Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro recomendariam para a Maria? Opções para troca de rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post



    Se estiver conforme aparentam as fotos, parece uma muito boa aposta.

    Comentário


      #92
      o preço e quilometragem parecem estar de acordo com o normal, só é pena não ser o 1.6.

      Comentário


        #93
        boa opção esse focus.
        Mas fica o alerta, gastador e demasiado pastelão, se não importar é fiavel qb.

        Comentário


          #94
          Fiabilidade em 1.º. Potência é secundária. Consumo, sendo importante, também não é fundamental. Hoje vou falar com o vendedor.

          Comentário


            #95
            Se não for marosca, é um carro jeitoso. Como também só quero carro para andar sem grandes chatisses, seria uma boa hipótese se estivesse para trocar de viatura.

            Comentário


              #96
              até nos novos muitas das vezes há chatiCes, quanto mais em carros com 10 anos e mais. é ver o estado dele, verificar os principais componentes e decidir.

              Comentário


                #97
                Pois como já disseram é mesmo escolher o que tiver melhor relação preço/estado geral

                Comentário


                  #98
                  Sim o Focus II deve ser uma boa escolha, e ainda por cima em Leiria, perto de ti.

                  Comentário


                    #99
                    Bom, o Focus já era, mas a comunicação com o vendedor também foi um pouco estranha, para além de que o anúncio era alterado a um ritmo de várias vezes ao dia. Para mim havia ali gato...

                    Ontem descobri um lobo em pele de cordeiro e pela descrição e características parece-me até um bom negócio . Os 145 € de IUC é que... : http://www.standvirtual.com/carros/a....PBUobp3j.dpuf. Mas não vou andar a cometer "loucuras" deste tipo.

                    Entretanto vi um excelente candidato em relação ao qual aguardo resposta: um carro de 2004, com 75 CV e 151.000 km, segmento B, com enorme disponibilidade de peças e que parece estar direitinho, para além de que levou revisão recente (segundo o anúncio). Falta saber se tem A/C, embora eu desconfie que não, mas estando o carro em bom estado, pelo preço que é, acho que vou avançar. O preço: 1200 €. E não é italiano, nem PSA.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Bom, o Focus já era, mas a comunicação com o vendedor também foi um pouco estranha, para além de que o anúncio era alterado a um ritmo de várias vezes ao dia. Para mim havia ali gato...

                      Ontem descobri um lobo em pele de cordeiro e pela descrição e características parece-me até um bom negócio . Os 145 € de IUC é que... : http://www.standvirtual.com/carros/a....PBUobp3j.dpuf. Mas não vou andar a cometer "loucuras" deste tipo.

                      Entretanto vi um excelente candidato em relação ao qual aguardo resposta: um carro de 2004, com 75 CV e 151.000 km, segmento B, com enorme disponibilidade de peças e que parece estar direitinho, para além de que levou revisão recente (segundo o anúncio). Falta saber se tem A/C, embora eu desconfie que não, mas estando o carro em bom estado, pelo preço que é, acho que vou avançar. O preço: 1200 €. E não é italiano, nem PSA.
                      Foi pena o Focus, ias converter-te à Ford... é um excelente produto.

                      Esse último carro (parecem as descrições do DeCeIi ) parece ser um Clio. Se for é capaz de ter AC, sendo de 04... mas por esse preço é algo estranho. Será um Modus? Costumam ser mais baratos... é isso, um Modus!

                      edit: escusado será dizer... cuidado com os negócios "demasiado bons"...
                      Editado pela última vez por Vocsa; 03 June 2016, 09:10.

                      Comentário


                        Acertaste à primeira!

                        Realmente eu também desconfio sempre quando a "esmola" é demasiado grande - já com o Focus achei isso. Curiosamente enviei ontem mail ao vendedor e ainda não tive resposta.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Acertaste à primeira!

                          Realmente eu também desconfio sempre quando a "esmola" é demasiado grande - já com o Focus achei isso. Curiosamente enviei ontem mail ao vendedor e ainda não tive resposta.
                          1200 euros por um Clio II de 2004, se estiver bom, é demasiado barato. Possivelmente, terá gato. Se estiver tudo bem, não deixes fugir o negócio.

                          Comentário


                            Às vezes o pessoal demora a responder aos e-mails porque foram trabalhar para fora... e levaram o carro. E agora estão num país onde compensa muito mais mandar o carro por transportadora do que legaliza-lo lá...



                            1200 euros é realmente baixo, mas por vezes aparecem por pouco mais, perto dos 2k e em bom estado. Acaba por ser um bom negócio se estiverem bem tratados e com manutenção em dia... mas de 2004 e por menos de 1500 é raro, seja que carro for.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                              Foi pena o Focus, ias converter-te à Ford... é um excelente produto.

                              Esse último carro (parecem as descrições do DeCeIi ) parece ser um Clio. Se for é capaz de ter AC, sendo de 04... mas por esse preço é algo estranho. Será um Modus? Costumam ser mais baratos... é isso, um Modus!

                              edit: escusado será dizer... cuidado com os negócios "demasiado bons"...
                              Qualquer carro daquela altura do focus é um excelente produto , seja de que marca for.

                              Comentário


                                Ui, Clios...passei meses à procura de um para a Maria. Fartei-me de ver e experimentar.
                                Por esse preço acho muito estranho mesmo.
                                O que acabámos por comprar foi um de 2002, 1.2 16v, versão Autentique (sem AC), 110 mil km, muito bom de pintura por 2150€.
                                O mais barato da Phase II que fui ver, era de 2001 e custava 1800€ e enganou-me bem nas fotos. Nem o quis experimentar de tão maltratado que estava. Mas aqui também na zona de Lx é tudo a roubar...

                                Comentário


                                  Pois... o anúncio já era, e resposta nada!

                                  Já agora, vi um Clio 1.2 16V de 2005 à venda por 1500 €... mas com 306.000 km!!! (só mesmo por curiosidade, claro).

                                  Comentário


                                    E este?
                                    http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...troca-19910312

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                      Não me desagrada. Parece faltar-lhe um extra importante que é o A/C. Mas vai para a lista de carros a considerar, sem dúvida.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                        É uma boa compra... no sentido de ser um bom carro e fiável. Só peca mesmo muito por ser lento. Foi dos carros com menor disponibilidade que já conduzi e já andei com coisas bem lentas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Não me desagrada. Parece faltar-lhe um extra importante que é o A/C. Mas vai para a lista de carros a considerar, sem dúvida.
                                          Este carro trás sempre ac de série
                                          Editado pela última vez por Vizza; 03 June 2016, 20:51.

                                          Comentário


                                            Mais recente que este, por esse orçamento não será fácil:

                                            http://www.custojusto.pt/porto/ligei...t-1-1-19643571

                                            Comentário


                                              Outra opção:
                                              http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...o-1-2-19724814

                                              Comentário


                                                Atenção, que eu só considerei o Clio de que falei por ser teoricamente um excelente negócio, o que me levaria a abrir uma excepção para considerar esse carro. De resto, Renault não é das marcas que aprecie por aí além.

                                                Tenho procurado mais Fiat Punto II, por exemplo.

                                                Comentário


                                                  Sim, tambem só referi aquele clio devido ao negócio em si, mas tambem pelo nº reduzido de KM´s, por que Clios existem aos montes.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Atenção, que eu só considerei o Clio de que falei por ser teoricamente um excelente negócio, o que me levaria a abrir uma excepção para considerar esse carro. De resto, Renault não é das marcas que aprecie por aí além.

                                                    Tenho procurado mais Fiat Punto II, por exemplo.
                                                    Tenho um punto II. Adoro o carro nem parece um fiat, á 8 anos 210mil km e nunca me deixou a pé

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                      É uma boa compra... no sentido de ser um bom carro e fiável. Só peca mesmo muito por ser lento. Foi dos carros com menor disponibilidade que já conduzi e já andei com coisas bem lentas...
                                                      Por acaso já andei num Punto Evo de 2013, da geração a seguir a esse que postas-te , e é muito lento mas é muito agradável, pelo menos em cidade, pois é linear, a caixa é suave, a condução é excelente.

                                                      Mas claro, parece um caracol ao lado de um Punto I 1.2 75cv, Brava 1.2 16v 82cv ( termos de comparação que tenho ) . Até o Polo 1.2 64cv da minha maria é mais rápido pelo menos em cidade. Mas de resto, esse Gpunto tem tudo o que de bom a Fiat sabe fazer

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Atenção, que eu só considerei o Clio de que falei por ser teoricamente um excelente negócio, o que me levaria a abrir uma excepção para considerar esse carro. De resto, Renault não é das marcas que aprecie por aí além.

                                                        Tenho procurado mais Fiat Punto II, por exemplo.
                                                        Pois, isto depois acaba por ir dos gostos de cada um. O Clio II é muito adorado no fórum mas é preciso ver que é um projecto já dos anos 90, perdendo claramente para os concorrentes de meados dos anos 2000, pelo menos em espaço interior ( daí eu gostar de fiat's ) , mantendo claro o comportamento e conforto ao nivel francês.

                                                        Comentário


                                                          Os Puntos II cumprem com vários requisitos: estão a preços realmente baixos e com muita oferta, têm normalmente equipamento interessante (sendo que o que mais me interessa, para além da segurança, é ter A/C), a manutenção é muito acessível (principalmente para o motor 1.2 de 8V e 60 CV) e disponibilidade de peças também não é problema para este carro. Para além disso, gosto da estética (pré-restyling).

                                                          Já agora, para além da parte estética, o que será que melhorou nos Punto II pós-restyling? Segurança? Qualidade/fiabilidade? Conforto?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Os Puntos II cumprem com vários requisitos: estão a preços realmente baixos e com muita oferta, têm normalmente equipamento interessante (sendo que o que mais me interessa, para além da segurança, é ter A/C), a manutenção é muito acessível (principalmente para o motor 1.2 de 8V e 60 CV) e disponibilidade de peças também não é problema para este carro. Para além disso, gosto da estética (pré-restyling).

                                                            Já agora, para além da parte estética, o que será que melhorou nos Punto II pós-restyling? Segurança? Qualidade/fiabilidade? Conforto?
                                                            assim a 1ª vista para além do facelift estético exterior, o volante e o quadrante são ligeiramente diferentes, e penso que o a/c de série em algumas versões e a introdução do 1.3 multijet penso que só veio no facelift

                                                            Comentário


                                                              Penso que as alterações vão um pouco mais além. No capitulo dos air-bags havia mais em opção, o que não significa que encontres um com eles. Depois começaram a haver versões com ESP, se não estou em erro.

                                                              De qualquer forma tens aqui no fórum pessoal com grande conhecimento na matéria, não custa nada pedir que apareçam aqui. Tenho a certeza que o gtabarth nos consegue corrigir a todos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X