Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Mas não és tu que vais comprar o carro, o user não se importa e ainda bem, demonstra que percebe de automóveis, um Clio RS pode dar tanto gozo a conduzir como um super desportivo, tem dos melhores chassis FWD fabricados ate hoje. E é curioso dizeres isso mas depois sugerires uma Zafira, um carro que esse sim nada tem a ver com um Boxster. Enfim.
    Tu é que percebes. Preferia andar de zafira do que de clio, abomino os interiores desses clios 3 e desses megane 2.

    Não falei em gozo nenhum de conduzir, porque se fosse por isso aconselhava um clio 2 ou mesmo um clio 1

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      Tu é que percebes. Preferia andar de zafira do que de clio, abomino os interiores desses clios 3 e desses megane 2.

      Não falei em gozo nenhum de conduzir, porque se fosse por isso aconselhava um clio 2 ou mesmo um clio 1

      O user AndreVieira já esclareceu que não se importa de passar de um Boxster para um Clio RS, logo isto é um não assunto.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
        Como disse, Golf gti só compraria automático, pois adoro a DSG. Prefiro um Focus ST a um golf manual, sinceramente.

        O Clio RS é porreiro, mas aquele com 170.000 kms está fora de questão.
        De resto, não me importo de passar de um Boxster para um clio. Gosto de variar nos carros, e ter experiência de muito tipo de carro. Como disse, são carros para manter no máximo dos máximos 2 anos.

        Continuo bastante inclinado para o Focus
        O focus parece-me bem. Cmpts

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          O user AndreVieira já esclareceu que não se importa de passar de um Boxster para um Clio RS, logo isto é um não assunto.
          ok larga-me a perna pá

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            ok larga-me a perna pá
            wtf, tu é que me citaste. Passa bem.

            Comentário


              #96
              Se algo assimhttp://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/EOS/2.0-tfsi-top-dsg/P8524515/

              Comentário


                #97
                Ena pá, esse Eos ainda aí anda...

                Por mim pode continuar por aí e a baixar de preço.

                Comentário


                  #98
                  foi este mesmo que eu vi no outro dia no olx. fiquei com a ideia que fosse o que andava por guimarães, penafiel e por essa zona. afinal esse era de 2008. este é de 2006 e supostamente nacional, matrícula CB. até há ano e meio teve 2 riscas pretas no meio do carro a todo o comprimento.

                  http://olx.pt/anuncio/ford-focus-st-...tml#909bd138f8

                  Comentário


                    #99
                    Eu adoro o ST laranja

                    Tens aqui outro ST em preto :

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...T-ST/P8660663/

                    Comentário


                      Esse ST laranja é importado, já falei com o dono.

                      O preto é o que ando a sondar e mais discreto, mais ao meu gosto. Para mim o perfeito era azul, mas não há nenhum infelizmente.

                      Mas o preto, caso esteja em bom estado, é uma das minhas possíveis compras.

                      Comentário


                        Só por causa de ***** como esta eu ficava de fora.

                        Viatura entregue totalmente recondicionada e com garantia total de 12 meses.
                        Estes gajos se fossem sérios e confiassem no trabalho que realmente fazem não tinham qualquer dúvida e problema em dar a garantia correcta.

                        Comentário


                          esse ST laranja já andou por lisboa, é o tal das riscas. então o ST do anúncio é outro do qual não tenho conhecimento. já devem ser uns 10 em PT, do MK2 e MK2,5. o preto tem que baixar o preço cerca de 1000€, embora ache que o mais justo seriam 12 mil. mas isso é apenas e só sonhar. tens que argumentar que tem 10 anos, é um 2500cc de cilindrada e que paga um belo imposto, tanto como o teu boxter, é "apenas" um ford aos olhos de muitos e que ele terá muitas dificuldades em vendê-lo no imediato, mesmo a um público específico e conhecedor do modelo e versão. até podes mesmo dar o exemplo do Golf GTI, que é inversamente proporcional a esse em muitos aspetos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                            Só por causa de ***** como esta eu ficava de fora.



                            Estes gajos se fossem sérios e confiassem no trabalho que realmente fazem não tinham qualquer dúvida e problema em dar a garantia correcta.
                            Qual é o problema aqui?
                            Pergunto porque não estou muito a par de garantias de stands. Normalmente quem trata desses pormenores é o meu Pai, que também trabalha no ramo automóvel.

                            Cadito, teria de ver o carro e negociar. Mas não queria dar mais do que 12.250€.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                              Qual é o problema aqui?
                              Pergunto porque não estou muito a par de garantias de stands. Normalmente quem trata desses pormenores é o meu Pai, que também trabalha no ramo automóvel.

                              Cadito, teria de ver o carro e negociar. Mas não queria dar mais do que 12.250€.
                              As garantias são de 24 meses (2 anos) por lei.
                              Penso que é possível reduzir para 12 meses por mútuo acordo.

                              http://www.tvi24.iol.pt/economia/din...ar-na-garantia

                              O que vai acontecer quando mencionares isto ao vendedor é que ele vai dizer:

                              "Ah...Para dois anos de garantia acresce 1000€ ao preço do veículo" o que demonstra a falta de seriedade e a palhaçada que os Stands de rua são. Se confiam tanto no produto que vendem e no serviço de manutenção e revisão que utilizam então não deviam de ter problemas em vender um veículo com 24 meses sem essas palhaçadas e jogatanas de zé da esquina.
                              Editado pela última vez por CHB; 10 January 2016, 12:38.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                As garantias são de 24 meses (2 anos) por lei.
                                Penso que é possível reduzir para 12 meses por mútuo acordo.

                                http://www.tvi24.iol.pt/economia/din...ar-na-garantia

                                O que vai acontecer quando mencionares isto ao vendedor é que ele vai dizer:

                                "Ah...Para dois anos de garantia acresce 1000€ ao preço do veículo" o que demonstra a falta de seriedade e a palhaçada que os Stands de rua são. Se confiam tanto no produto que vendem e no serviço de manutenção e revisão que utilizam então não deviam de ter problemas em vender um veículo com 24 meses sem essas palhaçadas e jogatanas de zé da esquina.

                                Ora bem, muitas vezes fazem-se esse tipo de 'cláusulas' não exatamente para enganar. A maior parte dos stands de rua compram os carros (muitas vezes em leilão), certificam-se que estes estão realmente aptos para circular e colocam-nos nesse estado à venda.
                                Essas garantias de 1 ou 2 anos são pagas à parte pois não é ao stand que pagas a garantia mas sim a uma empresa que se compromete a oferecer garantia sobre a maior parte dos componentes do carro. Essa empresa terá várias oficinas onde poderás arranjar o carro, sendo uma delas, a oficina do stand onde se compra o carro. A jogada está aí.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                  Ora bem, muitas vezes fazem-se esse tipo de 'cláusulas' não exatamente para enganar. A maior parte dos stands de rua compram os carros (muitas vezes em leilão), certificam-se que estes estão realmente aptos para circular e colocam-nos nesse estado à venda.
                                  Essas garantias de 1 ou 2 anos são pagas à parte pois não é ao stand que pagas a garantia mas sim a uma empresa que se compromete a oferecer garantia sobre a maior parte dos componentes do carro. Essa empresa terá várias oficinas onde poderás arranjar o carro, sendo uma delas, a oficina do stand onde se compra o carro. A jogada está aí.
                                  Assinas um contrato se ter acesso às condições.
                                  As garantias fornecidas por empresas externas são tão limitadas que mais vale nem levar o carro.

                                  Volto a repetir, um Stand que se preze oferece tudo explicito e dentro da lei.
                                  Nada destas palhaçadas com garantias de 12 meses ou "para 24 meses tem de pagar mais 1000€".
                                  Para ver palhaços vou ao circo.

                                  Então quando se falam de veículos mais raros ainda mais fulo fico porque estes Stands pensam que têm sempre o ovo de ouro quando na verdade, vêem-se gregos para vender a ***** dos carros.
                                  É preferível ter o carro a apodrecer à chuva do que fazer um negócio transparente.

                                  Vender/Comprar um carro em Portugal hoje em dia, é preciso ter advogado presente tamanha é a desonestidade e palhaçada.

                                  Claro que há excepções.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                    E até pode ser.
                                    Se eu fosse daqueles que gosta de ir aos picos, não tinha comprado um Boxster 2.5 "cansado". Para isso tinha comprado um S2000 ou um Type R ou outra coisa qualquer mais rápida.

                                    Gosto de ir fazer uma serrinha, ouvir o motor, passear.. o normal. Não procuro um carro pela performance, se é 1 ou 2 segundos mais rápido.
                                    Sou uma pessoa calma na estrada, puxo uma vez ou outra, o normal. Mas nada de picanços nem corridas.

                                    Para o teu perfil o C32 era muito mais interessante que estes mais banais seg C vitaminados.

                                    Os hondas de que falas são utilizados para picos por serem relativamente baratos e de manutenção fácil, não andam nada de por aí além.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                      Assinas um contrato se ter acesso às condições.
                                      As garantias fornecidas por empresas externas são tão limitadas que mais vale nem levar o carro.

                                      Volto a repetir, um Stand que se preze oferece tudo explicito e dentro da lei.
                                      Nada destas palhaçadas com garantias de 12 meses ou "para 24 meses tem de pagar mais 1000€".
                                      Para ver palhaços vou ao circo.

                                      Então quando se falam de veículos mais raros ainda mais fulo fico porque estes Stands pensam que têm sempre o ovo de ouro quando na verdade, vêem-se gregos para vender a ***** dos carros.
                                      É preferível ter o carro a apodrecer à chuva do que fazer um negócio transparente.

                                      Vender/Comprar um carro em Portugal hoje em dia, é preciso ter advogado presente tamanha é a desonestidade e palhaçada.

                                      Claro que há excepções.
                                      Claro, só entrei a defender porque ficámos com um carro usado nessas condições, fui fazer um check up à origem, apareceram ~3000€ em PEÇAS e o stand cobriu tudo... Agora, acredito que haja que fuja com o rabo da seringa...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        Claro, só entrei a defender porque ficámos com um carro usado nessas condições, fui fazer um check up à origem, apareceram ~3000€ em PEÇAS e o stand cobriu tudo... Agora, acredito que haja que fuja com o rabo da seringa...
                                        Há excepções, claro. O carro que aqui mora foi comprado usado mas com 24 meses de Garantia.
                                        Tenho um amigo que comprou igualmente um usado com 24 meses e até agora têm assumido todos os pequenos problemas que têm surgido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                          Para o teu perfil o C32 era muito mais interessante que estes mais banais seg C vitaminados.

                                          Os hondas de que falas são utilizados para picos por serem relativamente baratos e de manutenção fácil, não andam nada de por aí além.
                                          O meu raciocínio é semelhante. O c32 é uma coisa muito especial, por muito que goste de Hot hatches no fim acabamos por estar dentro de um segmento C...

                                          Comentário


                                            E com 6 cilindros...

                                            Comentário


                                              Como disse, não me vou meter no C32 pela simples razão de eu trocar de carro a cada Ano e meio/2 anos.
                                              É um carro muito difícil de vender. Peças mais caras, consome imenso. O carro que comprar será também para fazer cidade, de vez em quando, e o C32 pelo que sei, 1 depósito de 62L em cidade faz 270 kms. É impensável para mim.

                                              Quanto às garantias do stand, sinceramente não sei o que dizer.

                                              Há sempre um risco ao comprar este tipo de carros. Não sabemos se já andou na Vasco da Gama, se era carro de garagem, etc etc.
                                              Um Focus ST é mais exclusivo e penso não ser propriamente aquele tipo de carro ao estilo de um Type R ou de um GTI, que é bastante procurado por esses miúdos dos picanços.

                                              Acho que é tudo uma questão de sorte.

                                              Comentário


                                                Perde lá o amor a mais uns cobres e vai para uma coisa destas :

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...-350/P8585385/

                                                Comentário


                                                  Como disse, não quero gastar mais do que 12.500€ neste momento.
                                                  Prefiro esperar mais 2 ou 3 anos, juntar mais uns trocos e comprar um M3 E46 a um CLS (apesar de adorar o carro).

                                                  Não quero banheiras para já

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Perde lá o amor a mais uns cobres e vai para uma coisa destas :

                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...-350/P8585385/



                                                    Aquela coisa no meio da consola é que...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                      Como disse, não me vou meter no C32 pela simples razão de eu trocar de carro a cada Ano e meio/2 anos.
                                                      É um carro muito difícil de vender. Peças mais caras, consome imenso. O carro que comprar será também para fazer cidade, de vez em quando, e o C32 pelo que sei, 1 depósito de 62L em cidade faz 270 kms. É impensável para mim.

                                                      Quanto às garantias do stand, sinceramente não sei o que dizer.

                                                      Há sempre um risco ao comprar este tipo de carros. Não sabemos se já andou na Vasco da Gama, se era carro de garagem, etc etc.
                                                      Um Focus ST é mais exclusivo e penso não ser propriamente aquele tipo de carro ao estilo de um Type R ou de um GTI, que é bastante procurado por esses miúdos dos picanços.

                                                      Acho que é tudo uma questão de sorte.
                                                      GTI está longe de ser um carro de picanço. Demasiado caro para a malta jovem.
                                                      Os Honda são mais apelativos pelo baixo preço, elevada oferta, baixa manutenção e muita oferta a nível de modificações dos antigos Civic. Facilmente atingem níveis de potência alucinantes com meia dúzia de tostões.

                                                      Comentário


                                                        O C32 parece qualquer C220 dos taxistas por todo o lado , apenas com um motor potente .

                                                        O focus é o mais virado para a dinamica e desempenho em modo desportivo assim como o megane

                                                        O GTI é "mansinho" se é que me faço entender .

                                                        O Focus RS está noutro patamar e tem o mesmo motor do ST

                                                        Comentário


                                                          mais valia veres o carro, ires a uma casa nem que seja multimarca e verificares se está tudo ok, entetanto se estiver ou houver alguma coisa é descontar o valor e seguires para o norte sem garantia. ativas tu uma ou então tratas do que houver... quando houver. negoceias é muito bem o preço, pois não me parece que vás ao stand do vendedor tratar de uma situação que ocorra a lisboa. só se ele te der garantias por escrito de que podes ir aqui ou acolá tratar de alguma avaria, estilo porto ou braga.

                                                          Comentário


                                                            Não sei se ligas a isso, mas o ST de interiores é uma pobreza. Um gajo olha para os Recaro de outros modelos e olha para os do ST e fica a pensar o que é a Recaro teve contra a Ford naquela altura

                                                            Em performance é melhor que o GTI sem dúvida.

                                                            Quanto ao Astra OPC que aí postaram, SIM o carro era um 1.6 mas foi totalmente convertido para OPC. E quando digo totalmente, foi mesmo TUDO! Mecânica, interior e exterior. E ainda levou uns melhoramentos. Não está é legalizado como OPC.

                                                            Comentário


                                                              E sim, o C32 peca por ser muito banal esteticamente. É pena.

                                                              Quanto aos interiores do ST, sim, são muito simples. Mas não se pode ter tudo Sinceramente, não vejo muita mais escolha interessante até aos 12.500€. Isto falando de hothatches que não percam muito valor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X