Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Eu detesto os outros condutores em geral, por isso trato todos com a mesma indiferença. Tento andar o mais possível na minha sem atrapalhar os outros.
    Fazes muito bem, é o mesmo que faço, não gosto de provocar e não ligo a provocações.
    Mas é um bocado aborrecido, principalmente durante a semana com horários a cumprir, pois ao FDS é só caricato, numa EN com traço continuo ter um marmanjo qqr que decide ir a 40 ou 50 ou a testar os travões, depois quando passa a descontinuo acelera.
    Por vezes apetece ter um jipe com um bom mata-vacas

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
      Comprei a minha há 1 ano e está sempre ligada. Só assim consigo rir em casa com algumas situações com as quais me deparo no trânsito

      Em relação ao tópico, presumo que é impressão tua ;)

      Não é impressão minha, noto uma diferença enorme quando conduzo a volvo ou o bm

      A camara só falta escolher o modelo, acho que vou fazer um canal no youtube e ainda vou ganhar uns cobres extra

      Comentário


        #63
        Eu gosto de donos de BMW, principalmente os que os sabem conduzir como deve ser.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
          Eu gosto de donos de BMW, principalmente os que os sabem conduzir como deve ser.
          uiiiii, acho que isso pode ser considerado infracção ...

          Comentário


            #65
            Parte do condutor:
            Em Portugal é aflitiva a opinião que cada um tem dos outros com que partilham a estrada e isso, é meio caminho andado para comportamentos anti cívicos, vulgo "javardeira na estrada".
            A ideia é: como acho que a esmagadora maioria dos outros são uns atrasa ou fura vidas/vulgo Chico esperto, adopta-se uma condução demasiado defensiva ou agressiva e isto é transversal a todas as marcas.

            Parte da montada:
            Se em causa estiver um dito "premium", há uma tendência a exagerar com os estereótipos associados e a tal ideia enraizada de dar uma lição
            Curiosamente se saltarmos dos "premium" para os super desportivos, nota-se uma certa vassalagem/admiração.Até há quem goste de ir atrás deles o mais que puder e, dificulta a vida a quem queira meter-se.
            Há que manter o privilegio de seguir "o carrão". O "tuga" rende-se com facilidade a este tipo de carros mais inacessíveis mas não respeita minimamente os outros (premiums ou não).

            Enfim...mentalidades!

            Comentário


              #66
              Não acho que seja menos respeitado por andar de bmw, pelo contrário até. Costumam ser bastante cordiais comigo na estrada em todas as situações.
              Este fim de semana vinha na A5 e vinha a minha namorada a conduzir o meu carro. Ela, por estar pouco habituada ao carro e sentir-se talvez um pouco nervosa, vinha na faixa da esquerda algo devagar (até eu lhe dizer para sair da frente dos outros) e nenhum carro nos fez sinais de luzes para sair da frente.

              Curiosamente, quando conduzo o Punto dela ou o Astra do meu filho, sinto que sou menos respeitado. Sinto menos cordialidade, nada de olhares reprovadores.

              O que acho é que existe uma falta de cordialidade geral, que sinceramente nem sinto na pele.
              Outra coisa é, talvez, a zona do país por onde se circula.
              Nas "terrinhas" existe mais esse "problema" do azeiteiro que compra um premium com 20 anos para mostrar aos vizinhos e rega com azeite norauto 100% racing. Cada vez menos isso se vê em Lisboa.

              Mas pronto.. eu raramente ando na estrada nas horas de ponta e faço poucos kms (de carro) por ano.

              Comentário


                #67
                https://youtu.be/XKH5Gd92k74

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                  Em Portugal conduz-se à javardo.

                  Fiz recentemente cerca de 4500 km que incluiram Espanha, França, Mónaco, Itália e Suiça. É absolutamente IMPRESSIONANTE a diferença de atitude das pessoas na estrada. Basta passar a fronteira e contam-se pelos dedos de 1 mão carros que não fazem pisca, que não circulam pela direita ou que circulam muito acima da velocidade permitida.

                  Comentando o título do tópico, tive 2 situações curiosas nesta viagem, 1 à ida, 1 no regresso, ambas em Portugal, curiosamente eram 2 bestas que conduziam BMW. De resto, cruise control e muita camaradagem além fronteiras.

                  Após a viagem, andei a bater mal com a quantidade de broncos na estrada, ao ponto de pensar em comprar uma camara. Ninguém respeita ninguém, ninguém assinala nada, anda tudo no meio e na esquerda... javardeira!

                  De qualquer forma, comentando novamente o tópico, dos 64 km que faço diariamente, vejo mais javardos em BMW que civilizados em BMW. Acho que é fator de risco ligeiro, porque a estrada está pejada de javardos independentemente da marca.

                  Para terminar, tenho vários BMW e a viagem citada foi feita num, ainda por cima branco.

                  Concordo em absoluto no que toca na diferença entre a condução "lá fora" e em Portugal. Em Espanha por ex., que é logo ali ao lado, é uma diferença que parece que entramos noutro continente. Não se colam na traseira, seja em AE ou em nacionais. Em Madrid por exemplo conduz-se com uma segurança impressionante comparando com o caos de Lisboa, não há buzinadelas quando muda para verde, o pessoal dá prioridade e respeita, mesmo os taxistas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                    Concordo em absoluto no que toca na diferença entre a condução "lá fora" e em Portugal. Em Espanha por ex., que é logo ali ao lado, é uma diferença que parece que entramos noutro continente. Não se colam na traseira, seja em AE ou em nacionais. Em Madrid por exemplo conduz-se com uma segurança impressionante comparando com o caos de Lisboa, não há buzinadelas quando muda para verde, o pessoal dá prioridade e respeita, mesmo os taxistas.
                    Em Espanha os condutores são muito mais respeitadores do código da estrada, se vais numa auto estrada a 130 e se passa alguém por ti a abrir esse alguém certamente que é português.
                    Ainda á pouco tempo fiz cerca de 300 km por estradas Espanholas e assisti a esse fenómeno.
                    Os Portugueses (grande maioria) são uns javardos a conduzir, então aqueles que cagam a andar só por terem um Premium?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post

                      Não conhecia, está demais.
                      Mas que grande caricatura. Afinal parece que não são só os atrasados dos tugas a esteriotipar os outros. Os "avançados" dos ingleses também o fazem.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                        Em Espanha os condutores são muito mais respeitadores do código da estrada, se vais numa auto estrada a 130 e se passa alguém por ti a abrir esse alguém certamente que é português.
                        Ainda á pouco tempo fiz cerca de 300 km por estradas Espanholas e assisti a esse fenómeno.
                        Os Portugueses (grande maioria) são uns javardos a conduzir, então aqueles que cagam a andar só por terem um Premium?
                        Nem por acaso. Da ultima vez que fui a Espanha vi ao longe uma auto-caravana de matricula francesa com uma condução que contrastava com o restante transito, passado um bocado aproxima-se e cola-se à minha traseira. Eu digo ao pendura: É tuga, ele responde: Não é nada, tem matricula francesa, é um turista. Passado uns kms parei numas bombas e ele tambem. E quem tinha razão?

                        Comentário


                          #72
                          Isso é inveja porque não podem ter um BMW.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            Isso é inveja porque não podem ter um BMW.
                            Quê? O preço da caravana dava para 2 ou 3

                            Comentário


                              #74
                              Ainda há pouco tempo fiz uns 2500km em Espanha, ao chegar a Portugal nota-se logo a diferença.
                              Em Portugal felizmente não se conduz como na India, pelo que nem tudo é mau.

                              Desde que tenho o meu mx5 nd, sempre que alguém se cola à minha traseira já em bom andamento, 90% de hipótese de ser um condutor bmw...
                              Eles não conseguem conter todo aquele binário proporcionado pelo símbolo //M...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                Quê? O preço da caravana dava para 2 ou 3
                                Mas não tem lá o símbolo das hélices.

                                Comentário


                                  #76
                                  Gostando muito da BMW, não entendo a opção desta marca em não colocar piscas nos carros....
                                  Não sei se será opcional, mas raramente vejo estes a serem utilizados
                                  Agora mais a sério...Acho que essa falta de civismo que é referida é um mal geral nas estradas hoje em dia, e também é verdade que cada x se vêm mais carros ditos de alta cilindrada com esse tipo de comportamento...

                                  Comentário


                                    #77
                                    A falta de pisca é geral, não é exclusivo de qqr marca, então nas rotundas.... Mais o maior problema são os que fazem pisca para a direita e viram à esquerda ou o inverso
                                    Há pessoas que nem votar deviam qto mas conduzir

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não sei em que parte da conversa isto já vai mas, se já tiver chegado à parte em que a coisa descarrila, tenho a dizer que, em vez de odiar, estou disponível para amar uma condutora de BMW. As únicas exigências passam por ser minimamente jeitosa (há que manter os requisitos) e descomprometida (para problemas já chega o N47).

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        Não sei em que parte da conversa isto já vai mas, se já tiver chegado à parte em que a coisa descarrila, tenho a dizer que, em vez de odiar, estou disponível para amar uma condutora de BMW. As únicas exigências passam por ser minimamente jeitosa (há que manter os requisitos) e descomprometida (para problemas já chega o N47).

                                        E se ela tiver um N47 e ficar a pé quando vai na viagem para ter contigo?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Uma coisa que me desperta uma certa curiosidade são os que implicam com as DRLs. Um tipo numa megane na semana chegou a abrandar e a parar ao meu lado nos semaforos para me dizer que tinha os mínimos ligados e que o incomodavam. Aquilo realmente tem bastante intensidade

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tenho uma dúvida, se usar este carro também posso vir a sofrer de bullying como quem tem BMW?

                                            Comentário


                                              #82
                                              o mais caricato é aquela posição de conducção baixissima, onde o condutor fica com os raybantes ao nivel do volante, assim com um ar de bravo com uma ligeira inclinação para o lado direito, uma mão no volante e uma mão naq alavanca. o problema com essa posição de condução é que não vêem os que vao à frente e ficam coladissimos. ultrapassar um Bmw em Portugal é abanar com uma hierarquia estabelecida desde os tempos em que os macacos passaram a andar em duas permas.

                                              condutor tipico de Bmw em Portugal, zé do boné, barbudo e com a t-shirt em v a mostrar a depilação dos pectorais, ou quim vendedor de aspiradores, camisa branca, gravata e aquele tique que parece estar sempre a mastigar uma chiclete.

                                              o Bmw é a evolução natural do condutor de uma fumarenta tdi, ..... casa com a gorda, nascem os primeiros conguitos e toca a comprar uma béheme.
                                              Editado pela última vez por rsk; 27 March 2017, 18:53.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                Parte do condutor:
                                                Em Portugal é aflitiva a opinião que cada um tem dos outros com que partilham a estrada e isso, é meio caminho andado para comportamentos anti cívicos, vulgo "javardeira na estrada".
                                                A ideia é: como acho que a esmagadora maioria dos outros são uns atrasa ou fura vidas/vulgo Chico esperto, adopta-se uma condução demasiado defensiva ou agressiva e isto é transversal a todas as marcas.

                                                Parte da montada:
                                                Se em causa estiver um dito "premium", há uma tendência a exagerar com os estereótipos associados e a tal ideia enraizada de dar uma lição
                                                Curiosamente se saltarmos dos "premium" para os super desportivos, nota-se uma certa vassalagem/admiração.Até há quem goste de ir atrás deles o mais que puder e, dificulta a vida a quem queira meter-se.
                                                Há que manter o privilegio de seguir "o carrão". O "tuga" rende-se com facilidade a este tipo de carros mais inacessíveis mas não respeita minimamente os outros (premiums ou não).

                                                Enfim...mentalidades!
                                                Boa malha !

                                                É esta a minha opinião.

                                                Eu tenho muitos km feitos em variadíssimos países e as diferenças não são como querem fazer parecer aqui. Em todo o lado há disparates e atitudes parvas como cá também há pontualmente.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                  Tenho uma dúvida, se usar este carro também posso vir a sofrer de bullying como quem tem BMW?
                                                  Claro que podes. Mas nunca vai chegar a este patamar:

                                                  https://youtu.be/0TqHv9BM39A?t=3m20s

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                    Claro que podes. Mas nunca vai chegar a este patamar:

                                                    https://youtu.be/0TqHv9BM39A?t=3m20s
                                                    De certeza?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                      o mais caricato é aquela posição de conducção baixissima, onde o condutor fica com os raybantes ao nivel do volante, assim com um ar de bravo com uma ligeira inclinação para o lado direita, uma mão no volante e uma mão naq alavanca. o problema com essa posição de condução é que não vêem o que vao à frente e ficam coladissimos. ultrapassar um Bmw em Portugal é abanar com uma hierarquia estabelecida desde os tempos em que os macacos passaram a andar em duas permas.

                                                      condutor tipico de Bmw em Portugal, zé do boné, barbudo e com a t-shirt em v a mostrar a depilação dos pectorais, ou quim vendedor de aspiradores, camisa branca, gravata e aquele tique que parece estar sempre a mastigar uma chiclete.

                                                      o Bmw é a evolução natural do condutor de uma fumarenta tdi, ..... casa com a gorda, nascem os primeiros conguitos e toca a comprar uma béheme.



                                                      Isso sim, é que é complexo à seria, se se tem que seja em grande. Agora há que adubar e regar diariamente, pode ser que dê frutos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                        E se ela tiver um N47 e ficar a pé quando vai na viagem para ter contigo?
                                                        Seguindo uma das lógicas mais predominantes neste fórum e que, neste caso específico, espero que seja mesmo assim: quem tem dinheiro para comprar um N47, tem dinheiro para comprar outro. Até lá, esperemos que tenha contratado um bom seguro

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                          Isso sim, é que é complexo à seria, se se tem que seja em grande. Agora há que adubar e regar diariamente, pode ser que dê frutos
                                                          M power amigo !!! Macho, Meliante, Marricon, Mijão, .....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Há um serio complexo de inferioridade e consequente sofrimento por parte da maioria dos condutores que conduzem carros mais fracod. Isto porque a maioria, por falta de capacidade, prefere gastar a sua energia a puxar parao fundo do balde o caranguejo que está a sair do que fazer um esforço para sair tambem. É uma questão de mentalidade, daí este tipo de comportamento ser mais visivel em condutores de carros inferiores

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                              Há um serio complexo de inferioridade e consequente sofrimento por parte da maioria dos condutores que conduzem carros mais fracod. Isto porque a maioria, por falta de capacidade, prefere gastar a sua energia a puxar parao fundo do balde o caranguejo que está a sair do que fazer um esforço para sair tambem. É uma questão de mentalidade, daí este tipo de comportamento ser mais visivel em condutores de carros inferiores
                                                              e lá está, o condutor de Bmw acha que está acima de todos e só precisa de tomar banho de 3 em 3 dias, é um ser superior e tudo o que gravita a sua volta são IMBEJOSOS !!!!!!!

                                                              entre um carro superior com um intelecto inferior e um carro inferior com um intelecto superior, que venha a gorda e escolha .... e a gorda escolhe o carro superior !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X