Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C32 AMG? Golf 5 GTI? Possível compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RCT Ver Post
    Não sei se ligas a isso, mas o ST de interiores é uma pobreza. Um gajo olha para os Recaro de outros modelos e olha para os do ST e fica a pensar o que é a Recaro teve contra a Ford naquela altura

    Em performance é melhor que o GTI sem dúvida.

    Quanto ao Astra OPC que aí postaram, SIM o carro era um 1.6 mas foi totalmente convertido para OPC. E quando digo totalmente, foi mesmo TUDO! Mecânica, interior e exterior. E ainda levou uns melhoramentos. Não está é legalizado como OPC.
    Os interiores parecem não ser o problema, caso contrário não se falava aqui em méganes e clios. De qualquer forma, o interior do focus é favorecido por uma boa montagem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RCT Ver Post
      Não sei se ligas a isso, mas o ST de interiores é uma pobreza. Um gajo olha para os Recaro de outros modelos e olha para os do ST e fica a pensar o que é a Recaro teve contra a Ford naquela altura

      Em performance é melhor que o GTI sem dúvida.

      Quanto ao Astra OPC que aí postaram, SIM o carro era um 1.6 mas foi totalmente convertido para OPC. E quando digo totalmente, foi mesmo TUDO! Mecânica, interior e exterior. E ainda levou uns melhoramentos. Não está é legalizado como OPC.
      Os de tecido sim, são de gosto duvidoso mas depois olhas para a versão em pele e ficas a pensar precisamente isso mas em relação ao resto da concorrência. São de uma qualidade bastante acima da média.

      Quanto ao resto do interior, sem dúvida que o facelift(mk2.5) melhorou bastante, mesmo em percepção mas ainda assim, o mk2 tem um interior bem montado.
      Editado pela última vez por AlfM; 10 January 2016, 16:50.

      Comentário


        http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8668301/

        Comentário


          Não tem propriamente exclusividade nem aquele cariz desportivo que pretendo.

          Em relação aos interiores do ST, são pormenores

          Comentário


            tch... nem acredito que voltei aqui so mesmo pra "elucidar" algumas pessoas

            Eh pah... nao compres o Focus ST pah!

            Porcaria de carro meu!

            Vai pro "Cinzento" Golf GTI antes! que è mais lento e apenas consegue "igualar" a velocidade se for automatico e/ou a Ed.30!

            ou para o mègane... com o seu Poderoso 2.0T que sò acorda as 2700rpm... coitado!

            nao... ja sei! o CTR!! isso! 201 potentes cavalos que sao acompanhados de uma cabine que parece que se vai desfazer na primeira curva!

            hum.... mas nao compres o ST pah... aquele motor nao puxa nada! o carro faz tanto barulho como um Prius no modo electrico!! os bancos sao feitos de palha e o tablier de cartao!!

            aaahhhh... chiça! tanta coisa que se lê na internet... sobretudo de pessoas que provavelmente nunca andaram em nenhum desses carros, mas têm um mestrado em "Youtubing"!

            olha, muito sinceramente, eu li o tòpico... todo! (incluindo todas as barbaridades que aqui foram postadas, nao apenas sobre o focus ST!)

            e, pelo que tu queres... queres algo para o fim de semana... algo para dar umas voltas, confortavel mas desportivo, algo minimamente refinado e com personalidade (confesso que a nivel desportivo... poxa... Porsche è Porsche! (mesmo que seja o dos pobres) portanto, nenhuma das escolhas te irà dar o nivel de desportivismo no limite que o boxter te oferece...
            posto isto...

            ja conduzi quase todos os carros aqui falados (penso que apenas o mercedes ainda nao conduzi)

            e de todos eles (sem modificaçoes) o ST è o unico que oferece tudo o que tu pretendes...

            mas faz um favor a ti pròprio... vai buscar o pòs-facelift acredita que è uma boa dica...

            bem, agradece ao user MiniZ por me ter "ressuscitado"... mas, sinceramente, nao resisti a comentar... apòs tanta coisa que se lê na net...



            se precisares/quiseres mais info manda mensagem... como jà disse, ja conduzi quase todos os carros da lista de forma bastante acesa... e, claro, possuo um deles...

            Divirtam se a dizer em como eu nao sou um expert na matèria... ou como um nissan leaf tem mais personalidade...

            hehe... as coisas que um gajo lê...

            Comentário


              Mesmo esteticamente, o ST é o que mais me agrada.

              Mas, não há nenhum 2.5 à venda neste momento RK7. O único ST que interessa é o preto, mk2.

              Como disse, é carro para manter no máximo 2 anos, por isso também não quero estar a ir lá fora buscar um carro. Tenho de me contentar com o que há aqui, que é "pouco", infelizmente.

              Comentário


                olha quem apareceu!!! parecias mesmo tu a dizer as linhas de baixo, com os teus jeitos e caras de comédia estilo preocupado, assustado e gozão ao mesmo tempo. foi mesmo o que eu imaginei!!!





                Eh pah... nao compres o Focus ST pah!

                Porcaria de carro meu!

                Vai pro "Cinzento" Golf GTI antes! que è mais lento e apenas consegue "igualar" a velocidade se for automatico e/ou a Ed.30!

                ou para o mègane... com o seu Poderoso 2.0T que sò acorda as 2700rpm... coitado!

                nao... ja sei! o CTR!! isso! 201 potentes cavalos que sao acompanhados de uma cabine que parece que se vai desfazer na primeira curva!


                já agora, um abraço ao miniZ.

                Comentário


                  hehehe hà coisas que nao mudam cadito... o MiniZ falou me deste tòpico, e sabes que este tipo de coisas desperta o meu interesse... mas nao era para dizer nada... ate ter lido algumas das coisas por aqui...

                  AnddreVieira, o ST è um carro muito completo a todos os niveis! nao è nenhum foguete, mas faz bem o serviço quando lho è pedido!

                  pode nao ser o mais rapido da lista, sendo que atè è bem pesado (1465kg antes de levar com o condutor dentro) mas è envolvente!

                  o som do motor nao è o mais sonoro... mas enche a cabine com uma harminia "quinto-cilindrica" acompanhada do assobio do turbo... aahhh... muito agradavel...
                  pra nao falar quando me ponho a brincar com o acelerador, paràdo nos semaforos... so a mandar aqueles "peindinhos" "à-là-carro de rally"

                  na altura tive a mesma pergunta que tu... escolher entre esses mesmos carros... podes ver isso num dos meus tòpicos de ha muiiito tempo atràs...

                  acabei por comprar o ST
                  o barulho do motor convenceu me... e, atè hoje, continuo mais que satisfeito!

                  e... tambem èra para ter o carro so uns 2 ou 3 anitos... jà la vao 5! (E NAO o vendo! )

                  satisfaz as minhas necessidades, mesmo hoje, que è apenas carro de fim de semana... desportivo quanto baste, e confortàvel tambem! aliàs, ja andei de Bentley Continental GT e continùo a preferir os bancos do meu carro! aqueles Recaro podem nao ter o melhor do look em pano, mas asseguro te que sao muito confortàveis e nao te vao deixar fugir em curva nenhuma!... jà os do GTI

                  enfim... nao sou Ford Fan boy, mas o dono de um ST pòs facelift extremamente satisfeito!

                  o problema ai em PT è que o carro nunca foi vendido no pais! sendo que TODOS sao importados!
                  felizmente o carro partilha muitos componentes com outros modelos da marca (motor do RS, travoes da S-MAX etc) pelo que tambem nao è um fim do mundo... e hey! è um Ford! da para arranjar com um martelo!

                  uma vez mais nao è nenhum desportivo... è um Hot hatch! e faz tudo o que um Hot hatch tem de fazer, e fa lo de forma soberba!

                  ah... e o espaço interior... (eu sei que nao te interessa muito, mas se for um bonus... certo?) bem,.. que dizer... 4 pessoas dentro do carro viajam mais que confortàveis e se eu te dissesse a carga de material que uma vez trouxe na mala de PT para aqui... ate envergonhava alguns gajos com passats e afins!

                  bem... dispõe... se tiveres duvidas manda mensagem!

                  E nao, caditonuno, nao "estou de volta".... apenas de passagem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post


                    Aquela coisa no meio da consola é que...
                    Para o que é, nem está mal integrado...

                    O que abomino mesmo são as madeiras. Dificilmente há algo que me repugne mais do que madeiras em tabliers

                    Comentário


                      Gasta um bocadinho.
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8594141/


                      Parece impecável, mas caro caro.
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...R-26/P8640591/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                        Mesmo esteticamente, o ST é o que mais me agrada.

                        Mas, não há nenhum 2.5 à venda neste momento RK7. O único ST que interessa é o preto, mk2.

                        Como disse, é carro para manter no máximo 2 anos, por isso também não quero estar a ir lá fora buscar um carro. Tenho de me contentar com o que há aqui, que é "pouco", infelizmente.

                        Não sei se já tinhas visto mas há outro ST à venda e até com a vantagem do xenon: http://olx.pt/anuncio/ford-focus-st-...tml#ae875490e1

                        PS. Eu sei que é OLX e tal, mas não custa tentar.

                        Comentário


                          O Ford ST parece ser uma proposta equilibrada, um pouco como o Golf GTI, sendo que este último se deve vender melhor.

                          O Ford ao ter um 2,5 de 5 cilindros é capaz de ter um motor com uma sonoridade/personalidade mais interessante, mas o golf é um valor seguro sem grandes pontos fracos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            acho que esse megane não tinha essas jantes, mas as BBS.
                            mas posso estar a fazer confusão.

                            Comentário


                              @RK7

                              o focus ST foi vendido novo em portugal, a Ford chegou a te-lo em parque de impensa. Agora é de facto um carro raro em PT.

                              Comentário


                                Também podes sempre ver este, apesar de estar bastante caro a meu ver

                                E também é capaz de ser bastante dificil de vender

                                Mas uma coisa é certa é bastante raro e poucos mais devem de existir


                                http://olx.pt/anuncio/ford-mondeo-st...tml#81facd940b




                                Como já disse anteriormente se para mim, eu compraria o Focus ST
                                Editado pela última vez por Wannabe; 11 January 2016, 11:05.

                                Comentário


                                  A3 2.0 TFSI por €10K e com os extras que tem parece-me bom negócio!

                                  Comentário


                                    Esse ST laranja é importado e a cor (para mim), é demasiado vistosa.

                                    Prefiro o ST preto, Nacional, sem dúvida.

                                    Quanto a outras opções, procuro um carro com algum cariz desportivo, e um A3 ou Mondeo não é bem aquilo que quero. Mas obrigado na mesma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      acho que esse megane não tinha essas jantes, mas as BBS.
                                      mas posso estar a fazer confusão.
                                      Bem visto. E a potência penso ser 230cv e não 260.

                                      Comentário


                                        O a3 sportback é algo que nao consigo digerir bem , que feio é mais um aude A3 normalissimo no meio de tantos que por ai há

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          O a3 sportback é algo que nao consigo digerir bem , que feio é mais um aude A3 normalissimo no meio de tantos que por ai há
                                          Outro sleeper...com a idade tenho vindo cada vez mais a apreciar estes modelos.

                                          Um carro otto com 200 cvs e tracçao quattro é sempre algo a considerar

                                          Comentário


                                            Mais uma ideia

                                            http://www.custojusto.pt/coimbra/des...30-ci-17288547

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                              É um carro bonito, mas não tem aquela aparência desportiva/mais exclusiva que procuro, apesar de ter um bom motor.

                                              Comentário


                                                Com essas premissas não me acredito que hajam muitas mais alternativas além das que tens em cima da mesa - Renault's RS, Golf GTI e Focus ST

                                                Comentário


                                                  Não consideraste o Mazda MX-5?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                                    hehehe hà coisas que nao mudam cadito... o MiniZ falou me deste tòpico, e sabes que este tipo de coisas desperta o meu interesse... mas nao era para dizer nada... ate ter lido algumas das coisas por aqui...

                                                    (...)

                                                    E nao, caditonuno, nao "estou de volta".... apenas de passagem
                                                    não vás embor, passa por aqui de vez em quando, já que ainda não tens filhos. dá-te sempre algum tempo extra para "reveres" a malta.


                                                    Originalmente Colocado por AlfM Ver Post
                                                    Não sei se já tinhas visto mas há outro ST à venda e até com a vantagem do xenon: http://olx.pt/anuncio/ford-focus-st-...tml#ae875490e1

                                                    PS. Eu sei que é OLX e tal, mas não custa tentar.
                                                    eu já tinha indicado esse e ele viu-o também, mas não quer laranja.


                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    @RK7

                                                    o focus ST foi vendido novo em portugal, a Ford chegou a te-lo em parque de impensa. Agora é de facto um carro raro em PT.
                                                    tinha ideia que não havia novos em PT. do que conheço, penso que haja 9/10 em portugal. raríssimo em solo luso, diria eu!


                                                    Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                                    Também podes sempre ver este, apesar de estar bastante caro a meu ver

                                                    E também é capaz de ser bastante dificil de vender

                                                    Mas uma coisa é certa é bastante raro e poucos mais devem de existir

                                                    http://olx.pt/anuncio/ford-mondeo-st...tml#81facd940b


                                                    Como já disse anteriormente se para mim, eu compraria o Focus ST
                                                    nunca vi nenhum nacional, só 1 ou 2 estrangeiros.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                      Não consideraste o Mazda MX-5?
                                                      4 lugares pelo menos, é o que necessito

                                                      Comentário


                                                        O Focus é o mais exclusivo, mas isso também tem o seu peso numa futura revenda.

                                                        Ou seja, um conjunto porreiro para se ter, mas a nível comercial (tendo em conta o que disseste no início) tenho algumas dúvidas que seja a melhor opção.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          O Focus é o mais exclusivo, mas isso também tem o seu peso numa futura revenda.

                                                          Ou seja, um conjunto porreiro para se ter, mas a nível comercial (tendo em conta o que disseste no início) tenho algumas dúvidas que seja a melhor opção.
                                                          É o meu único senão. Consigo o carro por 12.500€. Daqui a 2 anos valerá quê, 10? 11.000?

                                                          Pode ser "treta" do dono do Stand, mas disse-me que o carro tem tido bastante procura. Mas isso já se sabe, interessados há sempre muitos......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                            É o meu único senão. Consigo o carro por 12.500€. Daqui a 2 anos valerá quê, 10? 11.000?

                                                            Pode ser "treta" do dono do Stand, mas disse-me que o carro tem tido bastante procura. Mas isso já se sabe, *curiosos há sempre muitos......
                                                            Permite-me a correção.

                                                            Sei quem é o donos e tenho-o em boa conta. Aliás, o homem é profissional da área (trabalhou em representantes oficiais) desde o tempo dos dinossauros.

                                                            Comentário


                                                              ST para mim teria de ser este....



                                                              Mas ja deve passar bastante o orçamento disponivel. A versao anterior nao me "entra" assim muito nos gostos lol

                                                              Ja o C32... epahhhh um amigo meu teve um e diz maravilhas daquilo, o unico contra é que era mais bebado ( o carro ) que o dono Ja para nao falar que a manutençao tambem era puxadota.... mas entre essa lista, semduvida que o C32 seria a minha escolha para quem vem de um "Boxer"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X