Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
    Não é por nada, mas este Abarth parece um negocio muito bom!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
      Não é por nada, mas este Abarth parece um negocio muito bom!
      está a bom preço e é uma máquina infernal

      Comentário


        #63
        Entre esses dois eu iria talvez o Golf, se bem que a fiabilidade aleatória da DSG não me inspira confiança...

        Uma proposta alternativa, não sei se gostas: http://www.standvirtual.com/carros/a...3-T5/P8619669/
        Editado pela última vez por Fabulous; 09 January 2016, 10:51.

        Comentário


          #64
          Não gosto do punto, e esse volvo não é propriamente o tipo de carro que procuro!

          Acho que não me vou meter no c32 pela simples razão de ser um carro muito difícil de vender.

          Portanto, acho que as minhas escolhas vão estar entre:

          Megane RS (muito bom preço)
          Focus ST
          Golf Gti

          Agora é ver qual o melhor negócio, e o que tenderá a desvalorizar menos.
          Qual a vossa opinião?

          Comentário


            #65
            Megane RS, se o Golf tiver a DSG. Caso consigas arranjar um Golf GTi manual, então ficaria muito indeciso, tudo dependeria do preço e do estado de cada um.

            Comentário


              #66
              O Megane é a referencia nesse campo ... Seria a minha escolha ... Depois o Mini Cooper S ... com uns pozinhos arrebenta tudo.

              Comentário


                #67
                Mas por acaso eu tinha preferência em automático, no caso do golf.

                O megane 225 parece estar em muito bom estado, e custaria à volta de 10.000€.

                Desses 3 não sei sinceramente qual sofrerá menos desvalorização.

                Comentário


                  #68
                  O golf terá mais valor daqui a uns tempos.. Recomendo verificar o estado total do motor e periféricos... Eu preferia o Abarth, mas não gostando e a escolha sendo entre esses o focus st.

                  Comentário


                    #69
                    Adoro o GOLF V GTI .

                    Também sou um defensor da DSG e vejo o Golf V GTI como um carro exclusivo e ainda muito actual. Alias foi um verdadeiro substituto acérrimo do GTI de 74.


                    O C32 é algo muito exclusivo e adaptava-me muito bem a sua imagem, contudo essa unidade não me fascina...!

                    Comentário


                      #70
                      C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

                      Na minha opinião o Golf V GTI anda caro e basicamente há anos que parece não descer de preço. Óbvio que não sei como é isto em valores finais de transação. Nomeadamente entre particulares.

                      Por outro lado se continuar a quase não desvalorizar é boa aposta para ti visto pretenderes um carro que segure bem o valor.

                      Eu gosto desse carro, mas mais vez digo, acho que anda caro para o carro que é e potência que tem.

                      Hoje em dia meros motores 2l diesel mono turbo têm quase 200cv...

                      A grande vantagem do carro é ser um Golf com as vantagens práticas do dia a dia que isso trás. Isso e vêm bem equipados que é bom embora não saiba que valorizas muito equipamento.

                      EDIT: quando digo que acho que a anda caro é sobretudo considerando os anos que eles já têm. 10/11/12 anos não é pouco, ainda pra mais num carro desportivo.
                      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 09 January 2016, 12:34.

                      Comentário


                        #71
                        Com as tuas permissas, acho que ia comprar um Cooper S R56.

                        Eu queria gastar mais ou menos o mesmo que tu, embora não ponderasse carros do género do C32 AMG, andei muito tempo, vi Honda Civic Type-R, Opel Astra H OPC, Golf V GTI, até que me decidi a importar um Cooper S R56 (preferencialmente motor de 184cv).

                        O Golf GTI é um carro muito certinho, o que não significa que isso seja mau, depende do que procuras. O carro que me deixou mais a suar das experiências que fiz foi o OPC, 240cv + FWD + piso molhado (no dia em que fiz o TD choveu) dá uma combinação explosiva de diversão (e pouca eficácia também).
                        Depois acabei por comprar um 320d E90, shame on me.

                        Entre esses dois casos, talvez optasse pelo C32, apesar de eu ser um grande fã do Golf.

                        Comentário


                          #72
                          Obrigado pelas respostas.

                          O C32 é para excluir, porque como disse, eu mantenho os carros no máximo ano e meio/2 anos. O c32 é um carro muito complicado de vender e não quero propriamente isso.

                          O Mini era interessante, mas procuro algo maior, que dê para levar minimamente bem 2 pessoas atrás. E também algo que os meus Pais possam usar uma vez ou outra. E o mini não é propriamente um carro "prático".

                          Por isso, as minhas possíveis escolhas continuam a recair no Megane, Gti ou Focus st.
                          Pode surgir mais alguma coisa entretanto.

                          Comentário


                            #73
                            Megane ou Focus ST , o golf continua a ser um pior desportivo e com o pior som dessa lista !

                            O focus ganha por ter o motor volvo de 5 cilindros e com isso emana um som muito bom perante os 4 cilindros do golf !
                            Editado pela última vez por Miguelspc; 09 January 2016, 14:49.

                            Comentário


                              #74
                              Estou bastante inclinado para o Focus.

                              Mantenho interesse no Golf, mas há poucas opções ao preço que procuro. Aquele GTI DSG do Porto, põe-me de pé atrás porque foi viatura de serviço até aos 60.000 kms. O mais provável é já ter levado uma coça valente....

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                O mais provável é já ter levado uma coça valente....
                                Nahhhhh, achas mesmo? O pessoal que o testou andou a respeitar todos os limites de velocidade e antecipar as travagens

                                Mais um voto para o Focus ST

                                Comentário


                                  #76
                                  Mais um voto para o ST.

                                  Aliás, já tinha visto o anúncio antes de surgir neste tópico e fiquei com água na boca na altura.

                                  Comentário


                                    #77

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      Muito bom.


                                      Já agora, eu preferia um Clio III RS a um Megane II RS, o Clio na sua altura era a referência dos hot hatches na sua categoria, enquanto que o Megane tinha mais concorrência e por isso não é um carro tão marcante como o Clio III RS.

                                      Outra questão, o Clio é atmosférico, não tem turbo, logo menos probabilidades de problemas e também era uma referência em relação a qualidade de materais. É um carro muito homogéneo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Muito bom.


                                        Já agora, eu preferia um Clio III RS a um Megane II RS, o Clio na sua altura era a referência dos hot hatches na sua categoria, enquanto que o Megane tinha mais concorrência e por isso não é um carro tão marcante como o Clio III RS.

                                        Outra questão, o Clio é atmosférico, não tem turbo, logo menos probabilidades de problemas e também era uma referência em relação a qualidade de materais. É um carro muito homogéneo.
                                        Trocar um boxster por um clio... Mesmo por um megane acho que não faz muito sentido. O Golf já oferece outro nível de qualidade e habitabilidade.
                                        Editado pela última vez por LuisPedro; 09 January 2016, 17:58.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já agora, se o problema do boxster é falta de espaço, podes sempre comprar isto:

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-OPC/P8565345/

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                            O C32 é para excluir, porque como disse, eu mantenho os carros no máximo ano e meio/2 anos. (...) procuro algo maior, que dê para levar minimamente bem 2 pessoas atrás. E também algo que os meus Pais possam usar uma vez ou outra. E o mini não é propriamente um carro "prático".

                                            Por isso, as minhas possíveis escolhas continuam a recair no Megane, Gti ou Focus st.
                                            Pode surgir mais alguma coisa entretanto.
                                            Com estes requisitos, o Megane e o Focus a meu ver deverão oferecer maior prazer de condução, mas o Golf acabará por ser o mais prático no dia-a-dia (especialmente o de 5 portas) e passado o tempo definido, talvez o mais fácil de vender e o que perderá menos valor.

                                            Mais uns: http://www.custojusto.pt/viana-do-ca...v-gti-17499176

                                            http://olx.pt/anuncio/golf-gti-200cv...tml#34e01f68ca

                                            Encontrei também um Edition 30, mas já um pouco alterado...
                                            Editado pela última vez por pregoafundo; 09 January 2016, 18:06.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Como disse, Golf gti só compraria automático, pois adoro a DSG. Prefiro um Focus ST a um golf manual, sinceramente.

                                              O Clio RS é porreiro, mas aquele com 170.000 kms está fora de questão.
                                              De resto, não me importo de passar de um Boxster para um clio. Gosto de variar nos carros, e ter experiência de muito tipo de carro. Como disse, são carros para manter no máximo dos máximos 2 anos.

                                              Continuo bastante inclinado para o Focus

                                              Comentário


                                                #83
                                                Esqueci-me de referir que as 5 portas não fazem falta, nem o carro vai ser para daily.

                                                Comentário


                                                  #84


                                                  Só se ouve o ITR, qual 5cyl qual quê

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    A magia do turbo: http://www.zeperfs.com/en/duel1328-723.htm

                                                    Por norma não levo muito a sério os dados do zeperfs... mas dá para ficar com uma ideia.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                      A magia do turbo: http://www.zeperfs.com/en/duel1328-723.htm

                                                      Por norma não levo muito a sério os dados do zeperfs... mas dá para ficar com uma ideia.
                                                      O mais engraçado é que o Boxster é mais rápido nas 3 pistas que ai aparecem.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                        O mais engraçado é que o Boxster é mais rápido nas 3 pistas que ai aparecem.
                                                        As medições desse link só demonstram o pulmão... o comportamento do carro já é outra história.

                                                        O Boxster goza do facto de ser um carro diferente.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          E até pode ser.
                                                          Se eu fosse daqueles que gosta de ir aos picos, não tinha comprado um Boxster 2.5 "cansado". Para isso tinha comprado um S2000 ou um Type R ou outra coisa qualquer mais rápida.

                                                          Gosto de ir fazer uma serrinha, ouvir o motor, passear.. o normal. Não procuro um carro pela performance, se é 1 ou 2 segundos mais rápido.
                                                          Sou uma pessoa calma na estrada, puxo uma vez ou outra, o normal. Mas nada de picanços nem corridas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                            Trocar um boxster por um clio...
                                                            Mas não és tu que vais comprar o carro, o user não se importa e ainda bem, demonstra que percebe de automóveis, um Clio RS pode dar quase tanto gozo a conduzir como um super desportivo, tem dos melhores chassis FWD fabricados ate hoje. E é curioso dizeres isso mas depois sugerires uma Zafira, um carro que esse sim nada tem a ver com um Boxster. Enfim.

                                                            Aliás, o Clio III RS dos carros aqui já falados é um dos que mais se aproxima do Bosxter em termos de puro gozo de condução. Apesar de serem totalmente diferentes em termos de layout.
                                                            Editado pela última vez por Fabulous; 09 January 2016, 19:30.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                              Como disse, Golf gti só compraria automático, pois adoro a DSG. Prefiro um Focus ST a um golf manual, sinceramente.

                                                              O Clio RS é porreiro, mas aquele com 170.000 kms está fora de questão.
                                                              De resto, não me importo de passar de um Boxster para um clio. Gosto de variar nos carros, e ter experiência de muito tipo de carro. Como disse, são carros para manter no máximo dos máximos 2 anos.

                                                              Continuo bastante inclinado para o Focus
                                                              Podes tentar negociar este: http://www.standvirtual.com/carros/a...i-RS/P8554099/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X