Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    é pena o preço ultrapassar bem os 30 mil. acredito que por 26/27/28 vender-se-iam muitas unidades. assim, vão-se vendo, mas não com a frequência que seria de esperar. mas vendem-se!
    Sim, também concordo. O preço dos VE ainda é bastante alto comparando com um CI à gasolina, que é o que me serve.

    Estou muito interessado no Leaf (e nem excluo o modelo atual) mas a diferença de preço faz pensar. O fator consciência ambiental pesa bastante para mim porque o fator económico, para se sentir, teria de esperar uns 7 anos para recuperar a diferença de preços, sobretudo a nível da poupança de combustível.
    É penas as marcas não fazerem mais preços promocionais até porque há também a mudança de paradigma que pesa para os consumidores.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Autox Ver Post
      Sim, também concordo. O preço dos VE ainda é bastante alto comparando com um CI à gasolina, que é o que me serve.

      Estou muito interessado no Leaf (e nem excluo o modelo atual) mas a diferença de preço faz pensar. O fator consciência ambiental pesa bastante para mim porque o fator económico, para se sentir, teria de esperar uns 7 anos para recuperar a diferença de preços, sobretudo a nível da poupança de combustível.
      É penas as marcas não fazerem mais preços promocionais até porque há também a mudança de paradigma que pesa para os consumidores.
      Um Golf deve começar aí nos 26K e se lhe começarmos a pôr alguns dos extras para igualar o leaf facilmente passa dos 30k, isto a gasolina porque se for diesel(ainda é o que vende mais) ultrapassa os 34K

      Comentário


        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Um Golf deve começar aí nos 26K e se lhe começarmos a pôr alguns dos extras para igualar o leaf facilmente passa dos 30k, isto a gasolina porque se for diesel(ainda é o que vende mais) ultrapassa os 34K
        Golf ?? Claramente mau exemplo.
        O golf é um carro super inflacionado para a oferta que apresenta.
        Pega por exemplo, porque estamos a falar da Nissan mas há outros, num Pulsar e já vês.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Autox Ver Post
          Golf ?? Claramente mau exemplo.
          O golf é um carro super inflacionado para a oferta que apresenta.
          Pega por exemplo, porque estamos a falar da Nissan mas há outros, num Pulsar e já vês.
          Mas o Golf é a "referência" do segmento, daí ter pegado nele... Ora se o Golf se vende(e bem pelo que sei) por esse preço e para todos os efeitos o Leaf é do mesmo segmento, não é descabido comparar com esse, até um "primo" Megane começa nos 22K. A tecnologia presente também tem de se pagar, quando a coisa se massificar não duvido que fiquem mais em conta, até lá alguém tem de suportar um pouco a coisa(early adopters), tal como noutros sectores tecnológicos e não acho o preço dele assim tão descabido, basta ver que o Zoe que é do segmento abaixo custa no mínimo 28K, o Tesla Model 3(quando cá chegar) dificilmente vai custar menos de 40K(ainda que com outras vantagens face ao Nissan)...

          Comentário


            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
            Então o preço promocional que aparece para a geração atual do Leaf, deve-se a que factores? Refiro-me, por exemplo, à versão Visia.
            O Visia é o inferior em termos de gama, este zero será com equipamento muito completo. O Visia no novo LEAF andará pelos 25 000€ e o Acenta nos 27000€.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
              Mas o Golf é a "referência" do segmento, daí ter pegado nele... Ora se o Golf se vende(e bem pelo que sei) por esse preço e para todos os efeitos o Leaf é do mesmo segmento, não é descabido comparar com esse, até um "primo" Megane começa nos 22K. A tecnologia presente também tem de se pagar, quando a coisa se massificar não duvido que fiquem mais em conta, até lá alguém tem de suportar um pouco a coisa(early adopters), tal como noutros sectores tecnológicos e não acho o preço dele assim tão descabido, basta ver que o Zoe que é do segmento abaixo custa no mínimo 28K, o Tesla Model 3(quando cá chegar) dificilmente vai custar menos de 40K(ainda que com outras vantagens face ao Nissan)...
              Ok, mas pegando em 2 modelos da mesma casa, para a comparação ser mais justa, tens o pulsar Tekna a gasolina por 22k. Pelo preço promocional que aqui apontam do novo Leaf andará pelos 30k na melhor das hipóteses. São 8k a mais. É muita massa (pelo menos para mim) e para recuperar esses 8k, pelas minhas contas levaria uns 7 anos com o uso que daria ao carro (gasto atualmente uns 110/130€ de gasolina/mês).

              Comentário


                Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                Ok, mas pegando em 2 modelos da mesma casa, para a comparação ser mais justa, tens o pulsar Tekna a gasolina por 22k. Pelo preço promocional que aqui apontam do novo Leaf andará pelos 30k na melhor das hipóteses. São 8k a mais. É muita massa (pelo menos para mim) e para recuperar esses 8k, pelas minhas contas levaria uns 7 anos com o uso que daria ao carro (gasto atualmente uns 110/130€ de gasolina/mês).
                Não te esqueças de diferença de preço na manutenção, imposto de circulação e potencial benesse no estacionamento se morares na zona de LX

                Depois, como é muito mais barato o preço por km, vais dar por ti a fazer mais kms do que fazias antes

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  O Visia é o inferior em termos de gama, este zero será com equipamento muito completo. O Visia no novo LEAF andará pelos 25 000€ e o Acenta nos 27000€.

                  Hummm .... Também gostava mas não acredito que isso vá acontecer pelo menos no próximo ano ....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                    Ok, mas pegando em 2 modelos da mesma casa, para a comparação ser mais justa, tens o pulsar Tekna a gasolina por 22k. Pelo preço promocional que aqui apontam do novo Leaf andará pelos 30k na melhor das hipóteses. São 8k a mais. É muita massa (pelo menos para mim) e para recuperar esses 8k, pelas minhas contas levaria uns 7 anos com o uso que daria ao carro (gasto atualmente uns 110/130€ de gasolina/mês).


                    Como disse o sem2006 não faças só contas ao combustivel ... IUC, manutenção, EMEL e ainda puderes carregar nos postos gratuitamente (por enquanto) e sem falar no conforto que é a condução ....

                    Para mim que faço cerca de 60 a 70 kms por dia chegava perfeitamente um clone (C0, ION ou iMEV) mas o que gostava era de um Leaf

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                      Hummm .... Também gostava mas não acredito que isso vá acontecer pelo menos no próximo ano ....
                      E porque não?
                      No lançamento apenas existe uma versão, que terá quase todo o equipamento disponível, incluindo o pro-pilot, obviamente que a partir daí haverá segmentação e como diz a Nissan a versão base será mais cara cerca de 600€ do que a actual, as seguintes até serão mais baratas, portanto é fazer contas. Acredito que lá para o verão existam mais versões.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                        Como disse o sem2006 não faças só contas ao combustivel ... IUC, manutenção, EMEL e ainda puderes carregar nos postos gratuitamente (por enquanto) e sem falar no conforto que é a condução ....

                        Para mim que faço cerca de 60 a 70 kms por dia chegava perfeitamente um clone (C0, ION ou iMEV) mas o que gostava era de um Leaf
                        Mais o bonus do estado de 2250 para os primeiros 1000VE, mais o desconto na eletricidade da edp nos primeiros 500 Ve ( 2017). Só em iuc e revisoes poupa-se bastante.
                        Editado pela última vez por Scutar; 30 October 2017, 11:54.

                        Comentário


                          Já agora, para quem está a usar o simulador que indiquei, se quiserem resultados mais realistas, façam o seguinte (no caso do Leaf):

                          Carreguem no botão "Details" e:

                          - Mudem a capacidade da bateria para 28kWh (em vez dos 30 que lá está, dado que só 28 são utilizáveis).
                          - Caso usem A/C com muita frequência, coloquem 600W no campo "Accessories Power" ou 1000W no caso de usarem aquecimento.

                          Na simulação, deixem a velocidade em automático (dificilmente farão um valor de velocidade média acima do indicado, a não ser que andem sempre acima dos limites legais). Façam o percurso todo, e não apenas ida para o trabalho ou regresso como percursos independentes. Podem marcar até 10 pontos, de modo que podem colocar o vosso percurso mais típico. Ajustem também o sport mode ao vosso tipo de condução (mais calmo, ou mais agressivo).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                            Não te esqueças de diferença de preço na manutenção, imposto de circulação e potencial benesse no estacionamento se morares na zona de LX

                            Depois, como é muito mais barato o preço por km, vais dar por ti a fazer mais kms do que fazias antes
                            Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                            Como disse o sem2006 não faças só contas ao combustivel ... IUC, manutenção, EMEL e ainda puderes carregar nos postos gratuitamente (por enquanto) e sem falar no conforto que é a condução ....

                            Para mim que faço cerca de 60 a 70 kms por dia chegava perfeitamente um clone (C0, ION ou iMEV) mas o que gostava era de um Leaf
                            Já pensei nisso também mas mesmo assim.
                            Com a Nissan, na compra de uma viatura nova a CI tem proposta de 4 anos de manutenção programada gratuita.
                            IUC atualmente pago ~ 120€ para o meu carro a gasolina. Acredito que o IUC do Pulsar não deve ser muito mais. Não é por aí.
                            Estacionamento aqui no Porto paga-se [emoji52]
                            Incentivos são muito bem-vindos sem dúvida mas nada me garante, à priori, que va receber pois vai depender da ordem de chegada.
                            Enfim, até parece que estou a arranjar pretextos contra o Leaf mas não. Como disse estou muito interessado mas estou a tentar justificar a diferença (grande) de preços.

                            Comentário


                              Já fizeste o teste drive a algum?

                              Comentário


                                Os incentivos deste ano ainda não acabaram, muitos dos elétricos são comprados em nome de empresas, pois não pagam o IVA. Além disso estás a comparar níveis de equipamentos diferentes, o Pulsar não tem o pro pilot ou o nissan conect e isso custa dinheiro. Se esperares um pouco sairão outras versões com preços mais perto dos seus concorrentes a gasolina ou até mais barato que os diesel.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                  Já fizeste o teste drive a algum?
                                  Ainda não mas tenciono, claro.
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  Os incentivos deste ano ainda não acabaram, muitos dos elétricos são comprados em nome de empresas, pois não pagam o IVA. Além disso estás a comparar níveis de equipamentos diferentes, o Pulsar não tem o pro pilot ou o nissan conect e isso custa dinheiro. Se esperares um pouco sairão outras versões com preços mais perto dos seus concorrentes a gasolina ou até mais barato que os diesel.
                                  Acredito que em 2018 vão-se vender muitos mais elétricos.
                                  Em relação às versões comparei a Tekna por ser a versão que me interessa por ter estofos em pele (quem tem miúdos [emoji16]).
                                  O ProPilot sinceramente dispenso.
                                  Mas o que eu disse até é válido se compararmos as versões Tekna do Pulsar e do Leaf atual.
                                  Mas também é como dizes, é esperar por outras versões [emoji6]

                                  EDIT: o pulsar Tekna até tem o Escudo Proteção Inteligente 2, que até está muito próximo do sistema ProPilot [emoji4]
                                  Editado pela última vez por Autox; 30 October 2017, 07:53.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Autox Ver Post
                                    Ainda não mas tenciono, claro.
                                    É o que falta para veres que não é só pensar no retorno do investimento o que é necessário para avançar

                                    Comentário


                                      Passei ontem por um stand e a proposta que me fizeram consiste sensivelmente no que está no site. Apesar de alguma argumentação da minha parte, não me pareceu existir grande margem para manobra. Resumindo:
                                      Incentivo à retoma - 1500€
                                      Oferta cliente - 2750€
                                      Financiamento - 850€
                                      Despesas de legalização e transporte - Incluídas na campanha
                                      Wallbox - O comercial referiu que a oferta da wallbox que existe em vigor para o anterior Leaf também se poderia aplicar aqui (apesar de eu ter ficado com dúvidas se seria mesmo assim).
                                      Valor final c/ pintura metalizada - 30.408,06€

                                      A este valor é ainda possível retirar o incentivo que o Governo dá para veículos eléctricos, sendo que as indicações que a marca tem é que o valor/condições do incentivo se iria manter para 2018 (é aguardar para ver). A ser assim o valor final ficaria em: 28.158,06€.

                                      Caso não se faça financiamento os restante descontos mantém-se, portanto é acrescentar 850€ ao valor final. Eventualmente poderá compensar fazer o financiamento nem que seja pelo valor mínimo possível (6000€, 24 meses) para ir buscar o desconto.

                                      Relativamente ao equipamento, tal como já foi discutido, só é mesmo possível escolher a cor, situando-se este 2.Zero logo abaixo do tekna e acima do acenta. o vendedor pareceu-me ainda pouco informado sobre este novo modelo, disse-me que só ia ter formação sobre o carro mesmo no final do ano. Não existem ainda catálogos, pdf's ou outros elementos informativos.
                                      Apesar desta campanha ser até 31 de outubro 2017, é previsível que a mesma se mantenha até ao final do ano. As entregas das reservas estão previstas para Fevereiro de 2018.

                                      Este Leaf parece-me ser efetivamente uma excelente proposta pela relação preço/equipamento/tecnologia/dimensões. Pessoalmente, a mim ainda me custa a aceitar certos pormenores qualitativos e estéticos, bem como algumas características inerentes ao carros japoneses que me fazem impressão. Mas a verdade é que, se a autonomia não for um problema, com um preço final destes dificilmente se consegue comprar um produto mais completo na concorrência. Só mesmo versões a gasolina de entrada com níveis de equipamento intermédio.
                                      Editado pela última vez por AstonM; 31 October 2017, 14:51.

                                      Comentário


                                        O grupo de compra no FB fechou o negócio de 14 carros por 30180€ preço chave na mão sem necessidade de créditos ou retomas.
                                        Como há ainda muitas pessoas interessadas, vão iniciar segunda compra de grupo, mas por enquanto ainda não está confirmado que se mantenham as condições.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          Passei ontem por um stand e a proposta que me fizeram consiste sensivelmente no que está no site. Apesar de alguma argumentação da minha parte, não me pareceu existir grande margem para manobra. Resumindo:
                                          Incentivo à retoma - 1500€
                                          Oferta cliente - 2750€
                                          Financiamento - 850€
                                          Despesas de legalização e transporte - Incluídas na campanha
                                          Wallbox - O comercial referiu que a oferta da wallbox que existe em vigor para o anterior Leaf também se poderia aplicar aqui (apesar de eu ter ficado com dúvidas se seria mesmo assim).
                                          Valor final c/ pintura metalizada - 30.408,06€

                                          A este valor é ainda possível retirar o incentivo que o Governo dá para veículos eléctricos, sendo que as indicações que a marca tem é que o valor/condições do incentivo se iria manter para 2018 (é aguardar para ver). A ser assim o valor final ficaria em: 28.158,06€.

                                          Caso não se faça financiamento os restante descontos mantém-se, portanto é acrescentar 850€ ao valor final. Eventualmente poderá compensar fazer o financiamento nem que seja pelo valor mínimo possível (6000€, 24 meses) para ir buscar o desconto.

                                          Relativamente ao equipamento, tal como já foi discutido, só é mesmo possível escolher a cor, situando-se este 2.Zero logo abaixo do tekna e acima do acenta. o vendedor pareceu-me ainda pouco informado sobre este novo modelo, disse-me que só ia ter formação sobre o carro mesmo no final do ano. Não existem ainda catálogos, pdf's ou outros elementos informativos.
                                          Apesar desta campanha ser até 31 de outubro 2017, é previsível que a mesma se mantenha até ao final do ano. As entregas das reservas estão previstas para Fevereiro de 2018.

                                          Este Leaf parece-me ser efetivamente uma excelente proposta pela relação preço/equipamento/tecnologia/dimensões. Pessoalmente, a mim ainda me custa a aceitar certos pormenores qualitativos e estéticos, bem como algumas características inerentes ao carros japoneses que me fazem impressão. Mas a verdade é que, se a autonomia não for um problema, com um preço final destes dificilmente se consegue comprar um produto mais completo na concorrência. Só mesmo versões a gasolina de entrada com níveis de equipamento intermédio.
                                          Isso da wallbox serve para carregar mais rápido, certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                            Passei ontem por um stand e a proposta que me fizeram consiste sensivelmente no que está no site. Apesar de alguma argumentação da minha parte, não me pareceu existir grande margem para manobra. Resumindo:
                                            Incentivo à retoma - 1500€
                                            Oferta cliente - 2750€
                                            Financiamento - 850€
                                            Despesas de legalização e transporte - Incluídas na campanha
                                            Wallbox - O comercial referiu que a oferta da wallbox que existe em vigor para o anterior Leaf também se poderia aplicar aqui (apesar de eu ter ficado com dúvidas se seria mesmo assim).
                                            Valor final c/ pintura metalizada - 30.408,06€

                                            A este valor é ainda possível retirar o incentivo que o Governo dá para veículos eléctricos, sendo que as indicações que a marca tem é que o valor/condições do incentivo se iria manter para 2018 (é aguardar para ver). A ser assim o valor final ficaria em: 28.158,06€.

                                            Caso não se faça financiamento os restante descontos mantém-se, portanto é acrescentar 850€ ao valor final. Eventualmente poderá compensar fazer o financiamento nem que seja pelo valor mínimo possível (6000€, 24 meses) para ir buscar o desconto.

                                            Relativamente ao equipamento, tal como já foi discutido, só é mesmo possível escolher a cor, situando-se este 2.Zero logo abaixo do tekna e acima do acenta. o vendedor pareceu-me ainda pouco informado sobre este novo modelo, disse-me que só ia ter formação sobre o carro mesmo no final do ano. Não existem ainda catálogos, pdf's ou outros elementos informativos.
                                            Apesar desta campanha ser até 31 de outubro 2017, é previsível que a mesma se mantenha até ao final do ano. As entregas das reservas estão previstas para Fevereiro de 2018.

                                            Este Leaf parece-me ser efetivamente uma excelente proposta pela relação preço/equipamento/tecnologia/dimensões. Pessoalmente, a mim ainda me custa a aceitar certos pormenores qualitativos e estéticos, bem como algumas características inerentes ao carros japoneses que me fazem impressão. Mas a verdade é que, se a autonomia não for um problema, com um preço final destes dificilmente se consegue comprar um produto mais completo na concorrência. Só mesmo versões a gasolina de entrada com níveis de equipamento intermédio.
                                            A esse valor é necessário somar as despesas de 950€ certo?

                                            Edit: Esquece, já vi que não.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                              Isso da wallbox serve para carregar mais rápido, certo?
                                              Certo. Eles estão com essa promoção no leaf antigo. Oferta da wallbox e instalação gratuita.

                                              Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                              A esse valor é necessário somar as despesas de 950€ certo?

                                              Edit: Esquece, já vi que não.
                                              Salvo algum engano/desconhecimento do vendedor, o preço dos 30.408,06€ é chave na mão. É o valor final que tenho na proposta.
                                              O acréscimo de 8,06€ face ao preço promocional de 30.400€ que se encontra no site é referente a uma ecotaxa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                Certo. Eles estão com essa promoção no leaf antigo. Oferta da wallbox e instalação gratuita.

                                                Boa...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                  Só mesmo versões a gasolina de entrada com níveis de equipamento intermédio.
                                                  Discordo. Basta pegares no Pulsar Tekna.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                    Certo. Eles estão com essa promoção no leaf antigo. Oferta da wallbox e instalação gratuita.



                                                    Salvo algum engano/desconhecimento do vendedor, o preço dos 30.408,06€ é chave na mão. É o valor final que tenho na proposta.
                                                    O acréscimo de 8,06€ face ao preço promocional de 30.400€ que se encontra no site é referente a uma ecotaxa.

                                                    com jeitinho arredondam isso para os 30.400 €

                                                    Comentário


                                                      Bons preços a meu ver tendo em conta o carro que é e a evolução que teve... Que se venda muito, pode ser que quando vier a versão de 60kwh avançe na compra de um leaf.

                                                      Comentário


                                                        Algumas fotos da versão de promoção.
                                                        Nada de muito novo mas aqui fica:
                                                        http://www.jornaldenegocios.pt/multi...limitada-2zero

                                                        Comentário


                                                          Vendo por aqui https://www.autoblog.com/buy/2018-Nissan-LEAF/specs/ as diferenças entre equipamentos tem mais a ver com rodas, estofos e equipamentos de conforto, será que todas as versões vêm com pro-pilot, e-pedal e essas tretas?

                                                          Comentário


                                                            Nos estados unidos o site da nissan já possui o modelo disponível, já se pode configurar o modelo, verificar as diferenças entre equipamentos, etc.

                                                            Na compra do leaf também estão a oferecer algumas coisinhas:

                                                            Apple Watch Series 3
                                                            GoPro HERO5 Black
                                                            Nest and Google Home Bundle

                                                            https://www.nissanusa.com/electric-cars/2018-leaf/

                                                            Configurador

                                                            https://www.nissanusa.com/electric-c...eaf/configure/

                                                            Não tinha noção que o modelo nos estados unidos depois de incentivos podia ficar com um preço tão baixo. Isto para o nível de equipamento intermédio que já trás bastantes coisas.

                                                            $32,490
                                                            Total Price
                                                            OR AS LOW AS
                                                            $24,990

                                                            After federal tax credit on qualified Nissan LEAF

                                                            Comentário


                                                              Bem pelo menos o SL tem as luzes full-led, estava a achar estranho a ausência delas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X