Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde - Tirar as teimas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas.

    A forma mais fácil é registares-te no site da Via Verde e alterares os settings do identificador. Provavelmente o teu identificador tem essa função desativada.

    Eu também tenho um identificador da segunda geração (atualmente vai na terceira geração), e tenho isso a funcionar, assim como os abastecimentos, drive-in e ferries.
    Editado pela última vez por Panda4x4; 02 June 2016, 23:07.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
      Boas.

      A forma mais fácil é registares-te no site da Via Verde e alterares os settings do identificador. Provavelmente o teu identificador tem essa função desativada.

      Eu também tenho um identificador da segunda geração (atualmente vai na terceira geração), e tenho isso a funcionar, assim como os abastecimentos, drive-in e ferries.
      Obrigado!
      Estava na minha conta da via verde, mas no tablet. E não apareciam todas as funcionalidades do site. No pc, deu logo para ver e já está feito.

      Comentário


        Eu tenho um que deve ser de 2005 e já ficou sem pilha montes de vezes e acho que já avariou também.

        Comentário


          Anda aí uma publicidade à "Via verde Leve" ...

          É mais leve ? O carro gasta menos ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Anda aí uma publicidade à "Via verde Leve" ...

            É mais leve ? O carro gasta menos ?
            É uma modalidade de aluguer que só paga 70 centimos por mês, só nos meses que for usada.

            Calhou de andar no site a ver, aqui vai a tabela, um link só funciona para quem está registado.

            (Também: aluguer de 8 euros está com primeiro ano gratis, a compra reduz de 28 para 18)


            ModalidadeNOVIDADE
            LEVE
            1.2€
            0.7€

            • Pague só nos meses que utiliza2

            • Envio gratuito1
            • Sem fidelização
            • Garantia vitalícia


            Ideal para:UTILIZADORES OCASIONAIS


            MAIS POPULAR
            ALUGUER
            8€
            0€

            • Oferta 1ª anuidade e 7 euros nas seguintes

            • Envio gratuito1
            • Sem fidelização nem custos de manutenção
            • Garantia Vitalícia


            Ideal para:UTILIZADORES FREQUENTES



            COMPRA
            28€
            18€

            • Envio gratuito1
            • 2 Anos de Garantia



            Ideal para:UTILIZADORES FREQUENTES

            Comentário


              A propósito destes preços mais recentes para a aquisição / aluguer da via Verde, alguém sabe dizer-me se o desconto de "7€ nas seguintes" anuidades é um valor descontado anualmente? Nesse caso, enquanto a anuidade for de 8€, na prática o valor da anuidade seria 1€.
              Se for assim, em teoria para esse valor compensa o aluguer, pois serão necessários bastantes anos para fazer o break even com o valor de aquisição proposto.

              Comentário


                os 7€ é com fatura eletrónica...e sim o primeiro ano estás isento...
                o aluguer tem incluído troca em caso de avaria...

                Comentário


                  O identificador subiu para 22€.. nem sei se alugue o normal com a primeira anuidade gratuita, se me registo com a viva verde leve.. se fizer é só de longe a longe, ou quando for preciso uma viagem até ao porto ou aveiro, pode haver vezes q nem 1 por més faça..

                  O meu problema é mesmo as taxas das portagens no payshop e o esquecimento de as pagar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Infusion Ver Post
                    O identificador subiu para 22€.. nem sei se alugue o normal com a primeira anuidade gratuita, se me registo com a viva verde leve.. se fizer é só de longe a longe, ou quando for preciso uma viagem até ao porto ou aveiro, pode haver vezes q nem 1 por més faça..

                    O meu problema é mesmo as taxas das portagens no payshop e o esquecimento de as pagar
                    ouch. Era 18 antes, não era?

                    O meu identificador tem uns 20 anos, acho eu, está a ficar meio marado, gasta a pilha em 2 anos ou menos. Nem é pela pilha, é mais pela seca pela espera de ser atendido.

                    Comentário


                      Comprei um em 2014 ou 2015 para o meu sogro por 27.50€...

                      Comentário


                        O meu identificador era de 2000 (comprado) e na última troca de pilhas a colaboradora da ViaVerde partiu-o ao abrir p/ a troca da pilha.

                        Solução proposta: troca imediata p/ um novo sem custos

                        Os raios UV durante 16 anos foram terríveis p/ o identificador.

                        Comentário


                          Aluguer é melhor.
                          O problema da compra é o risco de avaria que hoje em dia é maior pq a electrónico actual destas coisa é só estilo descartável...

                          Comentário


                            Bons dias a todos. Em conversa com uma pessoa conhecida que trabalha na via verde, a conclusao é que para os novos aparelhos compensa em muito alugar. Como ja foi dito, estes novos aparelhos nao trocam pilha. Ou seja, avaria troca por um novo. E pasmem-se, mas a media de tempo para os aparelhos darem raia é aproximadamente 2 anos. Logo, quem compra, ao fim de 2 anos vai ter que desembolsar outra vez. Eu optei por alugar o identificador no mes passado, mas compreendo a logica de quem o compra e arrisca que o mesmo nao avarie

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                              Bons dias a todos. Em conversa com uma pessoa conhecida que trabalha na via verde, a conclusao é que para os novos aparelhos compensa em muito alugar. Como ja foi dito, estes novos aparelhos nao trocam pilha. Ou seja, avaria troca por um novo. E pasmem-se, mas a media de tempo para os aparelhos darem raia é aproximadamente 2 anos. Logo, quem compra, ao fim de 2 anos vai ter que desembolsar outra vez. Eu optei por alugar o identificador no mes passado, mas compreendo a logica de quem o compra e arrisca que o mesmo nao avarie
                              na realidade isso não é bem assim, tenho um identificador há mais de 7 anos, comprado, pois na altura ainda não existia modalidade de regime de aluguer, e uso frequentemente, e ainda não ficou sem pilha, e quando ficar é só abri-lo e troca-la e está andar, o mesmo acontece com estes últimos também tenho um e com mais de 2 anos e ainda não avariou curiosamente e também dá para mudar a pilha ao contrario do que dizem, é apenas uma maneira de andarem a comer dinheiro ao pessoal mais leigo no assunto, não tem qualquer ciência mudar uma pilha, mesmo sendo soldada...

                              o único beneficio no aluguer é mesmo se o identificador avariar, mas a probabilidade de isso acontecer é extremamente baixa...

                              A via verde não se está para perder, tem de arranjar estratagemas de andar sempre a comer dinheiro aos clientes...

                              Comentário


                                Percebo e concordo com o que dizes carbookk, mas quando tive essa conversa nao foi no sentido "comercial". Apenas se falou no assunto. Os identificadores que tens ja sao os desta ultima geração, a 4a se nao tou em erro?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                  Percebo e concordo com o que dizes carbookk, mas quando tive essa conversa nao foi no sentido "comercial". Apenas se falou no assunto. Os identificadores que tens ja sao os desta ultima geração, a 4a se nao tou em erro?
                                  só conheço 3 gerações mas são 4 o 1º o grande rectangular, 2º uma caixa pequena rectangular e depois os dois sucessores que são pequenos...

                                  sim o mais velho da 1º geração foi descontinuado ao fim de pouco tempo, o da 2º geração foi o que durou mais anos e os ultimos são da 3ª e 4ª geração pouca diferença tem um do outro em aspecto... e sim já são dos pequenos lançados nos últimos anos...


                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por carbookk; 23 January 2017, 11:31. Razão: correcção de info

                                  Comentário


                                    Penso que ja ha uma 4a, mas nao consigo dar a certeza agora. Daqui bocado quando for ao carro ja confirmo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                      Penso que ja ha uma 4a, mas nao consigo dar a certeza agora. Daqui bocado quando for ao carro ja confirmo
                                      não deve de haver ainda 5ª, o meu cunhado foi lá buscar um em Novembro e o que estavam ainda a fornecer é 4ª geração só... igual ao da imagem...
                                      Editado pela última vez por carbookk; 23 January 2017, 11:32. Razão: erro de info

                                      Comentário


                                        O meu é diferente.... fui parvo e podia ter tirado uma foto. Nao quer dizer que nao seja 3a geração tambem, mas é diferente. Depois posto foto

                                        Comentário


                                          a minha via verde é essa mesma da 3ª geração, já o meu pai tem um da 2ª, a minha via verde tem 1 ano e meio sensivelmente. Não sei se já lançaram uma caixa nova

                                          Comentário


                                            Comprei. Há alturas que uso muito, mas penso que é a melhor solução. Em todo o caso fiz 6200 km em 3 meses. Nem quero pensar no pesadelo das portagens virtuais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                              só conheço 3 gerações o 1º o grande rectangular, e depois os dois sucessores que são pequenos...

                                              sim o mais velho é da 2º geração e o ultimo é da 3ª geração pouca diferença tem um do outro em aspecto... e sim já são dos pequenos lançados nos últimos anos...



                                              Antes desse 1ª geração, já tinha havido outro.

                                              Logo esse ´2 de 2ª, e o actual é de 4ª.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Antes desse 1ª geração, já tinha havido outro.

                                                Logo esse ´2 de 2ª, e o actual é de 4ª.

                                                Exactamente.
                                                Estou a ficar velho , já passei por essas gerações quase todas, 1ª, 2ª e 4ª

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Antes desse 1ª geração, já tinha havido outro.

                                                  Logo esse ´2 de 2ª, e o actual é de 4ª.

                                                  por acaso não me lembro desse da 1º geração , mas pelo que vejo, esteve pouco tempo, até reduzirem o tamanho, então foi a caixa da 2º geração que esteve mais tempo, então sendo assim bate certo, são 4º gerações e eu já tenho a 3º que foi uma troca de um de 2ª que avariou e um de 4ª geração...

                                                  Comentário


                                                    O meu é este, adquirido ha 1 mes. Digam de vossa justiça...

                                                    Comentário


                                                      pois esse já tem outra carcaça, diferente das 2 lançadas anteriores, portanto já lançaram uma 5ª geração, mas ainda devem ter muitos da 4ª geração para despachar, ainda para mais dizes ao 1 mês, então foi agora recentemente que os começaram a fornecer...

                                                      Comentário


                                                        Foi o que me pareceu, que era diferente desses mostrados. E ao que parece, estes ja nao trocam pilha, so trocando o aparelho. Dai o aluguer ser compensatorio. Atenção que foi o peixe que me venderam numa conversa casual

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                                          Foi o que me pareceu, que era diferente desses mostrados. E ao que parece, estes ja nao trocam pilha, so trocando o aparelho. Dai o aluguer ser compensatorio. Atenção que foi o peixe que me venderam numa conversa casual
                                                          Os de 4ª geração também não trocam a pilha, trocam o aparelho. Isto é informado na loja da VV.

                                                          Mas esse da última foto é de 4ª geração, parece-me. Tenho um igual.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por familiapinhao Ver Post
                                                            Foi o que me pareceu, que era diferente desses mostrados. E ao que parece, estes ja nao trocam pilha, so trocando. Dai o aluguer ser compensatorio. Atenção que foi o peixe que me venderam numa conversa casual
                                                            já fui a outro lado ver, e dão na mesma para mudar a pilha, tal e qual como qualquer um dos anteriores, mas lá está nem toda gente está apta para fazer esse tipo de intervenção e as pilhas não se encontram ai ao virar da esquina, tem de se mandar vir online ou comprar numa loja física da especialidade(electrónica), eles aproveitam-se dessa situação, simplesmente o aluguer só tem mesmo a vantagem de em caso de avariar(o que é algo muito raro), é que compensa, fora isso anda-se a pagar uma renda mensal há via verde do aluguer e a somar mais a utilização que damos, eles não se perdem...

                                                            infelizmente hoje em dia há sempre pessoal a investigar estas coisas e depois divulga na Internet, até como fazer, e graças a isso, vai-se poupando uns trocos...

                                                            Comentário


                                                              O meu é igual, pago em 30/12 e chegado em Janeiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X