Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportback : bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
    Não faz sentido legalizaram em nome deles para no dia a seguir por no teu.

    Boa sorte é o que te digo, não vale a pena pensares mais no assunto.

    Nem tudo são vigaristas pronto
    Não faz sentido porquê? Se fosse eu até exigia que assim fosse, precisamente pelas razões que o Silver apresenta, o carro pertence ao Stand e eu compro o carro a esse stand, tudo simples e sem complicações

    Comentário


      Se o carro for legalizado em nome do comprador o stand apenas prestou serviços de ajuda na legalização de um Carro. Se o carro legalizar o carro e vender ao cliente, Passa a ser vendedor de um bem, tem legalmente responsabilidade pela garantia do carro.

      Se apenas ajuda no processo de legalização do carro a qualquer momento pode dizer que não é responsável pela garantia do carro. Não que isso vá acontecer, mas em se a coisa der para o torto não há onde se agarrar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
        Se o carro for legalizado em nome do comprador o stand apenas prestou serviços de ajuda na legalização de um Carro. Se o carro legalizar o carro e vender ao cliente, Passa a ser vendedor de um bem, tem legalmente responsabilidade pela garantia do carro.

        Se apenas ajuda no processo de legalização do carro a qualquer momento pode dizer que não é responsável pela garantia do carro. Não que isso vá acontecer, mas em se a coisa der para o torto não há onde se agarrar.
        Obrigado pelo input Hiace.

        Em todo o caso o carro terá a garantia da Audi certo? Não que vá assinar qualquer documento para que a importação seja feita em meu nome

        Comentário


          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Obrigado pelo input Hiace.

          Em todo o caso o carro terá a garantia da Audi certo? Não que vá assinar qualquer documento para que a importação seja feita em meu nome
          Pois isso não sei.
          Mas o carro não vai fazer um checkup na audi? Ou foi o stand que disse que o ia levar? Se foi, faz por estar lá no dia do checkup para fazeres esse tipo de perguntas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
            Obrigado pelo input Hiace.

            Em todo o caso o carro terá a garantia da Audi certo? Não que vá assinar qualquer documento para que a importação seja feita em meu nome
            Aqui tens um link sobre bens adquiridos na C.E.:

            http://europa.eu/youreurope/citizens...s/index_pt.htm

            Comentário


              Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
              Aqui tens um link sobre bens adquiridos na C.E.:

              http://europa.eu/youreurope/citizens...s/index_pt.htm
              Se um artigo adquirido num país da UE tiver um defeito, não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado, o vendedor tem de o reparar ou substituir gratuitamente, proceder ao respetivo reembolso ou fazer um desconto no preço.


              Reparem, o vendedor...

              Comentário


                não vejo nada de errado nesse carro e acredito que esteja tudo bem.

                sendo um carro muito recente e com garantia de fábrica até não haverá problemas.

                relativamente ao registo acho que fazes bem que fique em nome deles e só depois passe para o teu.

                são 5 dias e passa num instante.

                o que deves fazer é uma lavagem de estrada e de motor para retirar eventuais resíduos de sal que possa ter.

                de resto é rolar e fazer as revisões na marca.

                um abraço e boa sorte.

                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                O

                Josemanuel, muito obrigado pelo teu feedback (agradeço mesmo, dado que já acompanho há algum tempo os teus DB dos Mercedes ).

                felizmente ou infelizmente já sinalizei o carro e gosto bastante desta configuração. o Stand em causa já existe há 7 anos e pelos vistos só trabalham assim, com a importação dos carros.

                Relativamente aos registos, o 1.º fica em nome do stand (em PT) e só depois fica em meu nome.

                Eles tratam da legalização e matricula (em nome deles).

                Obrigado pelo feedback malta (espero nao estar a ser enganado no que tange a acidentes/kms do carro, mas já pesquisei na net e não encontrei registo de reclamações/burlas)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                  A sério? que estranho, no do carro do meu amigo não tinha isso.

                  Nas revisões carimbam ou fica apenas registado informaticamente?
                  Pois se estranho desconheço.

                  Todos os carros que tive, todos tiveram livro de revisões.

                  Fica anotado informaticamente e carimbado o livro de revisões, como é habitual.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                    Pois se estranho desconheço.

                    Todos os carros que tive, todos tiveram livro de revisões.

                    Fica anotado informaticamente e carimbado o livro de revisões, como é habitual.
                    Vou confirmar isso no carro do meu amigo, obrigado pelo feedback.

                    Não existe por aqui ninguém que tenha já comprado um carro neste stand!?

                    Pareceu me bastante recente, mas supostamente está registado há 7 anos no sv [emoji51]

                    Comentário


                      eu uma vez no olx estava registado há 120 anos

                      eu acho, mas posso tentar saber, que os audi têm livro de revisões na mesma.
                      pelo menos em portugal. traz o chassis, códigos dos extras, vin e sitio para os carimbos.

                      pode é não estar carimbado, mas o livro tem de existir.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        eu uma vez no olx estava registado há 120 anos

                        eu acho, mas posso tentar saber, que os audi têm livro de revisões na mesma.
                        pelo menos em portugal. traz o chassis, códigos dos extras, vin e sitio para os carimbos.

                        pode é não estar carimbado, mas o livro tem de existir.
                        Então esse livro o carro tem. Tem o carimbo do stand e um autocolante com o vin e extras do veículo.

                        Gostava era msm de saber se havia feedback do stand, mas não está fácil...

                        Comentário


                          na audi não sei, mas desde 2010 que os mercedes não usam mais os livros.

                          ficas apenas com o registo informático e as faturas.


                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                          eu uma vez no olx estava registado há 120 anos

                          eu acho, mas posso tentar saber, que os audi têm livro de revisões na mesma.
                          pelo menos em portugal. traz o chassis, códigos dos extras, vin e sitio para os carimbos.

                          pode é não estar carimbado, mas o livro tem de existir.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                            Então esse livro o carro tem. Tem o carimbo do stand e um autocolante com o vin e extras do veículo.

                            Gostava era msm de saber se havia feedback do stand, mas não está fácil...
                            Oh JN, não penses mais nisso. Já sinalizaste o carro, o carro é praticamente novo... não terás problemas. Se o carro tivesse 2 ou 3 anos... agora assim não vale a pena perderes o sono com isso

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              Boa tarde caros Colegas,

                              Vendi o MINI cá de casa e tenho em vista um carro mais familiar.

                              O orçamento seria €20-25K e queria um S1, A3 Sportback ou Volvo V40, de preferência até 30.000 Kms e com Xenon, Ac. Automático, e ecrã central a cores.

                              Não faço muitos Kms (dado que me desloco na cidade de mota), mas o mercado empurra-me para um Diesel (dada a inexistência de carros a gasolina em oferta no SV).

                              O carro seria utilizado esporadicamente durante a semana e para viagens (LX-Algarve, LX-Leiria e Espanha 1-2 vezes por ano).

                              Dado que o S1 é mais limitado em termos de espaço (pese embora a condução seja mais envolvente), estou inclinado para o A3 Sportback.

                              Este parece preencher todos os meus requisitos, tenho apenas um pequeno receio (é importado / França):

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8733521/

                              Supostamente é um carro de serviço, utilizado pelo stand em França durante apenas 6 meses (coincide com a data da 1.ª matricula).

                              Agradeço a vossa opinião e sugestões.

                              Muito obrigado



                              Aqui tens o que encaixa idealmente nesse orçamento e utilização pretendida:

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8737431/


                              18 mil euros e de 2015

                              Comentário


                                Se tá decidido e já deste sinal, esquece.
                                Em qualquer carro é sempre uma lotaria, mesmo novos com zero kms.

                                Isso é um belo carro, gosto muito deste A3, carregado de extras então.

                                Eu, quando for para trocar o civic o A3 1.0 tsi será uma prioridade se não tiver um preço muito exagerado e houver bons descontos.

                                Desfruta do carro e muitos bons kms com ele ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                  Aqui tens o que encaixa idealmente nesse orçamento e utilização pretendida:

                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8737431/

                                  18 mil euros e de 2015
                                  ele já sinalizou um 1.6tdi...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    ele já sinalizou um 1.6tdi...
                                    Exacto, bem ou mal está feito, mas não encontrava um tsi com o extras que pretendo.

                                    Por acaso achei o 1.6 tdi neste carro muito suave, sem vibrações.... subida de regime linear...algo diferente do que estou habituado no mais nervoso 2.0 tdi do Golf V. Mesmo o 1.6 cooper D do MINI tem uma aceleração mais "sentida", se é que me faço entender. No entanto no papel os números não divergem muito.

                                    Quando tiver o carro depois dou feedback mais em pormenor

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                      Vou confirmar isso no carro do meu amigo, obrigado pelo feedback.

                                      Não existe por aqui ninguém que tenha já comprado um carro neste stand!?

                                      Pareceu me bastante recente, mas supostamente está registado há 7 anos no sv [emoji51]
                                      Sendo profissional do ramo e tendo um NIF associado à conta do SV, basicamente, apenas editou os dados pessoais/stand para ter uma nova identidade.

                                      Se isso é bom ou mau... depende do nome anterior.

                                      Comentário


                                        Update:

                                        Contactei o vendedor, está tudo a andar. A DAV, inspecçao B e 1.º registo, confirmado que fica tudo em nome do Stand.

                                        Só depois é que passa para o meu nome

                                        Resta aguardar.

                                        P.S.: já não consta o anuncio no SV

                                        Comentário


                                          Ora, ainda cá estou à espera de o carro me ser entregue... É normal levar tanto tempo para a DGV dar as matriculas ?!

                                          O vendedor disse que entre hoje e amanhã já as tem... mas já me começa a irritar, não encomendei um carro de fábrica

                                          Para piorar um conhecido de um familiar, que tem alguns stands, disse-me que o processo levava 2-3 dias.. fiquei passado e começo a ficar desconfiado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Ora, ainda cá estou à espera de o carro me ser entregue... É normal levar tanto tempo para a DGV dar as matriculas ?!

                                            O vendedor disse que entre hoje e amanhã já as tem... mas já me começa a irritar, não encomendei um carro de fábrica

                                            Para piorar um conhecido de um familiar, que tem alguns stands, disse-me que o processo levava 2-3 dias.. fiquei passado e começo a ficar desconfiado
                                            Comprar um carro importado sem matrículas pode dar nisto.

                                            O mais engraçado é que esses tipos tiram fotos com chapas portuguesas colocadas, mas lá vivo, chapéu!

                                            Resta esperar.

                                            Comentário


                                              Não me parece que demore 2 ou 3 dias ... só se se agora é muito mais rapido ... no meu tempo eram umas 2 semanas a correr bem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Comprar um carro importado sem matrículas pode dar nisto.

                                                O mais engraçado é que esses tipos tiram fotos com chapas portuguesas colocadas, mas lá vivo, chapéu!

                                                Resta esperar.
                                                Nem mais, os anúncios aparecem com matriculas portuguesas.

                                                O vendedor tinha dito que na semana passada entregava... sexta disse que 2.ª ou 3.ªF, supostamente têm havido muitos pedidos junto do IMTT para matricular carros novos antes do aumento dos impostos... tenho ouvido unz ruidos acerca disto, mas o aumento é assim tão considerável que justifique ?!

                                                Comentário


                                                  Boa tarde Colegas,

                                                  Em breve devo abrir um DB sobre o carro.

                                                  recebi-o na quarta, mas dado que nem a buzina funcionava, nem um problema na roda dianteira direita (que ao que se apurou era um rolamento lixado ) estavam resolvidos, só hoje é que fui buscar o carro em definitivo.

                                                  No geral o carro é fantástico, muito (mas muito) silencioso, anda q.b. e já confirmei na Audi que a garantia acaba a 06/2017.

                                                  Preço para a revisão dos 30.000 (que penso fazer aos 20.000, ou seja daqui a 5.500 kms) na Audi são €340

                                                  Abraços

                                                  Comentário


                                                    e vais fazer aos 20 porque...?

                                                    essa do rolamento é que é estranho.

                                                    Comentário


                                                      Audi A3 Sportback : bom negócio?

                                                      Também achei muito estranho, mas o barulho ficou mesmo resolvido ( andei hoje um pouco mais depressa - [emoji57]- e nada, o carro é de uma insonorisacao fantástica.

                                                      Supostamente o rolamento poder ater ficado danificado numa passagem pelo buraco mais agressiva...numa subida de passeio. Enfim, pouco percebo disto, mas o que interessa é que está resolvido.

                                                      Vou fazer aos 20k por por precaução e por não saber que tipo de utilização é que o carro teve antes de mim.

                                                      Agradeço a todos os comentários e feedback obtido na compra do carro.

                                                      Próximo passo ser abrir um Db

                                                      Comentário


                                                        Muitos e bons kms com a máquina.

                                                        Venha de lá esse DB

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          e vais fazer aos 20 porque...?

                                                          essa do rolamento é que é estranho.
                                                          Pois, um carro com tao poucos km e já a levar rolamento de roda.. Pode ser defeito do original

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                            Também achei muito estranho, mas o barulho ficou mesmo resolvido ( andei hoje um pouco mais depressa - [emoji57]- e nada, o carro é de uma insonorisacao fantástica.

                                                            Supostamente o rolamento poder ater ficado danificado numa passagem pelo buraco mais agressiva...numa subida de passeio. Enfim, pouco percebo disto, mas o que interessa é que está resolvido.

                                                            Vou fazer aos 20k por por precaução e por não saber que tipo de utilização é que o carro teve antes de mim.

                                                            Agradeço a todos os comentários e feedback obtido na compra do carro.

                                                            Próximo passo ser abrir um Db
                                                            Vives longe de Espanha? Pergunto isto porque segundo sei as revisões na marca lá são bem mais baratas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                              Vives longe de Espanha? Pergunto isto porque segundo sei as revisões na marca lá são bem mais baratas.
                                                              Vivo em LX, não me compensa

                                                              Mas obrigado pela sugestão

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X