Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um chaço cheio de avarias por um melhorzito- Texto e fotos da FEIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tem receio dos dCi mas insiste nos HDi/TDCi 1.6 que foram igualmente problemáticos.

    Comentário


      o problema é que eu só conheci um caso até hoje com problemas nesse motor e até foi há coisa de alguns meses. de resto nunca ouvi queixas a não ser dos injetores. de repente vejo na net vários focus com motor mudado e assusto-me... dos renault sempre ouvi muita coisa má, quer na primeira pessoa, quer na net, principalmente dos clios e destes meganes. depois tenho aqui um amigo no prédio ao lado que o 1.5dci dele é de 2005 e não teve problemas nenhuns, embora só tenha 180 mil. comprou inclusive um captur com 2 anos há poucos meses, precisamente com o 1.5dci.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Pois, esse Almera não é propriamente dos carros mais sexy do mercado.

        Agora, o cadito com tanta esquisitice e a não ter muito mais tempo para se decidir, acredito que ou terá uma grande sorte ou então vai ter mesmo que comprar um dos que tanto rejeitou.

        É um bocado como aqueles gajos que se gabam de que para eles só servem gajas podres de boas e virgens e no fim casam com o maior camafeu rodado da aldeia!
        Curiosamente é a versão do Almera que mais gosto. Não gosto da versão de 5 portas. A de 3 é porreira, mas este de 4 portas, sempre me agradou.

        Comentário


          Eu tenho o tio de um primo da vizinha do irmão do meu melhor amigo que já teve problemas X, Y, Z .

          DCI e o diabo a quatro é tudo mau. Conhece tudo, já ouviu de tudo e os conhecidos já lhe deram os melhores conselhos lá na tasca do Chico.

          Não tem dinheiro para mandar cantar um cego, mas manias e tiques está cheio.... esquisitice. Tudo tem defeitos e nada serve.
          Não fosse uma mulher a escolher o que vai comprar.

          Nem no natal vamos sair daqui.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Por muito boa experiência que tenha sido a tua, isso não invalida que um 1.5 DCI não seja um stress extra , e não é caso único.

            E isso do estar já resolvido é relativo, pois pode não estar.

            Com tanta opção em usado e sobretudo com IUC's simpáticos pré Julho 2007 eu excluía de imediato motores mal concebidos como o 1.5 DCI ou 1.6 HDI e concentrava-me em motores fiáveis.

            É claro que tudo isto se torna um bocado relativo no mundo dos usados, mas pelo menos eu não me sentiria confortável.

            E sim é normal ele ter receio da Renault mesmo vindo de um Fiat. A mecânica dos Fiats é boa e diga-se de passagem que na década de 2000 deixou a renault a um canto.
            Mas lá está eu não estou a ver apenas pela minha experiência com o 1.5 dci, conheço montes de pessoal com carros desse motor e tirando uma colega da minha mulher que quando mudou a correia de distribuição não mudou a bomba de água e passados 60.000km esta avariou e ela como boa mulher que é, continuou a andar com o carro até rebentar com o motor de vez, não conheço ninguém que tenha tido grandes problemas com estes motores, inclusivamente em kangoos, clios e méganes de empresas, onde eram mal tratadas como o caraças e os carros lá iam resistindo.
            As primeiras unidades têm o problema conhecido das capas de bielas, e os de 100cv deram alguns stresses, lá está, a primeira edição deste motor, a partira da altura que saiu a versão de 106 cv e caixa de 6 velocidades, que estes motores são globalmente fiáveis, obviamente que carros com 200.000km ou mais, o mais certo é estar alguma coisa prestes a avrirar ou ter que ser mudado por os km e desgaste já são muitos.
            Os 1.9 diesel da Fiat também os tenho em boa conta e os 1.3 também, se bem que para andar a subir serras, punha esses de parte.
            Os 1.6 Hdi/Tdci a partir da altura que começaram a ter FAP conheço pessoal que teve muitas avarias com eles, e quase todos mais cedo ou mais tarde acabaram por tirar o FAP para acabar com os problemas e despesas.

            O que eu acho é que sendo o orçamento curto, não há nada que deva ser posto de parte, mais do que o modelo X ou Y, ou do motor A ou B, é procurar o carro com menos km e o mais bem estimado possível. Acho que não há cá lugar para esquisitices, tipo não quero o carro porque é vermelho, ou a não serve porque a minha mulher não gosta.

            No meio disto tudo eu não tinha era vendido o Stilo depois de ter sido arranjado, sem tentar meter uns milhares de km em cima para ver se estava arranjado como deve ser, se voltasse a avariar aí despachava-o e arranjava um carro rapidamente, apesar de tudo, não faltam aí carros que parecem estar bons apesar dos km e idade, o pessoal já aqui postou vários, um gajo não se pode é armar em esquisito...

            Comentário


              Originalmente Colocado por now Ver Post
              Eu tenho o tio de um primo da vizinha do irmão do meu melhor amigo que já teve problemas X, Y, Z .

              DCI e o diabo a quatro é tudo mau. Conhece tudo, já ouviu de tudo e os conhecidos já lhe deram os melhores conselhos lá na tasca do Chico.

              Não tem dinheiro para mandar cantar um cego, mas manias e tiques está cheio.... esquisitice. Tudo tem defeitos e nada serve.
              Não fosse uma mulher a escolher o que vai comprar.

              Nem no natal vamos sair daqui.
              fala o rico de dinheiro, pobre de espírito. obrigadinho por passares aqui e cuidado com as bermas no caminho para a alemanha, não vá furares um pneu.
              não queres participar, não comentas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                No meio disto tudo eu não tinha era vendido o Stilo depois de ter sido arranjado, sem tentar meter uns milhares de km em cima para ver se estava arranjado como deve ser, se voltasse a avariar aí despachava-o e arranjava um carro rapidamente, apesar de tudo, não faltam aí carros que parecem estar bons apesar dos km e idade, o pessoal já aqui postou vários, um gajo não se pode é armar em esquisito...
                continuava a avariar, ora de uma coisa, ora de outra. relembro que depois de o vender ainda fui pagar mais 105€ de duas avarias ao eletricista. praticamente todos os dias dava sinal de alguma avaria. quando mudas 1 centralina do gás e 2 injetores no espaço de 1 ou 2 semanas, já depois de teres mudado bobines, velas, teres corrido 4 ou 5 tipos sem te descobrirem o que tinha o carro, continuavas a confiar nele, especialmente para 100kms por dia? foi o melhor que fiz quando finalmente cedi e olha que eu defendia o carro...

                Comentário


                  https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...v-IDDSSTy.html

                  ora bem, depois de hoje de manhã ter contactado esta e de lhe ter feito saber que o anúncio dela já esteve mais barato, novamente mais caro e renovado algumas vezes, fiquei a saber que não baixa dos 4000€ e que o marido é vendedor (onde é que já vi isto?), no entanto o carro é do casal desde 2005, tem todas as faturas, livro de revisões e manuais, mudou a distribuição aos 170 mil e mais umas cenas.


                  https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-4...6-IDDE201.html

                  deste fiquei a saber que não baixa o preço, nunca mudou embraiagem porque não precisou ainda e a distribuição já foi mudada aos 140 mil, além de ter feito a revisão há 6 mil kms. além do mais, só pode mostrar o carro à noite ou ao fim de semana.
                  ainda tenho mais 3 ou 4 que ou não me responderam ainda, ou já contactei e terei que marcar com eles.


                  https://www.custojusto.pt/porto/lige...110cv-29691697 edit: tinha no email uma respota a este, mas não baixa nada, é importado com 10 anos e 150 mil na altura, tem 207 atualmente e importado com 10 anos não, obrigado. agradeci e desisti.


                  reduzi a lista de favoritos para carros até 4500€ e estou seriamente a considerar ir ver este do link abaixo quando for uns dias de férias. é pena não ser com o dinheiro do now que vou fazer as férias, já que sou pobre e não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. mas mais vale ser pobre e feliz, do que rico e infeliz!
                  teria é que ter tudo tratado telefonicamente e conseguir a matrícula para verificar tudo ou então ver o que aparece até perto daquela data.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8NaEyF.html
                  Editado pela última vez por caditonuno; 04 August 2019, 18:07.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    fala o rico de dinheiro, pobre de espírito. obrigadinho por passares aqui e cuidado com as bermas no caminho para a alemanha, não vá furares um pneu.
                    não queres participar, não comentas.
                    Fdx, mas estás tolo?

                    Não sou nem rico de dinheiro nem pobre de espírito( para ficares a saber faço caridade, ajudo quem mais precisa).

                    Agora com um orçamento contado e apertado tudo o que é colocado aqui, nada serve. Tudo tem defeitos e não te enche as medidas.

                    O que procuras no mercado de usado é uma utopia, no entanto resolve-se com a compra de um carro novo.

                    Quanto às bermas e bla bla bla, dispenso.
                    Não te queria ofender porque que a vida custa a todos, mas isto começa mais a parecer um tópico de encher chouriços.

                    Comentário


                      Boas notícias em relação a esse Focus. Ainda por cima tem o historial praticamente todo pois se foi comprado pelo casal em 2005, tinha 1 ano.
                      Ao menos ficas a saber o que já levou.

                      Comentário


                        Por que motivo o vendedor do Focus azul também vende um tubo de admissão de ar do turbo para precisamente esse modelo?

                        Comentário


                          Não esperes mais! Fecha negócio com o Focus azul! Tem historial, está a bom preço e não tem FAP! Depois arrependes-te, até porque desde início esteve entre os teus favoritos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            continuava a avariar, ora de uma coisa, ora de outra. relembro que depois de o vender ainda fui pagar mais 105€ de duas avarias ao eletricista. praticamente todos os dias dava sinal de alguma avaria. quando mudas 1 centralina do gás e 2 injetores no espaço de 1 ou 2 semanas, já depois de teres mudado bobines, velas, teres corrido 4 ou 5 tipos sem te descobrirem o que tinha o carro, continuavas a confiar nele, especialmente para 100kms por dia? foi o melhor que fiz quando finalmente cedi e olha que eu defendia o carro...
                            Daquilo que li por aqui fiquei com a ideia que depois da utlima ida à oficina nem deste hipótese ao Stilo de avariar, um bocado naquela de passares a batata quente a outro e poderes dizer que pensavas que depois de vir da revisão estava tudo bem com ele.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...v-IDDSSTy.html

                              ora bem, depois de hoje de manhã ter contactado esta e de lhe ter feito saber que o anúncio dela já esteve mais barato, novamente mais caro e renovado algumas vezes, fiquei a saber que não baixa dos 4000€ e que o marido é vendedor (onde é que já vi isto?), no entanto o carro é do casal desde 2005, tem todas as faturas, livro de revisões e manuais, mudou a distribuição aos 170 mil e mais umas cenas.


                              https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-4...6-IDDE201.html

                              deste fiquei a saber que não baixa o preço, nunca mudou embraiagem porque não precisou ainda e a distribuição já foi mudada aos 140 mil, além de ter feito a revisão há 6 mil kms. além do mais, só pode mostrar o carro à noite ou ao fim de semana.
                              ainda tenho mais 3 ou 4 que ou não me responderam ainda, ou já contactei e terei que marcar com eles.


                              https://www.custojusto.pt/porto/lige...110cv-29691697 edit: tinha no email uma respota a este, mas não baixa nada, é importado com 10 anos e 150 mil na altura, tem 207 atualmente e importado com 10 anos não, obrigado. agradeci e desisti.


                              reduzi a lista de favoritos para carros até 4500€ e estou seriamente a considerar ir ver este do link abaixo quando for uns dias de férias. é pena não ser com o dinheiro do now que vou fazer as férias, já que sou pobre e não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. mas mais vale ser pobre e feliz, do que rico e infeliz!
                              teria é que ter tudo tratado telefonicamente e conseguir a matrícula para verificar tudo ou então ver o que aparece até perto daquela data.

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8NaEyF.html
                              Estás muito enganado, bom...bom..é ser rico e feliz!

                              Cheguei a ter como carro de empresa precisamente um Focus desses quando sairam para o mercado. O carro andava bastante bem, curvava de forma excelente, nisso o Focus tinha a fama de ser o melhor do segmento e acredito que era. Não cheguei a fazer muitos km com ele, acho que foram 30.000km, por isso não posso falar acerca da fiabilidade.

                              Eu tinha medo do Mondeo por uma razão, isso tem tudo aspecto de ser um carro que receberam de retoma e que não fazem a mínima ideia de como está o carro, dão uma lavagem e põem à venda, da maneira como ele está esmurraçado por fora não me admirava que fosse de alguém que não o estimasse muito bem e que o despachou cheio de problemas. Esse só comprava com uma boa garantia e sendo o stand longe de ti, uma garantia que pudesse usar em qualquer oficina.

                              Comentário


                                Quanto aos 1.5 DCI já disse, estando os injectores em bom estado, o resto é 200-250€ para as Bielas. Fazendo isto, são motores fiáveis, poupados, fácil manutenção.

                                Quanto aos Mondeo, há muitos e baratos, mas raros em bom estado e há muitos vindos de ciganos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Mas lá está eu não estou a ver apenas pela minha experiência com o 1.5 dci, conheço montes de pessoal com carros desse motor e tirando uma colega da minha mulher que quando mudou a correia de distribuição não mudou a bomba de água e passados 60.000km esta avariou e ela como boa mulher que é, continuou a andar com o carro até rebentar com o motor de vez, não conheço ninguém que tenha tido grandes problemas com estes motores, inclusivamente em kangoos, clios e méganes de empresas, onde eram mal tratadas como o caraças e os carros lá iam resistindo.
                                  As primeiras unidades têm o problema conhecido das capas de bielas, e os de 100cv deram alguns stresses, lá está, a primeira edição deste motor, a partira da altura que saiu a versão de 106 cv e caixa de 6 velocidades, que estes motores são globalmente fiáveis, obviamente que carros com 200.000km ou mais, o mais certo é estar alguma coisa prestes a avrirar ou ter que ser mudado por os km e desgaste já são muitos.
                                  Os 1.9 diesel da Fiat também os tenho em boa conta e os 1.3 também, se bem que para andar a subir serras, punha esses de parte.
                                  Os 1.6 Hdi/Tdci a partir da altura que começaram a ter FAP conheço pessoal que teve muitas avarias com eles, e quase todos mais cedo ou mais tarde acabaram por tirar o FAP para acabar com os problemas e despesas.

                                  O que eu acho é que sendo o orçamento curto, não há nada que deva ser posto de parte, mais do que o modelo X ou Y, ou do motor A ou B, é procurar o carro com menos km e o mais bem estimado possível. Acho que não há cá lugar para esquisitices, tipo não quero o carro porque é vermelho, ou a não serve porque a minha mulher não gosta.

                                  No meio disto tudo eu não tinha era vendido o Stilo depois de ter sido arranjado, sem tentar meter uns milhares de km em cima para ver se estava arranjado como deve ser, se voltasse a avariar aí despachava-o e arranjava um carro rapidamente, apesar de tudo, não faltam aí carros que parecem estar bons apesar dos km e idade, o pessoal já aqui postou vários, um gajo não se pode é armar em esquisito...
                                  Sim camarada eu percebo e concordo. Mas é também pelo que dizes que eu tenho algum receio de diesels dos anos 2000. É que literalmente as marcas europeias não se preocuparam em fazer algo em condições.....

                                  Ok estou a dramatizar, mas em relação aos 1.6 HDI ou 1.5 DCI eu não confiava mesmo e não me admira que à pala disto perca bons negócios, mas, a vida é assim ou o catano .

                                  Comentário


                                    https://www.facebook.com/marketplace...4704238066730/

                                    Nao sei se vai aparecer bem, mas Opel Astra 1.9 CDTI 150, 197.000KM, 4750€.

                                    É de Cascais.

                                    Comentário


                                      E este canhão cadito? Aí a tua beira quase

                                      https://www.olx.pt/anuncio/opel-omeg...o-IDDNCyf.html

                                      Comentário


                                        Eh lá!! Esse 2.5 TD não tinha o motor do BMW 525 TDS (E34) ?
                                        A trabalhar são chocolateiras, mas em termos de fiabilidade dão 20-0 a estes "recentes".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                          E este canhão cadito? Aí a tua beira quase

                                          https://www.olx.pt/anuncio/opel-omeg...o-IDDNCyf.html
                                          No seguimento (em termos de partilha de motores):

                                          https://www.olx.pt/anuncio/bmw-525td...s-IDDSIej.html

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            Daquilo que li por aqui fiquei com a ideia que depois da utlima ida à oficina nem deste hipótese ao Stilo de avariar, um bocado naquela de passares a batata quente a outro e poderes dizer que pensavas que depois de vir da revisão estava tudo bem com ele.
                                            não, eu fiz-lhe a inspeção, no dia seguinte apareceu a avaria de airbag. menos mal, foi coincidência, é uma avaria simples. entretanto mudei a centralina do gás 2 semanas depois, juntamente com 2 injetores. no dia em que o levei ao eletricista para o deixar lá a tentar descobrir a sério o problema, ficando eu sem carro, gastei mais dinheiro em 4 velas bosch iridium. depois de 1 semana e tal sem carro andei com ele e voltou a dar novo problema, desligar-se em andamento na via rápida a 90 ou 100 à hora. uns dias depois, desligou-se em andamento novamente a uns 20mt de um cruzamento. aí fartei-me mesmo. arranjei-o e mandei-o à vida dele...


                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            Estás muito enganado, bom...bom..é ser rico e feliz!

                                            Cheguei a ter como carro de empresa precisamente um Focus desses quando sairam para o mercado. O carro andava bastante bem, curvava de forma excelente, nisso o Focus tinha a fama de ser o melhor do segmento e acredito que era. Não cheguei a fazer muitos km com ele, acho que foram 30.000km, por isso não posso falar acerca da fiabilidade.

                                            Eu tinha medo do Mondeo por uma razão, isso tem tudo aspecto de ser um carro que receberam de retoma e que não fazem a mínima ideia de como está o carro, dão uma lavagem e põem à venda, da maneira como ele está esmurraçado por fora não me admirava que fosse de alguém que não o estimasse muito bem e que o despachou cheio de problemas. Esse só comprava com uma boa garantia e sendo o stand longe de ti, uma garantia que pudesse usar em qualquer oficina.
                                            tenho que ver isso do mondeo, ver o número de donos, antes ver se saco a matrícula para ver se os kms das inspeções batem certo e ter tudo combinado com o vendedor caso avance.

                                            entretanto com o focus soube agora ao certo o que aconteceu com o motor da irmã do meu cunhado. vindo de um dono, era de empresa, um focus de 2005 com cerca de 170 mil. pelos vistos foram as pás do turbo que se partiram. resultado: 2050€ de conserto e faltavam mais 200 e tal para a linha de escape completa. o mecânico arriscou para poupar uns cobres à rapariga. ligou a chave e acelerou a fundo. era só lume a sair do escape (de outra forma mais suave corria o risco de o carro pegar fogo). isto num carro com uns meses na mão da rapariga, que fazia uns 10kms por dia. pelos vistos a nível de óleo tem que ser feita a revisão a tempo e horas ou aquilo começa a ressentir-se, passa óleo para o turbo e depois dá uma bronca de todo o tamanho.

                                            Comentário


                                              Mas isso pode acontecer com qualquer carro turbo, tanto faz ser hdi como dci como qualquer outro.

                                              Comentário


                                                sim, eu sei. mas pagar 5000 ou 5500 por um carro, andar uns meses com ele e largar mais 2000€ de repente...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  não, eu fiz-lhe a inspeção, no dia seguinte apareceu a avaria de airbag. menos mal, foi coincidência, é uma avaria simples. entretanto mudei a centralina do gás 2 semanas depois, juntamente com 2 injetores. no dia em que o levei ao eletricista para o deixar lá a tentar descobrir a sério o problema, ficando eu sem carro, gastei mais dinheiro em 4 velas bosch iridium. depois de 1 semana e tal sem carro andei com ele e voltou a dar novo problema, desligar-se em andamento na via rápida a 90 ou 100 à hora. uns dias depois, desligou-se em andamento novamente a uns 20mt de um cruzamento. aí fartei-me mesmo. arranjei-o e mandei-o à vida dele...




                                                  tenho que ver isso do mondeo, ver o número de donos, antes ver se saco a matrícula para ver se os kms das inspeções batem certo e ter tudo combinado com o vendedor caso avance.

                                                  entretanto com o focus soube agora ao certo o que aconteceu com o motor da irmã do meu cunhado. vindo de um dono, era de empresa, um focus de 2005 com cerca de 170 mil. pelos vistos foram as pás do turbo que se partiram. resultado: 2050€ de conserto e faltavam mais 200 e tal para a linha de escape completa. o mecânico arriscou para poupar uns cobres à rapariga. ligou a chave e acelerou a fundo. era só lume a sair do escape (de outra forma mais suave corria o risco de o carro pegar fogo). isto num carro com uns meses na mão da rapariga, que fazia uns 10kms por dia. pelos vistos a nível de óleo tem que ser feita a revisão a tempo e horas ou aquilo começa a ressentir-se, passa óleo para o turbo e depois dá uma bronca de todo o tamanho.
                                                  Esse caso do HDI, é o normal. As pás do turbo têm desgaste acentuado.

                                                  Comentário


                                                    https://www.olx.pt/anuncio/seat-leon...tml#5ecbfad803

                                                    Comentário


                                                      Só para chatear um bocado

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#7965c97bc0

                                                      Comentário


                                                        talvez o melhor motor de sempre, segundo um tópico aqui ao lado. já lá fui uma ou duas vezes, mas andam lá alguns radicais (livres demais).

                                                        Comentário


                                                          finalmente recebi uma resposta daquele volvo com os kms alterados. 213 mil, nao sei quantos mil a menos, depois 123 mil, agora 153 mil na última inspeção. o carro está supostamente em celorico, com fotos tiradas em cascais/oeiras por aí, o dono é de odemira... e depois recebo isto acompanhado de 11 fotos.

                                                          Celeste Filomena FERREIRA MOREIRA <filomena.moreira61@gmail.com>
                                                          00:39 (há 8 horas)

                                                          para eu, Cco:eu







                                                          Boas,
                                                          Contacto-vos sequência ao vosso interesse ao meu automóvel.
                                                          Venho este parto informá-los que deixei Portugal com o automóvel há
                                                          pouco para instalar-me na França.
                                                          O meu automóvel que é matriculado portuguais é posto em venda porque
                                                          venho adquirir um novo veículo aqui na França e serei aborrecida pela
                                                          sua entrevista.
                                                          E vendo-o à Portugal o seu país de origem para mais facilidade a um
                                                          potencial comprador.
                                                          Todos os documentos do meu automóvel estão ordem e à dia.
                                                          O automóvel não tem nenhum problema; nem eletrónico nem mecânico e
                                                          pode fazer um CHEK UP do automóvel.
                                                          Então se quiser apreender esta oportunidade, quer manifestar.
                                                          Os meus melhores considerações
                                                          Espero uma resposta breve.


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                            É este. É a última foto. E está no separador "comerciais".
                                                            Parece-me ser comercial. Tirei essa ideia a partir da foto da bagageira aberta.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              finalmente recebi uma resposta daquele volvo com os kms alterados. 213 mil, nao sei quantos mil a menos, depois 123 mil, agora 153 mil na última inspeção. o carro está supostamente em celorico, com fotos tiradas em cascais/oeiras por aí, o dono é de odemira... e depois recebo isto acompanhado de 11 fotos.

                                                              Celeste Filomena FERREIRA MOREIRA <filomena.moreira61@gmail.com>
                                                              00:39 (há 8 horas)

                                                              para eu, Cco:eu







                                                              Boas,
                                                              Contacto-vos sequência ao vosso interesse ao meu automóvel.
                                                              Venho este parto informá-los que deixei Portugal com o automóvel há
                                                              pouco para instalar-me na França.
                                                              O meu automóvel que é matriculado portuguais é posto em venda porque
                                                              venho adquirir um novo veículo aqui na França e serei aborrecida pela
                                                              sua entrevista.
                                                              E vendo-o à Portugal o seu país de origem para mais facilidade a um
                                                              potencial comprador.
                                                              Todos os documentos do meu automóvel estão ordem e à dia.
                                                              O automóvel não tem nenhum problema; nem eletrónico nem mecânico e
                                                              pode fazer um CHEK UP do automóvel.
                                                              Então se quiser apreender esta oportunidade, quer manifestar.
                                                              Os meus melhores considerações
                                                              Espero uma resposta breve.


                                                              Avisa o verdadeiro dono do carro de duas coisas: que o negócio dele cheira mal até dizer chega e tem o anuncio dele clonado por aqueles esquemas manhosos da venda de um carro por pessoa que foi para o estrangeiro!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X