Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportback : bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    Mais do que 8 mil euros são mais 33%.

    Porque se falássemos de um carro de 80, serem mais 8 mil não era nada de especial.

    Eu de qualquer forma pensaria bem no assunto.
    Aqui não há muito que pensar, ele já referiu que não tem orçamento para os 32mil, mas mesmo tendo esse orçamento, haveria sempre a possibilidade de lhe dizermos, por mais 8000€ (40000€) compras xyz...

    32mil novo 24 com 9 meses, acho que está um bom compromisso.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por staticx Ver Post
      Eu comprei um com 147k com 3 anos .
      Martelado ou não ?

      Importado com 3 anos com 147k km ... por dentro novo está novo...sem apresentar qualquer desgaste para um carro com 3 anos.

      A única maneira de eu saber se foi martelado é ir com ele à marca fazer uma revisão certo?
      Não... pode não haver registo na marca...
      Esse caso, foge à estatística dos importados, com 3 anos andam por aí a +- 60000km, portanto é mais do dobro, é bem capaz de ser verdadeiro, mas também aceitaste comprar um carro com uma média de 50000km ano e com consideráveis km para um carro com 3 anos.

      Para alguém que faz vida da vende de carros importados, o segredo não está na venda, está na compra... e mais não digo.

      Comentário


        #93
        Sim, até podia ir para mais caro, mas não vou recorrer a crédito e já fiquei "queimado" quando comprei um carro novo e perdi metade do valor em 4 anos.

        Só rezo para que este A3 não me dê problemas e que não esteja a ser embarretado

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
          Não... pode não haver registo na marca...
          Esse caso, foge à estatística dos importados, com 3 anos andam por aí a +- 60000km, portanto é mais do dobro, é bem capaz de ser verdadeiro, mas também aceitaste comprar um carro com uma média de 50000km ano e com consideráveis km para um carro com 3 anos.

          Para alguém que faz vida da vende de carros importados, o segredo não está na venda, está na compra... e mais não digo.

          E então, há algo que possas acrescentar neste caso em especifico?

          O carro não apresenta desgaste (aquilo que falaste do fole/manete de velocidades não se verifica).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
            Não... pode não haver registo na marca...
            Esse caso, foge à estatística dos importados, com 3 anos andam por aí a +- 60000km, portanto é mais do dobro, é bem capaz de ser verdadeiro, mas também aceitaste comprar um carro com uma média de 50000km ano e com consideráveis km para um carro com 3 anos.

            Para alguém que faz vida da vende de carros importados, o segredo não está na venda, está na compra... e mais não digo.
            O vendedor ganhou 1k comigo, acompanhei o processo todo, aceitei comprar porque comprei um carro importado cerca de 7k mais bartato do que qualquer outro importado igual em portugal, e então comparado com o valor de um nacional os valores mandam-se para 9k de diferença.

            No fundo resume-se tudo ao que o #JN1984 acabou de dizer, no fundo é preciso é ter sorte com o carro e que não dê chatices.

            Eu tenho fé em que não tenha sido enganado, mesmo conhecendo o vendedor, não me dá garantias pois vendedor que é vendedor engana amigos e tudo!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Sim, até podia ir para mais caro, mas não vou recorrer a crédito e já fiquei "queimado" quando comprei um carro novo e perdi metade do valor em 4 anos.

              Só rezo para que este A3 não me dê problemas e que não esteja a ser embarretado
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              E então, há algo que possas acrescentar neste caso em especifico?

              O carro não apresenta desgaste (aquilo que falaste do fole/manete de velocidades não se verifica).
              A única coisa que eu acrescento, mesmo sinceramente para te ajudar e para que não precises rezar muito é perderes o amor a 50€ e marcares uma avaliação diagnostica numa oficina audi.
              Negócio alinhavado com preço acordado e referes que vais levar o carro à marca e compras se o carro estiver nas condições mencionadas, é melhor que qualquer garantia que ele te possa dar.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                O vendedor ganhou 1k comigo, acompanhei o processo todo, aceitei comprar porque comprei um carro importado cerca de 7k mais bartato do que qualquer outro importado igual em portugal, e então comparado com o valor de um nacional os valores mandam-se para 9k de diferença.

                No fundo resume-se tudo ao que o #JN1984 acabou de dizer, no fundo é preciso é ter sorte com o carro e que não dê chatices.

                Eu tenho fé em que não tenha sido enganado, mesmo conhecendo o vendedor, não me dá garantias pois vendedor que é vendedor engana amigos e tudo!
                Essa é e será a motivação para comprar carro importado, caso contrário não valia a pena.
                são escolhas tão validas como qualquer outra.

                Comentário


                  #98
                  Só para actualizar: já sinalizei o carro.

                  Achei estranho nao ter colete ou triangulo, mas o vendedor disse que por vezes retiram esse material do lado de lá para venderem no mercado paralelo... não achou estranho portanto....

                  Confirma-se que o carro está impecável (de aparencia, condução, materiais, zero barulhos parasitas, ou seja, tudo indica ter a quilometragem indicada).

                  Tem apenas um pequeno barulho de rolamento que deve vir de um pneu (parece-me pneu ovalizado ou algo do genero), mas o vendedor reconheceu e diz que trata do assunto. Ficou mencionado por escrito.

                  O carro vai fazer um check up na marca antes de me entregarem e vai fazer a inspecção B.

                  Espero que corra tudo bem, vou dando novidades

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                    Só para actualizar: já sinalizei o carro.

                    Achei estranho nao ter colete ou triangulo, mas o vendedor disse que por vezes retiram esse material do lado de lá para venderem no mercado paralelo... não achou estranho portanto....

                    Confirma-se que o carro está impecável (de aparencia, condução, materiais, zero barulhos parasitas, ou seja, tudo indica ter a quilometragem indicada).

                    Tem apenas um pequeno barulho de rolamento que deve vir de um pneu (parece-me pneu ovalizado ou algo do genero), mas o vendedor reconheceu e diz que trata do assunto. Ficou mencionado por escrito.

                    O carro vai fazer um check up na marca antes de me entregarem e vai fazer a inspecção B.

                    Espero que corra tudo bem, vou dando novidades
                    Inspecção B?
                    Ainda não está legalizado?

                    Não me digas que assinaste a papelada para legalização em teu nome...

                    Comentário


                      Estas tramado.

                      Comentário


                        Como assim?

                        Nao assinei nada! O Stand vai legalizar e tratar da inspecçao B

                        Estou tramado porquê?

                        Comentário


                          Ufa. Se não assinaste tranquilo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            Ufa. Se não assinaste tranquilo.
                            MAs qual era o stress? se assinasse e houvesse porcaria ficava em meu nome a porcaria certo? nao iria assinar nada como é obvio.

                            Vou só assinar o modelo de venda com o stand, legalização e restantes tretas é com eles.

                            Obrigado pelos avisos malta

                            Comentário


                              Muita sorte, embora não parecie muito essa mecânica, o conjunto é porreiro.

                              Sobre km e afins, esquece isso, desfruta o carro.

                              Comentário


                                Obrigado

                                Comentário


                                  esperemos que corra tudo bem, sou mais um a apoiar desde o início. depois posta fotos, curiosidades e essas cenas todas. ah, sempre vais ter uma matrícula novinha... mais um pouco e o stand pagava menos por ter já 1 ano em cima e não meses.

                                  (não queres esperar e eles fazem-te mais desconto?)

                                  Comentário


                                    Não te vais arrepender de adquirir um Audi A3!

                                    Com essa quilometragem, está novo!

                                    Boa sorte com o mesmo.

                                    Comentário


                                      e a A3 em limosine?

                                      Comentário


                                        Audi A3 Sportback : bom negócio?

                                        Esse em limusine há pouca escolha e eu queria mesmo em sportback, com estes extras - só falta mesmo o gps, mas é ultrapassavel e não era algo que considero essencial ( valorizo mais o xenon por exemplo)

                                        Obrigado pelas simpáticas palavras cadito e oscari.. Assim que receber abro um Db com fotos e feedback

                                        Relativamente à garantia, tendo da audi por mais 14 meses, mas de França, não tenho stress certo?

                                        Ainda um aparte. O carro não fez revisão por isso não tem registo. O vendedor disse que agora é tudo digital. Estranhei mas fui ver os docs de um carro de um colega (a3 nacional) e é mesmo assim, há apenas um book com o registo (-autocolante) do vin, extras e data de registo. O resto fica no sistema da audi.

                                        Abraços

                                        Comentário


                                          Gosto muito da cor!

                                          Esse stand já me tinha aparecido em pesquisas no standvirtual e os preços tinham-me chamado à atenção. Agora percebo o porquê.

                                          Bons kms!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Esse em limusine há pouca escolha e eu queria mesmo em sportback, com estes extras - só falta mesmo o gps, mas é ultrapassavel e não era algo que considero essencial ( valorizo mais o xenon por exemplo)

                                            Obrigado pelas simpáticas palavras cadito e oscari.. Assim que receber abro um Db com fotos e feedback

                                            Relativamente à garantia, tendo da audi por mais 14 meses, mas de França, não tenho stress certo?

                                            Ainda um aparte. O carro não fez revisão por isso não tem registo. O vendedor disse que agora é tudo digital. Estranhei mas fui ver os docs de um carro de um colega (a3 nacional) e é mesmo assim, há apenas um book com o registo (-autocolante) do vin, extras e data de registo. O resto fica no sistema da audi.

                                            Abraços
                                            Boas,

                                            O meu carro traz livro de revisões, que obviamente vinha em branco na zona destinada às revisões, pois comprei-o com cerca de 9.000 kms e não tinha realizado nenhuma revisão.

                                            Quanto à garantia, o meu trazia garantia Audi Plus, válida em toda a Europa, que junto de um concessionário Audi foi possível confirmar informaticamente, pois a viatura não trazia nenhum comprovativo de garantia e foi-me dito que não era necessário, pois estava já tudo informatizado, o que foi confirmado.

                                            Já utilizei a garantia e não tive qualquer problema.

                                            Avariou o fecho da tampa do deposito de gasóleo, reparado em garantia em concessionário Audi, sem qualquer problema.

                                            O meu também não tem GPS, mas está preparado para tal, basta ir à Audi para activar o serviço, o que para mim não é necessário, para além de ser extremamente caro, já ouvi falar que passa os 500 euros, não ainda não me informei sobre isso, por não ter necessidade do mesmo.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Ou seja o carro é legalizado em teu nome e nunca passa pelo stand, o que faz com que seja um excelente negócio para alguém...

                                              Boa sorte e bons kms depois.

                                              Comentário


                                                este é a gasolina tem quase 130.000 kms em um ano ...

                                                http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...0&pageNumber=1

                                                fazer 20~25.000 kms por mês não é muito complicado em alguns países.

                                                mesmo por cá há quem faça quase isso.

                                                um amigo meu ( que vive na frança ) disse-me que alguns carros mais modernos ( rent a car e não só ) são usados durante quase um ano e nunca vão á marca fazer qualquer revisão.

                                                depois ajustam os kms para os valores que pretendem e só ai levam para fazer a revisão.

                                                verdade ou não, tem lógica e nem a marca tem o registo

                                                os carros nacionais também já passam por isto, só que ainda não queremos acreditar.

                                                a quantidade de viaturas "nacionais" que estão com os kms viciados chega a ser assustador.

                                                Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                É só o DOBRO do tempo

                                                Comentário


                                                  JN1984,

                                                  já ponderaste importar um diretamente ?

                                                  se um stand faz isso, acho que pelo menos vais conseguir por ao mesmo preço que ele.

                                                  procura nos stands oficiais da marca que é possível que encontres o carro que procuras.

                                                  de igual forma e como já foi sugerido, procura também no mercado nacional e aperta com o preço que talvez consigas um bom negócio.

                                                  boa sorte.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                    JN1984,

                                                    já ponderaste importar um diretamente ?

                                                    se um stand faz isso, acho que pelo menos vais conseguir por ao mesmo preço que ele.

                                                    procura nos stands oficiais da marca que é possível que encontres o carro que procuras.

                                                    de igual forma e como já foi sugerido, procura também no mercado nacional e aperta com o preço que talvez consigas um bom negócio.

                                                    boa sorte.
                                                    O

                                                    Josemanuel, muito obrigado pelo teu feedback (agradeço mesmo, dado que já acompanho há algum tempo os teus DB dos Mercedes ).

                                                    felizmente ou infelizmente já sinalizei o carro e gosto bastante desta configuração. o Stand em causa já existe há 7 anos e pelos vistos só trabalham assim, com a importação dos carros.

                                                    Relativamente aos registos, o 1.º fica em nome do stand (em PT) e só depois fica em meu nome.

                                                    Eles tratam da legalização e matricula (em nome deles).

                                                    Obrigado pelo feedback malta (espero nao estar a ser enganado no que tange a acidentes/kms do carro, mas já pesquisei na net e não encontrei registo de reclamações/burlas)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                                      Boas,

                                                      O meu carro traz livro de revisões, que obviamente vinha em branco na zona destinada às revisões, pois comprei-o com cerca de 9.000 kms e não tinha realizado nenhuma revisão.

                                                      Quanto à garantia, o meu trazia garantia Audi Plus, válida em toda a Europa, que junto de um concessionário Audi foi possível confirmar informaticamente, pois a viatura não trazia nenhum comprovativo de garantia e foi-me dito que não era necessário, pois estava já tudo informatizado, o que foi confirmado.

                                                      Já utilizei a garantia e não tive qualquer problema.

                                                      Avariou o fecho da tampa do deposito de gasóleo, reparado em garantia em concessionário Audi, sem qualquer problema.

                                                      O meu também não tem GPS, mas está preparado para tal, basta ir à Audi para activar o serviço, o que para mim não é necessário, para além de ser extremamente caro, já ouvi falar que passa os 500 euros, não ainda não me informei sobre isso, por não ter necessidade do mesmo.

                                                      Cumps
                                                      A sério? que estranho, no do carro do meu amigo não tinha isso.

                                                      Nas revisões carimbam ou fica apenas registado informaticamente?

                                                      Comentário


                                                        Não faz sentido legalizaram em nome deles para no dia a seguir por no teu.

                                                        Boa sorte é o que te digo, não vale a pena pensares mais no assunto.

                                                        Nem tudo são vigaristas pronto

                                                        Comentário


                                                          Chiça, quanto mais leio mais preocupado fico

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                            MAs qual era o stress? se assinasse e houvesse porcaria ficava em meu nome a porcaria certo? nao iria assinar nada como é obvio.

                                                            Vou só assinar o modelo de venda com o stand, legalização e restantes tretas é com eles.

                                                            Obrigado pelos avisos malta
                                                            Não é que haja algum problema grave com isso. Mas é um esquema usado por muitos stands mais manhosos. Os carros não estão legalizados e os papeis de legalização estão em branco.
                                                            Quando têm um comprador dizem que o comprador tem de assinar X e Y e acabas pro assinar tb a papelada da importação.
                                                            Ou seja passas a ser tu o importador e o stand limpa logo as mãos de qualquer garantia ou problema que possa haver.

                                                            Depois ainda há os casos mais graves em que o stand não paga o ISV e como tu é que estás como importador, a nível das finanças és tu quem deve o ISV...

                                                            Tendo atenção a isto acho que não há problemas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Não é que haja algum problema grave com isso. Mas é um esquema usado por muitos stands mais manhosos. Os carros não estão legalizados e os papeis de legalização estão em branco.
                                                              Quando têm um comprador dizem que o comprador tem de assinar X e Y e acabas pro assinar tb a papelada da importação.
                                                              Ou seja passas a ser tu o importador e o stand limpa logo as mãos de qualquer garantia ou problema que possa haver.

                                                              Depois ainda há os casos mais graves em que o stand não paga o ISV e como tu é que estás como importador, a nível das finanças és tu quem deve o ISV...

                                                              Tendo atenção a isto acho que não há problemas.
                                                              Muito obrigado pelo conselho, eu tinha ideia que seria por aí e apenas assino o modelo de venda.

                                                              Mas às vezes com a pressa/ansiedade podia cometer esse erro, pelo que agradeço o alerta

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X