Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportback : bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Também achei muito estranho, mas o barulho ficou mesmo resolvido ( andei hoje um pouco mais depressa - [emoji57]- e nada, o carro é de uma insonorisacao fantástica.

    Supostamente o rolamento poder ater ficado danificado numa passagem pelo buraco mais agressiva...numa subida de passeio. Enfim, pouco percebo disto, mas o que interessa é que está resolvido.

    Vou fazer aos 20k por por precaução e por não saber que tipo de utilização é que o carro teve antes de mim.

    Agradeço a todos os comentários e feedback obtido na compra do carro.

    Próximo passo ser abrir um Db
    Boa sorte!
    Também gosto bastante do A3, principalmente do desenho interior, simples mas elegante pelo que fico à espera do DB

    Comentário


      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Vivo em LX, não me compensa

      Mas obrigado pela sugestão
      Aqui o pessoal de Évora já está a ir a Badajoz fazer as revisões na marca.

      Por exemplo, revisão de um BMW 120, em Évora são 390 euros, em Badajoz são 190, e fica pronta em duas horas, não tens de deixar lá o carro.

      Mais um caso de um proprietário que vai a Badajoz fazer as revisões do seu XC90 e das suas máquinas agrícolas (da empresa).

      Diz que lhe compensa e muito fazer os 100 km até Badajoz.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        Também achei muito estranho, mas o barulho ficou mesmo resolvido ( andei hoje um pouco mais depressa - [emoji57]- e nada, o carro é de uma insonorisacao fantástica.

        Supostamente o rolamento poder ater ficado danificado numa passagem pelo buraco mais agressiva...numa subida de passeio. Enfim, pouco percebo disto, mas o que interessa é que está resolvido.

        Vou fazer aos 20k por por precaução e por não saber que tipo de utilização é que o carro teve antes de mim.

        Agradeço a todos os comentários e feedback obtido na compra do carro.

        Próximo passo ser abrir um Db
        Sou de opinião contrária.

        O carro ainda tem o óleo de vem de fábrica.

        Logo, se fosse eu só faria a revisão quando o computador de bordo assim o diga.

        O carro é praticamente novo!!

        Há que poupar, há que seguir sim o preconizado pela marca.

        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por oscari Ver Post
          Sou de opinião contrária.



          O carro ainda tem o óleo de vem de fábrica.



          Logo, se fosse eu só faria a revisão quando o computador de bordo assim o diga.



          O carro é praticamente novo!!



          Há que poupar, há que seguir sim o preconizado pela marca.



          Cumps

          Pois. Tendo certeza a absoluta dos kms do carro, ok, havendo uma peque a margem de dúvidas, por mais pequena que seja, eu nem esperava mais. Fazia logo mudança de óleo. Ao menos sabia com o que contava em intervalos de manutenção daí em diante.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X