Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de SUV - X1 vs 3008 vs Tiguan vs Ateca vs Sportage vs Tucson

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Posso-te falar em concreto do Sportage mas nas versão anterior.

    Na altura abri o db e estão lá expostas as razões da venda.

    Sobre o que valorizas nos teus posts, no que toca à garantia vendi o meu quando ainda faltavam 2 anos e meio para o termo da garantia, tendo sido sempre fiável.

    O motor 1.7 já era fraco em 2011 quando o comprei, isto a nivel de prestações, embora conseguisse consumos razoáveis.

    A questão da classe 1 com vverde pesou zero na venda.

    Dito isto a minha duvida seria entre o 3008 e o X1, e só andando nos dois, dependendo claro dos preços concretos em contenda.
    Por acaso pelos reviews que tenho lido e visto as prestações do Sportage não impressionam nem no 1.7 nem no 2.0... E por norma os consumos são sempre os piores de todos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Conforme já te disse noutro sítio, o meu preferido desses é sem dúvida o X1, mas nunca o 16d.
      Nunca na minha vida daria mais de 20k€ por um carro com um motor de 3 cilindros, e então pelo valor que a BMW anda a pedir pelo X1 16d é de loucos
      e sendo um carro para fazer 8 anos em casa, então nunca seria mesmo esse

      Nesse lote de opções, e uma vez que colocas de lado o Tiguan, a minha opção seria mesmo o Peugeot 3008. Estou a gostar bastante do carro.
      Ainda esta manhã vi dois, um cinzento e um preto, e acho que o carro está excelente em termos de design, e tem um equipamento e motor interessantes.
      Pois oX1 18d seria o ideal, mas já a cortar em bastantes extras e a contar com o desconto, não acredito que consiga menos de 45.000€ já é esticar um bocado a corda.

      Comentário


        #33
        Por um lado vais pensar podia ter um motor melhor e mais equipamento, por outro vais andar a pensar, o que gostava mesmo era o ???

        Qual é o preferido sem olhar ao preço? Comprem esse nem que venha com menos equipamento! Qualquer outra opção vai trazer menos satisfação a prazo, pelo menos no meu caso é assim.

        Comentário


          #34
          ... Ah, e para mim neste momento, um dos primeiros extras que colocaria num carro seria a caixa automática.
          Para mim é (desde há já algum tempo) obrigatório.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Por um lado vais pensar podia ter um motor melhor e mais equipamento, por outro vais andar a pensar, o que gostava mesmo era o ???

            Qual é o preferido sem olhar ao preço? Comprem esse nem que venha com menos equipamento! Qualquer outra opção vai trazer menos satisfação a prazo, pelo menos no meu caso é assim.
            Eu entendo isso, sem dúvida.

            Mas também se poupar em X ou Y de equipamento, sei que vou andar a pensar, gastei 40.000 € em vez de gastra 42.000€ ou 43.000€ e não tenho isto ou aquilo que queria.

            Como dizia o outro, "é uma faca de dois legumes"

            Comentário


              #36
              O único carro deste lote que conheço é o Hyundai. De resto, não conduzin nenhum.

              Mas a minha experiência diz-me que o X1 é o melhor dos automóveis em apreço. Contudo, não acho que valha o que custa a mais. Acho-o demasiado caro, seja qual for a versão.

              O 3008, pelo que vou lendo, parece-me ser muito interessante. Tem tudo o que se procura. O PVP é alto, mas sei que os descontos não são o maus, o que o coloca num valor mais justo.

              O Tucson, quanto a mim, tem o problema do preço. É caro, mesmo a versão mais equipada não tem tudo, e os descontos são fracos. Tirando, é automovel muito bom. O motor tem pouca potência, mas é muito redondo e a caixa está bem escalonada. É daqueles automóveis com qualidade de condução.

              O Sportage será semelhante, perdendo apenas no requinte e qualidade de alguns materiais. Mas também é bem mais barato. Ou seja, é melhor negócio. Se não abdicas dos faróis LED ou xenon, acho que tens de descartar o Kia. Segundo percebi, não pode ter isso.

              O Ateca deve ter o mesmo conceito do Leon. Ou seja, um Golf/Tiguan menos requintado e refinado, mas muito mais barato. Ou seja, mais atrativo como negócio.

              Quanto à questão dos motores, depende. Os motores pequenos resultam bem em vários modelos. Depende do escalonamento da caixa, da disponibilidade em baixos regimes e até da capacidade de fazer rotação. Há muitos que são mais do que suficientes, principalmente no dia-a-dia.

              Depois, isto é muito giro dizer que se precisa sempre do mais potente, mas basta andar pelo fórum para se ver a preocupação com os consumos. Ou seja, compram os mais potentes, mas depois andam sempre devagar, que é onde não se notam as diferenças.

              Quando ensaiava carros, notava muito a diferença entre motores grandes e pequenos. Mas eu andava, literalmente, sempre a fundo. Aí, sim, nota-se bem a diferença.
              Na condução que a generalidade das pessoas faz, é que eu também faço agora, os motores pequenos atuais funcionam quase todos muito bem, não perdendo nada para os outros. E gastam menos, regra geral.

              Comentário


                #37
                Dessa lista escolheria o 3008 sem pensar 2 vezes, a motorização teria que experimentar mas podendo seria o de 150 cv na versão GT line.

                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Como alguns já viram, pela minha participação em alguns tópicos sobre este assunto, ando no mercado à procura de um Suv de dimensões médias e com algum espaço de mala.


                  A ideia começou com o X1, a Maria adorou o carro e começou a procura da melhor opção de algo do género.
                  É um carro para fazer 20.000km anuais, entre os quais pelo menos uma viagem de 600km de 2 em 2 meses.
                  Procura-se algum conforto e a ideia é manter o carro pelo menos uns 8 anos, pelo que quero extras que não me façam daqui a 1 ou 2 anos pensar que não tenho isto ou aquilo e já todos os carros têm.


                  Por isso há alguns extras que não dispenso.
                  - Faróis Xenon ou LED com vantagem para o LED. Diurnas em Led de certeza.
                  - Sensores de chuva e luz
                  - Sensores de estacionamento frente e trás. Máquina de marcha-atrás não é obrigatório mas é uma mais valia.
                  - Espelhos com rebatimento eléctrico e interior anti-encadeamento
                  - Cruise-Control
                  - GPS (se tiver ligação com transito também melhor)
                  - Bluetooth
                  - Acesso sem chave e mala eléctrica
                  Esta lista é igual há que eu fiz há 2 anos quando troquei de carro e comprei a RXH.

                  Também não dispensava nada do que puseste na lista e consegui encontrar uma com tudo e ainda mais algumas coisas. Podem ser paneleirices para alguns mas o que é certo é que não estou nada arrependido.

                  A mala eléctrica dá para ajustar a altura a que abre, pelo menos na 508, cálculo que nos outros seja igual.

                  O 3008 está bastante engraçado e acredito que o 1.6 chegue para uma utilização normal.

                  Tenta ver os de serviço, a minha tinha 6 meses e menos de 6000km.

                  O único extra que punha a mais nessa lista, como disse o Mgomes, era a caixa auto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    O único carro deste lote que conheço é o Hyundai. De resto, não conduzin nenhum.

                    Mas a minha experiência diz-me que o X1 é o melhor dos automóveis em apreço. Contudo, não acho que valha o que custa a mais. Acho-o demasiado caro, seja qual for a versão.

                    O 3008, pelo que vou lendo, parece-me ser muito interessante. Tem tudo o que se procura. O PVP é alto, mas sei que os descontos não são o maus, o que o coloca num valor mais justo.

                    O Tucson, quanto a mim, tem o problema do preço. É caro, mesmo a versão mais equipada não tem tudo, e os descontos são fracos. Tirando, é automovel muito bom. O motor tem pouca potência, mas é muito redondo e a caixa está bem escalonada. É daqueles automóveis com qualidade de condução.

                    O Sportage será semelhante, perdendo apenas no requinte e qualidade de alguns materiais. Mas também é bem mais barato. Ou seja, é melhor negócio. Se não abdicas dos faróis LED ou xenon, acho que tens de descartar o Kia. Segundo percebi, não pode ter isso.

                    O Ateca deve ter o mesmo conceito do Leon. Ou seja, um Golf/Tiguan menos requintado e refinado, mas muito mais barato. Ou seja, mais atrativo como negócio.

                    Quanto à questão dos motores, depende. Os motores pequenos resultam bem em vários modelos. Depende do escalonamento da caixa, da disponibilidade em baixos regimes e até da capacidade de fazer rotação. Há muitos que são mais do que suficientes, principalmente no dia-a-dia.

                    Depois, isto é muito giro dizer que se precisa sempre do mais potente, mas basta andar pelo fórum para se ver a preocupação com os consumos. Ou seja, compram os mais potentes, mas depois andam sempre devagar, que é onde não se notam as diferenças.

                    Quando ensaiava carros, notava muito a diferença entre motores grandes e pequenos. Mas eu andava, literalmente, sempre a fundo. Aí, sim, nota-se bem a diferença.
                    Na condução que a generalidade das pessoas faz, é que eu também faço agora, os motores pequenos atuais funcionam quase todos muito bem, não perdendo nada para os outros. E gastam menos, regra geral.
                    Das minhas pesquisas concordo com o que dizes.
                    O X1 é bom, mas é de longe o mais caro. A política de descontos é muito mais baixa que o resto da gama.
                    O 3008 tem tido rasgados elogios em todos os testes.
                    O Tucson dizem muito bem da qualidade de construção. Também já verifiquei que há uns extras que não há hipótese.
                    O Sportage é um tucson um pouco mais desportivo. Tinha ideia que os farois são em Xenon com diurnas em Led e não há hipótese de full led. O que não há mesmo é a mala eléctrica. Apesar de haver noutros mercados.
                    O Ateca ainda não vi ao vivo, confesso, mas se está abaixo do Tiguan ficou mais esquecido nas contas.

                    Em relação ao motor, depois de ter testados alguns modelos, tenho essa ideia, no 3008 o 1.6 casa bem com a caixa e o carro, e apesar de não ser nenhum canhão, o carro mexe-se confortavelmente nos percursos diários.
                    O 3008 é o 1.6 com mais binário, 300Nm logo ás 1750, o 16d tem 270Nm, o 1.7 do kia tem 280Nm.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Esta lista é igual há que eu fiz há 2 anos quando troquei de carro e comprei a RXH.

                      Também não dispensava nada do que puseste na lista e consegui encontrar uma com tudo e ainda mais algumas coisas. Podem ser paneleirices para alguns mas o que é certo é que não estou nada arrependido.

                      A mala eléctrica dá para ajustar a altura a que abre, pelo menos na 508, cálculo que nos outros seja igual.

                      O 3008 está bastante engraçado e acredito que o 1.6 chegue para uma utilização normal.

                      Tenta ver os de serviço, a minha tinha 6 meses e menos de 6000km.

                      O único extra que punha a mais nessa lista, como disse o Mgomes, era a caixa auto.
                      Da lista tenho tentado configurar quase todos com essas hipóteses. Alguns é complicado.
                      O que tem mais equipamento é o 3008, que comparado com o Tiguan ou o X1...
                      Há extras que não ligo muito, mas se vieram já incluídos melhor ainda.

                      3008 para já ainda não há nada de serviço. Mas como nos X1, não acredito que compense um de serviço vs desconto num novo.
                      Para além que os que tenho visto de exposição nenhum tem a mala eléctrica e há muitos allure com extra de tecto panorâmico, quando prefiro a versão GT Line.

                      A Caixa auto ainda é uma incógnita, se por um lado acho interessante, por outro, tirando o Tiguan que tem a DSG, as outras caixas auto não são referência. O X1 por ser tracção à frente usa a Aisin e a Caixa do Peugeot já ouvi dizer bem e mal, pelo que estou indeciso. Depois é preciso ver que isto acrescenta pelo menos 2.000 a 3.000€ a o preço e que piora os consumos. E em alguns até o IUC. (Ou contrário de algumas da novas de 8v )

                      Comentário


                        #41
                        Sendo que o Evoque não entra na equação (?), acho que o 3008 a opção.

                        O HR-V também não gostas?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          A Caixa auto ainda é uma incógnita, se por um lado acho interessante, por outro, tirando o Tiguan que tem a DSG, as outras caixas auto não são referência. O X1 por ser tracção à frente usa a Aisin e a Caixa do Peugeot já ouvi dizer bem e mal, pelo que estou indeciso. Depois é preciso ver que isto acrescenta pelo menos 2.000 a 3.000€ a o preço e que piora os consumos. E em alguns até o IUC. (Ou contrário de algumas da novas de 8v )
                          Mas uma coisa é certa, pões a tua Maria a conduzir um com cx auto durante 6 meses... e depois pergunta-lhe se ele quer mudar para um com caixa manual e verás a resposta

                          Tenho duas amigas que, graças à minha "exigência" que lhes fiz quando elas compraram carro recentemente, agora me dizem que foi a melhor coisa que poderiam ter escolhido em termos de extras. E compraram com um medo terrível, nunca tinham conduzido nada com auto, etc... e inicialmente diziam "nem pensar".

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                            Sendo que o Evoque não entra na equação (?), acho que o 3008 a opção.

                            O HR-V também não gostas?
                            O Evoque não pode ter muitos extras dos requeridos e os outros são caríssimos.
                            Para além do facto do conjunto do carro no total ser muito gastador e nada de especial em prestações, sendo um 2.0 tem piores prestações que ops 1.6 aqui falados, muito devido aos quase 300Kg que pesa a mais.

                            Mas é sem duvida o mais bonito.

                            Comentário


                              #44
                              O que achas do Mazda CX-5? Pessoalmente é o meu favorito do segmento. Equacionaria também a caixa automática, para as nossas voltas do dia-a-dia acho que é uma óptima mais valia, cada vez me convenço mais que a caixa manual é para carros que fazem poucos kms ou para carros de f-d-s.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Mas uma coisa é certa, pões a tua Maria a conduzir um com cx auto durante 6 meses... e depois pergunta-lhe se ele quer mudar para um com caixa manual e verás a resposta

                                Tenho duas amigas que, graças à minha "exigência" que lhes fiz quando elas compraram carro recentemente, agora me dizem que foi a melhor coisa que poderiam ter escolhido em termos de extras. E compraram com um medo terrível, nunca tinham conduzido nada com auto, etc... e inicialmente diziam "nem pensar".
                                Como em tudo depende do carro e da caixa, nos states conduzi um Mazda 6 2.5 caixa auto e gostei, conduzi um corolla 1.8 e era horrível!

                                A minha ideia era comprar um carro novo com caixa auto mas o orçamento não permitiu, eram quase mais 3 mil euros. O historial de caixas auto também não é nada tranquilizador na volvo, diziam que não era preciso manutenção e quem ia na conversa acabava com sérios problemas e reparações dispendiosas.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  O Evoque não pode ter muitos extras dos requeridos e os outros são caríssimos.
                                  Para além do facto do conjunto do carro no total ser muito gastador e nada de especial em prestações, sendo um 2.0 tem piores prestações que ops 1.6 aqui falados, muito devido aos quase 300Kg que pesa a mais.

                                  Mas é sem duvida o mais bonito.
                                  Tens a certeza? Mais pesado é, mas tinha a ideia que a diferença não fosse assim tão grande.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não sei se ajuda, mas preços que pedi para um X1:
                                    18d automático com câmara traseira e pintura metalizada: tabela 48750€ - final 44750.
                                    16d manual com câmara traseira e pintura metalizada: tabela 39750€ - final 36250€
                                    Isto sem sequer pedir desconto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Mas uma coisa é certa, pões a tua Maria a conduzir um com cx auto durante 6 meses... e depois pergunta-lhe se ele quer mudar para um com caixa manual e verás a resposta

                                      Tenho duas amigas que, graças à minha "exigência" que lhes fiz quando elas compraram carro recentemente, agora me dizem que foi a melhor coisa que poderiam ter escolhido em termos de extras. E compraram com um medo terrível, nunca tinham conduzido nada com auto, etc... e inicialmente diziam "nem pensar".

                                      Ela não é contra, já andou várias vezes e até gosta.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                        O que achas do Mazda CX-5? Pessoalmente é o meu favorito do segmento. Equacionaria também a caixa automática, para as nossas voltas do dia-a-dia acho que é uma óptima mais valia, cada vez me convenço mais que a caixa manual é para carros que fazem poucos kms ou para carros de f-d-s.
                                        O Mazda CX-5 não é tão feliz com o seu irmão CX-3 e vai ser renovado para o ano.
                                        E também quando está bem equipado, não é nada barato. Ficaria um dos mais caros.

                                        A Caixa auto como disse, ainda está em equação. Mas vai sempre implicar mais 3.000€ pelo menos. E piores consumos. Já que na opção X1 e 3008 a caixas não são brilhantes. No Tiguan a dsg é melhor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Ela não é contra, já andou várias vezes e até gosta.
                                          Percebo perfeitamente, é tudo uma questão de opções dentro do orçamento que tens.

                                          Eu por exemplo não dou importância absolutamente nenhuma à abertura eléctrica da bagageira, ou aos espelhos retráteis electricamente, etc...
                                          e dou muito mais importância a outros extras, como a cx auto.

                                          É tudo uma questão de opções pessoais.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            ... No Tiguan a dsg é melhor.
                                            Presumo que o test drive que fizeram ao Tiguan, e que ela achou que desenvolvia pouco em baixas não tinha DSG, certo?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Além disso no 3008 só o 1.6 pode ter a caixa auto, o 2.0 não tem.
                                              Apenas na versão GT do 2.0 180cv é que tem a caixa auto.
                                              E honestamente nem é mau negócio, o GT custa mais 3.500€ passa de 150 para 180cv, vem com jantes de 19'' (exagero..) vem com os bancos com alcantara em vez de tecido, trás uma madeira xpto cinza no tablier e vem com o acesso sem mãos já incluido. Perde é em relação ao GT-Line o pack saftey (cruise adaptativo, sensor de angulo morto, travagem em cidade,)

                                              Mas ai já estamos a falar de um carro de cerca de 47.000€ de PVP.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Presumo que o test drive que fizeram ao Tiguan, e que ela achou que desenvolvia pouco em baixas não tinha DSG, certo?
                                                Sim, era manual.

                                                A DSG casa bem com o 2.0Tdi. Já a manual nem por isso.

                                                A DSG custa mais 2.300€ no Tiguan e piora também os consumos e o CO2.

                                                Sendo que o Tiguan paga mais IUC que o s18d ou o 3008 2.0. Já que em qualquer versão (manual ou dsg) tem mais de 120g de Co2.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Além disso no 3008 só o 1.6 pode ter a caixa auto, o 2.0 não tem.
                                                  Apenas na versão GT do 2.0 180cv é que tem a caixa auto.
                                                  E honestamente nem é mau negócio, o GT custa mais 3.500€ passa de 150 para 180cv, vem com jantes de 19'' (exagero..) vem com os bancos com alcantara em vez de tecido, trás uma madeira xpto cinza no tablier e vem com o acesso sem mãos já incluido. Perde é em relação ao GT-Line o pack saftey (cruise adaptativo, sensor de angulo morto, travagem em cidade,)

                                                  Mas ai já estamos a falar de um carro de cerca de 47.000€ de PVP.
                                                  Que poderão ficar em quanto ? 43/44 ? parece uma opção interessante e esse motor já o deve movimentar bem.

                                                  Não conheço o 3008, mas a avaliar pelas últimas realizações da peugeot, eles têm vindo a conseguir ambientes interiores bem porreiros e normalmente excelentes binómios conforto/comportamento.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Aqui fala num PVP de 44

                                                    http://www.guiadoautomovel.pt/peugeo...at6-43715.html

                                                    Que tal é em termos de espaço no habitáculo ?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                      Que poderão ficar em quanto ? 43/44 ? parece uma opção interessante e esse motor já o deve movimentar bem.

                                                      Não conheço o 3008, mas a avaliar pelas últimas realizações da peugeot, eles têm vindo a conseguir ambientes interiores bem porreiros e normalmente excelentes binómios conforto/comportamento.
                                                      Sim, eventualmente será algo nesses valores.

                                                      É interessante para um carro com imensos extras, 180cv e caixa auto.
                                                      Mas não deixam de ser 44.000€ por um Peugeot

                                                      E o carro é bastante mais gastador no dia a dia. Assim como as jantes de 19'' já são um exagero.

                                                      Mas é uma boa opção para trocares o X5.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                        Aqui fala num PVP de 44

                                                        http://www.guiadoautomovel.pt/peugeo...at6-43715.html

                                                        Que tal é em termos de espaço no habitáculo ?
                                                        44.300€ é o preço base, tens de acrescentar a pintura metaliza, no meu caso o pack safety, a mala eléctrica e o pack vision 2 (máquia marchar atrás e 360º). Mais 1.500€ de taxas de legalização e etal. Pelo que dá nos 47/48.000€ de PVP.

                                                        O espaço interior é bastante bom. e atrás também, as versões com tecto panorâmico têm menos 6cm de altura e podem ser piores para malta acima de 1.80m atrás.
                                                        Mas o 3008 é o único carro desta classe a ter o chão plano atrás pelo que dá para levar 3 pessoas com mais espaço, se bem que a do meio apanha sempre com a consola do AC.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Sim, eventualmente será algo nesses valores.

                                                          É interessante para um carro com imensos extras, 180cv e caixa auto.
                                                          Mas não deixam de ser 44.000€ por um Peugeot

                                                          E o carro é bastante mais gastador no dia a dia. Assim como as jantes de 19'' já são um exagero.

                                                          Mas é uma boa opção para trocares o X5.
                                                          As jantes 19 serão um bocadinho, mas os pneus são 235/50 portanto o perfil não é muito baixo.

                                                          Percebo a questão dos 44 mil euros por um peugeot ..... no entanto creio que nas marcas generalistas consegue-se alguma economia com os packs com extras, ou seja como referiste acaba por custar o mesmo que o X1 16d equiparável em termos de equipamento.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            O Evoque não pode ter muitos extras dos requeridos e os outros são caríssimos.
                                                            Para além do facto do conjunto do carro no total ser muito gastador e nada de especial em prestações, sendo um 2.0 tem piores prestações que ops 1.6 aqui falados, muito devido aos quase 300Kg que pesa a mais.

                                                            Mas é sem duvida o mais bonito.
                                                            Podias arranjar um de serviço ou semi novo... Mas percebo.

                                                            Quanto aos consumos é um pouco gastador como referes, mas se o pé for leve até consegues consumos comedidos. Agora que o meu pai tem um RAV 4 novo com o motor BMW a diferença é evidente. O RAV faz aproximadamente menos 2 litros na mesma situação.

                                                            Quanto as prestações não concordo. Tanto com o ex Tiguan do meu pai, 2.0 tdi de 140, como com o Tiguan novo de 150 cv que testei a semana passada, e o actual RAV 4, o meu Evoque não fica nada atrás, isto pelo menos na percepção que tens atrás do volante. Claro que os números podem provar o contrario.
                                                            Editado pela última vez por SenhorVX; 24 November 2016, 15:24.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                              As jantes 19 serão um bocadinho, mas os pneus são 235/50 portanto o perfil não é muito baixo.

                                                              Percebo a questão dos 44 mil euros por um peugeot ..... no entanto creio que nas marcas generalistas consegue-se alguma economia com os packs com extras, ou seja como referiste acaba por custar o mesmo que o X1 16d equiparável em termos de equipamento.
                                                              O X1 16d com o mesmo equipamento custa mais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X