Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo/seminovo 30k - Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
    Eu também ando à procura de carro e ontem calhei de ir à Matrizauto porque estão com uma campanha. Achei este um negócio muito interessante já que o carro parece estar rigorosamente novo: http://www.matrizauto.pt/pt/veiculo/...-6-tce-gt-edc/.
    O que acham ?
    Para mim é uma boa maquina, tenho andado sempre a recomendar este e o 308 com a mesma potencia porque para mim são os melhores dentro do género e de certeza que durante esses 9 mil km não andou sempre a ser escafiado, mas é sempre uma questão de sorte, quanto é que custará um novo? quem dá 25 000, dará 30 000!!!??? cada um sabe de si, mas eu preferia dar mais algum e comprar novo.

    Cumps

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      Para mim é uma boa maquina, tenho andado sempre a recomendar este e o 308 com a mesma potencia porque para mim são os melhores dentro do género e de certeza que durante esses 9 mil km não andou sempre a ser escafiado, mas é sempre uma questão de sorte, quanto é que custará um novo? quem dá 25 000, dará 30 000!!!??? cada um sabe de si, mas eu preferia dar mais algum e comprar novo.

      Cumps
      É uma boa questão também. Quanto custa um Megane/308 GT novo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        É uma boa questão também. Quanto custa um Megane/308 GT novo?
        Para o Megane o preço facial 31.900. Vou tentar ver se consigo arranjar um valor de concessionário, mas tirando 12% fica a rondar os 28000.
        Quase 10% mais caro na melhor das hipóteses

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
          Para o Megane o preço facial 31.900. Vou tentar ver se consigo arranjar um valor de concessionário, mas tirando 12% fica a rondar os 28000.
          Quase 10% mais caro na melhor das hipóteses
          De 23,5k para 28k ainda é dinheiro. Eu certificava-me que o da matrizauto está em bom estado e ia para esse.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            De 23,5k para 28k ainda é dinheiro. Eu certificava-me que o da matrizauto está em bom estado e ia para esse.
            não sou fã dos usados, mas 5k por 9 mil km é de arriscar, considero um bom preço um carro destes faz 150k a 200k sem problemas acho é um desconto interessante façe ao uso

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
              não sou fã dos usados, mas 5k por 9 mil km é de arriscar, considero um bom preço um carro destes faz 150k a 200k sem problemas acho é um desconto interessante façe ao uso
              Tambem consideras que um motor com 125cv/litro se vai partir todo apos os 100.000 km... como devemos tomar as tuas consideracoes?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
                não sou fã dos usados, mas 5k por 9 mil km é de arriscar, considero um bom preço um carro destes faz 150k a 200k sem problemas acho é um desconto interessante façe ao uso

                Esse motor faz 300 mil a brincar, digo isto porque um Clio 1,2 de 1998 só começou a dar problemas aos 290 000 km.

                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  Esse motor faz 300 mil a brincar, digo isto porque um Clio 1,2 de 1998 só começou a dar problemas aos 290 000 km.

                  Cumps
                  quando digo sem problemas falo de meter por exemplo embraiagens e afins não falo do motor ( porque esse tipo de arranjos já vai a carteira e é isso que interessa para o caso, quanto é que o carro faz sem arranjos caros! se compras com 80k pensas k tás a ter um ganda desconto mas é treta), motores atmosfericos de baixa potencia eram mais duraveis que os turbos que lhe seguiram de hoje em dia disso não há duvida, não andavam era pevide esses carros a subir era uma desgraça onde estes novos é a sexta era a terceira com sorte para não dizer a segunda.....

                  Comentário


                    #99
                    Carro novo/seminovo 30k - Gasolina

                    Por esses valores eu considerava o Kia Ceed gt, também com cerca de 200cvs, novo.

                    Tenho a ideia de que a Matrizauto importa os carros, mas não tenho certezas sobre isso e admito que em si não é factor de exclusão para alguns.

                    Esse megane está muito bonito, mas eu pessoalmente não arriscava e comprava novo ;)

                    Comentário


                      o kia ainda deverá consumir bem..

                      Comentário


                        Pá, se a preocupação são os consumos vai-se para um mancopartesetodotricicloturbinado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          o kia ainda deverá consumir bem..
                          por aquilo que ele disse kia e hyundai não( li com atenção desde o inicio agora) não quer e pessoalmente para pagar 30 k por um carro, preferia cortar até na potencia e ir buscar um do segmento acima por pouco mais, mais a não ser que seja para uso quase exclusivo em AE em face de um orçamento limitado, 200 cv não se justifica, pessoalmente nao me importaria de perder perfeitamente 50 cv.

                          Comentário


                            já foi vendido

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
                              bom eu sobre este tema já vi ao topico, contei a minha experiencia e como decidi, disse certamente ser mais novo, pois pensava que ao ouvir falar de tecnologias tão antigas algumas com mais de 30 anos como as caixas de 5 velocidades, estar a falar com alguem muito mais velho que eu!, afinal vejo que não e que se calhar o velho sou eu.
                              Gostam de motores 1.0 boa força sejam felizes, mas um motor maior digam prai o que disserem é outra coisa completamente diferente a começar pelo binario e pela potencia obviamente
                              O binario e a potência não se definem pela cilindrada do motor. Ou talvez prefiras um 2.0 de 90 cvs com 250 Nm, do que um 1.5 de 120 cvs com 250 só porque é maior. Hoje em dia, e antigamente também (se não estou em erro a Honda nos nos 90 vendia motores 2.0 que iam dos 140 aos 240 cavalos de acordo com o modelo), esses conceitos derivam muito de motor para motor e do objetivo para que são desenhados.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
                                O binario e a potência não se definem pela cilindrada do motor. Ou talvez prefiras um 2.0 de 90 cvs com 250 Nm, do que um 1.5 de 120 cvs com 250 só porque é maior. Hoje em dia, e antigamente também (se não estou em erro a Honda nos nos 90 vendia motores 2.0 que iam dos 140 aos 240 cavalos de acordo com o modelo), esses conceitos derivam muito de motor para motor e do objetivo para que são desenhados.
                                Sim, mas a resposta em baixas era totalmente diferente, o de 140 em baixas era bem mais prático de usar num carro mais pesado, mesmo com caixa mais longa. Já o de 240... como é hábito nos motores com elevadas potências específicas, tem de se tirar dum lado para ter noutro.

                                Hoje já vemos vários motores pequenos e sobrealimentados a relativizar a importância da cilindrada, mas continua a ter importância. Até se costumava dizer:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
                                  por aquilo que ele disse kia e hyundai não( li com atenção desde o inicio agora) não quer e pessoalmente para pagar 30 k por um carro, preferia cortar até na potencia e ir buscar um do segmento acima por pouco mais, mais a não ser que seja para uso quase exclusivo em AE em face de um orçamento limitado, 200 cv não se justifica, pessoalmente nao me importaria de perder perfeitamente 50 cv.
                                  O user escreveu logo no início que Kia/Hyundai não queria.

                                  Mas como se falou nesse megane de 200cvs ;) eu gosto muito do ceed actual, conheço bem um e perdi todos os preconceitos que confesso também tinha em relação aos kias ;)

                                  Por falar em segmento acima, o novo Civic, pelas dimensões, mais parece um.
                                  O 1.5 deve ser muito bom, pena ser tão feio e passa concerteza dos 30000 euros.

                                  Comentário


                                    OP, cuidado com os conselhos que te sao dados, 200cv ser só para AE nao faz qualquer sentido; faz todo sentido para ultrapassagens ou aceleracoes em cidade. Está te a regurgitar lixo constantemente.

                                    O Megane GT e o 308 GT sao otimas opcoes

                                    Comentário


                                      Eu estou na mesma situação que o jakim. Também só faço cerca de 15k km por ano. Será que os carros a Diesel já fogem desta gama de kilometragem? O Serie 1 116cv a Diesel com um ano por cerca de 22.000€ não seria uma opção a considerar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
                                        Eu estou na mesma situação que o jakim. Também só faço cerca de 15k km por ano. Será que os carros a Diesel já fogem desta gama de kilometragem? O Serie 1 116cv a Diesel com um ano por cerca de 22.000€ não seria uma opção a considerar?
                                        Manter o carro quantos anos? Calcula quanto dinheiro pouparias por ano e vê se vale a pena. Para 15k eu comprava gasolina.

                                        116cv é o 116d?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
                                          já foi vendido
                                          qual? o megane? um quase vizinho anda diariamente num, tem cerca de ano e meio agora, penso que é também de abril como esse do link. num azul bem bonito e dá bem nas vistas.

                                          quanto à matizauto, tem carros matriculados com 0kms, recentes vindos de rent-a-car e da japautomotive e alguns importados recentes vindos de rent-a-car também (dantes eram da bélgica e penso que de itália, hoje em dia não sei).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            Manter o carro quantos anos? Calcula quanto dinheiro pouparias por ano e vê se vale a pena. Para 15k eu comprava gasolina.

                                            116cv é o 116d?
                                            Sim 116d EDynamics linha Sport.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              qual? o megane? um quase vizinho anda diariamente num, tem cerca de ano e meio agora, penso que é também de abril como esse do link. num azul bem bonito e dá bem nas vistas.
                                              Sim foi o Megane. O tipo da matrizauto disse k o carro ja tava la ha algum tempo (1mes) mas desde que houve a promoção só ficou lá mais um dia

                                              - sorry o double post mas tou no tlm

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
                                                Eu estou na mesma situação que o jakim. Também só faço cerca de 15k km por ano. Será que os carros a Diesel já fogem desta gama de kilometragem? O Serie 1 116cv a Diesel com um ano por cerca de 22.000€ não seria uma opção a considerar?
                                                Com 15 mil km por ano? A menos que sejam todos feitos em AE, eu nem me metia numa coisa dessas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  Com 15 mil km por ano? A menos que sejam todos feitos em AE, eu nem me metia numa coisa dessas.
                                                  pois, no meu caso é praticamente cidade. Já viram o novo Mazda3 gasolina HS Navi? Bem negociado no concessionário dá 22.200 euros

                                                  - pois, tem apenas 100cv.
                                                  Editado pela última vez por diogomend; 28 July 2017, 10:50.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por diogomend Ver Post
                                                    pois, no meu caso é praticamente cidade. Já viram o novo Mazda3 gasolina HS Navi? Bem negociado no concessionário dá 22.200 euros

                                                    - pois, tem apenas 100cv.
                                                    Faz um test drive, os 100cvs podem ser suficientes ;)

                                                    Gosto muito, para mim era um em vermelho
                                                    Bonito e exclusivo. Pessoalmente já estou rendido aos pequenos turbinados, mas se tens receio da fiabilidade deles, esta é uma das muito poucas opções que tens em atmosféricos ;)

                                                    Comentário


                                                      Não esquecer que o Megane tem o 1.6 com 165 cv, para quem achar o de 205 muito caro ou com potencia a mais.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        O Astra tem agora disponivel um 1.6 200cv. Alguém com feedback desta motorização?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                                                          Faz um test drive, os 100cvs podem ser suficientes ;)

                                                          Gosto muito, para mim era um em vermelho
                                                          Bonito e exclusivo. Pessoalmente já estou rendido aos pequenos turbinados, mas se tens receio da fiabilidade deles, esta é uma das muito poucas opções que tens em atmosféricos ;)
                                                          A risota disto tudo é k os carros para test drive são todos a diesel. O vendedor disse que os a gasolina só numa classe intermédia de extras (Evolve em vez dos Excellence todos kitados) e para test drive só lá para setembro ou outubro.
                                                          Quanto ao aspecto, fui ver um (por acaso de serviço e diesel) e até tirei foto .
                                                          Também curti o nivel de extras e aspecto do ibiza FR mas não me puxa muito Seat não sei pk..

                                                          Comentário


                                                            O motor no Evolve é o mesmo do Excellence...

                                                            E o Ibiza é do segmento abaixo. Há que definir melhor as prioridades...

                                                            Comentário


                                                              Em 2018 vão sair novas motorizações para os Mazda 3 com a segunda geração do Skyactiv (ver aqui). Estes consumos a gasolina parece promissores se bem que são valores teóricos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X