dá-me ideia que aquele passava muito tempo acima das 6k rpm.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Não foi isso que me foi referido pelo proprietário de um, aliás, valores bastante longe desses. Mas também dá-me ideia que aquele passava muito tempo acima das 6k rpm.
                Por curiosidade, uma vez... eu ao lado num ITR, atestamos o deposito e passados uns 10kms voltamos a atestar depois de fazer esses kms entre as 8500rpm e as 9100rpm em 5a (corte) no reatesto levou cerca de 4Litros.... fez uma média de 40L/100 ou perto disso... (era o mesmo ITR que fazia medias de 8/9)

                Comentário


                  #38
                  O meu problema com o C32 está na caixa. Nunca andei em nenhum, mas desconfio que a caixa automática dele esteja ultrapassada nos dias de hoje, nisso a DSG do GTI deve ser bem superior. Quanto ao Clio R27, realmente uma versão mais "track focused" com 170 000kms assusta um nadinha, mas para mim é das propostas mais interessantes, tem um chassis brilhante (desde que sejas um condutor que não te importes muito com o facto de ser algo duro, porque é). Vai ver o carro de qualquer das formas, é o meu conselho.

                  Comentário


                    #39
                    Honda's para mim estão fora de hipótese. Não gosto dos carros, por mais que andem e curvem. Não sou muito de Japoneses.
                    Seat também não me interessa muito floresmaia, mas obrigado na mesma.

                    Deixa ver mais opiniões.

                    Comentário


                      #40
                      Cooper S: http://www.standvirtual.com/carros/a...i--S/P8631769/

                      Megane RS: http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8645033/

                      Grande Punto Abarth SS: http://www.standvirtual.com/carros/a...arth/P8609473/

                      Comentário


                        #41
                        Destes o Megane é sem duvida o melhor...

                        Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
                          Destes o Megane é sem duvida o melhor...

                          Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
                          Apaga a assinatura

                          Comentário


                            #43
                            Já tinha visto esse Megane e gosto bastante. Mas penso que um ST ou um GTI seja ligeiramente melhor. Sinceramente não sei.

                            Comentário


                              #44
                              Esse não é um OPC. Era um 1.6.

                              Quem comprar esse carro poderá ter sérios problemas na inspeção e assim...

                              Comentário


                                #45
                                Como experiência o C32 parece-me mais interessante do que o Golf GTI e do que a generalidade dos outros sugeridos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Independentemente do motor que traz, não te estou a ver na banheiróla do C32...se fosse o teu pai ou avô ainda vá...

                                  Seja qual for a escolha, boa sorte com isso.

                                  Comentário


                                    #47

                                    http://olx.pt/anuncio/bmw-m3-coup-IDywMgn.html#bd79440afa

                                    http://olx.pt/anuncio/subaru-impreza...tml#b5d7d7e9b0

                                    Comentário


                                      #48
                                      O M3 E36 não me diz nada :/
                                      Hei-de ter um M3, mas é o e46

                                      Tive um Sti já. Mas precisamente por não gostar muito de japoneses, o vendemos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                        Sim é.
                                        Só vendo ao vivo, mas de facto esse C32 parece muito esmifrado. Eu provavelmente não me metia nisso.. é esperar por um em melhores condições.

                                        Na Alemanha há alguns bem tratados, só que a legalização fica numa pipa de massa (12k+ lol).. talvez pelo método alternativo seja melhor, mas isso convém falar com alguém da alfândega para ter uma ideia.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Conheço bem os W203, do C200/220/270 cdi , manual e autos
                                          Talvez por isso não me fascine tanto o C32 AMG apesar de no papel ser apelativo.

                                          Acho que, vindo de um boxter (que nunca conduzi) o irias achar muito "pesadão" já que não é um carro propriamente ágil, especialmente com a caixa auto a dar sinais da idade.

                                          Noto que no que estás a considerar foram trocados os faróis para os pós re-styling.

                                          Pessoalmente preferia um Hot hatch como o Golf ou Megane - mais ágeis e divertidos. ( os puristas RWD vão me matar mas pronto)
                                          Merc por Merc preferia este: http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8623653/

                                          Ou se a espaço ( e exclusividade) for mesmo prioridade http://www.standvirtual.com/carros/a...-OPC/P8565345/

                                          Comentário


                                            #51
                                            O CL já é demasiado camião. Nem garagem para ele tinha

                                            O Zafira não é de todo aquilo que procuro.

                                            Gosto do Megane, do ST, do GTI. Talvez fosse mais rápido para o GTI, por ser automático e é um carro bonito.
                                            O Megane também está muito bonito e parece estar a bom preço.
                                            O ST preto que está à venda por 13.900, conseguia-o por 12.500€.
                                            Mas como disse, aprecio imenso a sonoridade de um carro, e acho que neste aspecto o Golf ganha.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Olha que o Focus ST é um 5 cilindros...

                                              Comentário


                                                #53
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...orks/P8664115/

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Muito caro, só quero gastar até 13.000, máximo dos máximos..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Se o carro é para fun e devaneios, acho que o GTI V DSG vai defraudar... ainda para mais vindo de um Boxer e tudo mais.
                                                    Se for para um uso normalíssimo com um ou outro momento de faca nos dentes ou até pista (fazendo uso do modo manual da DSG), talvez seja diferente.

                                                    Quanto à sonoridade, para a mim o ST ganha de goleada... dentro do carro, fora, de olhos fechados, abertos, de dia, de noite, não interessa. Nem sei como é sequer questão. Para além disso o 2.5T de 5 cilindros é um senhor motor.
                                                    Só é pena é não ser o facelift
                                                    Editado pela última vez por b00ster; 08 January 2016, 20:47.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Acho que é consensual que o gti é o pior . É um gti de equipamento e um motor mais potente nada mais , muito filtrado , motor 4 cilindros que a nível sonoro fica completamente atras do itr do focus st and so on .

                                                      O c32 ainda para mais com caixa auto ?? Bolas então ja com estética á carro de velho e nada apaixonante aliado a uma caixa auto .... Nao mesmo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                        Esse não é um OPC. Era um 1.6.

                                                        Quem comprar esse carro poderá ter sérios problemas na inspeção e assim...
                                                        Exceptuando as jantes,o carro tem tudo OPC.
                                                        Conheces o carro?
                                                        Então foi uma alteração à grande mesmo.

                                                        EDIT: Se não me engano, no mês do carro ainda não existia a versão 1.6 Turbo. Só a NA com 115cv.


                                                        Já vi que tens razão. Em 2005, não existia o OPC. Peço desculpa,não vi.
                                                        Realmente achei muito pouco dinheiro mas nunca pensei.
                                                        Vejo que estes carros (OPC`S) tem bastante procura.
                                                        Editado pela última vez por Jfire; 08 January 2016, 22:10.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                                          Se o carro é para fun e devaneios, acho que o GTI V DSG vai defraudar... ainda para mais vindo de um Boxer e tudo mais.
                                                          Se for para um uso normalíssimo com um ou outro momento de faca nos dentes ou até pista (fazendo uso do modo manual da DSG), talvez seja diferente.

                                                          Quanto à sonoridade, para a mim o ST ganha de goleada... dentro do carro, fora, de olhos fechados, abertos, de dia, de noite, não interessa. Nem sei como é sequer questão. Para além disso o 2.5T de 5 cilindros é um senhor motor.
                                                          Só é pena é não ser o facelift
                                                          O carro é para andar de vez em quando. Não sou muito de dar velocidades máximas nem essas coisas. Gosto de fazer umas curvinhas, ouvir o som do motor, puxar, reduzir. Sempre com cuidado, mas é mesmo por prazer.

                                                          Falando da sonoridade, sinceramente não sei qual terá o barulho mais viciante. Adoro o GTI pela DSG. Sem dúvida que para mim era uma mais-valia.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Grande bomba

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                              O carro é para andar de vez em quando. Não sou muito de dar velocidades máximas nem essas coisas. Gosto de fazer umas curvinhas, ouvir o som do motor, puxar, reduzir. Sempre com cuidado, mas é mesmo por prazer.

                                                              Falando da sonoridade, sinceramente não sei qual terá o barulho mais viciante. Adoro o GTI pela DSG. Sem dúvida que para mim era uma mais-valia.
                                                              pelo som do motor não há duvidas que o mercedes ganha fácil é um 6 cilindros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X