Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
    e lá está, o condutor de Bmw acha que está acima de todos e só precisa de tomar banho de 3 em 3 dias, é um ser superior e tudo o que gravita a sua volta são IMBEJOSOS !!!!!!!

    entre um carro superior com um intelecto inferior e um carro inferior com um intelecto superior, que venha a gorda e escolha .... e a gorda escolhe o carro superior !
    Eu tomo de 3 em 3 dias e não tenho um BMW.

    Comentário


      #92
      Durante anos fiz semanalmente Lisboa-Portimao. Como tinha tudo pago, ia pela A2 e A22.

      Durante os periodos ''mortos'', era tranquilo. Chegava o calor, os feriados, as pontes, as ferias e era incrivel que a via da esquerda era reservada para o pessoal das marcas Premium.

      Era sinais de luzes, era eu me desviar para a direita apressadamente e ver o carro atras a encolher-se entre mim e o separador central muito vezes passando a raia para me ultrapassar rapidamente... isto era o pao nosso. E marcas premium porque? Carros mais potentes, mais facil circular a velocidades maiores, e isso tudo a subir a cabeça de muito condutor dava asneirada claro. A 140 chegava a pensar que era uma lesma com ''altas maquinas'' a ultrapassar e forçar ultrapassagens.

      Actualmente nem tanto, acho que isso passou muito mais com a relaçao da crise, aumento dos combustiveis...

      Portanto compreendo o ''odeio'' que muita gente possa ter ao ver alguem com BMW, Merc ou Audi, a realidade é que esse odeio é por vezes fundamento devido a condutores com menos neuronios que o simbolo do carro na cabeça.

      Assim como ha um ''odeio'' geral por condutores de carrinhas brancas comerciais, quem ja nao tive uma colada ao para-choques traseiro qual mosquito. Ou taxistas.


      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
      Uma coisa que me desperta uma certa curiosidade são os que implicam com as DRLs. Um tipo numa megane na semana chegou a abrandar e a parar ao meu lado nos semaforos para me dizer que tinha os mínimos ligados e que o incomodavam. Aquilo realmente tem bastante intensidade
      Actualmente a intensidade das DRLs sao mais um problema que outra coisa, nao tanto em carros mais equipados com sensores luzes, mas em carros mais mundanos sem tal tipo de sensores, é que a intensidade é tanta que o que nao falta sao condutores a pensar que circulam de noite com medios ligados quando somente vao com as DRL. E quando alguem os avisa ficam a olhar tipo parvos... juntando ainda mais para o ramalhete quadrantes sempre iluminados seja dia seja noite... Captur so a circular com DRL ja perdi a conta. O ultimo foi na A2, ao pe de Setubal, Captur preto na via do meio so de DRL...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
        e lá está, o condutor de Bmw acha que está acima de todos e só precisa de tomar banho de 3 em 3 dias, é um ser superior e tudo o que gravita a sua volta são IMBEJOSOS !!!!!!!

        entre um carro superior com um intelecto inferior e um carro inferior com um intelecto superior, que venha a gorda e escolha .... e a gorda escolhe o carro superior !

        Eu nao tenho bms nem mercs, mas generalizar também é do best. Em portugal é tipico

        Depois de uma dessas vir com o intelecto superior.....heheh

        Comentário


          #94
          É de mim, ou os condutores das marcas premium, acham que as estradas e ruas lhes pertencem, desprezando os outros utentes das marcas generalistas?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
            É de mim, ou os condutores das marcas premium, acham que as estradas e ruas lhes pertencem, desprezando os outros utentes das marcas generalistas?
            Tanto como os condutores de comerciais, de pesados, de jipes, de biclas......, desde que haja um cromo ao volante

            Comentário


              #96
              Claro que odeiam porque tem inveja de ti... ou então és só tu que és sindrome do status premium e ainda não conseguiste lidar com isso..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                Eu tomo de 3 em 3 dias e não tenho um BMW.
                tens os pre-requesitos, deves estar na lista de espera ;)


                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Durante anos fiz semanalmente Lisboa-Portimao. Como tinha tudo pago, ia pela A2 e A22.

                Durante os periodos ''mortos'', era tranquilo. Chegava o calor, os feriados, as pontes, as ferias e era incrivel que a via da esquerda era reservada para o pessoal das marcas Premium.

                Era sinais de luzes, era eu me desviar para a direita apressadamente e ver o carro atras a encolher-se entre mim e o separador central muito vezes passando a raia para me ultrapassar rapidamente... isto era o pao nosso. E marcas premium porque? Carros mais potentes, mais facil circular a velocidades maiores, e isso tudo a subir a cabeça de muito condutor dava asneirada claro. A 140 chegava a pensar que era uma lesma com ''altas maquinas'' a ultrapassar e forçar ultrapassagens.

                Actualmente nem tanto, acho que isso passou muito mais com a relaçao da crise, aumento dos combustiveis...

                Portanto compreendo o ''odeio'' que muita gente possa ter ao ver alguem com BMW, Merc ou Audi, a realidade é que esse odeio é por vezes fundamento devido a condutores com menos neuronios que o simbolo do carro na cabeça.

                (...)
                olha lá está.

                é um problema cultural, tipico do português, o tuga das marcas premiums que estaciona nos lugares dos deficientes, à porta da estação de serviço, e que sobrevoa o comum dos mortais.

                eu vivo fora mas ainda volto regularmente a portugal e não me lembro de ver tanta palermice ao volante (e ainda faço muitos quilometros pelos paises de leste) e a maioria dos comportamentos arrogantes e pretenciosos é de condutores de carros premiums, Bmw, Audi e Mercedes.

                a verdade é que o povo farta-se e já não atura esse comportamento feudal e é normal que surgem comportamentos de contestação.

                claro, aos olhos do mono-neuronico condutor de uma marca premium, os "inbejosos" é que não respeitam a supremacia do condutor premium, mesmo que na realidade esteja ali a 30 cm do parachoque da frente.
                ou como esse fantastico condutor de um Audi A5 de gravata e de telemovel em punho, estava eu a dar o pisca a espera que o lugar se libertasse e aparece o besta, apontou e disse que o lugar era dele (grande estilo), la meti o fiat panda no lugar, ele ficou chateado, buzinou, e eu muito educadamente disse-lhe bem alto "e se fosses buzinar para a p* que te p* seu seboso da m*". claro que o besta foi de seguida estacionar no lugar dos deficientes (welcome to Braga).

                e sim parece que quanto maior o carro, maior a falta de civismo.

                Comentário


                  #98
                  Ando de BMW todos os dias e não tenho nada a apontar relativamente ao comportamento de outros que me acompanham (ou tentam) na via pública, à exceção dos tunings azeiteiros que se colam na minha traseira para ver no que dá, mas rapidamente deixam de a ver porque espeto logo uma 2ª na minha trinta dê que até ficam p*neleiros dos olhos e dos pés, capazes de meter uma marcha-atrás a meio de uma 3ª a fundo...!

                  Fora de brincadeiras! Até compreendo o autor do tópico mas não generalizo por "ter um BMW". Parvos na estrada andam em todo o lado, sejamos nós a conduzir um camião ou um papa-reformas, por isso a questão das marcas, na minha opinião, é preconceito.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                    tens os pre-requesitos, deves estar na lista de espera ;)
                    .
                    Ohh e o dinheiro??

                    Comentário


                      Comentário


                        Faz se alguma confusão em alguns comentários entre serem agressivos e serem nabos. Em Portugal há muito nabo, facto. Mas os condutores de bmw em regra tb são mais agressivos.

                        Em Portugal acho que até ao série 3/4 inclusive é muito bazófia, o série 5 consegue ser mais utilizado por gente mais discreta. Série 6 acho muito bonito, pena que o seu intuito é ser o maior show off que existe, o verão passado que levamos carro da Alemanha pra portugal era ver palermas de 640d a desiludir as namoradas (isto porque te vêm picar mesmo à deficiente a enviar-te a traseira) - parece que só patetas o conduzem, coitada da imagem do carro que passa de forma errada.

                        320d do chiptunning que acelera e é o mesmo só que pinga mais azeite, é o 118d com 2 ponteiras de escape, são os 318d com kit estético 35d dupla ponteira bi lateral a fazer te máximos "sai da frente"... pliz😊

                        Comentário


                          Por algum motivo há várias matrículas por cá que sao:

                          FY235
                          FU235
                          FY240
                          FU240

                          Ficam doidinhos doidinhos! Ai é que não aguentam mesmo.

                          Edit:

                          Comentário


                            Havia pra ai um 525dê que não desenvolvia.

                            Comentário


                              Tou a perceber que tb não sou santo, acho que tá na hora de comprar 120d do aço 😉

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                Havia pra ai um 525dê que não desenvolvia.
                                Não sejas hater, puxava "que nem um ferrari".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                  Ohh e o dinheiro??
                                  o Totta, o Bes, .... pera lá, esses já arderam, experimenta a Caixa que o Costa arranjou lá mais um reforço ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                    o Totta, o Bes, .... pera lá, esses já arderam, experimenta a Caixa que o Costa arranjou lá mais um reforço ;)
                                    E depois jantava atum?? Na, ainda não cheguei a esse ponto para impressionar os vizinhos. [emoji2]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      Não sejas hater, puxava "que nem um ferrari".
                                      Um a trabalhar a carvão. [emoji2]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        Não sejas hater, puxava "que nem um ferrari".
                                        Puxava ou puchava??

                                        Comentário


                                          no final pode-se falar em preconceitos, mas é perfeitamente alimentado à boa moda portuguesa.

                                          conta a imagem que é supostamente transmitida, ah e tal negam-se e "é um bom carro", mas no final é mesmo isso, trata-se de status.

                                          em portugal é melhor ter um premium sub-motorizado e sub-equipado, do que um carro de classe média carregado de equipamento e com um motor decente, por muitas voltas que se dê, é a realidade.

                                          o condutor de um premium é detestado? sim, porque juntamente com o carro vem esse comportamento mesquinho faroleiro.

                                          Comentário


                                            Desprezo e uma abaixo é o unico remédio

                                            Comentário


                                              Estou a ver que sim, é pior que eu pensava

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                                Desprezo e uma abaixo é o unico remédio
                                                pelo avatar .... acho que esse comentário não é totalmente desprovido de emoções,

                                                as vezes uma abaixo não chega, é preciso meter a segunda

                                                Comentário


                                                  C*** na marca.

                                                  Ha mais otários na estrada. Cada vez mais.

                                                  E não me venham com a conversa da crise.

                                                  No meu local de trabalho, em que a maior parte não ganha mais que o SMN, basta chover que quando vou trabalhar de tarde em dia da semana, demoro um pouco a procurar um lugar em condições (onde pelo menos não me habilito a que me metam uma porta dentro ou pior). E conto pelos dedos de uma mão os que usaram o carro para dar boleia aos colegas.

                                                  Comentário


                                                    Eu cá pra mim é c* e vai de roda, tenho o meu bogas e o GP, agora está aí o Mondeo 2.0 tdci para as viagens pela europa (maldito gasóleo, porra) e não é por isso que que mudo a minha maneira de ser a conduzir.
                                                    Sempre ouvi dizer que o hábito não faz o monge e concordo.

                                                    Comentário


                                                      Que algumas pessoas com BM não se comportem, é normal, agora que haja um estereótipo de condutor que compra a marca, só pode ser mesmo brincadeira.

                                                      Ainda no outro dia depois de sair de uma rotunda, e indo eu numa condução espirtuosa no BMW ultrapasso um carro ( não sei bem qual era, mas um segmento C já com uns bons anos ) e o condutor faz me um pirete assim do nada. Só porque o ia a ultrapassar numa recta enorme.

                                                      ia rápido, bem rápido. Mas qual o significado do gesto dele? Eu é que tenho a mania, ou essas palermices que se tem lido por aqui? Não será um problema de quem toma esta atitude?

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                          Que algumas pessoas com BM não se comportem, é normal, agora que haja um estereótipo de condutor que compra a marca, só pode ser mesmo brincadeira.

                                                          Ainda no outro dia depois de sair de uma rotunda, e indo eu numa condução espirtuosa no BMW ultrapasso um carro ( não sei bem qual era, mas um segmento C já com uns bons anos ) e o condutor faz me um pirete assim do nada. Só porque o ia a ultrapassar numa recta enorme.

                                                          ia rápido, bem rápido. Mas qual o significado do gesto dele? Eu é que tenho a mania, ou essas palermices que se tem lido por aqui? Não será um problema de quem toma esta atitude?
                                                          Há muita gente retardada por todo o lado, concordo.

                                                          Mas eu honestamente acho os condutores BMW em regra mais exagerados e mais agressivos que os das outras marcas. Nada contra BMW, aliás, das 3 é a minha de eleição e até ao ano passado havia cá um!

                                                          Por exemplo os ibizas e leon acho ainda piores.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                            Um a trabalhar a carvão. [emoji2]
                                                            Ah ok, estavas a falar do teu

                                                            Entao agora por se conduzir BMW ja nao se respeita ninguem

                                                            O ze povinho gosta muito de generalizar

                                                            Eu raramente falho um pisca e sempre que me é possivel facilito e muitas vezes concedo passagem a condutores que nao a têm.

                                                            Acho que isto nao se resume a marcas premium , resume se sim a falta de respeito que muitos condutores têm.

                                                            Já dei de caras com muitos ibizas a quererem fazer "street racing", nas entradas para as vias rapidas, assim que cai o verde, é uma nuvem de fumo preto e la vao eles todos contentes com repros do açuu
                                                            Editado pela última vez por AnonymousUser; 27 March 2017, 21:20.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                                              Ah ok, estavas a falar do teu

                                                              Entao agora por se conduzir BMW ja nao se respeita ninguem

                                                              O ze povinho gosta muito de generalizar

                                                              Eu raramente falho um pisca e sempre que me é possivel facilito e muitas vezes concedo passagem a condutores que nao a têm.

                                                              Acho que isto nao se resume a marcas premium , resume se sim a falta de respeito que muitos condutores têm.
                                                              Não leves o tópico a mal.. entra na brincadeira, claro que há condutores de bmw, muitos, que se comportam (=andar direito / = usam rwd como deve ser) 😉

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X