Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sei que este assunto ja foi aqui discutido, onde posso comprar umas luvas para abastecer GPL? tem de ter alguma norma em especial ou serem para algum tipo de utilização especifico ?

    Comentário


      Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
      sei que este assunto ja foi aqui discutido, onde posso comprar umas luvas para abastecer GPL? tem de ter alguma norma em especial ou serem para algum tipo de utilização especifico ?
      Eu comprei luvas de nitrillo no leroy, custaram € 2.50 e pelo que percebo em caso de projecção de GPL nas mãos pelo menos evita as queimaduras.

      São é verdes azuladas parecem de um cirurgião




      http://www.leroymerlin.pt/Site/Produ.../18381286.aspx

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Eu comprei luvas de nitrillo no leroy, custaram € 2.50 e pelo que percebo em caso de projecção de GPL nas mãos pelo menos evita as queimaduras.

        São é verdes azuladas parecem de um cirurgião




        http://www.leroymerlin.pt/Site/Produ.../18381286.aspx
        é isso mesmo vou comprar devem ser mais que suficientes.

        Comentário


          São as minhas. Tenho-as desde 2013.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Motora Ver Post
            Sim, o Sandero Stepway Bi-fuel tem vidros elétricos atrás. Estive agora a ver no configurador.

            Eu tenho a Logan MCV e também tem vidros elétricos traseiros.
            Obrigado, no configurador dava- me que eram só dianteiros lol

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Eu comprei luvas de nitrillo no leroy, custaram € 2.50 e pelo que percebo em caso de projecção de GPL nas mãos pelo menos evita as queimaduras.

              São é verdes azuladas parecem de um cirurgião




              http://www.leroymerlin.pt/Site/Produ.../18381286.aspx
              No meu caso, no trabalho usamos destas luvas e já tenho umas á parte para usar no futuro quando adquirir o veículo.

              http://www.plurisafe.pt/info/Luvas-D...x-100-234.html

              Servem para o efeito, também e são pretas.

              Comentário


                Sabem quais os itens do preço de uma viatura contratualizada em 2017, mas que devido a atrasos, só chegará agora podem alterar? P.e. impostos e mais? Há alguma legislação neste sentido?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruben2 Ver Post
                  Sabem quais os itens do preço de uma viatura contratualizada em 2017, mas que devido a atrasos, só chegará agora podem alterar? P.e. impostos e mais? Há alguma legislação neste sentido?
                  boa pergunta, estou na mesma situação eu penso que nao se altera mas no caso de se alterar cancelo de imediato o negocio era o que mais faltava, uma vez que a mim foi-me dito que me entregavam o carro na segunda semana de dezembro

                  Comentário


                    Sou novo nestas andanças e precisava de feedback de quem tem um Dacia Sandero Bi-Fuel.
                    Por esta altura do ano, quanto tempo demoram a comutar para GPL após a ignição inicial do dia? Ao referirem o tempo, podem especificar qual a temperatura exterior e se percorrem alguma distância a gasolina?
                    Por exemplo, com cerca de 10ºC, estou a demorar sensivelmente 8 minutos, com grande parte destes em movimento.
                    Grato pelas vossas contribuições.

                    Comentário


                      se for a descer é normal.
                      o meu de manhã leva isso em média.

                      faço uns 2km basicamente a descer, aceleração será muito pouca.

                      não te preocupes é normal em todos carros a gpl, a diferença é que o nosso dacia demora mais a aquecer que outros modelos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                        se for a descer é normal.
                        o meu de manhã leva isso em média.

                        faço uns 2km basicamente a descer, aceleração será muito pouca.

                        não te preocupes é normal em todos carros a gpl, a diferença é que o nosso dacia demora mais a aquecer que outros modelos.
                        Pode também ser uma questão de programação, alguns vem programados para comutar aos 30º outros aos 40º ou mais, mas claro que nos modelos de fabrica esses valores não serão possíveis de mudar assim facilmente.

                        Comentário


                          Com 10º o meu demora uns 2 KM a mudar, talvez tipo 3 min mas depende sempre do tipo de percurso.

                          Comentário


                            tinha questionado la no topico GPL mas nao sei porquê não apareceu, não sei se é do meu browser ou do forum

                            Alguem tambem acha que as pistolas da PRIO parecem demasiado " duras " ?

                            Comparando com as do jumbo e eleclerc, ao apertar o gatilho aquilo é bem leve e prende logo.

                            Nas da prio parece que se tem que fazer demasiada força

                            Comentário


                              Boa Tarde, tenho um dacia duster de 2010 dci de 110cv, o confort cuir, não ainda nao "caiu aos bocados" como muitos apregoavam! Vai a caminho dos 130 mil, só gasóleo e peças de desgaste...
                              Tenho lido este forum e estou bastante inclinado para um stepway bifuel...
                              Vou estar atento ao desenrolar do tópico
                              Ja agora, quem tem ou conhece quem tenha o 0.9 tce bifuel, com quantos km contam as máquinas?

                              Comentário


                                P. S.
                                O meu irmão tem a logan mcv com esse motor, tem neste momento 12mil. Tudo ok

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pedroduster Ver Post
                                  P. S.
                                  O meu irmão tem a logan mcv com esse motor, tem neste momento 12mil. Tudo ok
                                  Já aguentou bastante. Vamos ver se aguenta até aos 20 mil...

                                  Comentário


                                    O meu tem quase 6000 km e pouco mais de 2 meses e ainda tem a embraiagem de origem,, ó obtuso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      O meu tem quase 6000 km e pouco mais de 2 meses e ainda tem a embraiagem de origem,, ó obtuso
                                      Vai mandar petas para outro lado que aqui não enganas ninguém...

                                      6.000kms para uma embraiagem, está bem abelha. Se até num Ferrari é normal mal aguentarem 30 mil, deves pensar que dacia ia aguentar assim 6 mil kms na boa sem ir às boxes...

                                      Comentário


                                        é é e até te digo mais, os pneus, estão novos !

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Já aguentou bastante. Vamos ver se aguenta até aos 20 mil...
                                          Acho que tens de por mais tabaco e menos produto nisso....

                                          Comentário


                                            pedroduster não ligues ao obtuso...ele é isso mesmo, obtuso, é bom user mas tem aquela forma de falar e brincar meio caricata Não é para levar a sério em muitas situações hehe

                                            Comentário


                                              Malta qual acham as melhores luvas para abastercer?

                                              Gdm6nKe.jpg
                                              Custam perto de 10€

                                              Ou estas:

                                              ZE5Rlh0.jpg
                                              custam perto de 5€

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                                Malta qual acham as melhores luvas para abastercer?

                                                [ATTACH=CONFIG]143177[/ATTACH]
                                                Custam perto de 10€

                                                Ou estas:

                                                [ATTACH=CONFIG]143178[/ATTACH]
                                                custam perto de 5€
                                                Tenho carro a GPL vai fazer 5 anos e nunca senti necessidade de tal coisa, alias até acho ridículo mas respeito quem usa, mas a recomendar as mais baratas pois a necessidade de usar isso é quase nula se souberes o que estas a fazer.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                  Tenho carro a GPL vai fazer 5 anos e nunca senti necessidade de tal coisa, alias até acho ridículo mas respeito quem usa, mas a recomendar as mais baratas pois a necessidade de usar isso é quase nula se souberes o que estas a fazer.
                                                  Acredito que quem ja esta habituado não sente essa necessidade, a mim será o primeiro contacto portanto prefiro jogar pelo seguro...

                                                  Comentário


                                                    rafsatnos já te explicaram mais que uma vez a razão das luvas mas está difícil.

                                                    Já ouviste falar em pistolas sobre constante pressão , bem como adaptadores danificados ?

                                                    Queres ver que agora quem cria as regras de segurança é " ridículo " ?

                                                    Não é uma questão de saber o que se está a fazer, é uma questão de protecção contra algo anómalo.

                                                    Mas procura no google e verás casos felizmente raros de queimaduras de 2º grau devido ao GPL ter sido projectado na mão.

                                                    Comentário


                                                      Camaradas tenho uma dúvida :

                                                      O carro está com uma vibração na direcção a partir dos 140 km/h.

                                                      Ora, há umas semanas atrás pisei uma mini cratera na estrada e calculo que tenha " empenado " uma jante.

                                                      A maneira mais prudente penso eu, será ir validar o alinhamento de direcção / equilibrio de rodas mas por minha conta, sem evocar garantia certo?

                                                      Porque se lá for, assumindo que possa ser anomalia de algum componente e eles chegam à conclusão que não é, podem-me cobrar mão de obra certo?

                                                      A minha ideia seria ir validar alinhamento e rodas e depois se se mantiver, entrar em contacto com o concessionario e explicar a situação.

                                                      Comentário


                                                        Pela minha experiência em carros novos... não tive nenhum bem alinhado de fábrica. A questão é que a primeira coisa que fazemos ao retirar o carro do stand não é verificar o alinhamento...

                                                        O Dacia (também) vinha "torto" ... não seria uma questão de vibrar...mas para os pneus é uma maravilha...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                          Tenho carro a GPL vai fazer 5 anos e nunca senti necessidade de tal coisa, alias até acho ridículo mas respeito quem usa, mas a recomendar as mais baratas pois a necessidade de usar isso é quase nula se souberes o que estas a fazer.
                                                          Se quiseres passo-te o número de telefone das diversas pessoas que já se queimaram, elas de certeza que pensavam como tu até lhes acontecer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                            Pela minha experiência em carros novos... não tive nenhum bem alinhado de fábrica. A questão é que a primeira coisa que fazemos ao retirar o carro do stand não é verificar o alinhamento...

                                                            O Dacia (também) vinha "torto" ... não seria uma questão de vibrar...mas para os pneus é uma maravilha...
                                                            Por aqui idem! Nas fábricas devem ser alinhados às três pancadas ou depois de um almoço bem regado.

                                                            Aliás, um alinhamento de direção bem feito, tem de ser em locais onde realmente o saibam fazer.

                                                            Ainda o mês passado meti pneus novos e alinhei a direção numa norauto e na IPO bateu na trave. Quando fui a um sítio que me indicaram estava a estacionar o carro e o homem já se estava a rir, pois já se estava a aperceber que um dos pneus novos tinha sido montado contrariamente ao sentido de rodagem...

                                                            Comentário


                                                              E o mais importante: já aguentou até aos 20k? [emoji23]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X