Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportback : bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Para 14k o banco do condutor nao tem a pele demasiado deformada do lado de fora?...
    Também pensei nisso, mas o condutor podia ser mais "pesado e largo" e ter pouco cuidado a entrar no veiculo.

    De resto, o carro nao apresenta grande desgaste penso eu.

    Mas já estou a estudar outras alternativas (dentro do mesmo modelo), se bem que para o meu price target e os extras pretendidos só comprando importado!

    OBrigado pelo feedback pessoal

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Boa resposta, dentro daquilo que era esperado
      Que queres que te diga?!?!!??! A clubman saiu à 1 mês, é natural que não haja à venda no SV.

      Preço base clubman 1.5D - 26500€
      Preço base a3 16D - 29360€

      Qual é a dúvida que o clubman é mais barato?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
        Que queres que te diga?!?!!??! A clubman saiu à 1 mês, é natural que não haja à venda no SV.

        Preço base clubman 1.5D - 26500€
        Preço base a3 16D - 29360€

        Qual é a dúvida que o clubman é mais barato?
        Pior do que aquele que não vê é aquele que não quer ver.

        Eu estou a ponderar comprar carros semi-novos, de 6 a 18 meses, e tu falas-me de carros novos

        E ao contrário daquilo que dizes existe pelo menos 1a clubman no SV.

        Os preços bases do MINI são isso mesmo, base! eu sei do que falo dado que para ter um carro com a configuração que queria, em 2011, gastei €37.500 no meu.

        Já os A3 que andam aí à venda, com 8 meses, têm xenon, bancos parcialmente em pele, ecrã central, Ac/ Auto, tudo por €23-26 K... ainda é alguma diferença, para além do facto de a Clubman (por muito boa que esteja este novo modelo) ainda não tem a qualidade (de construção, montagem, materiais) do Audi A3

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Pior do que aquele que não vê é aquele que não quer ver.

          Eu estou a ponderar comprar carros semi-novos, de 6 a 18 meses, e tu falas-me de carros novos

          E ao contrário daquilo que dizes existe pelo menos 1a clubman no SV.

          Os preços bases do MINI são isso mesmo, base! eu sei do que falo dado que para ter um carro com a configuração que queria, em 2011, gastei €37.500 no meu.

          Já os A3 que andam aí à venda, com 8 meses, têm xenon, bancos parcialmente em pele, ecrã central, Ac/ Auto, tudo por €23-26 K... ainda é alguma diferença, para além do facto de a Clubman (por muito boa que esteja este novo modelo) ainda não tem a qualidade (de construção, montagem, materiais) do Audi A3
          Amigo a escolha é tua, como é óbvio, apenas referi que era mais barato o mini que o A3, e é.
          Todas as escolhas são validas, cada um tem as suas motivações, preferes um A3 importado, é uma escolha tua. Por esses valores (26k) na minha opinião valeria a pena explorar outras opções (Novas ou Nacionais) porque importados todos nós sabemos os esquemas a que estão sujeitos, mas no final das contas o dinheiro é teu.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
            Amigo a escolha é tua, como é óbvio, apenas referi que era mais barato o mini que o A3, e é.
            Todas as escolhas são validas, cada um tem as suas motivações, preferes um A3 importado, é uma escolha tua. Por esses valores (26k) na minha opinião valeria a pena explorar outras opções (Novas ou Nacionais) porque importados todos nós sabemos os esquemas a que estão sujeitos, mas no final das contas o dinheiro é teu.
            Eu não prefiro um carro importado, o mercado é que me está a apontar nesse sentido.... face aos carros nacionais, é uma poupança de €4-5K, em termos de carros semelhantes a nivel de extras (se tiver garantia não será a mesma coisa?)

            Comentário


              #36
              Para alem do que um carro com 6 meses julgo que não terá os km martelados, só por muito azar faria 200.000km em 6 meses, digo eu

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                Eu não prefiro um carro importado, o mercado é que me está a apontar nesse sentido.... face aos carros nacionais, é uma poupança de €4-5K, em termos de carros semelhantes a nivel de extras (se tiver garantia não será a mesma coisa?)
                Não.
                É que muitas (mesmo muitas) vezes estás a comprar gato por lebre.
                Este por exemplo que estás interessado, eu teria muitas duvidas relativamente aos 14k km. O banco do condutor tem aspecto de muito mais que 14k, o fole da maneta de velocidades tem aspecto de muito mais que 14k km, os pneus caso o carro tenha 14k deveriam ser os de origem, é só investigar se aqueles são pneus de origem nos A3.
                Mas indo mais a fundo, se um carro nacional é difícil pegar-lhe o rasto, um importado muito menos, não será o caso deste, mas quantos compraram carros que foram taxis por exemplo???
                E carros batidos??? Sim os de cá também podem estar nessas condições, mas é mais facil chegar lá.
                Depois do carro sair do país de origem, sem nenhuma inspecção o céu é o limite para a imaginação... depois faz cá uma inspecção para a legalização e os km ficaram a valer os que lá disserem.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                  Não.
                  É que muitas (mesmo muitas) vezes estás a comprar gato por lebre.
                  Este por exemplo que estás interessado, eu teria muitas duvidas relativamente aos 14k km. O banco do condutor tem aspecto de muito mais que 14k, o fole da maneta de velocidades tem aspecto de muito mais que 14k km, os pneus caso o carro tenha 14k deveriam ser os de origem, é só investigar se aqueles são pneus de origem nos A3.
                  Mas indo mais a fundo, se um carro nacional é difícil pegar-lhe o rasto, um importado muito menos, não será o caso deste, mas quantos compraram carros que foram taxis por exemplo???
                  E carros batidos??? Sim os de cá também podem estar nessas condições, mas é mais facil chegar lá.
                  Depois do carro sair do país de origem, sem nenhuma inspecção o céu é o limite para a imaginação... depois faz cá uma inspecção para a legalização e os km ficaram a valer os que lá disserem.
                  ? Estamos a falar do mesmo carro? Achas que este A3 com 6 meses era taxi? e deveria ter o quê, 100.000 kms em 6 meses?!

                  Acho que as generalizações são um erro, o que apenas se confirma com o teu comentário.

                  Comentário


                    #39
                    A manete das mudanças não me parece ter nada de anormal...quanto ao banco, as pessoas esquecem-se que estas "peles" já não são como o antigamente mais ainda num modelo que é dos mais baixos da gama da audi, por alguma razão há opções de banco em pele que custam 1000€ e outras 3 ou 4 vezes mais, pelo formato do banco vê-se que é fácil de roçar naquele lugar e tal como foi dito se o carro era conduzido por alguém pesado ainda mais potencia a situação de desgaste...Eu neste caso especifico não tinha medo dos km, mais a mais o vendedor tem tanta confiança que permite levar o carro a um stand oficial

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                      ? Estamos a falar do mesmo carro? Achas que este A3 com 6 meses era taxi? e deveria ter o quê, 100.000 kms em 6 meses?!

                      Acho que as generalizações são um erro, o que apenas se confirma com o teu comentário.
                      Sabes ler? Eu deixei bem explicito que não seria o caso deste carro, estava a explicar porque é que não é o mesmo que um nacional. Mas já vi que estás decidido, vai em frente amigo.
                      Mas que não é a mesma coisa não é, pelo simples facto que é muito mais fácil esconder o rasto das coisas num importado. Este em especifico tem 9 meses não 6, em 9 meses é perfeitamente possível fazer bem mais que 14000km, é perfeitamente possível estourar o carro contra uma parede, quer dizer... Obviamente que tem de ser muito bem explicado a origem do carro e o seu percurso.
                      Naturalmente o dinheiro pesa, não fosse isso também ninguém se meteria num importado.
                      Ah e um importado será sempre um importado, hoje e daqui por 5 anos ou mais, quando o quiseres vender.
                      Editado pela última vez por hiace1; 01 March 2016, 14:04.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        A manete das mudanças não me parece ter nada de anormal...quanto ao banco, as pessoas esquecem-se que estas "peles" já não são como o antigamente mais ainda num modelo que é dos mais baixos da gama da audi, por alguma razão há opções de banco em pele que custam 1000€ e outras 3 ou 4 vezes mais, pelo formato do banco vê-se que é fácil de roçar naquele lugar e tal como foi dito se o carro era conduzido por alguém pesado ainda mais potencia a situação de desgaste...Eu neste caso especifico não tinha medo dos km, mais a mais o vendedor tem tanta confiança que permite levar o carro a um stand oficial
                        Que será a 1a coisa que o comprador deve fazer. É que dizer que deixa levar hoje em Dia todos dizem, mais que no seja para o comprador dizer, ele até diz que deixa levar ao stand oficial.

                        (não é à manete é o fole)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                          ? Estamos a falar do mesmo carro? Achas que este A3 com 6 meses era taxi? e deveria ter o quê, 100.000 kms em 6 meses?!

                          Acho que as generalizações são um erro, o que apenas se confirma com o teu comentário.
                          if you feed the troll....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            if you feed the troll....

                            Comentário


                              #44
                              Não estou a por em causa o carro em questão, mas fazer 100 000 kms (por exemplo) em seis meses não é nada de extraordinário.

                              Já ponderaste um A3 tsi ??
                              Li algures que o novo 1.0 de 115 cvs vai estar também disponível no A3.

                              Há meses atrás quando saiu no Golf apareceram alguns de serviço, é certo que a minha irmã comprou um novo pelo preço que pediam nesses de serviço, mas ela não os negociou, queria novo e pronto.

                              Da minha experiência, já conduzi o carro várias vezes, o motor é excelente no Golf, mas não sei como se sairá no A3.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                                Não estou a por em causa o carro em questão, mas fazer 100 000 kms (por exemplo) em seis meses não é nada de extraordinário.

                                Já ponderaste um A3 tsi ??
                                Li algures que o novo 1.0 de 115 cvs vai estar também disponível no A3.

                                Há meses atrás quando saiu no Golf apareceram alguns de serviço, é certo que a minha irmã comprou um novo pelo preço que pediam nesses de serviço, mas ela não os negociou, queria novo e pronto.

                                Da minha experiência, já conduzi o carro várias vezes, o motor é excelente no Golf, mas não sei como se sairá no A3.
                                Não é nada de extraordinário? Claro que não é perfeitamente normal e plausível num A3, pode ter sido de aluguer e andaram 6 meses a fazer roadtrips pela europa e russia

                                Comentário


                                  #46
                                  Não é normal, concordo.

                                  Mas olha que eu já fiz 100 000 num ano, e não andava com o carro todos os dias ;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                    Não é nada de extraordinário? Claro que não é perfeitamente normal e plausível num A3, pode ter sido de aluguer e andaram 6 meses a fazer roadtrips pela europa e russia
                                    Não desmotivem o homem.
                                    Mas como o carro nunca fez nenhuma inspeção periodica, os km puff.. aqueles pneus dunlop... Não sei se a Audi equipa dunlop de origem... não sei não.

                                    Comentário


                                      #48
                                      As pessoas têm de ter a noção que um Stand tem que fazer dinheiro, ir buscar um carro a um stand oficial (de serviço) trazer para PT, matricular, colocar à venda por menos 5000€ que um nacional e ainda ter lucro é IMPOSSÍVEL.
                                      Para ter essas margens e fazer lucro o carro tem de ser comprado "barato", e toda a gente sabe como se consegue carros baratos no estrangeiro.
                                      Editado pela última vez por hiace1; 01 March 2016, 14:42.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                                        Não é normal, concordo.

                                        Mas olha que eu já fiz 100 000 num ano, e não andava com o carro todos os dias ;)
                                        É só o DOBRO do tempo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                          Não desmotivem o homem.
                                          Mas como o carro nunca fez nenhuma inspeção periodica, os km puff.. aqueles pneus dunlop... Não sei se a Audi equipa dunlop de origem... não sei não.


                                          Equipa sim.

                                          Já agora, as marcas que vem de fábrica com Dunlop:



                                          Our OEM partners

                                          Dunlop tires are frequently chosen by BMW, Audi, Mercedes, Rolls Royce, Land Rover, Nissan, Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Fiat, Peugeot, Ford, Opel, Renault, Saab, Volkswagon, Chrysler, Toyota, Skoda, Seat and more.



                                          in: http://www.dunlop.eu/dunlop_euen/wha...nal-equipment/

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                            Que será a 1a coisa que o comprador deve fazer. É que dizer que deixa levar hoje em Dia todos dizem, mais que no seja para o comprador dizer, ele até diz que deixa levar ao stand oficial.

                                            (não é à manete é o fole)
                                            O fole?! Dei-me ao trabalho de ir ver novamente as fotos do anuncio e tens razão, o fole está todo roto, este A3 tem no mínimo 150.000km, eu desistia já da compra.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O Golf da minha irmã veio com Dunlop, uns desses de baixo atrito ;)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                Também pensei nisso, mas o condutor podia ser mais "pesado e largo" e ter pouco cuidado a entrar no veiculo.

                                                De resto, o carro nao apresenta grande desgaste penso eu.

                                                Mas já estou a estudar outras alternativas (dentro do mesmo modelo), se bem que para o meu price target e os extras pretendidos só comprando importado!

                                                OBrigado pelo feedback pessoal

                                                Uma pessoa com menos mobilidade para entrar e sair do carro, pode provocar esse "desgaste" no banco...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                                  Uma pessoa com menos mobilidade para entrar e sair do carro, pode provocar esse "desgaste" no banco...
                                                  Ou isso tudo junto, é uma hipotese.

                                                  Sou capaz de ir ver o carro no Sábado, para ver o interior, extras e falar com o comercial.

                                                  Nota: enviei 3 emails, dois para stands normais e um da marca em Carcavelos.

                                                  Os ditos normais responderam logo, contactaram e esclareceram as minhas duvidas, convidaram para ver o carro....

                                                  O da marca, ainda aguardo uma resposta. Infelizmente é o que temos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                    É só o DOBRO do tempo
                                                    Sim é o dobro do tempo, mas como disse não andei de carro todos os dias, nem fiz viagens pela Europa e não foi por questões profissionais, etc....

                                                    Foi só um exemplo, não sei se o carro em questão tem ou não 100mil.

                                                    Agora que eles estão sempre a contar não há como fujir, e dessa minha experiência e de outras que conheço, mantenho que fazer por exemplo 100 mil em seis meses não é nada de extraordinário, apesar de não ser normal ;)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                      As pessoas têm de ter a noção que um Stand tem que fazer dinheiro, ir buscar um carro a um stand oficial (de serviço) trazer para PT, matricular, colocoar à venda e ainda ter 5000€ mais baixo que um nacional e ainda ter lucro é IMPOSSÍVEL.
                                                      Para ter essas margens e fazer lucro o carro tem de ser comprado "barato".
                                                      Por acaso não acho assim tão impossivel, esse carro em França novo deverá ter o preço mais baixo do que comprado em Portugal, o carro não está 5000€ mais barato do que os que se vendem cá com a mesma idade, estará 3000-4000€, o Stand poderá preferir lucrar "pouco" em cada carro que vende e vender muitos do que lucrar mais por veiculo e vender menos, são modelos de negócio...É investigar bem o Stand
                                                      Pelos preços que vejo o Stand Zero km praticar nos veículos NOVOS que vendem fazendo a importação de França os preços dos carros lá devem ser bem mais baratos do que cá...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                                        Uma pessoa com menos mobilidade para entrar e sair do carro, pode provocar esse "desgaste" no banco...
                                                        No meu caso a minha Sogra já se mexe um bocado mal e o meu carro com pouco mais de 60.000km tem mais desgaste no banco de trás onde ela se costuma sentar do que os dois da frente que são utilizados muito mais frequentemente...ela literalmente arroja-se para sentar no banco

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                                                          Sim é o dobro do tempo, mas como disse não andei de carro todos os dias, nem fiz viagens pela Europa e não foi por questões profissionais, etc....

                                                          Foi só um exemplo, não sei se o carro em questão tem ou não 100mil.

                                                          Agora que eles estão sempre a contar não há como fujir, e dessa minha experiência e de outras que conheço, mantenho que fazer por exemplo 100 mil em seis meses não é nada de extraordinário, apesar de não ser normal ;)
                                                          Estás ciente que o que estás a dizer implica que o carro faça no MINIMO 555kms TODOS os dias durante os 6 meses? Nada de extraordinário portanto.

                                                          Mas não vou alimentar mais este offtopic

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                            Ou isso tudo junto, é uma hipotese.

                                                            Sou capaz de ir ver o carro no Sábado, para ver o interior, extras e falar com o comercial.

                                                            Nota: enviei 3 emails, dois para stands normais e um da marca em Carcavelos.

                                                            Os ditos normais responderam logo, contactaram e esclareceram as minhas duvidas, convidaram para ver o carro....

                                                            O da marca, ainda aguardo uma resposta. Infelizmente é o que temos
                                                            O carro que apresentaste está com bom aspecto e as com garantias que eles estão a dar não me parece que haja aldrabice com os km's.

                                                            Caso fiques com o que mostraste no anúncio, não te esqueças de pedir para alterarem os menus para português, que em principio têm que ser na Audi, porque senão ficas com algumas coisas em françês (especialmente os comandos de voz).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                              Estás ciente que o que estás a dizer implica que o carro faça no MINIMO 555kms TODOS os dias durante os 6 meses? Nada de extraordinário portanto.

                                                              Mas não vou alimentar mais este offtopic
                                                              Mas estou a lá a fazer contas, estava a falar por hipóteses e exemplos.

                                                              Disse em algum lado que o carro tem os 100mil kms.

                                                              Mas, pronto, não é impossível fazer os kms que referes por dia, ou é ???

                                                              Também dou por encerrada a minha discussão.

                                                              Muito sinceramente espero que o carro tenha os kms anunciados, sem ironias.

                                                              Boas compras

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X