Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois eu vejo labregos em todas as marcas. Antigamente era ao fim-de-semana e até recebiam o nome de "condutores de fim-de-semana". Mas agora já não dá para diferenciar. Eu sinceramente não sou capaz de diferenciar, vejo labregos em todas as marcas 365 dias por ano.

    E encontro também muitas pessoas civilizadas ao volante de carros de todas as marcas. Se calhar passam mais despercebidos, mas também há muitos condutores correctos.

    Comentário


      #32
      Nos EUA há o estigma que os condutores BMW são muito agressivos na sua condução.

      Comentário


        #33
        São preconceitos que, como todos os preconceitos, são apenas parvos.

        Comentário


          #34
          Adoro BMW em todos os aspectos, mas realmente há certos condutores que é mete nojo.

          Tal como em regra um condutor de um 420d anda a pastar na sua, os condutores de M235i acham que a estrada é toda deles e conduzem de uma forma super agressiva. Acho que a mulher apanha quando ficam a comer pó

          Comentário


            #35
            Será que a malta dos bonés sabe do problema do N47? É uma coisa que me deixa a pensar...compram carros que estão muitas vezes já condenados a uma grande reparação, pelo menos eu antes de comprar um carro tento sempre ler na internet quais os principais problemas do modelo em questão ...

            Comentário


              #36
              Sou reconheço uma tendência para uma condução um bocado amalucada nos condutores de Smart's.

              Comentário


                #37
                A esmagadora maioria que por aqui anda se a lamuriar, devia era ver como é conduzir um pesado.

                Se calhar, começavam a ver também o quão mal conduzem...

                Comentário


                  #38
                  Os problemas do N47 manifestam-se mais nos condutores coninhas, os que andam sempre a abir não têm ou demoram mais a ter.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    A esmagadora maioria que por aqui anda se a lamuriar, devia era ver como é conduzir um pesado.

                    Se calhar, começavam a ver também o quão mal conduzem...
                    Carta de pesados de passageiros por aqui. No meu caso paga pela tropa.

                    Comentário


                      #40
                      Experimentem andar um dia inteiro de Del Sol e vão ver o que é ser "perseguido". Chega a enjoar os idiotas que andam pela estrada.

                      Em relação a isso dos BMW's... adoro a marca, uma das minhas favoritas, mas nos últimos anos a proliferação de "maninhos" com o penteado/barba da moda sentados em séries 1, 3 e 5 com os seus kit M, jantolas do aço e vidros escurecidos deve ter subido 300%.

                      Para terem uma ideia do que estou a falar, passe a publicidade obviamente, o stand dos maninhos de referência aqui da minha zona : http://samucar.com/stock?_token=rMg2...ry=&fuel=&pvp=


                      Volto a dizer, nada contra BMW, mas são estes Zés dos Bonés que andam a dar a má fama a alguns carros da marca.

                      Comentário


                        #41
                        Obviamente haverá excepções, mas geralmente (e falo da minha experiência, claro) os condutores de carros de marcas premium alemãs (BMW, Mercedes e Audi, mas principalmente as duas primeiras) são bastante agressivos e acham que há um código das estrada só para eles.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                          Obviamente haverá excepções, mas geralmente (e falo da minha experiência, claro) os condutores de carros de marcas premium alemãs (BMW, Mercedes e Audi, mas principalmente as duas primeiras) são bastante agressivos e acham que há um código das estrada só para eles.
                          Infelizmente é verdade. Constato isso regularmente, quer em cidade quer em estrada.
                          Há muitos condutores dessas três marcas que têm a mania que têm o rei na barriga e que são superiores aos outros.

                          Comentário


                            #43
                            Já para não falar que grande partes destas viaturas vêm sem indicadores luminosos de mudança de direcção de fábrica

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                              Nos EUA há o estigma que os condutores BMW são muito agressivos na sua condução.
                              Só nos EUA.

                              O Trump não autoriza que essa agressividade passe a fronteira.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                Boa tarde a todos
                                Boa tarde.

                                Em Portugal conduz-se mal...muito mal, e o comportamento ao volante dos condutores mais não é do que um reflexo da falta de civismo que prolifera na nossa sociedade.

                                Vejo asneiras em muitos, e boas manobras e atitudes de civismo em pocos. Estas últimas já são cada vez mais raras.

                                Fora isso, e visto que te colocaste a jeito, diria à primeira vista para baixares um pouco o nariz....parece-me que estás a sofrer de uma "BMzite" qualquer.

                                Aconselha-se a condução de um "chaço" durante 5 dias úteis em situação de tráfego intenso para atenuar o problema.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Infelizmente é verdade. Constato isso regularmente, quer em cidade quer em estrada.
                                  Há muitos condutores dessas três marcas que têm a mania que têm o rei na barriga e que são superiores aos outros.
                                  Acho que nunca vou perceber isso. Porque razão quando algo deixa de ser exclusivo, as pessoas se sentem com o "rei na barriga" por finalmente terem esse bem ou serviço que entretanto se tornou comum?

                                  edit: Neste caso em concreto, quando poucas pessoas tinham carta, e ainda menos tinham bons carros, eu ainda percebia que alguém se deslumbrasse. Mas agora que as estradas estão cheias de carros de todas as formas e feitios, faz-me alguma confusão que algo que se tornou tão comum esteja na base para alguém se sentir "mais do que os outros".
                                  Editado pela última vez por Jbranco; 27 March 2017, 16:10.

                                  Comentário


                                    #47
                                    É curioso que nunca aloquei estas situações a marcas específicas, com exceção da Smart e apenas no que toca a mudar de faixa de rodagem, sem piscas e como se fossem motos...

                                    Quase todos os dias de manhã noto que nos túneis da CRIL há uma predileção por andar a 50 na faixa da esquerda (o limite é de 70 nos túneis) e ainda travam se vamos atrás com o pisca ligado para passar. Ou os que vão na faixa do meio e querem sair para o IC19 só passando para a direita mesmo no limite.

                                    vou estar mais atento para as marcas dos que fazem isto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Acho que nunca vou perceber isso. Porque razão quando algo deixa de ser exclusivo, as pessoas se sentem com o "rei na barriga" por finalmente terem esse bem ou serviço que entretanto se tornou comum?
                                      Porque para eles não é comum. Foi o "sonho" alcançado e o atingir de um "status" (ou dívida, em muitos casos), que há muito almejavam.

                                      Ver post anterior ao teu para identificar a patologia e possivel tratamento.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Acho que nunca vou perceber isso. Porque razão quando algo deixa de ser exclusivo, as pessoas se sentem com o "rei na barriga" por finalmente terem esse bem ou serviço que entretanto se tornou comum?
                                        Pois, isso é uma boa questão, e que eu também me pergunto a mim mesmo, mas o que é facto é que se continua a ver com regularidade. "Status", talvez...

                                        E a mim faz-me ainda mais confusão, uma vez que ando todos os dias com uma viatura de uma dessas marcas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Em Portugal conduz-se à javardo.

                                          Fiz recentemente cerca de 4500 km que incluiram Espanha, França, Mónaco, Itália e Suiça. É absolutamente IMPRESSIONANTE a diferença de atitude das pessoas na estrada. Basta passar a fronteira e contam-se pelos dedos de 1 mão carros que não fazem pisca, que não circulam pela direita ou que circulam muito acima da velocidade permitida.

                                          Comentando o título do tópico, tive 2 situações curiosas nesta viagem, 1 à ida, 1 no regresso, ambas em Portugal, curiosamente eram 2 bestas que conduziam BMW. De resto, cruise control e muita camaradagem além fronteiras.

                                          Após a viagem, andei a bater mal com a quantidade de broncos na estrada, ao ponto de pensar em comprar uma camara. Ninguém respeita ninguém, ninguém assinala nada, anda tudo no meio e na esquerda... javardeira!

                                          De qualquer forma, comentando novamente o tópico, dos 64 km que faço diariamente, vejo mais javardos em BMW que civilizados em BMW. Acho que é fator de risco ligeiro, porque a estrada está pejada de javardos independentemente da marca.

                                          Para terminar, tenho vários BMW e a viagem citada foi feita num, ainda por cima branco.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                            Comprei a minha há 1 ano e está sempre ligada. Só assim consigo rir em casa com algumas situações com as quais me deparo no trânsito

                                            Em relação ao tópico, presumo que é impressão tua ;)
                                            Não dá problemas com a " autoridade não sei o que não sei quantas da imagem "?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                              Será que a malta dos bonés sabe do problema do N47? É uma coisa que me deixa a pensar...compram carros que estão muitas vezes já condenados a uma grande reparação, pelo menos eu antes de comprar um carro tento sempre ler na internet quais os principais problemas do modelo em questão ...
                                              Também penso nisso.Os séries 1 e 3 estão ao preço que estão no mercado de usados muito será por culpa do N47. Será que os novos proprietários terão milhares de euros preparados para uma eventual reparação é que as Ibizas não tinham reparações deste nível...

                                              Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                Eu acho que o colega se refere a BMW mas podia estar a falar de qualquer marca premium.

                                                Sim, é verdade, as pessoas gostam de "apertar" com os que conduzem carros com o afamado "status".

                                                Chama-se complexo de inferioridade e acontece muito na estrada.

                                                Acho que qualquer pessoa que conduz carros (Mercedes, Audi, BMW) premium já se deparou com isso!

                                                Ninguém dá passagem num cruzamento. Ninguém facilita uma manobra, ninguém deixa entrar numa AE se estiver o trânsito todo parado.

                                                Eu quando ando com o meu utilitário, carro de trabalho noto que toda a gente deixa entrar e facilita as manobras. Já quando ando com outro carro noto este tipo de atitude.



                                                Possivelmente serão complexos ou necessidade de afirmação e juntando a ideia que o condutor de bmw anda sempre em excesso de velicidade.

                                                É curioso que com os mercs não há grandes atritos vão na deles e eu na minha

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  vou ser franco,
                                                  acho que esta tudo relacionado com a percepção que se tem do condutor de Bmw em Portugal.

                                                  dá a impressão que quem anda de Bmw acha-se um suprasumo na estrada, mete-lhe aquelas fitinhas azuis e vermelhas, e comporta-se como um autentico tone, assim como se constantemente tem que mostrar que tem um bmw, nem que seja um 116d.

                                                  agora nem todos se comportam como se ainda tivesse a passar a puberdade aos 30 anos, mas leva tudo por tabela.

                                                  um Bmw com mais de 10 anos, um X5 ou serie 5, são carros de ciganos ou traficante de gomas.
                                                  Editado pela última vez por rsk; 27 March 2017, 17:08.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Todos os dias bmw's, tdi's e afins....dispenso "picas"

                                                    A minha velocidade é proporcional à distância do carro que vem atrás de mim
                                                    A minha velocidade é constante, não vou alterar nem a velocidade nem o estilo de condução por causa de outros, a menos que uma viatura em urgência

                                                    Quem circula a trás tem que guardar uma distância de segurança na qual possa parar caso haja algum acidente ou imprevisto, mas se não fizerem não sou eu que o vou fazer por eles

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                      A culpa é mesmo dos condutores dos Bmw's (especialmente tudo o que for 320d //M aka lol e 520d //M aka lol)que andam na estrada parecem eles que andam à caça... É bastante comum eu passar por eles no meu Renault megane e eles virem atras, ultrapassar me ali todos brutos e depois passados 1km ou 2 volto a passar por eles, eu sempre à mesma velocidade, foi so mesmo para mostrar que andam bueeee. E nos semáforos então é a loucura, ai de mim que arranque primeiro que eles... Deve ser um complexo de inferioridade, sei la... A única situação que os condeno é no facto de quando estão a ser ultrapassados alguns baixam uma mudança e aceleram para dificultar a ultrapassagem. Com o megas não é grave, com o ej9 colocam-me numa situação perigosa. Enfim...
                                                      Esse comportamento por parte de outros condutores deve prender-se ao facto de saberem que os Bmw's costumam dar festa.

                                                      Curiosamente acontece-me o mesmo com varias marcas, meganes também principalmente a versão st. Na minha opinião, que vale o que vale, não depende de marcas, mas sim de quem as conduz

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                        honestamente, não penso que tenha nada haver relacionado com a marca, existe por ai pela estrada fora é mas é muitos cromos, sobretudo a fazer isso que referes, independentemente da marca do carro...

                                                        eu tenho uma Ford Mondeo e muitas vezes em plena AE apanho cromos com carrinhos de linhas que aquilo é mais barulho do que anda a armarem-se a querem festa, faço de conta que nem os estou a ver...

                                                        quanto a referirem aos serie 1 serem os novos TDI's, realmente já me passou isso pela cabeça a quantidade deles que andam ai na mãos de malta jovem, enfim...


                                                        Também tenho a mesma opinião

                                                        Não concordo, nunca tive problemas com S1s, já com ibizas.....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                          Curiosamente acontece-me o mesmo com varias marcas, meganes também principalmente a versão st. Na minha opinião, que vale o que vale, não depende de marcas, mas sim de quem as conduz
                                                          Muitas vezes são carrinhas de empresa, aquilo é sempre a jardar, não pagam o gasóleo nem nada é pé na chapa.


                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                          Vocês conseguem ver reações e pensamentos de outrem apenas pelo seu olhar?!
                                                          Epah, andam todos a tirar especializações de linguagem corporal?!

                                                          E eu até te digo mais. Não serei o único aqui. Muitos de vós devem sentir o mesmo.
                                                          Eu com os meus super poderes quando vejo pelo retrovisor um certo tipo de comportamento, advinho o que o gajo vai fazer quando passa por mim. Vê-se logo a léguas o tipo de condução que a pessoa vem a fazer. Gostava eu de acertar no euromilhões uma única vez e nisto acerto sempre.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                            não queres criar atrito, mas o título é mesmo a pedi-las..

                                                            boa sorte
                                                            Nada disso, não é o que pretendo. É apenas algo que muita gente nota e se queixa, já muitos amigos meus se queixaram do memso, não é pelo facto de se falar de uma questão que incomoda que tenha que obrigatoriamente se transformar numa guerra de marcas

                                                            Como disse e afirmo não é uma questão de marcas mas sim de mentalidades

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                              Pois,

                                                              Também é verdade que nos primeiros 15 dias do mês o pessoas é mais agressivo na condução!!

                                                              Nunca pensei porque será?!!
                                                              Boa

                                                              ...

                                                              Só um aparte: quando andava a GPL sabia sempre quando o gasóleo andava caríssimo - era quando eu ultrapassava toda a gente na AE. Quando baixava de preço era ao contrário...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X