Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3008 ou X1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O X1 nunca ganhou um Dakar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
      O X1 nunca ganhou um Dakar
      Só não ganhou porque a BMW não quis, era só trocar a "roupa" do Mini Countryman pela do X1

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
        O X1 tem ainda transito em tempo real e consierge services.
        A esposa, o carro é para ela, eu tenho Kia da empresa, começa a pender para o X1. Leveia a ver e gostou, mas só em branco.
        O x1 é a versão sport.
        Pode fechar! ELA já decidiu!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
          Respondo aqui num posto a várias questões:
          Dizem que o tempo de espera se deve ao facto de ter tecto panorâmico.

          - diferenças: tecto, camaras 360, acesso mãos livres, carregamento por indução, a mais no 3008. O gps do x1 não é o pro.

          Ambos manuais.

          Sim , o barulho do motor do x1 é estranho, o hdi é mais suave.

          Entretanto o preço do x1 baixou 1500€, diminuindo a diferença para 1500€
          Pois, era o que pensava.
          O X1 deve ser um Sport com pack Visao (led e Gps) sensores de estacionamento e pouco mais.

          Tecto, Máquina Marcha-atrás (o X1 não pode ter 360º), acesso mãos livres, são 2.700€ de extras a menos no X1.
          Mas se não ligas a isso, então vale a pena.

          O X1 também não deve ter as ajudas de condução (travagem activa, ângulo morto, faixa de rodagem, leitura de sinais etc), nem o estacionamento auto, nem assistente de máximos.

          Mas por 1.500€ e está ali à mão... compreendo que seja muito apetecível.

          Se não for inconveniente, quanto estão a pedir por esse X1?

          Comentário


            #35
            Ele escreveu 44 000 sem descontos no post anterior.

            Se for um km zero (matriculado em 2016) é de esperar que vá por 35 000.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Pois, era o que pensava.
              O X1 deve ser um Sport com pack Visao (led e Gps) sensores de estacionamento e pouco mais.

              Tecto, Máquina Marcha-atrás (o X1 não pode ter 360º), acesso mãos livres, são 2.700€ de extras a menos no X1.
              Mas se não ligas a isso, então vale a pena.

              O X1 também não deve ter as ajudas de condução (travagem activa, ângulo morto, faixa de rodagem, leitura de sinais etc), nem o estacionamento auto, nem assistente de máximos.

              Mas por 1.500€ e está ali à mão... compreendo que seja muito apetecível.

              Se não for inconveniente, quanto estão a pedir por esse X1?
              O 3008 no GT-line já traz isso tudo que pus a bold de série?
              O preço do X1 ele já tinha postado lá atras, 44.000€, como ele diz que agora retiram mais 1.500€ deve estar nos 42.500€.
              Eu dos extras que que ele diz que o 3008 tem a mais dispensava o tecto panorâmico e se o X1 tiver sensores atrás e à frente também vivia sem as camaras 360º ( e tenho um carro com isso por isso sei o jeito que dão as camaras) e o acesso mãos livres acho muito util mas também vivia bem sem isso.
              Pessoalmente ficava muito na dúvida mas provavelmente esperava pelo 3008 pois pelo que tenho visto nas fotos devo preferir o interior deste, apesar de por fora preferir o X1.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                O X1 nunca ganhou um Dakar
                O 3008 do dakar só tem em comum com a versão de estrada o nome.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  O 3008 no GT-line já traz isso tudo que pus a bold de série?
                  O preço do X1 ele já tinha postado lá atras, 44.000€, como ele diz que agora retiram mais 1.500€ deve estar nos 42.500€.
                  Eu dos extras que que ele diz que o 3008 tem a mais dispensava o tecto panorâmico e se o X1 tiver sensores atrás e à frente também vivia sem as camaras 360º ( e tenho um carro com isso por isso sei o jeito que dão as camaras) e o acesso mãos livres acho muito util mas também vivia bem sem isso.
                  Pessoalmente ficava muito na dúvida mas provavelmente esperava pelo 3008 pois pelo que tenho visto nas fotos devo preferir o interior deste, apesar de por fora preferir o X1.
                  Sim tudo o que está a bold é de série no 3008 GT-Line.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                    O 3008 do dakar só tem em comum com a versão de estrada o nome.
                    E os faróis traseiros.

                    Comentário


                      #40
                      Desses, só não tem o estacionamento activo...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                        Desses, só não tem o estacionamento activo...
                        Então fixe.

                        Se gostam do carro e pelo facto de estar já ali, acho que é uma boa opção.
                        Não sou tão fã do motor, mas o X1 sempre foi uma das nossas preferências.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                          O 3008 do dakar só tem em comum com a versão de estrada o nome.
                          Já é alguma coisa, o sonho comanda a vida.

                          Claro que com 340 cv, 800 nm, um depósito de 400 lts, 1,80 mts de altura ou rodas de 37 polegadas é um bocadinho diferente, pelo menos da versão 1,6 ......

                          Comentário


                            #43
                            Qual o PVP do X1 em novo?

                            Deste que discutimos ja percebi que é 42500 mas qual PVP se encomendado?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                              Desses, só não tem o estacionamento activo...
                              Nesse caso quase de certeza que ia para o X1, pois está muito bem equipado e o motor pode ser menos refinado do que o do 3008, mas acredito que tenham prestações idênticas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Sim tudo o que está a bold é de série no 3008 GT-Line.
                                O GT-Line pode ser caro, mas já vi que está muito bem equipado.
                                Pode ser que no futuro quando pensar em trocar o QQ venha um destes, se bem que as experiências de conhecidos com o FAP e adlube da Peugeot nos antigos motores de 115 cv não é muito positiva.

                                Comentário


                                  #46
                                  Se é para ela, ele só vai dizer sim ao que ela decidir... é o X1

                                  Comentário


                                    #47
                                    Estive muito próximo de no fim do ano passado adquiri um 3008. Um dos factores que me levou a optar por outra viatura foi precisamente o prazo de entrega. Na altura escolhi quase todas as opções excepto a pele, o focal e o carregamento por indução, os dois primeiros pelo preço e o ultimo se bem me recordo por só estar disponível bem dentro de 2017. Não será esta opção que estará a retardar a entrega?
                                    Já agora em relação ao X1, não o experimentei, mas parece ter também um bom ambiente a bordo, provavelmente melhor que o 3008. Se o conjunto motor/caixa for igual ao do S2 Grantourer o desempenho e o conforto de utilização, para mim deverá também ser decepcionante, como este o foi.
                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu entre os 2 não hesitaria em optar pelo X1.
                                      Tive oportunidade de conduzir o 3008 uma semana antes da apresentação oficial e não gostei.
                                      Não achei o ambiente a bordo apelativo, não achei piada ao i-cockpit, achei o carro ao nível interior inferior em alguns aspetos ao 3008 I e acho que a qualidade dos materiais deixa muito a desejar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                        Estive muito próximo de no fim do ano passado adquiri um 3008. Um dos factores que me levou a optar por outra viatura foi precisamente o prazo de entrega. Na altura escolhi quase todas as opções excepto a pele, o focal e o carregamento por indução, os dois primeiros pelo preço e o ultimo se bem me recordo por só estar disponível bem dentro de 2017. Não será esta opção que estará a retardar a entrega?
                                        Já agora em relação ao X1, não o experimentei, mas parece ter também um bom ambiente a bordo, provavelmente melhor que o 3008. Se o conjunto motor/caixa for igual ao do S2 Grantourer o desempenho e o conforto de utilização, para mim deverá também ser decepcionante, como este o foi.
                                        Cumps.
                                        Não tive qualquer indicação de atrasos pela indução. Eu escolhi este extra e ninguém me disse nada.
                                        O do RMPS também tem esse extra e está previsto agora para Fevereiro.

                                        No caso do X1, o conjunto é exactamente igual ao do S2 GT.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já andei um pouco com um X1 e não achei nada demais, sem duvida alguma esperava por o 3008.
                                          O BMW também não deve ter metade dos extras do 3008.

                                          Os únicos pontos que vejo positivos no BMW é a imagem de marca e no futuro valer mais.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                            Já andei um pouco com um X1 e não achei nada demais, sem duvida alguma esperava por o 3008.
                                            O BMW também não deve ter metade dos extras do 3008.

                                            Os únicos pontos que vejo positivos no BMW é a imagem de marca e no futuro valer mais.
                                            Vamos lá ser justos e claros, nenhum é nada de especial.

                                            No caso do BMW que conheço melhor e que também já conduzi, é o SUV de entrada de gama, claro que se se gastar um dinheirão em extras fica com um ambiente porreiro, mas se se passar a seguir para um X5 40d bem configurado, percebe-se as diferenças.

                                            Com o motor 1,5 só andei ao lado e num serie 2 tupperware, achei simpático e com bom ar, uma boa opção para quem quer um meio de transporte com espaço, boa imagem, etc. etc. mas deixa muito a desejar para quem gosta realmente de carros e motores.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O X1 encomendado ficaria em 45 mil euros.

                                              Hoje fiz um test drive de 25 km, estrada nacional de Autoestrada e sem em modo confort dinamicamente é equivalente ao 3008, em modo sport é melhor. Este chassis, em RWD, com um centro de gravidade mais baixo, é muito bom! Ou seja, um S1...

                                              Hoje a Peugeot informou que a produção do 3008 foi aumentada com mais um turno e já há carros a antecipar a chegada. Um automático encomendado no mesmo dia do que o "meu", que viria na semana 16 virá na semana 5. É o tecto panorâmico que está a atrasar o fabrico.

                                              Espero ter novidades na segunda, caso contrário, terça assino o contrato do X1.

                                              Comentário


                                                #53
                                                O X1 é FWD. Se o carro encomendado seria 45 000 um Kmzero (suponho que o X1 está matriculado em 2016) nem por 40 000.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boa noite! (É o meu primeiro post aqui no forum por isso decidi cumprimentar antes... [emoji16] )

                                                  Também estive indeciso entre um X1 e o 3008 mas o nível de equipamento do 3008 convenceu-me aliado a um desconto de 15% no valor base, que o tornou muito competitivo na relação preço/equipamento.

                                                  Tenho o carro há uma semana, um 1.6HDi GT Line com os únicos extras o Mãos-Livres (chave) e a cor preta (o carro existia em stock e só esperei para o matricular em 2017). Comprei também uma extensão dos serviços conectados de 3 anos (ao todo 6 anos, 3 vêm com o carro) por 130 Euros. Achei que no meio da despesa, era das menores e assim só penso nisso outra vez em 2023!

                                                  Para já estou satisfeito com o carro e estou disponível a esclarecer dúvidas que o pessoal tenha já que posso ver directamente no carro.

                                                  Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                                    O X1 encomendado ficaria em 45 mil euros.

                                                    Hoje fiz um test drive de 25 km, estrada nacional de Autoestrada e sem em modo confort dinamicamente é equivalente ao 3008, em modo sport é melhor. Este chassis, em RWD, com um centro de gravidade mais baixo, é muito bom! Ou seja, um S1...
                                                    Atenção que a versão GT Line também tem um modo Sport e, apesar de ter visto muitas reviews no YouTube dizendo que a diferença era mínima, eu já testei e não tem nada a haver. O carro ganha outra vivacidade, principalmente nas recuperações. Ainda estou nos primeiros kms e não quis puxar pelo carro mas a diferença de modos é para mim notória.

                                                    Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      15%? És ENI ou particular?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                        15%? És ENI ou particular?
                                                        ENI.

                                                        Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Qual a cor do X1?

                                                          Se ñ tiver tecto panoramico n fica branco a mais?

                                                          Até gosto de ver carros brancos, mas o contraste com o tecto preto fica um must.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boa tarde pessoal. Só uma dúvida:
                                                            Quando falam em descontos de 15% sobre o preço base, referem-se ao preço da versão com esse motor, com os extras de série (sem contar com os extras addicionados)?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                              Boa tarde pessoal. Só uma dúvida:
                                                              Quando falam em descontos de 15% sobre o preço base, referem-se ao preço da versão com esse motor, com os extras de série (sem contar com os extras addicionados)?
                                                              O desconto é sobre o preço base da versão (GT Line, Allure ou Active) sem extras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X