Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É verdade mesmo! Porcos, feios e maus!

    Lê-se com cada uma...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
      ...
      Acho que qualquer pessoa que conduz carros (Mercedes, Audi, BMW) premium já se deparou com isso!

      Ninguém dá passagem num cruzamento. Ninguém facilita uma manobra, ninguém deixa entrar numa AE se estiver o trânsito todo parado.
      Por isso é que comprei um Alfa, toda a gente me dá passagem (mesmo). Ainda bem que a Alfa não é premium.

      Comentário


        Não se pode dar importância a esse genero de postura, pois o que eles querem é que lhes dêem alguma, não a conseguem da forma correcta e trabalhando então há que f..lixar quem tem um carro bom e tirar uma pequena satisfacaozinha para aquecer à noite.

        Neste fim de semana fui ao teatro e estacionei na zona da Praça de Espanha, qual é o meu espanto quando regresso com os meus pais e namorada e vejo um megane estacionado a impedir minha saida. Com calma abro o carro ponho a trabalhar, luzes ligadas e espero uns 15 minutos na esperança que o dono esteja por perto, como ninguem aparecia pego no telefone para ligar para a PSP, não é que o marmanjo aparece logo
        Chega à campeão e com ar de mauzao a perntar o que passava e se havia azar.... fdx, se havia azar? , claro que tinha as costas quentes dos amigos mitras do guetto, lá ao fundo. Eu calmamente perguntei se o megsne era dele. Ele responde com uma pergunta. Porquê não é bom suficiente? Fonix outra x penso eu. Eu respondo que nao me importo com o carro que ate podia ser um porsche, que estava mal estacionando e que o tinha que tirar para eu sair. Xii, que fui eu dizer. O tipo começa de forma exaltada a dizer que não é por eu ter um a4 que sou o dono do estacionamento e que ele chegava bem para mim e para o meu pai, claro que os amiguinhos mal ouviram a cena vieram juntar-se à festa.
        O resto foi deplorável digno de gente que não merece andar sequer na rua. Insultos após insultos, o tipo la tira a carroça e finalmente sigo viagem até a esquadra mais proxima. Tenho tudo gravado, apenas o som, espero que sirva. O complexo de inferioridade leva as pessoas a chegarem a pontos que seriam perfeitamente dispensaveis. É triste mas é o que temos. ...

        Comentário


          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
          Ah ok, estavas a falar do teu

          Entao agora por se conduzir BMW ja nao se respeita ninguem

          O ze povinho gosta muito de generalizar

          Eu raramente falho um pisca e sempre que me é possivel facilito e muitas vezes concedo passagem a condutores que nao a têm.

          Acho que isto nao se resume a marcas premium , resume se sim a falta de respeito que muitos condutores têm.
          Voltas te!!!! E sentes que és vítima por teres um BMW? Como te sentes quando os Ibiza do Açu te passam?

          Comentário


            Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
            Por isso é que comprei um Alfa, toda a gente me dá passagem (mesmo). Ainda bem que a Alfa não é premium.
            bom gosto e personalidade q.b.,

            como quê nem sempre é preciso andar a seguir a carneirada brava,

            Comentário


              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
              Que algumas pessoas com BM não se comportem, é normal, agora que haja um estereótipo de condutor que compra a marca, só pode ser mesmo brincadeira.

              Ainda no outro dia depois de sair de uma rotunda, e indo eu numa condução espirtuosa no BMW ultrapasso um carro ( não sei bem qual era, mas um segmento C já com uns bons anos ) e o condutor faz me um pirete assim do nada. Só porque o ia a ultrapassar numa recta enorme.

              ia rápido, bem rápido. Mas qual o significado do gesto dele? Eu é que tenho a mania, ou essas palermices que se tem lido por aqui? Não será um problema de quem toma esta atitude?
              É uma questão de perspectiva. Em alguns países civilizados essa situação de condução espirituosa significa ficar sem carta e carro. Talvez o dedo significasse isso mesmo: "quem és tu para andares a essa velocidade numa estrada que é de todos?". Essa atitude ve-se mais lá fora, do que cá. Civismos..
              Editado pela última vez por ; 27 March 2017, 21:23.

              Comentário


                Eu tenho carta há mais de 20 anos o suficiente para saber que uma percentagem significativa de condutores de BMW tem mania que são os reis da estrada.
                Qd vejo um BMW no radar, já antecipo o q vem a seguir: entradas à paposeco, disparos em contra mão e a habitual ausência de contacto visual.
                Por regra, o condutor BMW não olha para a ralé.
                É esteriotipo? Sim um pouco, mas sobretudo força do hábito de muitoa anos de estrada.

                Comentário


                  Conclusão do tópico, os mercs ainda não têm má fama

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                    Voltas te!!!! E sentes que és vítima por teres um BMW? Como te sentes quando os Ibiza do Açu te passam?
                    Sinceramente sinto me mal , porque vou ali sossegadinho com o braço de fora que ja tem um bronze do caneco ou da caneca , e quando me passa um "boca negra" tenho de fechar o vidro tal é a poluição que aquilo manda.

                    Poluem e estragam o bronze dos outros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                      Conclusão do tópico, os mercs ainda não têm má fama
                      Mau fumo, querias tu dizer...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                        bom gosto e personalidade q.b.,

                        como quê nem sempre é preciso andar a seguir a carneirada brava,
                        Tens sérios complexos, aconselho terapia
                        Tou no gozo.



                        PS. És emigrante em que país mesmo?

                        Comentário


                          Boas

                          Antes de mais, não tenho nenhum bmw. Pelos quilómetros que faço, e grande maioria em nacionais, não vejo nada de diferente entre condutores de BMW, Seat, Citroen, Mercedes entre outros. Vejo sim é um aumento da falta de civismo e educação de quem conduz. Não digo que sou exemplo, todos temos os nossos dias [emoji4], mas em regra vejo de tudo. Principalmente as berlingo e similares comércios sempre a abrir caminho, quase que levam à frente do carro nas ultrapassagens e até os peões sofre com as galgaras pelo passeio.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Mau fumo, querias tu dizer...
                            Isto não é generalizar mas os Mercedes principalmente com mais de 10 anos são conduzidos por pessoas mais idosas e muitos deles já nem sequer deviam de conduzir.

                            Aqui na minha zona temos muitas rotundas e vias rapidas e é raro o cota do mercedes fazer a P... de um pisca ou fazer uma simples rotunda como deve de ser.

                            Sera que pensam que por terem 50anos de carta que são mais que os outros ??
                            Editado pela última vez por AnonymousUser; 27 March 2017, 21:35.

                            Comentário


                              O que já me ri com este tópico!

                              Respondendo ao tema, se são odiados não sei... vejo muito condutor estúpido em qualquer marca/modelo.
                              Editado pela última vez por aerodinamico; 27 March 2017, 21:51.

                              Comentário


                                Lol a sério? As férias da Páscoa já começaram?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                  É uma questão de perspectiva. Em alguns países civilizados essa situação de condução espirituosa significa ficar sem carta e carro. Talvez o dedo significasse isso mesmo: "quem és tu para andares a essa velocidade numa estrada que é de todos?". Essa atitude ve-se mais lá fora, do que cá. Civismos..
                                  exacto. Passei o a saída de uma rotunda devia ir ele a uns 40 num limite de 100. Sem dúvida que o problema afinal é meu.

                                  quanto a moralismos comigo não servem. E muito menos de civismo.

                                  Portugal é um País independente e tem as suas regras. Eu vivo em função disso e não em função das regras da Suécia.
                                  Editado pela última vez por fjp335i; 27 March 2017, 21:59.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
                                    O que já me ri com este tópico!

                                    Respondendo ao tema, se são odiados não sei... vejo muito condutor estúpido em qualquer marca/modelo.


                                    Ora ai está a grande verdade deste tópico

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
                                      O que já me ri com este tópico!

                                      Respondendo ao tema, se são odiados não sei... vejo muito condutor estúpido em qualquer marca/modelo.
                                      O condutor toyota, regra geral é pacífico. Acho que é concensual.

                                      Comentário


                                        Acho engraçado é que continuem a dizer que só os portugueses é que criam estereótipos, quando já existem pelo menos dois vídeos aqui que comprovam o contrário.
                                        Aliás e por esse mundo fora existem vídeos a gozar tanto com os condutores de BMW´s, como de todas as marcas. Existe uma coisa que se chama youtube é só verem por lá.
                                        Todas as marcas de uma forma ou de outra são esteriotipadas e muitas vezes com razão. De alguma forma, foi-se fazendo por isso, mas não só cá em Portugal.
                                        E já há aqui pessoal a levar isto a peito, tenham calma. Olhem a minha marca de eleição também é a BMW.

                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        O condutor toyota, regra geral é pacífico. Acho que é concensual.
                                        E sabes porquê? Porque são velhotes!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          O condutor toyota, regra geral é pacífico. Acho que é concensual.
                                          Os gajos dos monovolumes são uns doidos, tipicamente frustrado por andarem com um charuto! LOLOL

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                            A minha velocidade é constante, não vou alterar nem a velocidade nem o estilo de condução por causa de outros, a menos que uma viatura em urgência

                                            Quem circula a trás tem que guardar uma distância de segurança na qual possa parar caso haja algum acidente ou imprevisto, mas se não fizerem não sou eu que o vou fazer por eles
                                            São opiniões eu não gosto de picas/cheira cús, não gosto de pessoal que não sabe conduzir, carros/condutores que não têm capacidade para parar no mesmo espaço que eu e principalmente não gosto de aumentos exponenciais de risco.

                                            Por isso nos dias que correm levanto o pé....até porque antigamente não levantava e aumentava a probabilidade ou dava mesmo estoiro para o cheira cús (2x o ano passado...altura em que revi algumas regras próprias).

                                            Comentário


                                              Como eu ja tinha saudades de um bom tópico à lá Autohoje.

                                              Sim, os Bmw são dos piores, mas e os gajos dos FR? Quando vem de lá loucos com a nuvem de fumo do demo atrás?

                                              É verdade que os Premium têm um certo gostinho pela condução agressiva, sobretudo Bmw e Mercedes, pelo menos na AE que é onde ando quase sempre, mas também não acho que seja caso para tanto...

                                              Também já tinha saudades da típica conversa do "Quando passo a fronteira", ou "Quando chego a Portugal", deixem-se de tontices Portugal é e sempre será fantástico, e conduzir em PT é tranquilo, sobretudo em matéria de Auto-Estrada. Daqui fala uma pessoa que "corre" uma boa parte da Peninsula via Auto-Estrada e várias vezes ao mês.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                exacto. Passei o a saída de uma rotunda devia ir ele a uns 40 num limite de 100. Sem dúvida que o problema afinal é meu.

                                                quanto a moralismos comigo não servem. E muito menos de civismo.

                                                Portugal é um País independente e tem as suas regras. Eu vivo em função disso e não em função das regras da Suécia.
                                                Caro, não vamos inflamar isto sem necessidade. Basei-me numa descrição de condução espirituosa e referência a uma velocidade de circulação "bem rápida" para uma reflexão geral, não particular. Não há aqui falsos moralismos. As regras são semelhantes aqui ou na Suécia, quebrá-las tem é consequências bastante diferentes o que leva a diferenças claras de comportamento consoante os países. O civismo também ele é universal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                  Que algumas pessoas com BM não se comportem, é normal, agora que haja um estereótipo de condutor que compra a marca, só pode ser mesmo brincadeira.

                                                  Ainda no outro dia depois de sair de uma rotunda, e indo eu numa condução espirtuosa no BMW ultrapasso um carro ( não sei bem qual era, mas um segmento C já com uns bons anos ) e o condutor faz me um pirete assim do nada. Só porque o ia a ultrapassar numa recta enorme.

                                                  ia rápido, bem rápido. Mas qual o significado do gesto dele? Eu é que tenho a mania, ou essas palermices que se tem lido por aqui? Não será um problema de quem toma esta atitude?
                                                  Se tiveste tempo a ver o tipo a fazer um pirete é porque depressa o suficiente

                                                  Comentário


                                                    A questão dos estereótipos a carros Premium não se fica por Portugal. É ir ao UK que passa o mesmo se não pior. Até nos USA agora com a moda dos Bimmers brancos em cada esquina em certos estados.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                      Caro, não vamos inflamar isto sem necessidade. Basei-me numa descrição de condução espirituosa e referência a uma velocidade de circulação "bem rápida" para uma reflexão geral, não particular. Não há aqui falsos moralismos. As regras são semelhantes aqui ou na Suécia, quebrá-las tem é consequências bastante diferentes o que leva a diferenças claras de comportamento consoante os países. O civismo também ele é universal.
                                                      O que eu disse é que o passei rápido. Nao estava a dizer que ia a 200.

                                                      mas também já andei, também não vamos negar o óbvio.

                                                      O civismo é algo que praticamente ninguém cumpre na íntegra. Sei que sou um bom cidadão, não quer dizer que seja perfeito. Cometo os meus excessos mas sempre com uma ideia de não colocar ninguém, sobretudo eu, em perigo. E não deixa de ser curioso que em mais de 20 anos de carta e com carros potentes os maiores sustos da minha vida foram praticamente todos quando ia nas calmas.

                                                      quanto a maior permissividade das nossas leis, acho muito bem, porque não faz sentido nenhum o governo no momento da compra penalizar gravemente quem compra determinados carros com impostos e depois haver leis ultra restritivas para a utilização desse bem. Então proibam a venda desses carros de uma vez por todas.

                                                      por exemplo no BMW so paguei 2500€ de IVA sobre o ISV.
                                                      Editado pela última vez por fjp335i; 27 March 2017, 22:25.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                                        Sinceramente sinto me mal , porque vou ali sossegadinho com o braço de fora que ja tem um bronze do caneco ou da caneca , e quando me passa um "boca negra" tenho de fechar o vidro tal é a poluição que aquilo manda.

                                                        Poluem e estragam o bronze dos outros
                                                        Sabes que o boca negra é a gasolina, certo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          Se tiveste tempo a ver o tipo a fazer um pirete é porque depressa o suficiente
                                                          Ele fez logo mal eu comecei a ultrapassagem. Era difícil não ver

                                                          Comentário


                                                            São todos maus, excepto eu, ontem confirmei isso quando entrei na A1 e vinha toda a gente a circular ao contrario













                                                            The Ten Car Brands With The Worst Drivers


                                                            10.) Prius


                                                            They're hardly even driving. it just seems like they're barely aware that they are operating a motor vehicle. And if they do have an awareness that they're driving, it's their 5th or 6th priority at that moment.
                                                            Any Prius — it just seems like they're barely aware that they are operating a motor vehicle. And if they do have an awareness that they're driving, it's their 5th or 6th priority at that moment.


                                                            9.) Minivans


                                                            No single brand sticks out, but you want to give these things some space on the highway.

                                                            I would like to paint the answer with a broader brush and throw a whole class of vehicles under this proverbial bus.

                                                            Minivans. There is no question that these are the most poorly driven vehicles and here are some reasons:

                                                            1. Distracted mom or dad trying to dodge cheerios, toys, urine, feces etc while also merging into the next lane.
                                                            2. Distracted mom or dad visiting the strange lands beyond the suburbs where the natives do strange things like walking on sidewalks, parking in parallel behind each other and signaling when turning.
                                                            3. Macho-man suburban dude secretly ashamed of driving mom-mobile and attempting to regain his man-card and testicles by racing every single vehicle on or off the road because his Honda/Toyota/Chevy has 250 HP! (Hey, toolbox, it also weighs 5000lbs without your fatass and no, I don't care if you beat me to the next light)
                                                            4. 'roidal teenage kid (almost always boy - because 'nads) with family minivan doing what he's seen his dad do since he was 5 (see point 3 above)
                                                            5. They are big, unweildy and full of screaming kids. Who the hell can drive well when those things come together.



                                                            8.) Pickups


                                                            It all comes down to how define 'worst'. If worst to you is being aggressive and causing property damage, then based on IIHS insurance property damage data, the Dodge Ram 2500 Mega is the worst.

                                                            So as far as brands go, I nominate the RAM brand... since the brand dominated by variations of that big assed pickup.

                                                            But if your idea of 'worst' is someone who is timid/slow/incompetant, then it's a tossup be between a Zipcar-owned Prius and a Mercury Grand Marquis... and Mercury/Lincoln in general.
                                                            But note that from an insurance loss perspective, Prius and Grand Marquis/Lincoln drivers are some of the "best" drivers.





                                                            7.) Nissan Murano


                                                            Come on.... I couldn't find any mention of nissan?! Every time I get cut off by some one not using their blinker, or see people swerving around in traffic on the right hand lanes rather than cruising in the faster left lanes, it's a fucking Maxima or Altima. Every time.



                                                            6.) Volvo

                                                            There are plenty of good, clean Volvo drivers, but then there's the whole crowd that buys them because they've already had one accident and now they feel they need a safe car to protect them in their next crash.

                                                            The "safest car" reputation seems to attract two types of drivers:
                                                            1. People who were in a horrific car crash (or crasES) who've decided that they'd better get a safer car...for "next time."
                                                            2. People who blindly feel that their safe Volvo will protect them from any consequence, and thusly drive like shit with no emphasis whatsoever on improving their own skills behind the wheel.



                                                            5.) BMW

                                                            Despite Audi making a strong push to be the Most Bought By Douches Automobile, BMW still has more clueless, overly aggressive, and surprisingly distracted drivers. Watch out for weaving E92 coupes.

                                                            They may have the "Ultimate Driving Machine", but the douche-nozzle meter on their driving goes to eleven. I'm often left shaking my head in disgust at their driving habits.



                                                            4.) Subaru WRX/STI

                                                            There are mature WRX owners out there, but some Subaru enthusiasts can't help themselves from driving like dicks. This leads to the more-than-occasional high speed traffic dissection.

                                                            Exceeding speed limits by a lot; tailgating; swerving between lanes to pass in dangerously small gaps; cutting everyone to get from left lane to an exit at the last second...
                                                            It doesn't make Subaru drivers the worst ones, however WRX drivers give others a bad reputation.
                                                            (For different reasons, a lot of Toyota Corolla drivers are terrible, but it doesn't make all Toyota drivers the worst ones)




                                                            3.) Ferrari

                                                            Maybe it's because Ferraris are the first supercars rich people buy and they just don't know how to handle the power. Maybe it's because Ferraris attract a particularly 'boy racer' kind of young buyer. Either way, we're getting pretty used to seeing 458s crashed into a wall. Also, there's this guy who ran over a cop's foot.

                                                            The Ferrari driver gets hauled straight out of the car and cuffed with no inconsiderable force. The driver's purple cardigan gets fucked up.
                                                            I was walking around Soho, NYC today when I stumbled upon this Ferrari 458 Spider with a cop writing a ticket next to it. I started to record the situation because I thought it'd make a cool video, little did I know what I was in for. As soon as I started recording the owner of the car appeared and got in it. He slowly started moving since he refused to accept the ticket (the car was parked in a hotels valet zone and the hotel valet had the keys, I myself don't understand why the cop was giving him the ticket, it was approved by the hotel that the car was parked there.) The cop then told him to stop but he proceeded to move forward. Now at this point I believe the cops foot was under the front drivers side tire. Yet again the owner moved the car forward and apparently he somewhat ran over the cops foot (or at least that's what can be made out from everything in the video, others at the scene claimed otherwise.) This triggered the cop and he slammed his hand into the drivers window and proceed to open the door (notice how many times he bumped it into the taxi cab) and pull the driver out forcefully. The driver was then thrown on the ground and handcuffed and arrested. The owners girlfriend seen in the video is also Stephanie Pratt from the MTV hit show, The Hills. The car did suffer some damage, paint chips on the door from when the cop slammed it into the cab and some scuffs by the engine bay shown in the last scene of this video. Pretty crazy situation, I was definitely at the right place at the right time!



                                                            2.) Mercedes G-Wagen

                                                            Either it's four-foot-nine ladies who can barely see over the steering wheel mashing the gas in a G55, or it's some bro who weaves through the lanes and blinds other drivers with his chrome 22s.

                                                            Almost everyone, because it has a SUV/crossover in it range of vehicles. And yes SUV drivers are the worst, because they think they own the road, with their big machine.
                                                            If I have to specify, Merc G-Wagen owners, because most of them where I live are criminals and they don't only think, they belive that they own the road.






                                                            1.) Lexus RX

                                                            The Lexus RX seems to grab all the worst drivers it can, who our readers seem to find both distracted and aggressive-

                                                            Has to be Lexus, chief among them the RX. These are my own personal nemesis. Whenever there's an awkward gap in traffic, someone tying up the left lane, going 10 under the flow of traffic - 9/10 it's an RX driver, usually female, talking on the phone (bluetooth, yeah) with a two hand death grip on the wheel like it's their first time on an interstate.
                                                            And let's not even get into the patheticness that is the RX, especially the hybrid version. When 4-5 grown adults can max out the GVWR you have a problem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                              Acho engraçado é que continuem a dizer que só os portugueses é que criam estereótipos, quando já existem pelo menos dois vídeos aqui que comprovam o contrário.
                                                              Aliás e por esse mundo fora existem vídeos a gozar tanto com os condutores de BMW´s, como de todas as marcas. Existe uma coisa que se chama youtube é só verem por lá.
                                                              Todas as marcas de uma forma ou de outra são esteriotipadas e muitas vezes com razão. De alguma forma, foi-se fazendo por isso, mas não só cá em Portugal.
                                                              E já há aqui pessoal a levar isto a peito, tenham calma. Olhem a minha marca de eleição também é a BMW.



                                                              E sabes porquê? Porque são velhotes!
                                                              Em inglaterra dizem "White Man Van"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X